pablopablo 6 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 onde ta esse do sclicer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 lol xtibia deu pau ake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gengarts 0 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 Alguem pode me falar aonde acho o Client Novo para o Pokemon Dash e como eu mudo o IP do Client ? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 Alguem pode me falar aonde acho o Client Novo para o Pokemon Dash e como eu mudo o IP do Client ? Obrigado. Cara eu uso o client do começo do post acho que é o ultimo pra mudar ip tem que ser usando Hexeditor um bom e o Xvi32. onde ta esse do sclicer? Cara você quer shiny aleatório ou qualquer pokemon aleatório se for qualquer pokemon acho que vai ter que ser por raid. Olha umas 5~6 paginas atras algum post do sclicer ele tem na assinatura dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablopablo 6 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 alguen sabe como posso mudar a aparencia do client ?, e colocar bike systen? ajuda ae +REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 Alaguem Emcima como coloca fly pra PREMIUM account ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 Alaguem Emcima como coloca fly pra PREMIUM account ? data/lib abre o arquivo order.lua Bom eu não sei se pode ser em qualquer lugar porem o meu esta adicionado abaixo dessa parte: addEvent(closeHole, intervalToRegrowBushAndStones * 1000) elseif skill == "fly" then if not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to fly.") return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario21 1 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 (editado) alguem sabe colocar portrait no pokemon dash me passa ae Editado Março 7, 2012 por mario21 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 Alaguem Emcima como coloca fly pra PREMIUM account ? data/lib abre o arquivo order.lua Bom eu não sei se pode ser em qualquer lugar porem o meu esta adicionado abaixo dessa parte: addEvent(closeHole, intervalToRegrowBushAndStones * 1000) elseif skill == "fly" then if not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to fly.") return true end Muito Obrigado Funciono sertinho +rep (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
484539 9 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 n sei si ja perguntaram isso + la vai ja conseguiram fazer colldown bar de pokemons atualizar sozinho???] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betinhowz666 166 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 Estou com alguns problemas. Gostaria de saber se ja resolveram este erro de Callstak que é quando o pokemon nasce em uma parede por exemplo, porque as vezes começa a dar muitos erros deste no server e da muito lag. Adicionei umas houses no server certinho e talz, elas estao pegando mais estão com o valor 0 gold para compra enquanto outras tem valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thedjhabbo 10 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 (editado) ATENÇÃO Antes de posta qualquer duvida pesquise ali em cima no canto ---> tem uma barra para pesquisa coloca nela a palavra chave que você precisa por exemplo: Coldown bar, portrair, premiun, johto etc... Para evita crescimento de duvida que já foram postado na paginas anteriores! ONDE TIVE palavra Google clika nela mude para este tópico! Obrigado Pela sua Atenção! Estou com alguns problemas. Gostaria de saber se ja resolveram este erro de Callstak que é quando o pokemon nasce em uma parede por exemplo, porque as vezes começa a dar muitos erros deste no server e da muito lag. Adicionei umas houses no server certinho e talz, elas estao pegando mais estão com o valor 0 gold para compra enquanto outras tem valor. Vai na house criada! 1- Construa a base de sua casa, do jeito que quiser, com qualquer forma, pode até enfeita-la: 2- Após terminar a house, você precisa configura-la, mas para isso precisa ter uma cidade no mapa. Se não tiver aperte CTRL + T e crie sua cidade (não é criar ela toda no map editor, é apenas preencher o que vai aparecer no quadrinho).Se já tive Ótimo! 3- Após feito isso aperte H e irá aparecer um quadrinho, clique em add: 4- Agora é só preencher a house com esse "tile" que irá aparecer após clicar em add, mas não esqueça você tem que botar esse tile em cima da porta também, para o dono da casa poder abrir a porta: Créditos: bbMatheusbb outro fórum Editado Março 7, 2012 por Thedjhabbo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kois 22 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 Alquem ae sabe por o Fly pra subir com Page Up e descer com page Down Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeNit91 11 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 Alquem ae sabe por o Fly pra subir com Page Up e descer com page Down Ja tem aki, mais nao e dificil da um olhada em talkaction e olhas os scripits que ate meu irmao de 10 anos identificar os comandos depois so vc trocar !up para h1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFuzion 2 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 (editado) @Zerons, Você não entendeu a duvida do Kois, ele quer trocar para o Fly subir e descer pelo teclado com os botões (Page Up e Page Down). Editado Março 7, 2012 por zFuzion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados