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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@Mapperotpoketibia

 

 

Sim é facil --' . Mas se você não sabe ler na pagina anterior tinha gnete que estava com dúvidas. So quiz ajudar!

 

 

Nossa depois eu que perco tmepo o cara não sabe cria uma copia como restauração --'

Editado por WPR
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@Mapperotpoketibia

 

 

Sim é facil --' . Mas se você não sabe ler na pagina anterior tinha gnete que estava com dúvidas. So quiz ajudar!

 

 

Nossa depois eu que perco tmepo o cara não sabe cria uma copia como restauração --'

 

eu não tem critiquei >_> e tmb nem sabia

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@All

 

Para os que tem dúvidas em como aumetar loot e exp aqui vai um mini tutorial:

 

* Loot:

 

Vá na pasta do seu ot e abra o config.lua em seguida localize rateLoot =

Feito isto basta coloca valor desejado.

 

*Exp player:

 

Vá na pasta do seu ot e abra config.lua e em seguida localize rateExperience =

Feito isto basta coloca valor desejado.

 

*Exp Pokemons:

 

Vá na pasta do seu ot . Em data/lib/configuration.lua e procure por pokemonExpPerLevelRate =

Feito isto basta coloca valor desejado.

 

Bom é isso pessoal se ajudei da um REP+ awe . Não vai cair a mão!

 

isso e facil "¬¬

 

isso ai e facil >_> qualquer duvida se eu pode ajuda tenho monte tmb mais niguem esprica fora que perdi tempo com mapa pq ele corromeu n n manjo fazer funfa de novo rsrs ;/ começando de novo "¬¬

 

 

Atá isto não é criticar...hmmm sei.. --'

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Alguem pode ensinar configurar o tele.lua eu conseguir colocar umas 3 city mais eu nao

entendo nada eu só copiei uma linha e colei e editei os id e os nome e teleporto,

mas quando eu vou adicionar outro o comando para de funcionar.

 

Ajuda ai vlw

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@pocotozinho, usei esse script de look, mas pra nada me serviu, mesma coiisa...

Aconteceu tb depois de eu trocar o dat do item, num sei se tem algo a ver, coloquei o q tava antes de volta, e nada, continua o erro nas stones e na bike.

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Ae galera colokei OT on hj..fico on desde as 14h e teve praticamente nenhum erro no servidor....n deu crash, debugs nem nada...apareçe de vez enqnd alguns errinhos no console

 

 

 

[29/01/2012 23:07:32] [Error - TalkAction Interface]

[29/01/2012 23:07:32] data/talkactions/scripts/cd.lua:onSay

[29/01/2012 23:07:32] Description:

[29/01/2012 23:07:32] data/talkactions/scripts/cd.lua:17: attempt to index field '?' (a nil value)

[29/01/2012 23:07:32] stack traceback:

[29/01/2012 23:07:32] data/talkactions/scripts/cd.lua:17: in function 'writeCD'

[29/01/2012 23:07:32] data/talkactions/scripts/cd.lua:89: in function <data/talkactions/scripts/cd.lua:65>

 

 

 

 

 

[29/01/2012 22:01:24] [Error - TalkAction Interface]

[29/01/2012 22:01:24] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay

[29/01/2012 22:01:24] Description:

[29/01/2012 22:01:24] (luaGetCreatureStorage) Creature not found

 

 

tinha um outro q tava dano mais cedo mas nem sei o que era.

Vou deixar sv durante anoite e ver amanha :D

 

OBs: Perdi algo durante o dia? algo em que eu possa ajudar? xD

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Bom Galera, Quando Estou No Meu Servidor, E Qndo Eu Uso o "M1" , O Servidor Da Um Lag, Ai Eu Vou Ver No Console, E Ta Esse Erro Aqui >>

 

[Error - TalkAction Interface]

[30/01/2012 05:13:55] In a timer event called from:

[30/01/2012 05:13:55] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay

[30/01/2012 05:13:55] Description:

[30/01/2012 05:13:55] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: attempt to concatenate local 'id' (a nil value)

[30/01/2012 05:13:55] stack traceback:

[30/01/2012 05:13:56] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:3>

 

Alguem poderia Me Ajuda >.< ? Grato!

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@Nibelins , entao, nao sei te dizer se sao todos os pokemons, eu tava com uma vileplume, um amigo meu com nite, e um outro com vaporeon, e tava travando, dps testamos com shinys, eu com shiny buzz, outro com shiny vaporeon e o outro com shiny lee, e tambem lagou e deu o mesmo erro...

 

 

[Error - TalkAction Interface]

[30/01/2012 05:13:55] In a timer event called from:

[30/01/2012 05:13:55] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay

[30/01/2012 05:13:55] Description:

[30/01/2012 05:13:55] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: attempt to concatenate local 'id' (a nil value)

[30/01/2012 05:13:55] stack traceback:

[30/01/2012 05:13:56] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:3>

 

 

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@ lucas tenta esse move 1 aqui

 

local msgs = {"use ", ""}

function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd)

if not isCreature(cid) then return true end

local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)

if myball.itemid > 0 and getItemAttribute(myball.uid, cd) == id then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(myball.uid).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!")

return true

end

local p = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid)

if not p or #p <= 0 then return true end

for a = 1, #p do

if getItemAttribute(p[a], cd) == id then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(p[a]).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!")

return true

end

end

end

function onSay(cid, words, param, channel)

 

if param ~= "" then return true end

if string.len(words) > 3 then return true end

if #getCreatureSummons(cid) == 0 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need a pokemon to use moves.")

return 0

end

if getCreatureCondition(getCreatureSummons(cid)[1], CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(getCreatureSummons(cid)[1]) then

return 0

end

local mypoke = getCreatureSummons(cid)[1]

if getCreatureCondition(cid, CONDITION_EXHAUST) then return true end

if getCreatureName(mypoke) == "Evolution" then return true end

local name = getCreatureName(mypoke) == "Ditto" and getPlayerStorageValue(mypoke, 1010) or getCreatureName(mypoke)

local it = string.sub(words, 2, 3)

local move = movestable[name].move1

local cdzin = "move"..it..""

if it == "2" then

move = movestable[name].move2

elseif it == "3" then

move = movestable[name].move3

elseif it == "4" then

move = movestable[name].move4

elseif it == "5" then

move = movestable[name].move5

elseif it == "6" then

move = movestable[name].move6

elseif it == "7" then

move = movestable[name].move7

elseif it == "8" then

move = movestable[name].move8

elseif it == "9" then

move = movestable[name].move9

elseif it == "10" then

move = movestable[name].move10

elseif it == "11" then

move = movestable[name].move11

elseif it == "12" then

move = movestable[name].move12

elseif it == "13" then

move = movestable[name].move13

end

if not move then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.")

return true

end

if getLevel(mypoke) < move.level then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't have enough level to use this move.")

return 0

end

if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) > 0 and getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) < (move.cd + 2) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have to wait "..getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin).." seconds to use this move again.")

return 0

end

if getTileInfo(getThingPos(mypoke)).protection then

return 0

end

 

if move.target == 1 then

if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You don\'t have any targets.")

return 0

end

if getCreatureCondition(getCreatureTarget(cid), CONDITION_INVISIBLE) then

return 0

end

if getCreatureHealth(getCreatureTarget(cid)) <= 0 then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your have already defeated your target.")

return 0

end

if not isCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) then

return true

end

if getDistanceBetween(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid))) > move.dist then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Get closer to the target to use this move.")

return 0

end

if not isSightClear(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid)), false) then

return 0

end

end

doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_SAY)

 

if isSleeping(mypoke) then

setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, 8)

doCreatureSay(mypoke, "zZzZ", TALKTYPE_MONSTER)

return 0

else

setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, move.cd)

end

if move.name ~= "Metronome" then

doCreatureSay(mypoke, ""..string.upper(move.name).."!", TALKTYPE_MONSTER)

end

addEvent(doAlertReady, move.cd * 1000, cid, newid, move.name, it, cdzin)

docastspell(mypoke, move.name)

doCreatureAddCondition(cid, playerexhaust)

if useKpdoDlls then

doUpdateCooldowns(cid)

end

return 0

end

 

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@pocotozinho , com esse ai que voce me passou , tá dando muito mais bug >.< , tá dando esses bugs aqui ó ...

 

[30/01/2012 05:53:49] [Error - Action Interface]

[30/01/2012 05:53:49] data/actions/scripts/goback.lua:onUse

[30/01/2012 05:53:49] Description:

[30/01/2012 05:53:49] data/lib/cooldown bar.lua:50: attempt to index local 'table' (a nil value)

[30/01/2012 05:53:50] stack traceback:

[30/01/2012 05:53:50] data/lib/cooldown bar.lua:50: in function 'getNewMoveTable'

[30/01/2012 05:53:50] data/lib/cooldown bar.lua:94: in function 'doUpdateMoves'

[30/01/2012 05:53:50] data/actions/scripts/goback.lua:122: in function <data/actions/scripts/goback.lua:1>

 

[30/01/2012 05:54:18] [Error - TalkAction Interface]

[30/01/2012 05:54:18] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay

[30/01/2012 05:54:19] Description:

[30/01/2012 05:54:19] data/talkactions/scripts/move1.lua:34: attempt to index field '?' (a nil value)

[30/01/2012 05:54:19] stack traceback:

[30/01/2012 05:54:19] data/talkactions/scripts/move1.lua:34: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:18>

 

 

Em Tempos, Continuo Com O Bug, No M1 :c

>

[05:14:04] Lucas Morete: [Error - TalkAction Interface]

[30/01/2012 05:13:55] In a timer event called from:

[30/01/2012 05:13:55] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay

[30/01/2012 05:13:55] Description:

[30/01/2012 05:13:55] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: attempt to concatenate local 'id' (a nil value)

[30/01/2012 05:13:55] stack traceback:

[30/01/2012 05:13:56] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:3>

 

Editado por lucasweich
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