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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Gente algem mim ajuda plz meu ot ta on mais esse negocio tá foda..td mundo reclamando

na versão "F" qando ataca cm o poke m1 m2 m3 m4 m5 m6 m7 m8 m9 m10 m11 m12

fiko aparecendo os "M" tipo se eu atacar cm o m1 o comando m1 aparece junto cm o nome do ataque

e táa móo horrivel isso naum sei oq eu faço mais mais olhei qase td e nada obg pela atenção do REP+ essa semana

tada pra qem conseguir mim ajudar.

Isso só ocorre com você que andou editando alguma coisa eu tenho aqui a versão F crua sem nada editada e esta funcional sem esse seu erro postado tente rever oque você andou mechendo.

Gente alguem me ajuda veja eu tenho esse Script que é um LUA de uma quest que eu fiz, mas eu coloquei tudo certo e não vem a surpresa, alguem pode corrigir ela? eu não entendo muito de script

 

local starterpokes = {
["Teddiursa"] = {x = 1424, y = 848, z = 7},
}

local level = 5
local extrastr = 1.5
local btype = "normal"

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if pokemon == "" then return true end

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)

	if not mypoke then return true end

local offense = mypoke.off * level * extrastr
local defense = mypoke.def * level * extrastr
local speed = mypoke.agi * level * extrastr
local vit = mypoke.vit * level * extrastr
local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr
local happy = 180
local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

doPlayerAddItem(cid, 2394, 10)

local item = doCreateItemEx(2219)
	doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)
	doItemSetAttribute(item, "hp", 1)
	doItemSetAttribute(item, "level", level)
	doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])
	doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])
	doItemSetAttribute(item, "offense", offense)
	doItemSetAttribute(item, "defense", defense)
	doItemSetAttribute(item, "speed", speed)
	doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)
	doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)
	doItemSetAttribute(item, "happy", happy)
	doItemSetAttribute(item, "gender", gender)
	doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")
	doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")
	doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid))
doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)


return TRUE
end

Seguinte esse posição que você botou é pra ter um bau e esse bau e o id desse bau e pra tar adicionado do actions.xml

por exemplo:

<action itemid="iddobau" event="script" value="nomedoscript.lua"/>

 

MAN eu ja tenho Adicionado esse negocio, é o meu script do pokemon, o da recompensa que esta errado, alguem pode por favor arrumar ele pra funcionar o Baú

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em lib tem configuration.lua faz 1 copia e abre ele e vai ter

pokemonExpPerLevelRate = 20

baseExpRate = 0.5

generalExpRate = 100

 

tenta aumentar 1 dos 3 caso de algum erro ja tem a copia de configuration, mude 1 de cada vez e tbm em configuration la embaixo tem os stats dos pokemons e + pro fim da linha em cada pokémon tem escrito exp tenta aumentar veja se funciona.

 

vlw kra consegui arrumar aqui ganho meu rep +...

 

alguem sabe algum mapa compativel que tenha respawns?? pq esse nao tem nenhum respaw vlws

http://www.speedysha...fBF8P/world.rar

 

se vc for até floor 15 (rme ou map editor)em cerulean e voce vai achar o local com pokes iniciais so configurar no server

 

Kois tenta editar o script fight tower do zeref.

 

Alguem sabe como faz pra aumentar o level max dos pokes???ja editei no level tables lvl max 120 por enquanto soq o pokemon lvl 100 n upa pra lvl 100+ e nem o rare candy funciona alguem sabe pq??(rare candy configurado para 120

Editado por Dudu08267
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em lib tem configuration.lua faz 1 copia e abre ele e vai ter

pokemonExpPerLevelRate = 20

baseExpRate = 0.5

generalExpRate = 100

 

tenta aumentar 1 dos 3 caso de algum erro ja tem a copia de configuration, mude 1 de cada vez e tbm em configuration la embaixo tem os stats dos pokemons e + pro fim da linha em cada pokémon tem escrito exp tenta aumentar veja se funciona.

 

vlw kra consegui arrumar aqui ganho meu rep +...

 

alguem sabe algum mapa compativel que tenha respawns?? pq esse nao tem nenhum respaw vlws

http://www.speedysha...fBF8P/world.rar

 

se vc for até floor 15 (rme ou map editor)em cerulean e voce vai achar o local com pokes iniciais so configurar no server

 

Kois tenta editar o script fight tower do zeref.

 

Alguem sabe como faz pra aumentar o level max dos pokes???ja editei no level tables lvl max 120 por enquanto soq o pokemon lvl 100 n upa pra lvl 100+ e nem o rare candy funciona alguem sabe pq??(rare candy configurado para 120

 

 

Sobre a parte Do Lv vc tem q ir no level table e

vai ter tipo

 

[1] = 0,

[2] = 51,

[3] = 172,

Dai vc tem q por até 120

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Alquem Pode Me Ajudar Queria um script que no bau de um pokemon Tipo os poke inicial

ta aqui:

cria uma actions na pasta data/actions/scripts/

 

 

local starterpokes = {

["Weedle"] = {x = 1056, y = 905, z = 6},

["Rattata"] = {x = 1056, y = 901, z = 6},

["Caterpie"] = {x = 1056, y = 903, z = 6},

}

 

local level = 5

local extrastr = 1.5

local btype = "normal"

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if getPlayerLevel(cid) >= 1 then

return true

end

 

local pokemon = ""

 

for a, b in pairs (starterpokes) do

if isPosEqualPos(topos, b) then

pokemon = a

end

end

 

if pokemon == "" then return true end

 

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

 

local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)

 

if not mypoke then return true end

 

local offense = mypoke.off * level * extrastr

local defense = mypoke.def * level * extrastr

local speed = mypoke.agi * level * extrastr

local vit = mypoke.vit * level * extrastr

local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr

local happy = 180

local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

 

doPlayerAddItem(cid, 2394, 10)

 

local item = doCreateItemEx(2219)

doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)

doItemSetAttribute(item, "hp", 1)

doItemSetAttribute(item, "level", level)

doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "offense", offense)

doItemSetAttribute(item, "defense", defense)

doItemSetAttribute(item, "speed", speed)

doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)

doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)

doItemSetAttribute(item, "happy", happy)

doItemSetAttribute(item, "gender", gender)

doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid))

doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

 

doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

 

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

 

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

 

 

return TRUE

end

 

 

 

depois adiciona isso no actions.xml

<action itemid="iddobau" event="script" value="nomedoscript.lua"/>

 

Alguem pode me dizer onde tem o .dat e.spr do pxg? eu to querendo e tbm se possivel onde esta o tal client do zeref.

Editado por SoulOroshie
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@SoulOroshie

vem junto com o client do PO q tu baixa no site deles... ;x mas nem perca seu tempo.. n da pra abrir o .dat deles.. ;x da debug nos datEditor e ele fecha sozinhu...

Soul Pode me ajudar?

To precisando dum server q us johtos funfem pq eu n consigo evoluir eles nem fazer eles :S

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Alquem Pode Me Ajudar Queria um script que no bau de um pokemon Tipo os poke inicial

ta aqui:

cria uma actions na pasta data/actions/scripts/

 

 

local starterpokes = {

["Weedle"] = {x = 1056, y = 905, z = 6},

["Rattata"] = {x = 1056, y = 901, z = 6},

["Caterpie"] = {x = 1056, y = 903, z = 6},

}

 

local level = 5

local extrastr = 1.5

local btype = "normal"

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if getPlayerLevel(cid) >= 1 then

return true

end

 

local pokemon = ""

 

for a, b in pairs (starterpokes) do

if isPosEqualPos(topos, b) then

pokemon = a

end

end

 

if pokemon == "" then return true end

 

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

 

local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)

 

if not mypoke then return true end

 

local offense = mypoke.off * level * extrastr

local defense = mypoke.def * level * extrastr

local speed = mypoke.agi * level * extrastr

local vit = mypoke.vit * level * extrastr

local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr

local happy = 180

local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

 

doPlayerAddItem(cid, 2394, 10)

 

local item = doCreateItemEx(2219)

doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)

doItemSetAttribute(item, "hp", 1)

doItemSetAttribute(item, "level", level)

doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "offense", offense)

doItemSetAttribute(item, "defense", defense)

doItemSetAttribute(item, "speed", speed)

doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)

doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)

doItemSetAttribute(item, "happy", happy)

doItemSetAttribute(item, "gender", gender)

doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid))

doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

 

doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

 

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

 

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

 

 

return TRUE

end

 

 

 

depois adiciona isso no actions.xml

<action itemid="iddobau" event="script" value="nomedoscript.lua"/>

 

Alguem pode me dizer onde tem o .dat e.spr do pxg? eu to querendo e tbm se possivel onde esta o tal client do zeref.

 

 

Eu queria tipo quest que desse o pokemon Mais tenha um certo lv pra abrir o bau

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em lib tem configuration.lua faz 1 copia e abre ele e vai ter

pokemonExpPerLevelRate = 20

baseExpRate = 0.5

generalExpRate = 100

 

tenta aumentar 1 dos 3 caso de algum erro ja tem a copia de configuration, mude 1 de cada vez e tbm em configuration la embaixo tem os stats dos pokemons e + pro fim da linha em cada pokémon tem escrito exp tenta aumentar veja se funciona.

 

vlw kra consegui arrumar aqui ganho meu rep +...

 

alguem sabe algum mapa compativel que tenha respawns?? pq esse nao tem nenhum respaw vlws

http://www.speedysha...fBF8P/world.rar

 

se vc for até floor 15 (rme ou map editor)em cerulean e voce vai achar o local com pokes iniciais so configurar no server

 

Kois tenta editar o script fight tower do zeref.

 

Alguem sabe como faz pra aumentar o level max dos pokes???ja editei no level tables lvl max 120 por enquanto soq o pokemon lvl 100 n upa pra lvl 100+ e nem o rare candy funciona alguem sabe pq??(rare candy configurado para 120

 

 

Sobre a parte Do Lv vc tem q ir no level table e

vai ter tipo

 

[1] = 0,

[2] = 51,

[3] = 172,

Dai vc tem q por até 120

 

Vlw eu tinha feito isso ate o 120 soq n tinha funcionado(talvez tenha q trokar o pokémon) ai testei com 1 poke foi ate o 120 e o rare candy funcionou.

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esse script do @SoulOroshie n funciona neh? ;x n importa o lvl do player ele n vai ganha a ball ;x

e pra por um lvl q tal muda essa parte...

if getPlayerLevel(cid) >= 1 then   --alias essa parte ta errada.. ">= 1" nenhum lvl vai pegar a ball...
return true	    			 --tinha q ser soh  "> 1" ..
end

por esta...

if getPlayerLevel(cid) < "level q tu quer" then
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You don't have enough level!")
return true
end

Editado por Slicer
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