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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Pessoal me ajude nesse erro por favor Dou Rep pra quem me ajuda

 

 

 

[30/06/2012 19:24:59] [Error - CreatureScript Interface]

[30/06/2012 19:24:59] In a timer event called from:

[30/06/2012 19:24:59] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn

[30/06/2012 19:24:59] Description:

[30/06/2012 19:24:59] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:80: attempt to perform arithmetic on field 'offense' (a nil value)

[30/06/2012 19:24:59] stack traceback:

[30/06/2012 19:24:59] data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:80: in function <data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:77>

Editado por gabriel1211995
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33a7zi9.png

Brun todo mundo sabe que vc nao quer liberar as sourcers, mas pelo menos vc podia aumentar os efeitos do servidor ai pra gente, ja que a gente ainda continua levando sua idéia adiante.

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@maguito

eu ja tirei mais alguns efeitos e distance effects... e coloquei alguns da pxg... como todos o do atk dark do umbreon, scary face e mais umas paradas... ;p

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Eu consegui adiciona uns 15 efeitos pra + efeitos aqui, até arrumei o do scizor que ele da em 3 lah que é vermelho e não rosa. E a pxg acabou de criar mais um move dark, mas esse não precisa de efeitos, acho que só da aura se não to enganado.

e7jt37.png

Editado por Maguito
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@Slicer

 

Com o comentario do wiisht eu lembrei, qualquer pokemon quer der trade vai dar crash no serve, nas sources tem negocio de mostrar o level, como o level é nulo da crash, só lembrei disso agora

 

E nem adianta mudar look eu ja tentei procurar e nao deu resultados, bem caso nao entenda vou explicar como funciona o look do trade:

 

""..getItemAttribute(item, "description").." ["..getItemAttribute(item, "level").."]."

 

Bem por ai, eu tinha esquecido mas esse era 1 dos motivos que eu achei melhor deixar os status na ball mesmo.

 

Se tu conseguir editar isso, posta como pq é bem tenso

 

@Maguito

brun123 ja tentou uma vez e não conseguiu, não é só nas sources, que eu saiba tem algo no client tambem, lembra daquele "tutorial" q tu postou tem q fazer aquilo e talz e editar nas sources mas o brun nao conseguiu só editando nas sources e não devia saber desse tutorial...

 

Tava pensando em fazer o atk assurance, mas eu tava pensando em pegar só 2 efeitos, no caso 1 efeito seria /\ \/, e o outro < >

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È ta bem foda arrumas espaços pros efeitos. A melhor solução era fazer todos os beam igual o aurora ai dava pra fazer all moves.

 

E mesmo se desse ou não, o brun não vai ajudar mais, o que nos resta a fazer milagre com o que ele deixo.

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Seguinte, estou com um projeto mais tenho uma duvida, como faço para alterar a quantidade de pontos que o pokemon ganha ao evoluir??Vou dar um exemplo....

23:10 Congratulations! Your Dratini evolved into a Dragonair!

23:10 Evolution bonus: • Offense: +63 • Defense: +48.75 • Spc. Atk: +52.5 • Agility: +1.5 • Vitality: +42.7

 

como faço por exemplo para o pokemon ganhar sei la, 100 pronto em cada status?Outra coisa, tbm gostaria de saber se tem como fazer todos pokemons selvagens nascer com o mesmo status? onde edito isso tbm?

ajuda eu ai essa dica e crucial para meu OTServer!

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ALll '-'

@Slicer nao me responde uahdsuhsd deu aloka nele '-'

só pq pergutei ele podesse adicionar aura ride/surf/fly..

 

Slicer@all

a aura yellow aura, e white aura, estão bugada.. ja troquei.. peguei a da PxG.. mais só a yellow arrumo ._.

Slicer.. você conseguiu adiciona o "rank" da golden??

 

 

@OFF

sobre o atack do kabutops ali.. pxg cada vez zuano mais ainda uahdsahduhasd

 

OFF AGAIN@

agr sim.. acho que fico melhorzim kk

 

 

2bwv8i.png

esperando meu amigo adiciona os intens do PXg do "CP" pra eu da uma mega editada kkk (mapa kPDo passando pra pda) :)

 

 

@EDIT

 

bahiZeref@

 

entra msn preciso falar com você e.e

Editado por StyloMaldoso
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@ZerefShirou

q bosta vo ter q coloca o level pelo menos entao nessa budega... ;x espero q n os status tb... aff mano brun sempre me trolando --'

 

@maguito

eu tb tirei aki alguns e ja to fazendo as spells emcima deles.. ;x

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@Maguito

Tenta juntar todos os solar beam em 1 só efeito, que nem aurora beam do pxg, ajudaria bastante e ainda deixaria maneiro o atk

 

@Slicer

Mudar o efeito do "Twister" que está errado, o certo é

 

twister%2520tio%2520slicer.png

 

Mudar do efeito "41" para "42"

 

Edit: Nem acho certo criticar o brun123 depois de tudo que ele fez, claro q tem coisas erradas mas "Server > coisas erradas" essa é MINHA OPINIÃO

Editado por ZerefShirou
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@zeref

xi nem colocando o level na ball deu.. ;x o teu ae com all status na ball ta dando debug ou n?

 

edit: to reclamando dele n.. soh n intendo algumas coisas q ele fez pela source... ;p -como o onTarget n funcionar com poke selvagem-

 

edit2: corpse dando debug... shiny toise azul da pxg q eu coloquei agora... o problema poderia estar aonde ms? '-' n gosto de mexer com sprite... ;p

Editado por Slicer
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Seguinte, estou com um projeto mais tenho uma duvida, como faço para alterar a quantidade de pontos que o pokemon ganha ao evoluir??Vou dar um exemplo....

23:10 Congratulations! Your Dratini evolved into a Dragonair!

23:10 Evolution bonus: • Offense: +63 • Defense: +48.75 • Spc. Atk: +52.5 • Agility: +1.5 • Vitality: +42.7

 

como faço por exemplo para o pokemon ganhar sei la, 100 pronto em cada status?Outra coisa, tbm gostaria de saber se tem como fazer todos pokemons selvagens nascer com o mesmo status? onde edito isso tbm?

ajuda eu ai essa dica e crucial para meu OTServer!

 

POW NA MORAL ALGUÉM RESPONDE AI PRA MIM? REP+

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@NaoToNemAki

se vc parase de chorar e fosse correr atras tu acharia facil --'

por exemplo..

se o problema eh quando o poke evolui.. entao vai no script q faz ele evoluir e ve oq fazer ele evoluir...

q no caso eh a function doEnvolvePokemon... q fica em lib/level system.lua

e dai acharia a msg q tu ms coloco ae emcima e veria q eh soh mudar isso..

 

local off = status.off * 7.5

local def = status.def * 7.5

local agi = status.agi * 7.5

local spatk = status.spatk * 7.5

local vit = status.vit * 7

 

--'

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