Ir para conteúdo

[Pokemon] Kanto + Johto (Full)


Spiga

Posts Recomendados

MAP KANTO (54MB): desatualizado, motivo; nao consigo mais exportar o minimapa de tao grande ta dando bug.

gHPA0.png

 

 

 

MAP JOHTO (16MB): Editando...

209siyx.png

 

 

Todos estão bem detalhados, se o topico render eu posto mais fotos de todas as citys.

 

OBS: Ambos os mapas eu fiz do 0, pra quem duvida basta saber que eu sou o criador do server q veio a ser conhecido como PokemonDashFight, sou o mystery, e na epoca que comecei a fazer o servidor foi em janeiro, portanto, entre idas e voltas, esse projeto já tem quase 1 ano.

 

INTRODUÇÃO: Bom, isso tambem nao vem ao caso mas vo aproveitar o post pra falar um pouco do projeto, alem de mapper eu sou scripter, spriter e um pouco programmer, e doido ainda faço engenharia. Vou utilizar este topico pra falar do jogo, não tenho muitas fotos, pois nao tenho tempo pra ficar tirando, oque eu posso dizer e provar é que estou com o servidor pronto (que fiz sozinho) que contém todos os sistemas de pokemon q eu conheço (e eu estudei bastante tah), bom dentre estes os que me vem ao topo da cabeça pra eu citar agora são: level, nick, sexo, nature, happy, food, 6 status por poke (todos funcionais), eggs, TM's, Boost, Injuries, PvP, bike, headbutt, dive, gyms, FULL SHINY, TODOS OS POKEMONS JOHTO, MOVES 100% (kanto e johto), além de mais de 60 npcs e cliente inovador, porém eu tenho muitos outros, vou fazer um topico em outra area para explicá-los mais tarde. Gostaria de citar - e tambem agradece-los - que utilizei a source do Dash para faze-los, só mexi em 3 coisinhas, então já tenho todos aqeueles systems conhecidos adpatados no meu server.

 

AJUDA: O negócio é o seguinte, to precisando de mappers dispostos a terminar esse mapa johto, ou apenas criarem hunts personalizadas pra eu poder adicionar, o tempo da curto pra mim se continuar fazendo tudo sozinho parece q nao vou acabar o servidor nunca, quem tiver disposto a parceria favor contato.

 

 

Pra quem nao sabe este é o mapa Kanto-Johto;

esm54n.jpg

 

Se topico render eu posto mais fotos!

Atualizado 13/10 - Priguiiça

 

Eh isso, Até o Próximo post galêree.

 

Pra mais actions e scripts de pokemon dash veja minha assinatura!

Editado por Spiga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns o projeto desenvolveu muito. Posso dizer isso pois, participei do desenvolvimento desse servidor duas vezes. Entretanto infelizmente sai por falta de tempo. Mas posso comprovar com minha palavra que ELE É SIM o criador do POKEMON FIGHT.

Editado por Zawe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Em Breve disponibilizarei os Mapa pra download com sprites atualizadas para serem utilizadas no - Pokemon Dash Advanced

 

Só falta terminar o mapa johto, quem for mapper quiser ajudar me manda um PM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse map ta adaptado para o pokemon dash advance ?

 

SIM amigo, ta funcionando na versão 1.3a do Dash Advance, mais ainda preciso de mappers pra me ajudar com o johto quem quiser favor deixar MSN!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esta muito bom o mapa mais vc sabe quado c vai terminar?

 

Assim que o Dash Advance parar de aprensentar updates no cliente eu posto, nao adianta ficar mudando toda hora e perder horas substituindo as sprites!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...