Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

lucashgas

Posts Recomendados

eae pessoal to voltando a acompanhar o topico :D

estive umas semanas ai afk trabalhando muito :S

@ALL dei uma lida ai numas paginas da 300 prak e tem muita gente perguntando sobre o

fishing e tals isso já ée antigo ... na minha sing ou na do Slicer tem só seguir o procedimento e pronto :D

@bizao030188 Boa mlk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, quando o Sandslash ta usando Earthquake e eu mato ele o servidor trava tudo e quando o Koffing ta usando Poison Gas e mata ele também trava o server tudo.

Porquê acontece isso?

Link para o comentário

Olha, quando o Sandslash ta usando Earthquake e eu mato ele o servidor trava tudo e quando o Koffing ta usando Poison Gas e mata ele também trava o server tudo.

Porquê acontece isso?

Aqui tambem travava eu tirei os respam dos 2 e diminuiu bem o lag

Link para o comentário

Porquê acontece isso?

Aqui tambem travava eu tirei os respam dos 2 e diminuiu bem o lag

Sim, mas eu to querendo respawn deles :/

Alguem ajuda?

Link para o comentário

se tu tentase procurar ae tu achava.. ja foi postado isso umas 15x --' veio nem vo comenta mais VAI A LUTA!!!

@all

galera outra coisa q tava pensando... no PXG quando o poke toma mud shot, thuder wave e afins, ele da miss nos MOVES e tb no atk fisico... soh q no nosso serv tem o sistema de miss q o brun fez... oq vcs preferem.. q deixe o sistema de miss do brun como ta.... ou q eu retire ele, e deixe pra da miss no atk fisico soh quando o poke toma mud shot, thunder wave e afins? e dai assim deixa aquele sistema de miss do brun soh pro scyther, chan e lee como a passiva deles o "TOO BAD"... ;p

Editado por Slicer
Link para o comentário

i'm doing de PVP system... waint.. i will post the script, this week...

eu estou fazendo o sistema de PVP... espere um pouco... eu irei postar o script essa semana...

Link para o comentário

Porquê acontece isso?

Link para o comentário

i'm doing de PVP system... waint.. i will post the script, this week...

eu estou fazendo o sistema de PVP... espere um pouco... eu irei postar o script essa semana...

Ok thank you very much i will wait :D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...