SaikiSailed 0 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 e adicionar uma nova barra de cooldown? PD: Meu cliente não tem cooldown Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 @SoulOroshie qual pokemon você esta suando no momento que usa M1 pra da esse erro no executavel ou qualquer pokemon que esteja ele da esse erro quando usa M! passa o arquivo configuration.lua da pasta lib Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeNit91 11 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 (editado) @MODERAÇÃO BAN DarkeyreN Motivo: Gerar conflito e causar problemas entre usuarios. Editado Março 6, 2012 por Zerons Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thedjhabbo 10 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 (editado) alquem ae tem o npc de pintar ball rep+ <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Deka" script="paint.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="513" head="116" body="54" legs="114" feet="0" addons="2"/> <parameters> </parameters> </npc> npc / scripts local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback) npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, 'Bem-vindo à minha loja de pintura |PLAYERNAME|!') function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local pokesalive = {'12581', '12584', '12587', '12590', '12593', '11452', '12596', '12599', '11826', '11829', '11835', '11832', '12575'} if(msgcontains(msg, 'paint')) then selfSay('Você quer pintar a sua pokeball?', cid) talkState = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 1) then selfSay('Olá, você pode escolher: Crystalball, Freshball, Darkball, Goldenball, Orangeball, Loveball, Luaball e Duskball.', cid) talkState = 2 elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState == 1) then selfSay('Volte outra vez!', cid) talkState = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) elseif((msgcontains(msg, 'Crystalball') or msgcontains(msg, 'Crystal ball') or msgcontains(msg, 'crystalball') or msgcontains(msg, 'crystal ball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Crystalball? Ele vai te custar 800 dólares!', cid) talkState = 3 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 3) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,80000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Crystalball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12578) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Freshball') or msgcontains(msg, 'Fresh ball') or msgcontains(msg, 'freshball') or msgcontains(msg, 'fresh ball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Freshball? Ele vai te custar 300 dólares!', cid) talkState = 4 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 4) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,30000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Freshball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12581) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Darkball') or msgcontains(msg, 'Dark ball') or msgcontains(msg, 'dark ball') or msgcontains(msg, 'darkball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Darkball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid) talkState = 5 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 5) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Darkball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12584) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Golden ball') or msgcontains(msg, 'Goldenball') or msgcontains(msg, 'golden ball') or msgcontains(msg, 'goldenball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Darkball? Ele vai te custar 500 dólares!', cid) talkState = 6 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 6) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,50000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Goldenball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12587) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Orangeball') or msgcontains(msg, 'Orange ball') or msgcontains(msg, 'orange ball') or msgcontains(msg, 'orangeball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Orangeball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid) talkState = 7 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 7) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Orangeball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12590) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Loveball') or msgcontains(msg, 'Love ball') or msgcontains(msg, 'love ball') or msgcontains(msg, 'loveball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Loveball? Ele vai te custar 300 dólares!', cid) talkState = 8 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 8) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,30000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Loveball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12593) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Luaball') or msgcontains(msg, 'Lua ball') or msgcontains(msg, 'lua ball') or msgcontains(msg, 'luaball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Luaball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid) talkState = 9 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 9) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Luaball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12596) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Duskball') or msgcontains(msg, 'Dusk ball') or msgcontains(msg, 'dusk ball') or msgcontains(msg, 'duskball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Duskball? Ele vai te custar 500 dólares!', cid) talkState = 10 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 10) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,50000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Duskball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12599) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Ta ae Brun123 entrou ontem, 15:40! quer dizer que ele anda vendo post aqui ainda!! Editado Março 6, 2012 por Thedjhabbo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 (editado) @SoulOroshie Intão quer dizer que você é Nuker ? Cara você é Lammer melhor você ficar caladinho que é melhor pra você e não quero causar mais confusões intão fica queto ae (: , e tambem postei para avaliarem e não que eu esteja me exibindo já que vocês entenderam de outro metodo, fazer oque néh ;/ Cuida não me conheçe não se gaba dizendo que sou lammer, pensa oque eu só sei atacar DDoS ?Só sei usar shell? nem presciso com um site desse nivel do seu mais lerdo que uma tartaruga derrubo ele com exploit muito facilmente.Esse teu site e mais facil que sql injection em gesior. @SoulOroshie qual pokemon você esta suando no momento que usa M1 pra da esse erro no executavel ou qualquer pokemon que esteja ele da esse erro quando usa M! passa o arquivo configuration.lua da pasta lib Vou postar o meu configuration se bem que uso o seu postado para johtos mas editei muita coisa *fotos pro exemplo Esse é o erro: [06/03/2012 11:18:53] [Error - TalkAction Interface] [06/03/2012 11:18:53] In a timer event called from: [06/03/2012 11:18:53] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [06/03/2012 11:18:53] Description: [06/03/2012 11:18:53] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: attempt to concatenate local 'id' (a nil value) [06/03/2012 11:18:53] stack traceback: [06/03/2012 11:18:53] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:3> Ele acontece quando eu uso um move que o pokemon não tem ex: m10 do zard não existe ai quando eu tento soltar atacando outro pokemon da esse erro. Aqui meu configuration.lua: Tive que anexar pois não dava pra postar todo dava erro de "post muito grande". configuration.rar Editado Março 6, 2012 por SoulOroshie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gengarts 0 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 Gostaria de saber se possível, alguém pode me explicar como corrigir a seguinte situação : Ao utilizar o comando /cb Shiny Pikachu (por exemplo), exibe uma mensagem de que não existe o pokemon. Porem os meu Shinys estão corretamente na pasta e no monster.xml Agradeço desde já que puder me explicar como resolver isso. Grande abraço a todos e parabéns pelo trabalho. MSN PARA CONTATO : pgoteam@live.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 Gostaria de saber se possível, alguém pode me explicar como corrigir a seguinte situação : Ao utilizar o comando /cb Shiny Pikachu (por exemplo), exibe uma mensagem de que não existe o pokemon. Porem os meu Shinys estão corretamente na pasta e no monster.xml Agradeço desde já que puder me explicar como resolver isso. Grande abraço a todos e parabéns pelo trabalho. MSN PARA CONTATO : pgoteam@live.com Não sei se prescisa estar somente lá acho que no arquivo configuration.lua na pasta data/lib se não tiver la os status ou moves ele não irar fazer ou o nome do monster deve estar errado tente verificar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gengarts 0 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 (editado) Já verifiquei mais não encontrei erro no nome do Pokemon ! Não sei o que fazer. Inclusive te add no msn para tirar duvidas. Editado Março 6, 2012 por Gengarts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thedjhabbo 10 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 Estou com problema no teleporte do poke!!! Quando vou teleporta com abra para uma city o player vai normal, já o poke morre! e não aparece nenhum erro no executável isso acontece com todos os poke que teleporta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fstatk 1 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 Error & lagg! [03/03/2012 20:29:02] [Error - CreatureScript Interface] [03/03/2012 20:29:02] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook [03/03/2012 20:29:02] Description: [03/03/2012 20:29:02] data/lib/050-function.lua:113: attempt to index local 'str' (a nil value) [03/03/2012 20:29:02] stack traceback: [03/03/2012 20:29:02] data/lib/050-function.lua:113: in function 'getArticle' [03/03/2012 20:29:02] data/creaturescripts/scripts/look.lua:15: in function <data/creaturescripts/scripts/look.lua:1> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 Já verifiquei mais não encontrei erro no nome do Pokemon ! Não sei o que fazer. Inclusive te add no msn para tirar duvidas. Blz to online depois das 4 da tarde agora tenho curso :s Estou com problema no teleporte do poke!!! Quando vou teleporta com abra para uma city o player vai normal, já o poke morre! e não aparece nenhum erro no executável isso acontece com todos os poke que teleporta! Engraçado eu uso o que ja veio só botei os ids normais das city vendo pelo RME e funciona qualquer coisa ta ae meu tele.lua da pasta talkactions: local poke = {'Abra', 'Kadabra', 'Alakazam', 'Drowzee', 'Hypno', 'Mr. Mime', 'Mew', 'MewTwo', 'Porygon', 'Porygon2', "Shiny Abra", "Shiny Kadabra", "Shiny Alakazam", "Shiny Mew", "Shiny Mewtwo", "Shiny Hypno", "Shiny Drowzee", "Shiny Mr.Mime", "Shiny Porygon"} local etele = 9499 local cdtele = 1800 local config = { premium = true, -- se precisa ser premium account (true or false) battle = true -- se precisa estar sem battle (true). Se colocar false, poderá usar teleport no meio de batalhas } local places = { [1] = {name = "Saffron", id = 1}, [2] = {name = "Cerulean", id = 2}, [3] = {name = "Lavender", id = 3}, [4] = {name = "Fuchsia", id = 4}, [5] = {name = "Celadon", id = 5}, [6] = {name = "Viridian", id = 6}, [7] = {name = "Vermillion", id = 7}, [8] = {name = "Pewter", id = 8}, [9] = {name = "Pallet", id = 9}, [10] = {name = "Cinnabar", id = 10}, } function onSay(cid, words, param) if #getCreatureSummons(cid) == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You need a pokemon to use teleport.") return true end if not isInArray(poke, getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])) then return 0 end if exhaustion.get(cid, etele) and exhaustion.get(cid, etele) > 0 then local tempo = tonumber(exhaustion.get(cid, etele)) or 0 local min = math.floor(tempo) doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is tired, wait "..getStringmytempo(tempo).." to teleport again.") return true end if config.premium and not isPremium(cid) then doPlayerSendCancel(cid, "Only premium members are allowed to use teleport.") return true end if config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon can't concentrate during battles.") return true end if (param == '') then local str = "" str = str .. "Places to go :\n\nHouse\n" for a = 1, #places do str = str..""..places[a].name.."\n" end doShowTextDialog(cid, 7416, str) return true end local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) local nome = getPokeballName(item.uid) local summon = getCreatureSummons(cid)[1] local lastppos = getThingPos(cid) local lastspos = getThingPos(summon) local telepos = {} local myplace = "" local townid = 0 if string.lower(param) == "house" then if not getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "You don't own a house.") return true end telepos = getHouseEntry(getHouseByPlayerGUID(getPlayerGUID(cid))) myplace = "our home" else for x = 1, #places do if string.find(string.lower(places[x].name), string.lower(param)) then townid = places[x].id myplace = places[x].name end end if myplace == "" then doPlayerSendCancel(cid, "That place doesn't exist.") return true end end if myplace ~= "" and townid > 0 then telepos = getTownTemplePosition(townid) end if getDistanceBetween(getThingPos(cid), telepos) <= 15 then doPlayerSendCancel(cid, "You are too near to the place you want to go!") return true end doSendMagicEffect(getThingPos(summon), 29) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, telepos, false) local pos2 = getClosestFreeTile(cid, getPosByDir(getThingPos(cid), SOUTH)) doTeleportThing(summon, pos2, false) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doCreatureSay(cid, ""..nome..", teleport to "..myplace.."!", 1) doCreatureSay(cid, ""..nome..", teleport to "..myplace.."!", 1, false, 0, lastppos) doCreatureSay(summon, "TELEPORT!", TALKTYPE_MONSTER) doCreatureSay(summon, "TELEPORT!", TALKTYPE_MONSTER, false, 0, lastspos) doCreatureSetLookDir(cid, SOUTH) doCreatureSetLookDir(summon, SOUTH) doSendMagicEffect(getThingPos(summon), CONST_ME_TELEPORT) exhaustion.set(cid, etele, cdtele) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeNit91 11 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 (editado) @DarkeyreN todos os diretos reservados ?? kkkkk ve se liga meu caro, direitos reservados e quando algo de autoria sua ai nao tem nada de sua autoria, principamente as imagens kkkk Editado Março 6, 2012 por Zerons Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kois 22 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 @Thedjhabbo Ajuda ai como adiciona as ball pra pintar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gengarts 0 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 Gostaria de saber se possível, alguém pode me explicar como corrigir a seguinte situação : Ao utilizar o comando /cb Shiny Pikachu (por exemplo), exibe uma mensagem de que não existe o pokemon. Porem os meu Shinys estão corretamente na pasta e no monster.xml Agradeço desde já que puder me explicar como resolver isso. Grande abraço a todos e parabéns pelo trabalho. MSN PARA CONTATO : pgoteam@live.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkeyren 13 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 (editado) @Zerons Está falando de que meu caro ? (: Ahh, pediu meu Banimento por Conflito ? vai la (: Editado Março 6, 2012 por DarkeyreN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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