Uso esse servidor e uso o mapa: kpdo começei a explorar o mapa ara verificar bug's e tem algumas partes do mapa o cliente da erro... e fika bugado o char quando loga da o erro novamente como se tivese o mapa bugado... mais olho no RME mapa editor e nao tem nada de anormal nenhum item ou parte bugada alguem sabe o que poderia ser isso ?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olha quando eu tava construindo meu mapa....bugava simplesmente do nada....ia fazia a hunt logava e tomava debug, retirava tudo da area q dava debug...desde items ate o ground e nada
.
Ae apagava tudo e refazia tudo do mesmo geito e n dava mais debug ( inexplicável ne e,e)
Vei fiz isso refiz a parte que deu o bug e loguei de boa pqp.. ai e tenso msm so pra da mais trabalho =/

info
Grupo: Visconde
Reputação: +65
Olha quando eu tava construindo meu mapa....bugava simplesmente do nada....ia fazia a hunt logava e tomava debug, retirava tudo da area q dava debug...desde items ate o ground e nada
.
Ae apagava tudo e refazia tudo do mesmo geito e n dava mais debug ( inexplicável ne e,e)
@zeref emo....tu ripo minha tools ahshausa...
@all Alguem sabe fazer um npc que so faça tal acão se ninguem tiver falado ainda com outro npc em tal lugar
Edit: http://www.xtibia.com/forum/topic/179926-erros-no-forum-esta-manha/
Editado Fevereiro 13 por jeffe000