cacaiu 10 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 (editado) *Fuja de imitações, venha para o otPokemon. lol vi no site do otpokemon que eles vao bota os pokes da 3 geraçao e fikei sabendo tbm que alguns sao do meu serve o centurion hueheuheuheue ^^ Editado Abril 19, 2012 por cacaiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 @Slicer É manin, ñ é bug n é q eu tava jogando 1 sv eeu tinha 80 heart stone e joguei umas no chao e evolui spearow, mais como era tanta heart stone nem vi q sumiu e.e #Desconsidere Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 @manobrunixx fazer isso n eh dificil.. o problema, q n sei se alguem ja conseguiu arrumar, eh fazer a boost machine reconhecer as stones agrupadas ;x ... pq pra deixa elas agrupavel se n me engano, eh soh ir no .dat e no items.otb e colocar a opçao "stackable" >< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 @Slicer Sabe corrigir o bug dos players entrar em casa por fly fast? Tipo estava pensando nisso tirar o "ESC" do fly pra nao ficar rapido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 (editado) /\ xi nem sei como tirar o ESC do fly.. ;x mas tem um cara q posto um script por movements q diz ele q n dava mais esse problema ;x aki nunca consegui reproduzir esse bug ae n.. ;x segue o script... n sei se funciona ms.. e os creditos n sao meus e n sei de quem sao, malz ae, entao nem precisa da REP... vai em movements/movements.xml e bota isso la.. <movevent type="StepIn" itemid="11777-11785;1533-1542;11809-11811; 5303-5304; 1111-1119; 873-878; 2703; 2767" event="script" value="blockwall.lua"/> depois vai em movements/scripts e cria um novo arquivo .lua com o nome blockwall.lua e cola isso dentro... function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isSummon(cid) and getCreatureName(cid) == "Gastly" or getCreatureName(cid) == "Hunter" or getCreatureName(cid) == "Gengar" or getCreatureName(cid) == "Misdreavus" then return true end if isPlayer(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end if isSummon(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end if isMonster(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end end @OFF ta foda inventa CD pra todos os pokes kkk ta saindo tudo errado ;p espero q depois alguma alma bondoza balanceie os CDs e poste pra galera kk so pessimo nisso... e alias.. eu vo deixa os pokes johtos com MOVES quaisquer aki.. enquanto nos n conseguimos mais detalhes sobre os novos moves la do PXG hehe Editado Abril 19, 2012 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 (editado) /\ xi nem sei como tirar o ESC do fly.. ;x mas tem um cara q posto um script por movements q diz ele q n dava mais esse problema ;x aki nunca consegui reproduzir esse bug ae n.. ;x segue o script... n sei se funciona ms.. e os creditos n sao meus e n sei de quem sao, malz ae, entao nem precisa da REP... vai em movements/movements.xml e bota isso la.. <movevent type="StepIn" itemid="11777-11785;1533-1542;11809-11811; 5303-5304; 1111-1119; 873-878; 2703; 2767" event="script" value="blockwall.lua"/> depois vai em movements/scripts e cria um novo arquivo .lua com o nome blockwall.lua e cola isso dentro... function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isSummon(cid) and getCreatureName(cid) == "Gastly" or getCreatureName(cid) == "Hunter" or getCreatureName(cid) == "Gengar" or getCreatureName(cid) == "Misdreavus" then return true end if isPlayer(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end if isSummon(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end if isMonster(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) return true end end Tinha colocado esse systema mais nao deu certo nao.. aparecia um tal de error que causava lag, ai tirei! @Slicer Tipo peguei seu npc da box 3 igual pxg lah.. Mais agora queria configurar pra box 4 com 80 catch e shiny box pra 130 catch como configuro? Rep+ Editado Abril 19, 2012 por vudi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 DESCULPA O FLOOD É QUE AS DÚVIDAS E ALGUNS PEDIDOS SÃO MUITOS! RS 1° Alguém me passa o numero do looktype do NPC MARK e do PROFESSOR OAK DO PXG? 2°Alguém tem o script do npc de diamond? Se tiver me passa eu tinha só que eu perdi :// 3° Isso é um pedido *--* Alguém pode me passar os monster equilibrados? Pois os que eu tenho aqui ta mto desiquilibrado Shiny charizard por exemplo é praticamente invencivel Grata Seguinte o cara ja postou o looktype do mark a umas 3~5 pagias atras basta procurar. Outra coisa o npc de diamond de 1 diamond 3 dias de premium ja vem no PDA pra download no começo do post (pelo menos aqui veio) então baixe e pegue. E monster equilibrados? O nibelins ja postou uma patch arrumando e balanceando todos os pokemons baixe e teste ela se tu gosta meus parabens se tu não gostar edite a você mesmo, mas pelo que eu vi em relação aos damages e etc estão bem certos. eu tava jogando um ot ai e vi q dava pra junta as stones ne uma só se alguem sabe me fala fica bem melhor n ocupa tanto espaso valendo rep+++ Isso é facil só tem que ir no dat e marca a opção "juntavel" não sei bem o nome mas e só você olhar por exemplo o gold que você sabera o nome dessa função, depois é só fazer o mesmo no itemoteditor e pronto salvar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 @vudi eu uso esse script aki e nunca deu erro o erro n era nesse script n veio.. ;x e sobre o npc... eh soh ir ate essa parte.. local list = getCatchList(cid) if #list >= 30 then o 30 ali eh qnts catch precisa ter... ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 Galera a partir de agora este tópico está sendo supervisionado por mim, para evitar flooders e comentários desnecessários. Lembre-se, antes de pergunta procure pois a sua mesma dúvida já pode ter uma resposta anteriormente.. Sujeito a alerta/rep-/ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Admjuninho 0 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 Seguinte: 344487 é a minha storage de quando vence todos os npcs eu peguei o script da fight tower aqui então o seu deve ser o mesmo. Depois só adicionar no data/actions actions.xml <action itemid="12251" event="script" value="leechan.lua"/> onde: 12251 é o bau do meu map editor. O que é storage? é o id do item? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 (editado) Gente Venho aki pra tira uma duvida faiz tres dias que estou tentando arruma isso e não conssigo. é o seguinte eu ja procurei nesse msm topico e nao achei a minha resposta, vejam so eu criei um novo pokemon porygonz ai deu tudo certin botei o poke seus atakes a foto tudo bom.... porem o dead dele ta assim eu mato o poke o dead aparece e o loot abre ok..... mais quando vou dar catch a ball nao da catch nele =[ na configuration nao é, por que ja eu ja add o catch e o corpese dele la tudo certi. agora so nao sei pq n ta funfando ajuda aew dou rep+ nao reparem a portrait do lado pq esse cha ta bugado msm =D (se ja tiraram essa duvida de catch com Pokemon Novo nesse msm topico min desculpem) Editado Abril 19, 2012 por cacaiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 @cacaiu Mano, na assinatura do Zeref tem como add poke novo, ai vc segue e ve se tem algo errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 @ElderZard segui o tutorial la certim nen funfo =/ vou tenta fazer o dead do shiny metagross axo tbm que pode ser o dead do porygonz pode esta bugado vou tentar aki =D @ALL e elder olha eu descobri tbm quando dou /cb PorygonZ ele fala que o pokemon nao exixte iai sabe como arruma isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kois 22 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 @ElderZard segui o tutorial la certim nen funfo =/ vou tenta fazer o dead do shiny metagross axo tbm que pode ser o dead do porygonz pode esta bugado vou tentar aki =D @ALL e elder olha eu descobri tbm quando dou /cb PorygonZ ele fala que o pokemon nao exixte iai sabe como arruma isso? daew cara vc tem q arumar no itens.xml o nome do poke em minuscula no configuraintion tem q tar em primeira letra em maiuscula se nao da nao certo tutorial mais facil aki oldpokedex = { {"Bulbasaur", 18, 1001}, exmplo nao pode tar assim oldpokedex = { {"bulbasaur", 18, 1001}, ----------------------------------------- newpokedex = { ["Bulbasaur"] = {gender = 875, level = 18, storage = 1001}, aki tem q tar assim /\ e nao assim \/ newpokedex = { ["bulbasaur"] = {gender = 875, level = 18, storage = 1001}, --------------------------------------------------------------------------- pokecatches = { ["Bulbasaur"] = {chance = 21, corpse = 5969}, \/ pokecatches = { ["bulbasaur"] = {chance = 21, corpse = 5969}, itens.xml como deve tar <item id="4448" article="a" name="fainted swinub"> <attribute key="containerSize" value="8" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="55" /> </item> \/ como nao deve tar <item id="4448" article="a" name="Fainted Swinub"> <attribute key="containerSize" value="8" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="55" /> </item> ACHO Q ISSO Caso nao intenda depois eu arumo certo pois estou ocupado aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 intao deixo ele assim ["Porygonz"] = {chance = 118, corpse = 140}, ou assim ["porygonz"] = {chance = 118, corpse = 140}, ? no xml ta assim <item id="140" article="a" name="fainted porygonz"> <attribute key="containerSize" value="8" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="55" /> </item> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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