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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Uso esse servidor e uso o mapa: kpdo começei a explorar o mapa ara verificar bug's e tem algumas partes do mapa o cliente da erro... e fika bugado o char quando loga da o erro novamente como se tivese o mapa bugado... mais olho no RME mapa editor e nao tem nada de anormal nenhum item ou parte bugada alguem sabe o que poderia ser isso ?

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Olha quando eu tava construindo meu mapa....bugava simplesmente do nada....ia fazia a hunt logava e tomava debug, retirava tudo da area q dava debug...desde items ate o ground e nada x.x.

 

Ae apagava tudo e refazia tudo do mesmo geito e n dava mais debug ( inexplicável ne e,e)

 

@zeref emo....tu ripo minha tools ahshausa...

 

@all Alguem sabe fazer um npc que so faça tal acão se ninguem tiver falado ainda com outro npc em tal lugar

 

Edit: http://www.xtibia.com/forum/topic/179926-erros-no-forum-esta-manha/

Editado por jeffe000
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Uso esse servidor e uso o mapa: kpdo começei a explorar o mapa ara verificar bug's e tem algumas partes do mapa o cliente da erro... e fika bugado o char quando loga da o erro novamente como se tivese o mapa bugado... mais olho no RME mapa editor e nao tem nada de anormal nenhum item ou parte bugada alguem sabe o que poderia ser isso ?

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Olha quando eu tava construindo meu mapa....bugava simplesmente do nada....ia fazia a hunt logava e tomava debug, retirava tudo da area q dava debug...desde items ate o ground e nada x.x.

 

Ae apagava tudo e refazia tudo do mesmo geito e n dava mais debug ( inexplicável ne e,e)

 

Vei fiz isso refiz a parte que deu o bug e loguei de boa pqp.. ai e tenso msm so pra da mais trabalho =/

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@ALL

O problema do debug é que algum item no mapa (matinho, cerca essas coisas futeis)

não estão ou estão mal configuradas no otb/dat tais como ID ou atributos. O modo mais eficaz é limpar tudo o que for "doadood" (onde é mais comum esse erro)

 

@jeffe000

essa função no NPC você só consegue com storages.

Quando falar com o tal npc setstorage.

No outro npc checar se o player tem a tal storage

 

@Vitinhowans

link inspirado? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

amanha (12/2/12) eu arrumo o link.

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Ae Zereff Consegi mnw *----------------------------*

01:02 You see yourself. You are a psycraft master from pallet city.

será ? e.e' :(

porra alguem ae sabe onde muda a speed do player ? ja tentei em data/lib/configuration.lua

PlayerSpeed = 400

e em

speedRate = 3000

Editado por Pokemonultimatetwo
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Ae Zereff Consegi mnw *----------------------------*

01:02 You see yourself. You are a psycraft master from pallet city.

será ? e.e' :(

porra alguem ae sabe onde muda a speed do player ? ja tentei em data/lib/configuration.lua

PlayerSpeed = 400

e em

speedRate = 3000

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Conseguio colocar sistema de altera "vocação"?? sem quando deslogar nao voltar a vocação de pokemon trainer??

Como isso vei ??

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Tmb n sei altera speed tentei altera a spedd dos poke's shiny e n deu certo aqui ....

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o tambem volta pokerface e.e

eu nao tenho esse sistema no meu ainda, mas sei q a promotion só fica pra sempre quando um NPC q adiciona a promotion.

 

Edit: tenho uma base desse NPC se alguem quiser só pedir :D

Editado por Darkabra
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o tambem volta pokerface e.e

eu nao tenho esse sistema no meu ainda, mas sei q a promotion só fica pra sempre quando um NPC q adiciona a promotion.

Velho eu tenho um Npc de quest baseada em itens e level que quando o player fala e completa vira tao vocação...

Mais simplismente quando relogo a vocação volta a de pokemon trainer então não e quando o npc muda

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o tambem volta pokerface e.e

eu nao tenho esse sistema no meu ainda, mas sei q a promotion só fica pra sempre quando um NPC q adiciona a promotion.

Velho eu tenho um Npc de quest baseada em itens e level que quando o player fala e completa vira tao vocação...

Mais simplismente quando relogo a vocação volta a de pokemon trainer então não e quando o npc muda

malz então nao sei oq ta acontecendo :Z

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Alguem da uma força ai, eu add todos os Pokemons Shiny no Surf.lua da pasta data\movements\scripts

mas ai quando eu entro na agua da debug, depois eu logo denovo ele ta na agua ja no SURF,

parece que so da debug quando ele entra na agua, depois consigo sair do surf normalmente...

Editado por Snott
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@ALL

O problema do debug é que algum item no mapa (matinho, cerca essas coisas futeis)

não estão ou estão mal configuradas no otb/dat tais como ID ou atributos. O modo mais eficaz é limpar tudo o que for "doadood" (onde é mais comum esse erro)

 

@jeffe000

essa função no NPC você só consegue com storages.

Quando falar com o tal npc setstorage.

No outro npc checar se o player tem a tal storage

 

@Vitinhowans

link inspirado? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

amanha (12/2/12) eu arrumo o link.

 

É que assim...eu peguei aquele script de barco aqui no xtibia e dei uma adaptada nele...envez de eu colocar o barco no remres quem add o barco na agua e da a action id é o npc...

Porem são 2 npc's um para ir e outro para voltar...

Mas como a rota e a mesma (preguiça de fazer 2 pq sao enormes e.e) 2 barcos não podem passar ao mesmo tempo entre si q perde um sqm e chega no local errado...ae o que eu queria era tipo...

Se player 1 chega e fala com o npc 1 e o npc 1 poe o barco na agua...o player 2 so vai poder falar com o npc 2 quando o barco que o npc 1 chegou

ao fim da rota e o player 1 falou com o npc 2 (meio que vai ser pra ele sair do barco :))

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