Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

Slicer

 

 

Falto um Arquivo em>> data\talkactions\scripts

 

chamado de "mutePlayer2"

 

 

é pq eu coloquei o seu talkactions.xml

 

 

ai apareceu esse Erro pq falto o tal dai de cima

 

 

 

 

[08/09/2012 18:28:39] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/talkactions/scripts/mutePlayer2.lua: No such file or directory

[08/09/2012 18:28:39] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/mutePlayer2.lua)

[08/09/2012 18:28:39] cannot open data/talkactions/scripts/mutePlayer2.lua: No such file or directory

 

 

ata vou baixar o Serv Full v1.6 fica mais facil la tem o arquivo rsrs

 

malz ae ^^

Editado por digodigo4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@digodigo4

na verdade eu esqueci de tirar essa linha... ;x era coisa q eu tava fazendo aki soh q n deu muito certo e eu esqueci de excluir.. ;x eh soh tirar a linha do talkactions.xml q ta lgl hehe n eh nd importante ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@maguito

sim sim.. ;/ ja tentei procurar alguma funçao q verificase qual deles ali tava ativo, mas n achei nd e pah.. achu q soh mudando oq eles fazem atualmente nas sources ms...

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

Achei outro bug no duel, assim quando voce ta com a cam aberta, e tem gente vendo, se voce for dar fly/ride, em vez de ir fly vai chamar o cara que ta vendo a cam pra duel :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

CARAI VEI, POVO INVENTA BRUXARIA PARA BUGAR OS SISTEMAS.

 

Mas acho que é só ver, se voc for 3 ou outfit 814 não poder duelar e talz..

 

 

@OFF

Povo, eu tava pensando em postar, todas as mudanças no PXG e talz, só que ja decidir oque vou postar segue abaixo a "listinha"

  • Atualizações em sprites (Adição de novas outfits, mudanças em spells, etc...)
  • Troca de ataques de um pokemon (O ultimo +/- foi o Hypno, que no lugar do Headbutt ganhou Psy Pulse)
  • Mudança em atks (O ultimo foi o Epicenter, que agora deixa 'slow')
  • Quest!? (Exemplo: quests novas como Porygon Cyber World)

 

 

Basicamente são essas 3 coisas, se alguem tiver alguma ideia de outra coisa importante só falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zeref

eh foi bem isso q fiz..

 

@pedrowarlock

na vdd... eh fiz meuda.. ;x desfaça oq flei pra fazer la no topico de down e faça oq ta la agora.. ;x malz ae...

 

@off

fiz o sistema de soltar efeito quando dropa stone, no caso solta o efeito de '!' azul, ja q n tem espaço pra pegar o vermelho ^^

qlqr hora eu posto...

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

AHH, esse sistema de quando dropa stone, esse sim eu quero ver.

 

E onde tu conseguiu a foto, ficou tao foda que tive que melhorar a minha, eu ia pegar outra só que não estou em casa e la que está o cap 10 de sao em 720p, e net aqui e lá é lixo ai nem da pra assistir em HD online, peguei essa do portal sobre SAO que tinha imagens do episodio 9 ou era do 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae slice! Da uma ajudinha aqui nesse script Eu queria colocar o Food clicável ou no player ou no pokemon, mas não sei a função certa a se fazer:

 

 

 

Tipo: if isPlayer(thing) se o player estiver em ação.

e isSummon(thing) so o pokemons estiver sumonado.

Estou certo?

Bom! Não consegui pensar em ex: Se usado em player então

doPlayerFeed(cid, food[1] * 4).....e etc:

Se usado em pokemons então

adicionar tanto em food ao pokemon...bla bla bla!

 

Minha ideia é adicionar o food em target pokemon ou player. Selecionável. Já editei o item para selecionar o player ou pokemon, mas com esse script mesmo eu clicando com a comida em mim ela vai para o pokemon.

eu teria que trocar a função "if isPlayer(thing) e isSummon(thing)".

 

food.lua

 

 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local food = FOODS[item.itemid]

if(not food) then

return false

end

 

local thing = getCreatureSummons(cid)[1] or cid

 

if isPlayer(thing) then

 

if((getPlayerFood(cid) + food[1]) >= 400) then

doPlayerSendCancel(cid, "You are full.")

return true

end

 

doPlayerFeed(cid, food[1] * 4)

doCreatureSay(cid, food[2], TALKTYPE_ORANGE_1)

doRemoveItem(item.uid, 1)

 

elseif isSummon(thing) then

 

local feed = food[1]

 

if getPlayerStorageValue(thing, 1009) - feed < 0 then

doSendMagicEffect(getThingPos(thing), 167)

local newh = getPlayerStorageValue(thing, 1008) - math.ceil(feed / 8)

if newh <= 1 then newh = 1 end

setPlayerStorageValue(thing, 1008, newh)

return true

end

 

setPlayerStorageValue(thing, 1009, getPlayerStorageValue(thing, 1009) - feed)

setPlayerStorageValue(thing, 1008, getPlayerStorageValue(thing, 1008) + 1)

doCreatureSay(thing, food[2], TALKTYPE_ORANGE_1)

doRemoveItem(item.uid, 1)

end

 

return true

end

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

voltando sobre a golden arena..

há algum lugar que se edita o tanto de "$" que ganho? tipo

 

Waves = {

[1] = {2160, 1} ,

}

 

-- esse 2160 é o id da grana váah)

 

teria algum lugar? ficaria mais facil u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...