StyloMaldoso 330 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 pedrowarlock /\ @Pknfan postou o para o Pda, pegue ali e teste Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/741/#findComment-1337889 Compartilhar em outros sites More sharing options...
brun123 369 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 É porque esse boost foi feito a partir do boost.lua original, talvez algumas mudanças que tenham feito no server tornou o script incompatível, eu baixei o server 1.4f (dash advanced) e peguei o boost.lua sem modificação alguma e coloquei pra funcionar com stone agrupável, diferente do script mais acima, esse funciona com stone agrupável ou não... se der erro foi alguma mudança na lib do server de vocês que atrapalha: local ballslot = 12355 local ballslot_run = 12352 local stoneslot = 12354 local stoneslot_run = 12353 local button = 12356 local button_run = 12357 function isRunning(id) if isInArray({button_run, stoneslot_run, ballslot_run}, id) then return true end return false end boost_stones = { ["Bulbasaur"] = {leaf}, ["Ivysaur"] = {leaf}, ["Venusaur"] = {leaf}, ["Charmander"] = {fire}, ["Charmeleon"] = {fire}, ["Charizard"] = {fire}, ["Squirtle"] = {water}, ["Wartortle"] = {water}, ["Blastoise"] = {water}, ["Caterpie"] = {coccon}, ["Metapod"] = {coccon}, ["Butterfree"] = {coccon}, ["Weedle"] = {coccon}, ["Kakuna"] = {coccon}, ["Beedrill"] = {coccon}, ["Pidgey"] = {heart}, ["Pidgeotto"] = {heart}, ["Pidgeot"] = {heart}, ["Rattata"] = {heart}, ["Raticate"] = {heart}, ["Spearow"] = {heart}, ["Fearow"] = {heart}, ["Ekans"] = {venom}, ["Arbok"] = {venom}, ["Pikachu"] = {thunder}, ["Raichu"] = {thunder}, ["Sandshrew"] = {earth}, ["Sandslash"] = {earth}, ["Nidoran Female"] = {venom}, ["Nidorina"] = {venom}, ["Nidoqueen"] = {venom, earth}, ["Nidoran Male"] = {venom}, ["Nidorino"] = {venom}, ["Nidoking"] = {venom, earth}, ["Clefairy"] = {heart}, ["Clefable"] = {heart}, ["Vulpix"] = {fire}, ["Ninetales"] = {fire}, ["Jigglypuff"] = {heart}, ["Wigglytuff"] = {heart}, ["Zubat"] = {venom}, ["Golbat"] = {venom}, ["Oddish"] = {leaf, venom}, ["Gloom"] = {leaf, venom}, ["Vileplume"] = {leaf, venom}, ["Paras"] = {coccon, leaf}, ["Parasect"] = {coccon, leaf}, ["Venonat"] = {coccon, venom}, ["Venomoth"] = {coccon, venom}, ["Diglett"] = {earth}, ["Dugtrio"] = {earth}, ["Meowth"] = {heart}, ["Persian"] = {heart}, ["Psyduck"] = {water}, ["Golduck"] = {water, enigma}, ["Mankey"] = {punch}, ["Primeape"] = {punch}, ["Growlithe"] = {fire}, ["Arcanine"] = {fire}, ["Poliwag"] = {water}, ["Poliwhirl"] = {water}, ["Poliwrath"] = {water, punch}, ["Abra"] = {enigma}, ["Kadabra"] = {enigma}, ["Alakazam"] = {enigma}, ["Machop"] = {punch}, ["Machoke"] = {punch}, ["Machamp"] = {punch}, ["Bellsprout"] = {leaf, venom}, ["Weepinbell"] = {leaf, venom}, ["Victreebel"] = {leaf, venom}, ["Tentacool"] = {water, venom}, ["Tentacruel"] = {water, venom}, ["Geodude"] = {earth, rock}, ["Graveler"] = {earth, rock}, ["Golem"] = {earth, rock}, ["Ponyta"] = {fire}, ["Rapidash"] = {fire}, ["Slowpoke"] = {water, enigma}, ["Slowbro"] = {water, enigma}, ["Magnemite"] = {thunder, metal}, ["Magneton"] = {thunder, metal}, ["Farfetch'd"] = {heart}, ["Doduo"] = {heart}, ["Dodrio"] = {heart}, ["Seel"] = {water, ice}, ["Dewgong"] = {water, ice}, ["Grimer"] = {venom}, ["Muk"] = {venom}, ["Shellder"] = {water, ice}, ["Cloyster"] = {water, ice}, ["Gastly"] = {dark}, ["Haunter"] = {dark}, ["Gengar"] = {dark}, ["Onix"] = {rock, earth}, ["Drowzee"] = {enigma}, ["Hypno"] = {enigma}, ["Krabby"] = {water}, ["Kingler"] = {water}, ["Voltorb"] = {thunder}, ["Electrode"] = {thunder}, ["Exeggcute"] = {enigma, leaf}, ["Exeggutor"] = {enigma, leaf}, ["Cubone"] = {earth}, ["Marowak"] = {earth}, ["Hitmonlee"] = {punch}, ["Hitmonchan"] = {punch}, ["Lickitung"] = {heart}, ["Koffing"] = {venom}, ["Weezing"] = {venom}, ["Rhyhorn"] = {earth, rock}, ["Rhydon"] = {earth, rock}, ["Chansey"] = {heart}, ["Tangela"] = {leaf}, ["Kangaskhan"] = {heart}, ["Horsea"] = {water}, ["Seadra"] = {water}, ["Goldeen"] = {water}, ["Seaking"] = {water}, ["Staryu"] = {water}, ["Starmie"] = {water}, ["Mr. Mime"] = {enigma}, ["Scyther"] = {coccon}, ["Jynx"] = {enigma, ice}, ["Electabuzz"] = {thunder}, ["Magmar"] = {fire}, ["Pinsir"] = {coccon}, ["Tauros"] = {heart}, ["Magikarp"] = {water}, ["Gyarados"] = {water, crystal}, ["Lapras"] = {water, ice}, ["Ditto"] = {heart}, ["Eevee"] = {heart}, ["Vaporeon"] = {water}, ["Jolteon"] = {thunder}, ["Flareon"] = {fire}, ["Porygon"] = {heart, enigma}, ["Omanyte"] = {rock, water}, ["Omastar"] = {rock, water}, ["Kabuto"] = {rock, water}, ["Kabutops"] = {rock, water}, ["Aerodactyl"] = {rock}, ["Snorlax"] = {heart}, ["Articuno"] = {ice}, ["Zapdos"] = {thunder}, ["Moltres"] = {fire}, ["Dratini"] = {crystal}, ["Dragonair"] = {crystal}, ["Dragonite"] = {crystal}, ["Mewtwo"] = {enigma}, ["Mew"] = {enigma}} function doRestoreBoostMachine(cid, b_pos, p_pos, s_pos, msg, msg2) doSendAnimatedText(b_pos, "DONE.", 215) if isCreature(cid) then doCreatureSetNoMove(cid, false) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, msg) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, msg2) end local ball_s = getTileItemById(p_pos, ballslot_run) doTransformItem(ball_s.uid, ballslot) local stne_s = getTileItemById(s_pos, stoneslot_run) doTransformItem(stne_s.uid, stoneslot) local butn_s = getTileItemById(b_pos, button_run) doTransformItem(butn_s.uid, button) end local stones_required = { -- custo base de stones para boostar [heart] = 1, [leaf] = 1, [water] = 1, [venom] = 1, [thunder] = 1, [rock] = 1, [punch] = 1, [fire] = 1, [coccon] = 1, [crystal] = 1, [dark] = 1, [earth] = 1, [enigma] = 1, [ice] = 1, } local stone_increase = { -- a cada quantos boosts irá aumentar o custo de stones [heart] = 3, [leaf] = 3, [water] = 3, [venom] = 4, [thunder] = 4, [rock] = 3, [punch] = 4, [fire] = 3, [coccon] = 2, [crystal] = 15, [dark] = 4, [earth] = 4, [enigma] = 4, [ice] = 4, } function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) if isRunning(item.itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "Wait until boosting finishes.") return true end if item.itemid == button then local pbpos = topos pbpos.x = pbpos.x + 1 local ball_slot = getTileItemById(pbpos, ballslot) local myball = getContainerItem(ball_slot.uid, 0) if myball.uid <= 0 or getItemWeight(myball.uid) == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You need to put a pokeball in the ball slot.") return true end local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke") local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0 if boost >= 50 then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.") return true end local stnpos = pbpos stnpos.x = stnpos.x - 2 local stone_slot = getTileItemById(stnpos, stoneslot) local stone = getContainerItem(stone_slot.uid, 0) if stone.uid <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You need to put a stone in the stone slot.") return true end if not isStone(stone.itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "Please, put only stones in the stone slot.") return true end if not isInArray(boost_stones[pokemon], stone.itemid) then local cancelstr = "Sorry, you are not using the correct stone." if #boost_stones[pokemon] > 1 then local stonesused = "" cancelstr = cancelstr.." This pokemon needs " for su = 1, #boost_stones[pokemon] do local n = doCorrectString(getItemNameById(boost_stones[pokemon][su])) if su == #boost_stones[pokemon] then stonesused = stonesused.." or "..getArticle(n).." "..n.."" elseif su == 1 then stonesused = stonesused..""..getArticle(n).." "..n.."" else stonesused = stonesused..", "..n.."" end end cancelstr = cancelstr..""..stonesused.." to be boosted." else cancelstr = cancelstr.." This pokemon needs a "..doCorrectString(getItemNameById(boost_stones[pokemon][1])).." to be boosted." end doPlayerSendCancel(cid, cancelstr) return true end local removeStones = 0 local extraStones = math.floor(boost / stone_increase[stone.itemid]) local required_stones = stones_required[stone.itemid] + extraStones local boosts = 0 local availableStones = 0 for a = 0, getContainerSize(stone_slot.uid) - 1 do local it = getContainerItem(stone_slot.uid, a) if it.uid > 0 then if not isStone(it.itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "Please, put only stones in the stone slot.") return true end if it.itemid ~= stone.itemid then doPlayerSendCancel(cid, "Please, put only one type of stone in the stone slot.") return true end local toAdd = it.type == 0 and 1 or it.type availableStones = availableStones + toAdd end end for a = 1, availableStones do if required_stones > 0 then required_stones = required_stones - 1 if required_stones <= 0 then boosts = boosts + 1 removeStones = removeStones + stones_required[stone.itemid] + extraStones if boost + boosts <= 49 then extraStones = math.floor((boost + boosts) / stone_increase[stone.itemid]) required_stones = stones_required[stone.itemid] + extraStones end end end end if required_stones > 0 and boosts == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You need more stones to boost this pokemon.") return true end for b = 1, removeStones do local i = getContainerItem(stone_slot.uid, 0) if i.type == 0 then doRemoveItem(i.uid) else doChangeTypeItem(i.uid, i.type - 1) end end local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts local agi = pokes[pokemon].agility * boosts local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", boost + boosts) doItemSetAttribute(myball.uid, "offense", getItemAttribute(myball.uid, "offense") + off) doItemSetAttribute(myball.uid, "defense", getItemAttribute(myball.uid, "defense") + def) doItemSetAttribute(myball.uid, "speed", getItemAttribute(myball.uid, "speed") + agi) doItemSetAttribute(myball.uid, "specialattack", getItemAttribute(myball.uid, "specialattack") + spatk) doItemSetAttribute(myball.uid, "vitality", getItemAttribute(myball.uid, "vitality") + vit) local msg = "Your "..getPokeballName(myball.uid).." ["..getItemAttribute(myball.uid, "level").."] has been boosted!" local msg2 = "• Boost: "..(boost + boosts).." (+"..boosts..") • Offense: +"..doMathDecimal(off).." • Defense: +"..doMathDecimal(def).." • Spc. Atk: +"..doMathDecimal(spatk).." • Agility: +"..doMathDecimal(agi).." • Vitality: +"..doMathDecimal(vit).."" local downpos = getThingPos(cid) downpos.y = downpos.y + 1 local mypos = getThingPos(cid) doTeleportThing(cid, downpos, false) doTeleportThing(cid, mypos, false) doTransformItem(ball_slot.uid, ballslot_run) doTransformItem(stone_slot.uid, stoneslot_run) doTransformItem(item.uid, button_run) doCreatureSetNoMove(cid, true) doCreatureAddCondition(cid, boostcondition) addEvent(doRestoreBoostMachine, 3000, cid, getThingPos(item.uid), getThingPos(ball_slot.uid), getThingPos(stone_slot.uid), msg, msg2) return true end end Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/741/#findComment-1337893 Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 @Slicer. to em duvida aki, kkk. Sobre tava pensando em algumas quest... tipo teria como criar um system de "TASK De kilar npcs? " Exemplo. voce vai fala com npc, ele te manda voce mata XX tanto de npcs Rocket, tu volta ele te da teu premio.. Dificil ? obrigado Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/741/#findComment-1337918 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 @stylo n n seria.. os npcs quando podem ser atacos eles viram monsters... entao da pra usar qlqr script de task normal q deve funcionar ^^ eu to pensando em fazer um sistema de task q aceite varias tasks ao ms tempo, tpw pxg, q fica aparecendo o nome do npc e qnts pokes faltam matar e pah... quando tiver um tempo começo a fazer ele.. ^^ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/741/#findComment-1337920 Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 (editado) Pronto arrumei o script do boost. Fala ae bruno sumido. local ballslot = 12355 local ballslot_run = 12352 local stoneslot = 12354 local stoneslot_run = 12353 local button = 12356 local button_run = 12357 function isRunning(id) if isInArray({button_run, stoneslot_run, ballslot_run}, id) then return true end return false end boost_stones = { ["Bulbasaur"] = {leaf}, ["Ivysaur"] = {leaf}, ["Venusaur"] = {leaf}, ["Charmander"] = {fire}, ["Charmeleon"] = {fire}, ["Charizard"] = {fire}, ["Squirtle"] = {water}, ["Wartortle"] = {water}, ["Blastoise"] = {water}, ["Caterpie"] = {coccon}, ["Metapod"] = {coccon}, ["Butterfree"] = {coccon}, ["Weedle"] = {coccon}, ["Kakuna"] = {coccon}, ["Beedrill"] = {coccon}, ["Pidgey"] = {heart}, ["Pidgeotto"] = {heart}, ["Pidgeot"] = {heart}, ["Rattata"] = {heart}, ["Raticate"] = {heart}, ["Spearow"] = {heart}, ["Fearow"] = {heart}, ["Ekans"] = {venom}, ["Arbok"] = {venom}, ["Pikachu"] = {thunder}, ["Raichu"] = {thunder}, ["Sandshrew"] = {earth}, ["Sandslash"] = {earth}, ["Nidoran Female"] = {venom}, ["Nidorina"] = {venom}, ["Nidoqueen"] = {venom, earth}, ["Nidoran Male"] = {venom}, ["Nidorino"] = {venom}, ["Nidoking"] = {venom, earth}, ["Clefairy"] = {heart}, ["Clefable"] = {heart}, ["Vulpix"] = {fire}, ["Ninetales"] = {fire}, ["Jigglypuff"] = {heart}, ["Wigglytuff"] = {heart}, ["Zubat"] = {venom}, ["Golbat"] = {venom}, ["Oddish"] = {leaf, venom}, ["Gloom"] = {leaf, venom}, ["Vileplume"] = {leaf, venom}, ["Paras"] = {coccon, leaf}, ["Parasect"] = {coccon, leaf}, ["Venonat"] = {coccon, venom}, ["Venomoth"] = {coccon, venom}, ["Diglett"] = {earth}, ["Dugtrio"] = {earth}, ["Meowth"] = {heart}, ["Persian"] = {heart}, ["Psyduck"] = {water}, ["Golduck"] = {water, enigma}, ["Mankey"] = {punch}, ["Primeape"] = {punch}, ["Growlithe"] = {fire}, ["Arcanine"] = {fire}, ["Poliwag"] = {water}, ["Poliwhirl"] = {water}, ["Poliwrath"] = {water, punch}, ["Abra"] = {enigma}, ["Kadabra"] = {enigma}, ["Alakazam"] = {enigma}, ["Machop"] = {punch}, ["Machoke"] = {punch}, ["Machamp"] = {punch}, ["Bellsprout"] = {leaf, venom}, ["Weepinbell"] = {leaf, venom}, ["Victreebel"] = {leaf, venom}, ["Tentacool"] = {water, venom}, ["Tentacruel"] = {water, venom}, ["Geodude"] = {earth, rock}, ["Graveler"] = {earth, rock}, ["Golem"] = {earth, rock}, ["Ponyta"] = {fire}, ["Rapidash"] = {fire}, ["Slowpoke"] = {water, enigma}, ["Slowbro"] = {water, enigma}, ["Magnemite"] = {thunder, metal}, ["Magneton"] = {thunder, metal}, ["Farfetch'd"] = {heart}, ["Doduo"] = {heart}, ["Dodrio"] = {heart}, ["Seel"] = {water, ice}, ["Dewgong"] = {water, ice}, ["Grimer"] = {venom}, ["Muk"] = {venom}, ["Shellder"] = {water, ice}, ["Cloyster"] = {water, ice}, ["Gastly"] = {dark}, ["Haunter"] = {dark}, ["Gengar"] = {dark}, ["Onix"] = {rock, earth}, ["Drowzee"] = {enigma}, ["Hypno"] = {enigma}, ["Krabby"] = {water}, ["Kingler"] = {water}, ["Voltorb"] = {thunder}, ["Electrode"] = {thunder}, ["Exeggcute"] = {enigma, leaf}, ["Exeggutor"] = {enigma, leaf}, ["Cubone"] = {earth}, ["Marowak"] = {earth}, ["Hitmonlee"] = {punch}, ["Hitmonchan"] = {punch}, ["Lickitung"] = {heart}, ["Koffing"] = {venom}, ["Weezing"] = {venom}, ["Rhyhorn"] = {earth, rock}, ["Rhydon"] = {earth, rock}, ["Chansey"] = {heart}, ["Tangela"] = {leaf}, ["Kangaskhan"] = {heart}, ["Horsea"] = {water}, ["Seadra"] = {water}, ["Goldeen"] = {water}, ["Seaking"] = {water}, ["Staryu"] = {water}, ["Starmie"] = {water}, ["Mr. Mime"] = {enigma}, ["Scyther"] = {coccon}, ["Jynx"] = {enigma, ice}, ["Electabuzz"] = {thunder}, ["Magmar"] = {fire}, ["Pinsir"] = {coccon}, ["Tauros"] = {heart}, ["Magikarp"] = {water}, ["Gyarados"] = {water, crystal}, ["Lapras"] = {water, ice}, ["Ditto"] = {heart}, ["Eevee"] = {heart}, ["Vaporeon"] = {water}, ["Jolteon"] = {thunder}, ["Flareon"] = {fire}, ["Porygon"] = {heart, enigma}, ["Omanyte"] = {rock, water}, ["Omastar"] = {rock, water}, ["Kabuto"] = {rock, water}, ["Kabutops"] = {rock, water}, ["Aerodactyl"] = {rock}, ["Snorlax"] = {heart}, ["Articuno"] = {ice}, ["Zapdos"] = {thunder}, ["Moltres"] = {fire}, ["Dratini"] = {crystal}, ["Dragonair"] = {crystal}, ["Dragonite"] = {crystal}, ["Mewtwo"] = {enigma}, ["Mew"] = {enigma}} function doRestoreBoostMachine(cid, b_pos, p_pos, s_pos, msg, msg2) doSendAnimatedText(b_pos, "DONE.", 215) if isCreature(cid) then doCreatureSetNoMove(cid, false) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, msg) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, msg2) end local ball_s = getTileItemById(p_pos, ballslot_run) doTransformItem(ball_s.uid, ballslot) local stne_s = getTileItemById(s_pos, stoneslot_run) doTransformItem(stne_s.uid, stoneslot) local butn_s = getTileItemById(b_pos, button_run) doTransformItem(butn_s.uid, button) end local stones_required = { -- custo base de stones para boostar [heart] = 1, [leaf] = 1, [water] = 1, [venom] = 1, [thunder] = 1, [rock] = 1, [punch] = 1, [fire] = 1, [coccon] = 1, [crystal] = 1, [dark] = 1, [earth] = 1, [enigma] = 1, [ice] = 1, } local stone_increase = { -- a cada quantos boosts irá aumentar o custo de stones [heart] = 3, [leaf] = 3, [water] = 3, [venom] = 4, [thunder] = 4, [rock] = 3, [punch] = 4, [fire] = 3, [coccon] = 2, [crystal] = 15, [dark] = 4, [earth] = 4, [enigma] = 4, [ice] = 4, } function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) if isRunning(item.itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "Wait until boosting finishes.") return true end if item.itemid == button then local pbpos = topos pbpos.x = pbpos.x + 1 local ball_slot = getTileItemById(pbpos, ballslot) local myball = getContainerItem(ball_slot.uid, 0) if myball.uid <= 0 or getItemWeight(myball.uid) == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You need to put a pokeball in the ball slot.") return true end local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke") local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0 if boost >= 50 then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.") return true end local stnpos = pbpos stnpos.x = stnpos.x - 2 local stone_slot = getTileItemById(stnpos, stoneslot) local stone = getContainerItem(stone_slot.uid, 0) if stone.uid <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You need to put a stone in the stone slot.") return true end if not isStone(stone.itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "Please, put only stones in the stone slot.") return true end if not isInArray(boost_stones[pokemon], stone.itemid) then local cancelstr = "Sorry, you are not using the correct stone." if #boost_stones[pokemon] > 1 then local stonesused = "" cancelstr = cancelstr.." This pokemon needs " for su = 1, #boost_stones[pokemon] do local n = doCorrectString(getItemNameById(boost_stones[pokemon][su])) if su == #boost_stones[pokemon] then stonesused = stonesused.." or "..getArticle(n).." "..n.."" elseif su == 1 then stonesused = stonesused..""..getArticle(n).." "..n.."" else stonesused = stonesused..", "..n.."" end end cancelstr = cancelstr..""..stonesused.." to be boosted." else cancelstr = cancelstr.." This pokemon needs a "..doCorrectString(getItemNameById(boost_stones[pokemon][1])).." to be boosted." end doPlayerSendCancel(cid, cancelstr) return true end local removeStones = 0 local extraStones = math.floor(boost / stone_increase[stone.itemid]) local required_stones = stones_required[stone.itemid] + extraStones local boosts = 0 local availableStones = 0 for a = 0, getContainerSize(stone_slot.uid) - 1 do local it = getContainerItem(stone_slot.uid, a) if it.uid > 0 then if not isStone(it.itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "Please, put only stones in the stone slot.") return true end if it.itemid ~= stone.itemid then doPlayerSendCancel(cid, "Please, put only one type of stone in the stone slot.") return true end availableStones = availableStones + it.type end end for a = 1, availableStones do if required_stones > 0 then required_stones = required_stones - 1 if required_stones <= 0 then boosts = boosts + 1 removeStones = removeStones + stones_required[stone.itemid] + extraStones if boost + boosts <= 49 then extraStones = math.floor((boost + boosts) / stone_increase[stone.itemid]) required_stones = stones_required[stone.itemid] + extraStones end end end end if required_stones > 0 and boosts == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You need more stones to boost this pokemon.") return true end for b = 1, removeStones do local i = getContainerItem(stone_slot.uid, 0) doChangeTypeItem(i.uid, i.type - 1) end doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", boost + boosts) local msg = "Your "..getPokeballName(myball.uid).." has been boosted!" local msg2 = "• Boost: "..(boost + boosts).." (+"..boosts..")" local downpos = getThingPos(cid) downpos.y = downpos.y + 1 local mypos = getThingPos(cid) doTeleportThing(cid, downpos, false) doTeleportThing(cid, mypos, false) doTransformItem(ball_slot.uid, ballslot_run) doTransformItem(stone_slot.uid, stoneslot_run) doTransformItem(item.uid, button_run) doCreatureSetNoMove(cid, true) doCreatureAddCondition(cid, boostcondition) addEvent(doRestoreBoostMachine, 3000, cid, getThingPos(item.uid), getThingPos(ball_slot.uid), getThingPos(stone_slot.uid), msg, msg2) return true end end Editado Setembro 12, 2012 por pedrowarlock Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/741/#findComment-1337922 Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 @Slicer Sobre o duel system. Coloka pra quando invitar o duel para o outro player, precisa tar com um poke pra fora. e quando o outro player for aceita, precisaar ta com o poke pra ball pra fora. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/741/#findComment-1337943 Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 (editado) @Stylo creio que nao seja dificil: data/action/order na parte do duel if #getCreatureSummons(cid) == 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need you pokemon to invite/accept duel!") return true end me corrija se eu tiver errado Slicer Editado Setembro 12, 2012 por PkNfan Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/741/#findComment-1337951 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 correto @PkNfan ^^ Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/741/#findComment-1337954 Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 slicer uma duvida sobre teu serve: esses npc's .aRocket e .aPolice sao aqueles que atacam quem n tem a storage do roket ou da policia certo? e pra vira policial ou um roket so é preciso fala com o .aCommanderRocket ou .aCommanderOfficer? não tem nen uma task pra fazer pra vira esses caras? so isso ;D Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/741/#findComment-1337976 Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrowarlock 15 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 (editado) slicer uma duvida sobre teu serve: esses npc's .aRocket e .aPolice sao aqueles que atacam quem n tem a storage do roket ou da policia certo? e pra vira policial ou um roket so é preciso fala com o .aCommanderRocket ou .aCommanderOfficer? não tem nen uma task pra fazer pra vira esses caras? so isso ;D @Cacaiu O NPC está feito. Só você usar a criatividade para adicionar uma função a ele...task e tudo mais depende de você. Para virar policia e ser atacado pelos Roket precisa invocar a (office Jenny) >> /n Officer Jenny Para virar Roket e ser atacado pelos policias precisa invocar o (Giovanni) >>> /n Giovanni Os .aCommanderRocket ou .aCommanderOfficer são NPCs mais fortes do que o .aRocket ou .aPolice.xml. Editado Setembro 12, 2012 por pedrowarlock Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/741/#findComment-1338009 Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Setembro 12, 2012 Share Postado Setembro 12, 2012 (editado) pedrowarlock vlw por responder mais não to acando o scrip do giovanni nen a office aki na pasta Oo Editado Setembro 12, 2012 por cacaiu Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/741/#findComment-1338027 Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Setembro 13, 2012 Share Postado Setembro 13, 2012 @Slicer PXG te trouxe um desafio: Estamos elaborando um novo sistema para proxima atualização que possibilita a luta entre NPCs! Quando um Police encontra um Rocket eles começarão a lutar, e os players podem ajudar dependendo de qual lado estiver aliado (Isto não inclui PvP). Este novo sistema abrirá muitas possiblidades para quests interativas, invasões, e até mesmo guerras. Agora um que eu tava pensando: Hi > Follow, npc seguiria, seria nice para quests uahsuhasasa Essa ideia do pxg nem imaginava isso, mtu legal Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/741/#findComment-1338059 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Setembro 13, 2012 Share Postado Setembro 13, 2012 Alguem avisa a pxg pra ir devagar nas atualizações, se não não conseguiremos acompanhar eles ;s @Zeref Era no seu server que cada pokemon tinha seu numero de boost ? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/741/#findComment-1338064 Compartilhar em outros sites More sharing options...
MauricioPC 11 Postado Setembro 13, 2012 Share Postado Setembro 13, 2012 @Zeref @Slicer @companias =D Mto obrigado pela ajuda do boost deu certin aqui =D @Slicer Obs: vc nao colocou o Scizor nem o Togetic no boost coitados =( mais nada que qualquer um possa fazer isso =D Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/741/#findComment-1338066 Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Setembro 13, 2012 Share Postado Setembro 13, 2012 @Maguito Lol tão de sacanagem que não sabem mudar para cada pokemon tem um boost proprio. Só mudar na parte de stone_increased (acho que é isso) por uma tabela de stones de poke. Simples e pratico Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/177592-encerrado-pokemon-d%C3%BAvidas-pda/page/741/#findComment-1338072 Compartilhar em outros sites More sharing options...
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