Denuvo 71 Postado Abril 23, 2012 Share Postado Abril 23, 2012 eae pessoal to voltando a acompanhar o topico estive umas semanas ai afk trabalhando muito :S @ALL dei uma lida ai numas paginas da 300 prak e tem muita gente perguntando sobre o fishing e tals isso já ée antigo ... na minha sing ou na do Slicer tem só seguir o procedimento e pronto @bizao030188 Boa mlk! http://www.xtibia.com/forum/topic/177592-pokemon-duvidas-no-servidor-pokemon-dash-advanced/page__view__findpost__p__1245913 http://www.xtibia.com/forum/topic/177592-pokemon-duvidas-no-servidor-pokemon-dash-advanced/page__view__findpost__p__1238299 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JakeH 1 Postado Abril 23, 2012 Share Postado Abril 23, 2012 Olha, quando o Sandslash ta usando Earthquake e eu mato ele o servidor trava tudo e quando o Koffing ta usando Poison Gas e mata ele também trava o server tudo. Porquê acontece isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonynamoral 27 Postado Abril 24, 2012 Share Postado Abril 24, 2012 Tenta ver o seu Graphic do Client. Options > Graphics > Advanced > Veja o seu Directx (Se estiver OPENGL , coloque DIRETEX 5 , ou DIRETEX 9) ou virce versa Ajudei ? REP ++ ! nao cai o dedo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Abril 24, 2012 Share Postado Abril 24, 2012 @Suja Tu conseguiu tirar o lvl system ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Abril 24, 2012 Share Postado Abril 24, 2012 Olha, quando o Sandslash ta usando Earthquake e eu mato ele o servidor trava tudo e quando o Koffing ta usando Poison Gas e mata ele também trava o server tudo. Porquê acontece isso? Aqui tambem travava eu tirei os respam dos 2 e diminuiu bem o lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n3tt3rz1 0 Postado Abril 24, 2012 Share Postado Abril 24, 2012 Alguém disponibiliza um mapa tirando o do "kpdo"?? REP+++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fstatk 1 Postado Abril 24, 2012 Share Postado Abril 24, 2012 ajudar como fazer os jogadores prejudicar uns aos outros! sem estar em um partido Sorry google translate! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JakeH 1 Postado Abril 24, 2012 Share Postado Abril 24, 2012 Olha, quando o Sandslash ta usando Earthquake e eu mato ele o servidor trava tudo e quando o Koffing ta usando Poison Gas e mata ele também trava o server tudo. Porquê acontece isso? Aqui tambem travava eu tirei os respam dos 2 e diminuiu bem o lag Sim, mas eu to querendo respawn deles Alguem ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Abril 24, 2012 Share Postado Abril 24, 2012 Alguem sabe na onde eu edito pra almenta mais o boost eo lvl no meu sv o lvl maximo ta 100 eu vi um sv que o maximo era 300 e eu qeria deixa 200 eo boost ta 50 queria deixa 100 se algeum souber valendo rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 24, 2012 Share Postado Abril 24, 2012 (editado) se tu tentase procurar ae tu achava.. ja foi postado isso umas 15x --' veio nem vo comenta mais VAI A LUTA!!! @all galera outra coisa q tava pensando... no PXG quando o poke toma mud shot, thuder wave e afins, ele da miss nos MOVES e tb no atk fisico... soh q no nosso serv tem o sistema de miss q o brun fez... oq vcs preferem.. q deixe o sistema de miss do brun como ta.... ou q eu retire ele, e deixe pra da miss no atk fisico soh quando o poke toma mud shot, thunder wave e afins? e dai assim deixa aquele sistema de miss do brun soh pro scyther, chan e lee como a passiva deles o "TOO BAD"... ;p Editado Abril 24, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fstatk 1 Postado Abril 24, 2012 Share Postado Abril 24, 2012 Please ajudar como fazer os jogadores prejudicar uns aos outros! sem estar em um partido Sorry google translate! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 24, 2012 Share Postado Abril 24, 2012 i'm doing de PVP system... waint.. i will post the script, this week... eu estou fazendo o sistema de PVP... espere um pouco... eu irei postar o script essa semana... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JakeH 1 Postado Abril 24, 2012 Share Postado Abril 24, 2012 Olha, quando o Sandslash ta usando Earthquake e eu mato ele o servidor trava tudo e quando o Koffing ta usando Poison Gas e mata ele também trava o server tudo. Porquê acontece isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fstatk 1 Postado Abril 24, 2012 Share Postado Abril 24, 2012 i'm doing de PVP system... waint.. i will post the script, this week... eu estou fazendo o sistema de PVP... espere um pouco... eu irei postar o script essa semana... Ok thank you very much i will wait Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanaelnsd 3 Postado Abril 24, 2012 Share Postado Abril 24, 2012 @Slicer acho uma boa deixar igual ao PxG =) @All Alguêm ae tem os pokemons shinys balanciados? (alguns shinys estão com pouco life) se tiver posta aqui plz! REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados