ewertonvcom 9 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 (editado) EVITANDO BRIGAS. Editado Janeiro 29, 2012 por Mapperotpoketibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1791290 4 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 (editado) @Mapperotpoketibia Sim é facil --' . Mas se você não sabe ler na pagina anterior tinha gnete que estava com dúvidas. So quiz ajudar! Nossa depois eu que perco tmepo o cara não sabe cria uma copia como restauração --' Editado Janeiro 29, 2012 por WPR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 @Mapperotpoketibia Sim é facil --' . Mas se você não sabe ler na pagina anterior tinha gnete que estava com dúvidas. So quiz ajudar! Nossa depois eu que perco tmepo o cara não sabe cria uma copia como restauração --' eu não tem critiquei >_> e tmb nem sabia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1791290 4 Postado Janeiro 29, 2012 Share Postado Janeiro 29, 2012 @All Para os que tem dúvidas em como aumetar loot e exp aqui vai um mini tutorial: * Loot: Vá na pasta do seu ot e abra o config.lua em seguida localize rateLoot = Feito isto basta coloca valor desejado. *Exp player: Vá na pasta do seu ot e abra config.lua e em seguida localize rateExperience = Feito isto basta coloca valor desejado. *Exp Pokemons: Vá na pasta do seu ot . Em data/lib/configuration.lua e procure por pokemonExpPerLevelRate = Feito isto basta coloca valor desejado. Bom é isso pessoal se ajudei da um REP+ awe . Não vai cair a mão! isso e facil "¬¬ isso ai e facil >_> qualquer duvida se eu pode ajuda tenho monte tmb mais niguem esprica fora que perdi tempo com mapa pq ele corromeu n n manjo fazer funfa de novo rsrs ;/ começando de novo "¬¬ Atá isto não é criticar...hmmm sei.. --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ninu 26 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 Alguem pode ensinar configurar o tele.lua eu conseguir colocar umas 3 city mais eu nao entendo nada eu só copiei uma linha e colei e editei os id e os nome e teleporto, mas quando eu vou adicionar outro o comando para de funcionar. Ajuda ai vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmharea 3 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 @pocotozinho, usei esse script de look, mas pra nada me serviu, mesma coiisa... Aconteceu tb depois de eu trocar o dat do item, num sei se tem algo a ver, coloquei o q tava antes de volta, e nada, continua o erro nas stones e na bike. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 Ae galera colokei OT on hj..fico on desde as 14h e teve praticamente nenhum erro no servidor....n deu crash, debugs nem nada...apareçe de vez enqnd alguns errinhos no console [29/01/2012 23:07:32] [Error - TalkAction Interface] [29/01/2012 23:07:32] data/talkactions/scripts/cd.lua:onSay [29/01/2012 23:07:32] Description: [29/01/2012 23:07:32] data/talkactions/scripts/cd.lua:17: attempt to index field '?' (a nil value) [29/01/2012 23:07:32] stack traceback: [29/01/2012 23:07:32] data/talkactions/scripts/cd.lua:17: in function 'writeCD' [29/01/2012 23:07:32] data/talkactions/scripts/cd.lua:89: in function <data/talkactions/scripts/cd.lua:65> [29/01/2012 22:01:24] [Error - TalkAction Interface] [29/01/2012 22:01:24] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [29/01/2012 22:01:24] Description: [29/01/2012 22:01:24] (luaGetCreatureStorage) Creature not found tinha um outro q tava dano mais cedo mas nem sei o que era. Vou deixar sv durante anoite e ver amanha OBs: Perdi algo durante o dia? algo em que eu possa ajudar? xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sabrina45 3 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 Estou montando Um sever estilo Pokemon do Nintendo DS ou GBA '-' quem quizer manda pm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 estou fazendo novas sprites pra npc estou precisando muito de spell maker. scripter ja tem ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 @Mapperotpoketibia qnd termina vai postar para gente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uchihahawk 7 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 Quero um mapa svke que seja compatível com o cliente do Dash, ou um mapa svke com Cliente.. alguém disponibiliza? ;x do REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasweich 0 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 Bom Galera, Quando Estou No Meu Servidor, E Qndo Eu Uso o "M1" , O Servidor Da Um Lag, Ai Eu Vou Ver No Console, E Ta Esse Erro Aqui >> [Error - TalkAction Interface] [30/01/2012 05:13:55] In a timer event called from: [30/01/2012 05:13:55] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [30/01/2012 05:13:55] Description: [30/01/2012 05:13:55] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: attempt to concatenate local 'id' (a nil value) [30/01/2012 05:13:55] stack traceback: [30/01/2012 05:13:56] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:3> Alguem poderia Me Ajuda >.< ? Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 @lucasweich mais detalhe tipo qual pokemon vc ta usando se ja fez o teste com mais de um pokemon pra saber se da o mesmo erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasweich 0 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 @Nibelins , entao, nao sei te dizer se sao todos os pokemons, eu tava com uma vileplume, um amigo meu com nite, e um outro com vaporeon, e tava travando, dps testamos com shinys, eu com shiny buzz, outro com shiny vaporeon e o outro com shiny lee, e tambem lagou e deu o mesmo erro... [Error - TalkAction Interface] [30/01/2012 05:13:55] In a timer event called from: [30/01/2012 05:13:55] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [30/01/2012 05:13:55] Description: [30/01/2012 05:13:55] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: attempt to concatenate local 'id' (a nil value) [30/01/2012 05:13:55] stack traceback: [30/01/2012 05:13:56] data/talkactions/scripts/move1.lua:6: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:3> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pocotozinho 6 Postado Janeiro 30, 2012 Share Postado Janeiro 30, 2012 @ lucas tenta esse move 1 aqui local msgs = {"use ", ""} function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd) if not isCreature(cid) then return true end local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if myball.itemid > 0 and getItemAttribute(myball.uid, cd) == id then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(myball.uid).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!") return true end local p = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid) if not p or #p <= 0 then return true end for a = 1, #p do if getItemAttribute(p[a], cd) == id then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(p[a]).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!") return true end end end function onSay(cid, words, param, channel) if param ~= "" then return true end if string.len(words) > 3 then return true end if #getCreatureSummons(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need a pokemon to use moves.") return 0 end if getCreatureCondition(getCreatureSummons(cid)[1], CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(getCreatureSummons(cid)[1]) then return 0 end local mypoke = getCreatureSummons(cid)[1] if getCreatureCondition(cid, CONDITION_EXHAUST) then return true end if getCreatureName(mypoke) == "Evolution" then return true end local name = getCreatureName(mypoke) == "Ditto" and getPlayerStorageValue(mypoke, 1010) or getCreatureName(mypoke) local it = string.sub(words, 2, 3) local move = movestable[name].move1 local cdzin = "move"..it.."" if it == "2" then move = movestable[name].move2 elseif it == "3" then move = movestable[name].move3 elseif it == "4" then move = movestable[name].move4 elseif it == "5" then move = movestable[name].move5 elseif it == "6" then move = movestable[name].move6 elseif it == "7" then move = movestable[name].move7 elseif it == "8" then move = movestable[name].move8 elseif it == "9" then move = movestable[name].move9 elseif it == "10" then move = movestable[name].move10 elseif it == "11" then move = movestable[name].move11 elseif it == "12" then move = movestable[name].move12 elseif it == "13" then move = movestable[name].move13 end if not move then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.") return true end if getLevel(mypoke) < move.level then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't have enough level to use this move.") return 0 end if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) > 0 and getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) < (move.cd + 2) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have to wait "..getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin).." seconds to use this move again.") return 0 end if getTileInfo(getThingPos(mypoke)).protection then return 0 end if move.target == 1 then if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You don\'t have any targets.") return 0 end if getCreatureCondition(getCreatureTarget(cid), CONDITION_INVISIBLE) then return 0 end if getCreatureHealth(getCreatureTarget(cid)) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your have already defeated your target.") return 0 end if not isCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) then return true end if getDistanceBetween(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid))) > move.dist then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Get closer to the target to use this move.") return 0 end if not isSightClear(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid)), false) then return 0 end end doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_SAY) if isSleeping(mypoke) then setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, 8) doCreatureSay(mypoke, "zZzZ", TALKTYPE_MONSTER) return 0 else setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, move.cd) end if move.name ~= "Metronome" then doCreatureSay(mypoke, ""..string.upper(move.name).."!", TALKTYPE_MONSTER) end addEvent(doAlertReady, move.cd * 1000, cid, newid, move.name, it, cdzin) docastspell(mypoke, move.name) doCreatureAddCondition(cid, playerexhaust) if useKpdoDlls then doUpdateCooldowns(cid) end return 0 end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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