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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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VISH, povo ta perguntando coisas pra mim já.

 

Se forem perguntar coisas pra mim tem que ser em PORTUGUES, LEGIVEL e DIRETO, sem enrolar.

 

Desisti de colocar scrollbar na pokedex, bagulho maldito!

 

Tava mexendo na vida, ve a diferença :)

life%2520bar.png

Obs: Icone de PZ ali :)

 

 

Se alguem quiser isso desse jeito só falar que eu upo a pasta.

 

Vou trabalhar agora em efeitos de "nevar" e "sandstorm"

 

Dificil é colocar andando pelo mapa, ou tocar musica durante o jogo :(

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era pra fazer o negocio de full atk, full defense e balanciado da pxg.. q o poke ganha + dano e - def, e + def e - atk.. blablabla.. hehe

mas ele n aceita funçoes da sourcer.. soh as funçoes da sourcer dele.. aparentemente ^^ dai o problema de mandar essa informaçao pros scripts em lua do serv hehe

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slice, acho que isso que você quer fazer teria que executar uma função em lua do próprio ot server. tipo, quando o player clica ali ativa uma função que faz esses efeitos que você quer.

 

@Edit, acho que um bom modo de fazer ele executar uma função seria usando um talkaction, ai quando o player clica lá no icone ativa a talkaction e puff o script começa a funcionar.

Editado por eduardobean
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bom para quem quiser uma barra igual ao do zeref

vá em otclient-win32-0.5.3\modules\game_healthinfo e abra o arquivo healthinfo.otui com o bloco de notas, apague tudo e cole isso \/

 

 

 

HealthBar < ProgressBar

id: healthBar

height: 15

background-color: #ff4444

anchors.top: parent.top

anchors.left: parent.left

anchors.right: parent.right

 

ManaBar < ProgressBar

id: manaBar

height: 15

background-color: #4444ff

anchors.top: prev.bottom

anchors.left: parent.left

anchors.right: parent.right

margin-top: 4

 

HealthLabel < GameLabel

id: healthLabel

color: white

text-align: center

font: verdana-11px-rounded

anchors.fill: healthBar

margin-top: 2

text: 0 / 0

 

ManaLabel < GameLabel

id: manaLabel

color: white

text-align: center

font: verdana-11px-rounded

anchors.fill: manaBar

margin-top: 2

text: 0 / 0

 

SoulLabel < GameLabel

id: soulLabel

text-align: right

color: white

font: verdana-11px-rounded

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.right: parent.right

anchors.left: parent.horizontalCenter

margin-top: 5

margin-right: 3

text: Soul:

 

CapLabel < GameLabel

id: capLabel

color: white

font: verdana-11px-rounded

anchors.bottom: parent.bottom

anchors.left: parent.left

anchors.right: parent.horizontalCenter

margin-top: 5

margin-left: 3

text: Cap:

 

ConditionWidget < UIWidget

size: 18 18

 

$!first:

margin-left: 2

 

MiniWindow

icon: healthinfo.png

id: healthInfoWindow

!text: tr('Health Info')

height: 84

@onClose: modules.game_healthinfo.onMiniWindowClose()

&save: true

 

MiniWindowContents

HealthBar

HealthLabel

Panel

id: conditionPanel

layout:

type: horizontalBox

height: 22

margin-top: 4

padding: 2

anchors.top: prev.bottom

anchors.left: parent.left

anchors.right: parent.right

border-width: 1

border-color: #00000077

background-color: #ffffff11

SoulLabel

CapLabel

 

 

 

 

@Slice, você quer a barra dos ataques (Full/Balance/Full Def) ? se sim é em combatcontrols e para o player falar algo é "g_game.talk()"

 

g_game.talk("Palavra")

 

PRONTO para executar uma palavra quando equipa full ataque balance ou full def é só ir em combatcontrols.lua procurar por isso

 

function onSetFightMode(self, selectedFightButton)

 

apagar o codigo todo e botar esse

 


function onSetFightMode(self, selectedFightButton)
 if selectedFightButton == nil then return end
 local buttonId = selectedFightButton:getId()
 local fightMode
 if buttonId == 'fightOffensiveBox' then
fightMode = FightOffensive
g_game.talk("Comando")
 elseif buttonId == 'fightBalancedBox' then
fightMode = FightBalanced
g_game.talk("Comando 2")
 else
fightMode = FightDefensive
g_game.talk("Comando 3")
 end
 g_game.setFightMode(fightMode)
end

 

e eu ja testei, quando loga no char ele ja manda o comando. bom agora é só criar o sistema '0' e de algum jeito que a talkaction ative o sistema.

Editado por eduardobean
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@eduardobean

vlw mano ja fiz o sistema aki auhauh ty ms.. pena q n da pra usar ele ate arrumarem o negocio do GOD...

e tpw.. e para fazer o inverso? o player la no jogo mandar uma informaçao pro client? pensando na cdbar sabe.. a q ta no serv atualmente ela faz essa ligaçao pelo doPlayerSendCancel... '--'

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@Slice, acho que da sim, é só fazer uma função que cheque a mensagem do player por meio de um mod.

 

para quem quiser mudar as "Caverinhas ou skull" do client pros sexos do pokemon é só mudar as imagens em otclient-win32-0.5.3\modules\gamelib\icons

Editado por eduardobean
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eu fiz assim aki..

function onSetFightMode(self, selectedFightButton)
 if selectedFightButton == nil then return end
 local buttonId = selectedFightButton:getId()
 local fightMode
 if buttonId == 'fightOffensiveBox' then
   fightMode = FightOffensive
 elseif buttonId == 'fightBalancedBox' then
   fightMode = FightBalanced
 else
   fightMode = FightDefensive
 end
 g_game.talk('/fightmode '..fightMode)
 g_game.setFightMode(fightMode)
end

 

dai a talk seta um storage com o valor ali do fightmode e dai eu uso essa storage no exp.lua ^^ e gogo correr atras da function pra ver quando o player fla hehe vlw denovo

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é bem simples, você precisa salvar as edições é claro, depois abra o client, vai em Modules Manager, selecione o que você editou e depois da Reload, (Aconselho a fechar a janelinha que sera modificada se não ela se multiplicara).

 

@Slice, estou procurando aqui, mais acho que terá que criar essa função mesmo D;

 

e exatamente o que você queria fazer com essa função, quem sabe eu possa tentar fazer de outra forma.

Editado por eduardobean
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@zeref

vai na pasta mods e coloco isso la.. dai entra no jogo e da load no modulo 'addon_bot' e dai clica no botao la emcima /\< com o desenho do simbolo do android ^^ dai pega esse como base e edita como quiser...

addon_bot.rar

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