Ir para conteúdo

Spiga

Campones
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Spiga

Informações

  • Char no Tibia
    Nem fudeno
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Scripter

Últimos Visitantes

2130 visualizações

Spiga's Achievements

  1. e.e Quem é vivo sempre aparece hein!!! Já fiz umas alteração nesse map, tava muito pesado...
  2. quem tiver tendo problemas apenas remova a linha do special defense que esse atributo fui eu que adicionei aki! (OBS: PRA VER O STATUS O LOOK È NA POKEBALL)
  3. Assim que o Dash Advance parar de aprensentar updates no cliente eu posto, nao adianta ficar mudando toda hora e perder horas substituindo as sprites!!
  4. SIM amigo, ta funcionando na versão 1.3a do Dash Advance, mais ainda preciso de mappers pra me ajudar com o johto quem quiser favor deixar MSN!!
  5. Antes o Pokemon Dash Advanced Tava permitindo talkactions de GOD pra todos os player, na versao 1.4a nao sei se isso foi alterado, mas segue agora minha pasta das talkactions com permissoes organizadas por pastas para facilitar sua localização. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ INSTALAÇÃO: ABRA data\talkactions\scripts E APAGUE TODOS OS ARQUIVOS (NÃO RECOMENDO APAGAR AS OUTRAS PASTAS, POIS PODEM HAVER NOVAS TALKACTIONS) EXTRAIA O ARQUIVO NA PASTA DATA DO SEU SERVIDOR. PRONTO. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Pra mais actions e scripts de pokemon dash veja minha assinatura!
  6. Vamos adicionar dano de ataque critico nos pokemons, esse system era baseado no meu Age System, assim quanto mais velho o pokemon maior era sua chance de critical, mas vou deixá-lo por padrão utilizando os systems do dash advance, então não é necessário instalar mais nada. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ LIB: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ . Abra data\lib\level system.lua . Adicine no inicio . Abra data\lib\pokemon moves.lua.lua . Procure por function docastspell(cid, spell, mina, maxa) . Adicione abaixo . ficando assim . Procure por movetype = movetype * 0.6 + getOffense(cid) * 0.6 . Adicione abaixo . ficando assim . Pra ver seu critical na dex, Vá em data\lib\pokedex system.lua . Procure por . Adicione embaixo ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Tá Pronto! Prevejo muitas Dúvidas ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Pra mais actions e scripts de pokemon dash veja minha assinatura!
  7. Essa é uma Talk que adiciona Dive em todos pokemons de surf. A função é minha, do Pokemon Fight V3, adptei-la para o Dash Advance. Vamos lá. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ LIB: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ . Abra data\lib\pokedex system.lua.lua . Procure por local skillcheck = {"fly", "ride", "surf", "teleport", "rock smash", "cut", "dig", "light", "blink", "ghostwalk"} .adicione substituindo tudo em baixo .ficando assim ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ TALKACTIONS: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ . Abra data\data\talkactions.xml . Adicione as Tags . Crie data\talkactions\scripts\player\!BACK.lua . Crie data\talkactions\scripts\player\!DIVE.lua.lua ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ OBS: Vc deve mergulhar usando surf no ground (nivel 7), o piso de underwater que o player será teleportado é o nivel 14, para subir basta o jogador estar em um piso underwater de qualquer nivel (8-15) e deve haver water em cima. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Pra mais actions e scripts de pokemon dash veja minha assinatura!
  8. Recomendado pra scripters com um pouco de experiência. Essa é uma Função que adiciona Age (idade) em seus pokemons, ela faz com que seu pokemon comece com 0 anos e 0 meses e 'cresca' de acordo com o tempo, quanto mais velho ele aumenta seu dano critico. A função é minha, do Pokemon Fight V3, adptei-la para o Dash Advance, para adicioná-la corretamente é preciso alterar o catch, por isso pode ser bem chato pra quem não entende. Vamos lá. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ LIB: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ . Abra data\lib\catch system.lua . Procure por local happy = 140 .adicione em baixo: local day = os.date("%d") local year = os.date("%Y") local month = os.date("%m") .ficando assim . Procure por doItemSetAttribute(item, "description", description) .adicione em baixo: doItemSetAttribute(item, "pokeballinfo", "".. day .."/".. month .."/".. year .."/"..getCreatureName(cid).."") -- CATCH INFORMATION: dia/mes/ano/player .ficando assim . Crie data\lib\age system.lua ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ CREATURESCRIPTS: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ . Abra \data\creaturescripts\scripts\look.lua . Em "if isPokeball(thing.itemid) then" Procure por if getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_MALE then str = str.."It is male." elseif getItemAttribute(thing.uid, "gender") == SEX_FEMALE then str = str.."It is female." else str = str.."It is genderless." end .adicione em baixo . Ficando assim ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ OBS: Apenas os pokemons de catch vao ter idade, outros pokémons como os de quests e box devem ser alterados em seus respectivos scripts, se tiver tendo problemas remova a linha indicada acima p/ desativar o sistema. OBS2: O Look está configurado pra mostrar quando se olha na pokeball, quem quiser que mostre idade no poke, podendo assim ver de outros players me mande PM e REP+ ^^. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Pra mais actions e scripts de pokemon dash veja minha assinatura! talkactions.rar
  9. Em Breve disponibilizarei os Mapa pra download com sprites atualizadas para serem utilizadas no - Pokemon Dash Advanced Só falta terminar o mapa johto, quem for mapper quiser ajudar me manda um PM!
  10. Essa é uma Action que altera o valor da nota azul, (inves de 10000 dollars e ela vai valer 1000 dollares, assim são necessários apenas 10HD pra virar 1TD facillitando a dinâmica do jogo, na minha opnião) para voltar de hd pra dollar deve-se trocar menos de 10 notas. ---------------------------------------------------------------------------------------------------- ACTION: data\actions\scripts\other\changegold.lua ---------------------------------------------------------------------------------------------------- ITEMS: \data\items\items.xml PROCURE POR: .hundred dollar (substituir):
  11. function onSay(cid, words, param) if words == "!twitt" then local time = 10 -- tempo em minutos if exhaustion.get(cid, ovo.storage) then local minutos = math.floor(exhaustion.get(cid, 30069)/60) doPlayerSendCancel(cid, "You must wait ".. (minutos < 0 and exhaustion.get(cid, 30069).." seconds" or minutos.." minutes") .." to twitt something again.") return true end if getGlobalStorageValue(30070) == -1 then db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD twits TEXT NOT NULL DEFAULT twitter;") setGlobalStorageValue(30070, 1) end if param == "" then doPlayerSendCancel(cid, "Param required.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) else local datas = db.getResult("SELECT `twits` FROM `players` WHERE `id` = ".. getPlayerGUID(cid) .. ";") local sentense = datas:getDataString("twits") .. "\n" .. tostring(param) .. " " .. os.date("%c") db.executeQuery("UPDATE `players` SET `twits` = '".. sentense .. "' WHERE `id` = ".. getPlayerGUID(cid) .. ";") for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerBroadcastMessage(pid, getCreatureName(cid) .. " twitts: " .. param) end exhaustion.set(cid, 30069, time*60) return TRUE end end if words == "!follow" then if param == "" then doPlayerSendCancel(cid, "Param required.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) else local id = playerExists(tostring(param)) and getPlayerGUIDByName(tostring(param)) or getPlayerGUID(cid) local datas = db.getResult("SELECT `twits` FROM `players` WHERE `id` = ".. id .. ";") local name = id == getPlayerGUID(cid) and getCreatureName(cid) or param doShowTextDialog(cid, 11677 , name .. " " .. datas:getDataString("twits")) end end return TRUE end Alterei o script pra mandar broadcast em todos os twitts e só poder twittar a cada 10 minutos (tempo configuravel)... vou usar, vlw demon.
  12. MAP KANTO (54MB): desatualizado, motivo; nao consigo mais exportar o minimapa de tao grande ta dando bug. MAP JOHTO (16MB): Editando... Todos estão bem detalhados, se o topico render eu posto mais fotos de todas as citys. OBS: Ambos os mapas eu fiz do 0, pra quem duvida basta saber que eu sou o criador do server q veio a ser conhecido como PokemonDashFight, sou o mystery, e na epoca que comecei a fazer o servidor foi em janeiro, portanto, entre idas e voltas, esse projeto já tem quase 1 ano. INTRODUÇÃO: Bom, isso tambem nao vem ao caso mas vo aproveitar o post pra falar um pouco do projeto, alem de mapper eu sou scripter, spriter e um pouco programmer, e doido ainda faço engenharia. Vou utilizar este topico pra falar do jogo, não tenho muitas fotos, pois nao tenho tempo pra ficar tirando, oque eu posso dizer e provar é que estou com o servidor pronto (que fiz sozinho) que contém todos os sistemas de pokemon q eu conheço (e eu estudei bastante tah), bom dentre estes os que me vem ao topo da cabeça pra eu citar agora são: level, nick, sexo, nature, happy, food, 6 status por poke (todos funcionais), eggs, TM's, Boost, Injuries, PvP, bike, headbutt, dive, gyms, FULL SHINY, TODOS OS POKEMONS JOHTO, MOVES 100% (kanto e johto), além de mais de 60 npcs e cliente inovador, porém eu tenho muitos outros, vou fazer um topico em outra area para explicá-los mais tarde. Gostaria de citar - e tambem agradece-los - que utilizei a source do Dash para faze-los, só mexi em 3 coisinhas, então já tenho todos aqeueles systems conhecidos adpatados no meu server. AJUDA: O negócio é o seguinte, to precisando de mappers dispostos a terminar esse mapa johto, ou apenas criarem hunts personalizadas pra eu poder adicionar, o tempo da curto pra mim se continuar fazendo tudo sozinho parece q nao vou acabar o servidor nunca, quem tiver disposto a parceria favor contato. Pra quem nao sabe este é o mapa Kanto-Johto; Se topico render eu posto mais fotos! Atualizado 13/10 - Priguiiça Eh isso, Até o Próximo post galêree. Pra mais actions e scripts de pokemon dash veja minha assinatura!
  13. Eu até ajudaria + vc escreve feito analfabeto... add aew danielmarques@cyber-wizard.com
  14. cmg nao acontece issu, provavelmente ta editando errado.. tenta usar o NotePAD++.. :smile_positivo:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...