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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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arrumei o boost system que tava bugado aki mais vlw de qualquer forma

Alguém pode me fornecer um mapa?

se alguém tiver sistema de pokemon egg junta um male e um female do mesmo tipo ex venu male e venu female igual a pokemon egg de bulbasaur com 15% de chances de shiny pode disponibilizar?

Editado por Roversinho
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@Dudu08267

vai no spawn.lua e acha essa parte..

local function doShiny(cid)
if isCreature(cid) then
  if isSummon(cid) then return true end
  if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end

e embaixo disso coloca..

if isNpcSummon(cid) then return true end

pronto ^^

 

@PauloMuller

mais um pra se exibir ;/ por favor.. se n tem intensao de postar pra geral, poste esse tpw de foto soh no topico de divulgaçao do seu serv... obrigado...

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@Thedjhabbo e @Snokiuthu

manos esse erro da, aparentemente, pois vcs colocaram algum poke no mapa q n ta configurado no lib/configuration.lua... ;x pois se vcs forem na linha 590 do arquivo lib/level system.lua, pelo menos aki, vai ta assim...

 

if pokes[getCreatureName(cid)].exp then

 

ou seja.. algum poke n ta com o "parametro" exp configurado na tabela pokes... acredito eu... ;x

 

Por exemplo antes de troca a tabela poke na pasta configuration.lua por que postaram aqui com Johto, Kanto e Shiny, antes eu adicionei todos os poke você fala de eu apaga esse poke no mapa para adiciona de novo???

 

 

Aqui fly para aperta no botão Page Up e Page Down..

 

flydown

 

local lower = {'460', '11675', '11676'}

local houses = {'919', '1015', '1590', '1591', '1592', '1593', '1582', '1584', '1586', '1588', '5248', '5189'}

function onSay(cid, words, param)

if param ~= "" then

return false

end

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then

return false

end

if getThingPos(cid).z == 7 then

doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t go lower!")

return true

end

if getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid == 11677 then

doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, it's not possible to go lower.")

return true

end

if not isInArray(lower, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) and getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid >= 2 then

doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t go lower.")

return true

end

local pos = getThingPos(cid)

pos.z = pos.z+1

pos.stackpos = 0

if getTileThingByPos(pos).itemid >= 1 then

if getTilePzInfo(pos) == true then

doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t go down here.")

return true

end

if not canWalkOnPos(pos, true, true, false, false, true) then

doPlayerSendCancel(cid, "You can't go down here.")

return true

end

doTeleportThing(cid, pos)

else

doCombatAreaHealth(cid, 0, pos, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE)

doCreateItem(11675, 1, pos)

doTeleportThing(cid, pos)

return true

end

return true

end

 

flyup

 

function onSay(cid, words, param)

if param ~= "" then

return false

end

if getPlayerStorageValue(cid, 17000) <= 0 then

return false

end

if getThingPos(cid).z == 0 then

doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t go higher!")

return true

end

local pos = getThingPos(cid)

pos.z = pos.z-1

pos.stackpos = 0

 

if getTileThingByPos(pos).itemid >= 1 or getTileItemById(getThingPos(cid), 1386).itemid >= 1 then

doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t fly through constructions.")

return true

end

doCombatAreaHealth(cid, 0, pos, 0, 0, 0, CONST_ME_NONE)

doCreateItem(11676, 1, pos)

doTeleportThing(cid, pos)

 

 

return true

end

 

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alguem poderia me ajuda com um bug aki plx....

 

quando eu pego o shiny hitmonchan ele n ataka

 

 

aparece isso aki

 

\/\/\/\/\/\/

 

 

 

[08/03/2012 10:59:11] [Error - TalkAction Interface]

[08/03/2012 10:59:11] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay

[08/03/2012 10:59:11] Description:

[08/03/2012 10:59:11] data/talkactions/scripts/move1.lua:43: attempt to index field '?' (a nil value)

[08/03/2012 10:59:11] stack traceback:

[08/03/2012 10:59:11] data/talkactions/scripts/move1.lua:43: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20>

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gente page up e page down após clicada aparece os comandos !up e !down

só colocar isso no talkactions.xml

 

<talkaction words="!up" case-sensitive="no" event="script" value="flyup.lua"/>
e
<talkaction words="!down" case-sensitive="no" event="script" value="flydown.lua"/>

 

 

não usei spoiler pq são só 2 linhas..

 

aguem ja conseguiu algum feito sobre o bugg das balls não podendo dar look?

Editado por GOD Gniu
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:D fiz isso soq ainda n deu muito certo '-' agr n está dando + pra lutar dps q vc ja tiver lutado com o npc soq se vc falar hi com ele dnv vai fica em modo gym battle(sem luta).

 

Edit:

bom arrumei isso.

soq agr tem outro problema '-' quando luto ele n dxa mais eu lutar com ele mas se eu sumonar outro msm npc dá pra lutar dnv '-'.

coloquei isso

 

 

if conv == 10 then

selfSay("Hello "..getCreatureName(cid)..", I really enjoyed our last battle.")

setPlayerStorageValue(focus, 150, 1)

focus = 0

return true

end

 

Edit2:

 

tentei tbm dxar assim

 

if conv == 10 then

selfSay("Hello "..getCreatureName(cid)..", I really enjoyed our last battle.")

setPlayerStorageValue(focus, 990, 1)

setPlayerStorageValue(focus, 150, 1)

focus = 0

return true

end

 

e tbm n funcionou dps de 1 minuto +- da pra batalhar '-'

Editado por Dudu08267
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Alguem sabe fazer o poke nao gastar cd quando ta em efeito de hypnose ou sleep e aparecesse a msg "Sorry, you can't use cd when your pokemon is sleeping. Porque se o cara clica ele perde o cd. E aproveitando o embalo se o pokemon estivesse em fear também não daria para atacar.

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alguem sabe me informa como arrumar isso?

 

 

[08/03/2012 15:19:32] [Error - MoveEvents Interface]

[08/03/2012 15:19:32] data/movements/scripts/portrait.lua:onEquip

[08/03/2012 15:19:32] Description:

[08/03/2012 15:19:32] (luaDoTransformItem) Item not found

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