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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Olha inicialmente creio que não. Mas nada que um report não ajude.

Sepah só dos elites. Jajá edito aqui com a respostas.

 

todas as passives são refletivas por reflect ou só as dos elites ?

Please wait patiently for a gamemaster to reply.

GM Zraknoss: Todas deverian.

Fica a dúvida.

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@Slicer

cara eu to com um bug aqui tipo, lembra aquilo da house que voce falo pra eu por pras portas branca abrir e tals e eu usar nas houses, pois bem

no map eu add tudo as portas brancas, elas abrem e fecham normal blz.

mais qnd entra no jogo as portas e as janelas continuam amarelas.

e qnd um player da !leave das houses que eu editei, nao vai itens pro cp.

Lembrando que as houses eu deletei tudo e comecei dnv, passando tile azul e etc.

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Alguem pode me ajudar com o sistema e icones na ball????

Eu ja postei no topico do autor do script e ele não responde duvidas e nada. Bom! é o seguinte:

 

Segui o tutorial correspondente ao link>>>http://www.xtibia.com/forum/topic/191536-sistema-icone-nas-balls/

 

E tive os seguintes problemas:

 

 

 

 

[31/08/2012 23:44:29] [Error - Action Interface]

[31/08/2012 23:44:29] data/actions/scripts/iconSystem.lua:onUse

[31/08/2012 23:44:29] Description:

[31/08/2012 23:44:29] data/actions/scripts/iconSystem.lua:2: attempt to index global 'icons' (a nil value)

[31/08/2012 23:44:29] stack traceback:

[31/08/2012 23:44:29] data/actions/scripts/iconSystem.lua:2: in function <data/actions/scripts/iconSystem.lua:1>

 

 

 

 

 

E eu não intendi:

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora vamos a lib:

crie qual arquivo lua dentro e cole isso:

 

 

icons = {

["Bulbasaur"] = { on = Aqui é o id da ball on, off = Aqui a off , use = e aqui ela em uso },}

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

"crie qual arquivo lua dentro e cole isso"

 

Criar que arquivo? Ele não diz o nome de que arquivo cria.

 

 

 

 

 

 

 

MIL DESCULPAS ESTA POSTANDO EM DUVIDAS DE PDA.

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@Slicer

Mas um probleminha, poison,fire,leech e o ataque fear e roar não é pra pegar no boost.

 

Quero dizer no sentido que as vezes bate no boost, mas é pra ser 100 % accuracy.

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Alguem poderia mi ajudar com esse bug ^^

 

\/

 

 

[01/09/2012 00:01:16] [Error - Action Interface]

[01/09/2012 00:01:16] In a timer event called from:

[01/09/2012 00:01:16] data/actions/scripts/catch.lua:onUse

[01/09/2012 00:01:16] Description:

[01/09/2012 00:01:16] data/lib/catch system.lua:21: attempt to index a nil value

[01/09/2012 00:01:16] stack traceback:

[01/09/2012 00:01:16] data/lib/catch system.lua:21: in function <data/lib/catch system.lua:7>

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@Wiisht

tenta da uma olhada em tutoriais sobre houses... sei la.. ;x eu n sei nd sobre isso malz...

 

@pedrowarlock

mano.. na LIB n importa o nome dos arquivos q tao la... tudo q tiver la vai poder ser usado por todos os outros scripts do serv...

entao quando ele diz isso.. eh pq eh pra tu criar um arquivo .lua com qlqr nome dentro da pasta lib e colar essa parte dentro... ;x

 

@Maguito

hum.. vo por isso entao ^^

 

@Brunnoo

quando for postar um erro, poste o script referente ao erro tb... ;x

 

@off

eh achu q agora o reflect ta lgl... ^^ soh reflete oq pega nele, inclusive passivas... ;p e da pra balanciar o dano das passivas para cada poke tb agora ><

-foda q la se foi o dia todo pra fazer isso uahuah...-

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Obrigado mais uma vez @slicer! Só tenho uma duvida....E é o seguinte: Existe a possibilidade de colocar a barra de moves igual do pxg ou do pokemon br?

 

 

Ou mesmo uma dessa aqui:

 

 

54031771.jpg

Editado por pedrowarlock
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Obrigado mais uma vez @slicer! Só tenho uma duvida....E é o seguinte: Existe a possibilidade de colocar a barra de moves igual do pxg ou do pokemon br?

 

 

Ou mesmo uma dessa aqui:

 

 

54031771.jpg

claro que tem só acho difícil achar alguém que faça isso sem cobrar kkkkk

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@maguito

vlw por lembrar disso..

 

@all

outra pergunta... o Reflect... reflete qlqr passiva q pegar nele? ate spores reaction, melody e afins?

 

Acho que o reflect não devia funcionar com spells de efeito como sleep,poison..

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@Wiisht

tenta da uma olhada em tutoriais sobre houses... sei la.. ;x eu n sei nd sobre isso malz...

 

@pedrowarlock

mano.. na LIB n importa o nome dos arquivos q tao la... tudo q tiver la vai poder ser usado por todos os outros scripts do serv...

entao quando ele diz isso.. eh pq eh pra tu criar um arquivo .lua com qlqr nome dentro da pasta lib e colar essa parte dentro... ;x

 

@Maguito

hum.. vo por isso entao ^^

 

@Brunnoo

quando for postar um erro, poste o script referente ao erro tb... ;x

 

@off

eh achu q agora o reflect ta lgl... ^^ soh reflete oq pega nele, inclusive passivas... ;p e da pra balanciar o dano das passivas para cada poke tb agora ><

-foda q la se foi o dia todo pra fazer isso uahuah...-

 

Então mano mais tipo, antes ia normal pro cp quando dava !leave nas houses, ai fico assim do nada.

tem algum script que eu tenha modificado sem quere sei la ? qual nome do script que manda os itens pro cp ?, vlw.

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@Slicer

 

se for possivel nessa ultima atalizaçao, tenta arrumar as porta "branca que não abrem, pois voce ja ensino como arrumar", mais se for possivel posta tambem arrumado pra ajuda bastante gente ficaria melhor =p

 

@Slicer outra duvida que tenhu..

 

Eu percebi, que quando chega um player perto de um poke sevagem ele começa andar, e se o player SAI de perto do bixo sevagem, ele fica parado..

tipo god, da goto em algum bixo, ele fica parado, tu tira um ele começa andar..

 

teria como colokar pra quando n tiver tambem nenhum player e nenhum poke de player os poke andarem ? u.u

Editado por StyloMaldoso
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