pedrowarlock 15 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 @pedrowarlock O Item editor não veio com pasta data, é só o editor e os Dll. Cria uma pasta data dentro da pasta do Dat Editor e coloque o .spr e .dat na pasta renomeando-os para (tibia854.spr e tibia854.dat) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felliz 0 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 @digodigo Manda msn ou alguma coisa ai, pra nois se falar, sou do nordeste tb, ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 Ae galera q q vc acham da minha nova capa do otclient: Fico top d+ ne lekada u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 @Yan18 Como já disse, ficaria melhor se tivesse qualidade, deve ter pego uma foto pequena e aumentado para ficar lixo assim, ta sem qualidade e.e @ON Bem eu tava pensando então depois vou trazer oq eu tava pensando. Tive outra ideia aqui, deixa eu anotar pra não esquecer.. - 'Full description' - 'El Pokedex' w/ fueto in Clientela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felliz 0 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 tipow, tava olhando os scripts da golden arena e pelo oq eu vi ta tudo certo, precisa modificar alguma coisa pra ela pegar? , tipow nao mexi em nada so olhei, precisa fazer alguma coisa pra ela pegar OBS: eu dou use no coin, ai diz que eu estou inscrito, ai depois eu faço /golden horarios, ai fala la o proxiomo horario, so quando da o horario eu nao sou teletransportado, oq fazer?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 @Yan18 Como já disse, ficaria melhor se tivesse qualidade, deve ter pego uma foto pequena e aumentado para ficar lixo assim, ta sem qualidade e.e @ON Bem eu tava pensando então depois vou trazer oq eu tava pensando. Tive outra ideia aqui, deixa eu anotar pra não esquecer.. - 'Full description' - 'El Pokedex' w/ fueto in Clientela ele poderia ter redimensionado com o fireworks tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 @Slicer Como tu fez para, ao deslogar, fechar a janela? Uso de base o addon_bot E como abre outra daquelas janela de addon_bot, por um botão? @ON Sobre oque eu disse que ia fazer, ja fiz o 'Full Description', depois da escola eu mostro e vejo como vou divulgar talvez, é um pouco inutil mas sei la, alguem deve gostar haushuasa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 @zeref oq faz fechar quando desloga eh isso.. connect(g_game, { onGameStart = cdBar.online, onGameEnd = cdBar.hide}) o 'onGameEnd'... e tu quer dizer criar outro botao la q vai abrir outra janela? eh soh criar outros arquivos dentro ali da pasta mods... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felliz 0 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 #Momento Desabafo Baralho eu ja to endoidando, eu quero aprender a mexer nos script e nao consigo, --' , so sei mexer na porcaria do mapa nao sei como vcs conseguem saber tanto assim, eu tento tento, pesquiso, mexo nos script e nao consigo saber nem o basico afz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 #Momento Desabafo Baralho eu ja to endoidando, eu quero aprender a mexer nos script e nao consigo, --' , so sei mexer na porcaria do mapa nao sei como vcs conseguem saber tanto assim, eu tento tento, pesquiso, mexo nos script e nao consigo saber nem o basico afz tenta aprender ingles e leia alguns tutoriais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
353009 0 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 @Zeref ou ALL Como faz pra adicionar sons no OtClient? Grato, REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 @353009 function Client.setMusic(filename) musicFilename = filename g_sounds.stopMusic(0) if not g_game.isOnline() then g_sounds.playMusic(musicFilename, 3) end end deve ser +/- assim kkk lembrando q a musica tem q tar no formato .ogg ... ;x agora como por em certas partes do mapa... kkk @felliz 2anos fuçando tudo mano... ;/ n pense q eh assim do dia pra noite n ^^ o negocio eh LER, LER e LER MAIS! e tb 'fuçar' começe a mexer nos scripts q nem loko...-sempre fazendo backups- ... eu aprendi na marra ms hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josegremista 2 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 Duvida ,A Spr tem um limite de coisas que nela pode conter ? tipo a spr nao pode ultrapassar 57 mb ? Eu tava dando add em novos pokemons da 3°Geração ai quando eu estava na metade na partes dos bagons do nada deu um error e tentei salvar a spr + quando fui ver ela tava 0 bits e nao tinha nada dentro dela (obs:Tudo tava em 32x32 o tamanho ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PostadorHunter 99 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 Duvida ,A Spr tem um limite de coisas que nela pode conter ? tipo a spr nao pode ultrapassar 57 mb ? Eu tava dando add em novos pokemons da 3°Geração ai quando eu estava na metade na partes dos bagons do nada deu um error e tentei salvar a spr + quando fui ver ela tava 0 bits e nao tinha nada dentro dela (obs:Tudo tava em 32x32 o tamanho ) maximo de sprites é de 65.535 sprites @353009 function Client.setMusic(filename) musicFilename = filename g_sounds.stopMusic(0) if not g_game.isOnline() then g_sounds.playMusic(musicFilename, 3) end end deve ser +/- assim kkk lembrando q a musica tem q tar no formato .ogg ... ;x agora como por em certas partes do mapa... kkk @felliz 2anos fuçando tudo mano... ;/ n pense q eh assim do dia pra noite n ^^ o negocio eh LER, LER e LER MAIS! e tb 'fuçar' começe a mexer nos scripts q nem loko...-sempre fazendo backups- ... eu aprendi na marra ms hehe o ingles tbm ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Outubro 10, 2012 Share Postado Outubro 10, 2012 alguem ae pode me ajudar? http://www.xtibia.com/forum/topic/196186-pedido-maozinha-like-facebook/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados