BrunooMaciell 83 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 @Slicer Tem Um Pokes Que Dao Da Pra Da Cath Ex: Pineco , Azumarill , Wooper , Hoot E Eu Fui na lib/configuration ve se nao tava add la mais tava mais nao sei pq nao da pra da cath se alguem pode ajuda ou manda a configuratio dele ja arrumado Rep +++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zesy 6 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 @Slicer Tem Um Pokes Que Dao Da Pra Da Cath Ex: Pineco , Azumarill , Wooper , Hoot E Eu Fui na lib/configuration ve se nao tava add la mais tava mais nao sei pq nao da pra da cath se alguem pode ajuda ou manda a configuratio dele ja arrumado Rep +++ Cara... tinha acontecido um erro comigo assim com os pokes shinys, tenta ver o nome do corpo no items.xml ... pode tar errado, vê tbm se o id do corpo no configuration.lua tá certo, e outros lugares tbm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanaelrox 7 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 gente eu baixei o pack do Slicer e percebi que a "Pokedex" tá com um bug "eu acho" Exemplo: Quando da dex no umbreon ou qualquer pokemon dos johtos... ele não grava na dex.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marvis 0 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 como aumento ou diminuo o rate do poke shiny? transform = math.random(1, 100) --1% chance transform = math.random(1, 1000) --0.1% chance tipo eu n entendi 1, 1000 = a 0,1 como aumento ou diminuo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 @Zesy Vc Pode Mimanda o Seu Ja Arrumado Ate eu arruma aki todos demora um pouco de puder rep ++++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zesy 6 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 (editado) como aumento ou diminuo o rate do poke shiny? transform = math.random(1, 100) --1% chance transform = math.random(1, 1000) --0.1% chance tipo eu n entendi 1, 1000 = a 0,1 como aumento ou diminuo ? Cara, o primeiro é pros pokes normais... o segundo é dos pokes raros... 1º - transform = math.random(1, 100) --1% chance 2º - transform = math.random(1, 1000) --0.1% chance - (1, 100) <- a chance de dar o resp do shiny é de 1 em 100, então se vc aumenta o 1, vai aumenta a chance de dar o resp, caso queira q a chane seja mais rara só aumenta o 100, por exemplo (1, 200) chance dar dar o resp de 1 em 200 (+/- 0.5% de chance). - (1, 1000) <- aki é a msm coisa uma chance de dar o resp é de 1 em 1000 (se vc faer a conta dá 0.1% de chance, como diz a descrção no script). Portando para aumenta a chance só aumenta o primeiro valor ou diminuir o segundo Por Exemplo: (5, 100) para aumentar (6, 100) ou (5, 90). E para diminuir a chance, o contrário. Só diminuir o primeiro valor ou aumenta o segundo Por Exemplo: (5, 100) para diminuir (4, 100) ou (5, 110) EDIT: Resumindo: (X, Y) - quanto maior o valor X ou menor o valor Y, vc aumenta a chance de dar o resp... e - quanto menor o valor X ou maior o valor Y, vc diminui a chance de dar o resp. EDIT²: Lembrando que isso é no sistema onSpaw (data/creaturescript/spawn) @Brunoo Eu não baixei essa atualização pq eu fiz mta coisa no ot, eu só te dei uma idea onde procurar o erro... sry Se eu ajudei REP+ Editado Maio 3, 2012 por ZeSy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 @Brunoo Você nao cosegue da catch nos poke de johto, pois os corpses estao sem nome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Eu fui no itens xml mais nao da nao sei na onde arruma se puder manda ja pronto eu olha no lib/confguration la ta add certo depois itens/itens xml mais os pokes ta com letra minuscula e mesmo asim nao vai se tiver pronto e puder mi manda Rep+ e mi ajudara mt T.T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipejc12 0 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 @All to precisando do script pras balls de pokemons shinys brilharem dps do catch, então quem ajudar ai do Rep+ valew! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zesy 6 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 @All to precisando do script pras balls de pokemons shinys brilharem dps do catch, então quem ajudar ai do Rep+ valew! EU TBM... JA POSTEI ISSO UMAS 3 VEZES AKI... MAIS NINGUEM FALA NADA... AFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefessonabc 7 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 @Slicer Tem Um Pokes Que Dao Da Pra Da Cath Ex: Pineco , Azumarill , Wooper , Hoot E Eu Fui na lib/configuration ve se nao tava add la mais tava mais nao sei pq nao da pra da cath se alguem pode ajuda ou manda a configuratio dele ja arrumado Rep +++ Cara... tinha acontecido um erro comigo assim com os pokes shinys, tenta ver o nome do corpo no items.xml ... pode tar errado, vê tbm se o id do corpo no configuration.lua tá certo, e outros lugares tbm... Ae gente esse erro de vocês é apenas no item.xml,tem que adicionar cada um desses pokes ae.Pra poder da catch. eu tenhu o arkivo akee jaja mando pra vc's. @ Slicer Veio serv ta massa,apesar de varios bug's.Mas Rep + pra tu,pelo bom trabalho. so queria que vc me ajudasse nisso: [01/05/2012 17:01:19] [Error - Spell Interface] [01/05/2012 17:01:19] data/spells/scripts/ps/Stun Spore.lua:onCastSpell [01/05/2012 17:01:19] Description: [01/05/2012 17:01:19] (luaHasItemProperty) Item not found esse erro da quando uso scizor. Rep + se você resolver! Hum um bug que achei e que eu mesmo resolvi,foi la no pokemons moves,tinha um local com um errozinho q tava dando lag,mas ja arrumei. items.xml Baixem e colem em data/item/ podem substituir o existente por este! Ajudei? Rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 @Slicer Tem Um Pokes Que Dao Da Pra Da Cath Ex: Pineco , Azumarill , Wooper , Hoot E Eu Fui na lib/configuration ve se nao tava add la mais tava mais nao sei pq nao da pra da cath se alguem pode ajuda ou manda a configuratio dele ja arrumado Rep +++ Cara... tinha acontecido um erro comigo assim com os pokes shinys, tenta ver o nome do corpo no items.xml ... pode tar errado, vê tbm se o id do corpo no configuration.lua tá certo, e outros lugares tbm... Ae gente esse erro de vocês é apenas no item.xml,tem que adicionar cada um desses pokes ae.Pra poder da catch. eu tenhu o arkivo akee jaja mando pra vc's. @ Slicer Veio serv ta massa,apesar de varios bug's.Mas Rep + pra tu,pelo bom trabalho. so queria que vc me ajudasse nisso: [01/05/2012 17:01:19] [Error - Spell Interface] [01/05/2012 17:01:19] data/spells/scripts/ps/Stun Spore.lua:onCastSpell [01/05/2012 17:01:19] Description: [01/05/2012 17:01:19] (luaHasItemProperty) Item not found esse erro da quando uso scizor. Rep + se você resolver! Hum um bug que achei e que eu mesmo resolvi,foi la no pokemons moves,tinha um local com um errozinho q tava dando lag,mas ja arrumei. items.xml Baixem e colem em data/item/ podem substituir o existente por este! Ajudei? Rep + seria para arrumar as travadas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 @jefesson O seu iten xml pego perfeitamente Rep+++ vlw mi ajudo mt ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SaikiSailed 0 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Alguem sabe donde modifico para que los pokemons en balls pintadas(dark,love,golden) puedan evolucionar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefessonabc 7 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 @Cleberadm Como assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados