Ir para conteúdo

uchihahawk

Campones
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre uchihahawk

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Designer

uchihahawk's Achievements

  1. @mario21 ajudei? rep+ não custa nada - Qual Ot Server você tá usando, e que Cliente? Acredito que esse erro não tenha nada a ver com o Site, certifique-se de estar usando um cliente apropriado para o site cara, provavelmente é só isso mesmo. Abraço
  2. @Anoniimos Afs :S @Pavunis Foi postado na página anterior mano, ta ai: Server
  3. @dsifbiewurfwef Cara, aqui não é o lugar correto para esse tipo de dúvida!
  4. @lucasweich Cara você tirou o acc manager do config.lua do seu server? Em algum momento tive esse erro, e concertei .. agora não lembro como! ;s - @mario21 é mais ou menos como o felipedaniel disse, mas pode ser mais simples, se você trocou o nome da pasta, websitepoketibia1.0 em : Aconselho deixar o nome da pasta websitepoketibia1.0 mesmo, pois não será necessário nada disso, e o nome da pasta não muda em nada no site. Mas se mesmo assim quiser mudar: Você tem que modificar no " config.lua / index.tpl e outros" do site também. Vou explicar para o Config.lua, e ai dps nos demais é a mesma coisa, só substituir. Caso tenha feito essa modificação na pasta abra o config.lua em: C:\xampp\htdocs Procure por essas linhas : e no caso, mude o nome websitepoketibia1.0 pelo nome que você deixou na pasta.
  5. @Slicer Cara tu merece humildemente o meu REP+ .-. Tu é um dos que mais se prontifica a ajudar aqui no tópico, junto a outros member's.. Mas hoje tu resolveu bastante coisa pra galera ae, e eu que to só olhando os posts, arrumei muito bug só lendo os seus posts. abraço!
  6. @lucasweich Cara, esse é um detalhe que esqueci de falar, mals! Mas também é simples de se resolver. E é isso. Tenta ae! abraço.
  7. @lucasweich , @mario21 Seguinte, já postei sobre esse problema. Delete a database no PhpMyAdmin, e crie outra. Após criar a nova database, instale o site e etc, Testem fazer acc .. Sem Apagar na aba accounts a ACC MANAGER (1/1), Nem na pasta players o charmander, bulbasaur, squirtle. E façam o teste, se criará account e character normalmente. Aqui resolvi o 'erro' apenas ignorando essa acc 1/1, Fiquem tranquilos, pois não dá para NINGUÉM logar nela no jogo. Apenas ignorem, e testem .. Comigo a solução foi simples, e foi essa.
  8. Muito Bom! Tem o meu REP+ pra continuar desenvolvendo. No aguardo ..
  9. Alguém me ajuda ae com o Outifit do System Bike .. Já coloquei no dat, já compilei .. mas ele não aparece!
  10. @Vitalzera Cara, o download está disponível no início do tópico .. e se você quer tirar os pokemons do site, aconselho você a baixar a versão 1.0 mesmo e só editar o layout e tals .. mas é só oque eu acho! agora sobre tirar os pokes eu não sei não. Flws
  11. Alguém sabe como fazer pra adcionar a outif do "System Bike" ? eu já criei o item que eu vou usar com ela , etc .. só que quando eu dou use no item não aparece o outif, nem acontece nada com o item . alguém ajuda ?
  12. @pokemonultimatetwo Nada lek, to aqui pra tentar ajudar o Maximo que eu puder! Ficou maneiro mano! Continua assim, inovando na criatividade que fica show de bola! - Você tem que criar uma acc, ir no phpmyadmin, na aba Accounts . coloca pra editar account , aonde ta : Page Acess , você coloca o numero 6 na frente .. Sai da Conta no site, e entra denovo .. vai abrir uma opção lá no menu vertical "Administration" clica , ai dps vai abrir um menu horizontal com uma aba Notícias, clica e dps clica em Add New. Ae só escrever oque você quiser ..
  13. Vai nesse destino aqui mano : htdocs\templates\websitepoketibia1.0 > abre o index.tpl Procura as duas linhas: <h1 id="logo-text">Website<span class="gray">PokeTibia</span>1.0</h1> <h2 id="slogan"><b>Desenvolvido por IDE Engine edição Nibelins</b></h2> e apaga, caso queira tirar o texto lá enfrente ao header, e se só quiser mudar o escrito, cole assim: <h1 id="logo-text">MSG AQUI</h1> <h2 id="slogan">MSG 2 AQUI</h2> - Você quer arrumar o da página quando cria acc ? Pois tinha esse erro em algumas outras paginas tmb, escrito pessonagem, eu tive que mudar em umas 3, 4 eu acho.
  14. @nelsonmejia Nenhum cara, isso ae são os créditos apenas!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...