Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

lucashgas

Posts Recomendados

@Maguito

O problema da skill é o efeito, o resto é facil :D

@All

Internet super troll tava lixo esses dias e as vezes nem entrava u.u

@SmiX

E ainda falou que não mentiu, apesar de ter sido uma ironia o lek não entendeu e vc editou esse post, na primeira versao eu mesmo vi e parecia pouco com ironia parecia mais verdade (porisso eu postei que era ironia, mas tinha um pouco de chance de ser verdade)

@Slicer

Oque você diz é verdade, se abrir com god da debug por causa dos channels, porisso ainda não me decidi se vou usar a nova dex ou não

new%2520dex.png

OBS: A terceira é a dex dos shinys

EDIT²: Apartir do group 4 começa com isso, bem vou ver oq eu consigo fazer depois de comer

Vou deixar assim e gravar uns comandos:

CTRL + T = Help Channel

CTRL + Y = Rule Violations (Para denunciar não o channel)

CTRL + G = List de Char (Com o jogo aberto sem deslogar, lol não sabia disso)

O principal, Rule Violation Channel nao tem e.e

EDIT²:

Editado por ZerefShirou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zeref

ta tu fez um channel q quando aberto muda a vocation do player pra dai mostrar soh a dex de kanto/johto/shiny e afins? bem esperto heim.. kkk

e tpw.. eu n lembro como faz mas.. se alguem lembrar.. n daria pra mudar o groupID do GOD pra n ter todas as vocations? ;x se ele n tiver todas ja n daria mais debug.. ;/

edit

e tu uso os channeis abaixo de 10000? '-' -sempre pensei q podia da meuda com o sistema de tv kkk-

Editado por Slicer
Link para o comentário

@Slicer

Sim eu usei, parecido com o que vem no serve do PokeExtreme

Tava editando aqui, consegui colocar o GOD PARA MORRER, AHUSHAHSAUSAsa e não buga mais.

Coloquei no exp e no target, para não atacar "Game Master, Sub e GOD" só que não ta aparecendo o canal Rule Violations

EDIT: TIVE UMA IDEIA

Vou tentar fazer uma talk que abra o canal do Rule Violations

EDIT2: Agora que eu vi sobre oque você falou

if channelId >= 100 and channelId <= 10000 then

Não tinha visto, bem vou mudar depois

EDIT3: Tentei mas nao consegui achar alguma função q abra um channel e.e

Editado por ZerefShirou
Link para o comentário

Essa dex do PokeExtreme e o TM fui eu quem fiz, particulamente ela nao fico do jeito que eu queria por falta muitas coisas ainda...

E tambem não acabei ela, para deixar ela 100 % igual svke precisaria criar umas funcoes na source coisa que é impossivel...

Para arrumar o bug do god, e so seta groupid de player antes da channel list abrir e depois de aberta seta god denovo... simples facil e pratico

@Duel system

Vi que ninguem ainda fez um do genero... eu estava fazendo um perfeito...

Mais depois parei de fazer o sv e não acabei, mais vou acaba-lo e postar aqui para vcs e vou

se posto junto com meu daycare system igual do psoul... sei que voces preferem um sv igual svke(apesar de eu nao entender isso... pois o svke na minha opnião e muito "zuado") mais inovar é sempre bom e adicionar egg system a qlqr serv seria legal não acham? :D

Ah e falem ai um jeito de adptar o egg system para o modelo "SVKE" pois eu nao tenho nada em mente, oque seria ? porque no psoul existe os status e [+]... etc ja no svke não tem nada disso ai precisaria dar algum bonus aos pokemon gerado de egg... e ql seria o bonus ?

Bom é isso.

Editado por SUJA
Link para o comentário

@all

<?xml version="1.0"?>

<outfits>

<outfit id="1">

<list gender="0" lookType="511" name="Normal Trainer"/>

<list gender="1" lookType="510" name="Normal Trainer"/>

</outfit>

<outfit id="2" premium="yes">

<list gender="0" lookType="615" name="Elite Trainer"/>

<list gender="1" lookType="614" name="Elite Trainer"/>

</outfit>

<outfit id="4" premium="yes">

<list gender="0" lookType="521" name="Fisher"/>

<list gender="1" lookType="520" name="Fisher"/>

</outfit>

<outfit id="5" premium="yes">

<list gender="0" lookType="512" name="Rapper"/>

<list gender="1" lookType="545" name="Rapper"/>

</outfit>

<outfit id="6" premium="yes">

<list gender="0" lookType="517" name="Athletic"/>

<list gender="1" lookType="516" name="Athletic"/>

</outfit>

<outfit id="7" premium="yes">

<list gender="0" lookType="588" name="Jamaican"/>

<list gender="1" lookType="587" name="Jamaican"/>

</outfit>

como que add uma nova outifit eu fiz assim:

<outfit id="8" premium="yes">

<list gender="0" lookType="1163" name="Ninja"/>

<list gender="1" lookType="1163" name="Kung Fu"/>

</outfit>

mais não pegou la no serve como que fasso pra add mais uma?

Link para o comentário

@Limpa

"Para arrumar o bug do god, e so seta groupid de player antes da channel list abrir e depois de aberta seta god denovo... simples facil e pratico"

Tem tradutor porfavor?

E poderia colocar algum atk novo para quem nascer de EGG, apesar de que eu nao vou usar isso, maybe eu use

Link para o comentário

Ah, tem outra coisa tambem no meu egg system ele ganha exp por min no daycare... ai vai ter um poblema oq ele vai ganha ficando no daycare? e outra coisa tb o meu é por sex female e male... e cruzando os 2 tem uma chande de vir egg... ja no Pxg nao tem nen sexo.

Falem sugestões ai galera, para min adaptar o daycare/egg system... ao gosto que voces acharem que ficara melhor ao estilo svke

@Sobre as source

Pra quem tiver tempo/animo eu sei um jeito de recriar as source do master...

Mais ai tem que saber mexer nas propria, porque vai ter que adicionar todas as funcoes existente na atual dele na antiga(ultima que ele posto nao lembro bem mais axo q foi a v5 do dash).

Pra isso voce primeiro teria que fazer uma lista de todas as funcoes e depois coloca-las na antiga source...

Um amigo meu tento isso e conseguiu deixar 100 % claro que ele nao vai libera mais fica ai a dica pra quem quiser fazer o mesmo :D

Editado por SUJA
Link para o comentário

@Mated

tenta colocar essa parte assim:

<outfit id="8" premium="no">

@SUJA

acho que vc deveria fazer seu sistema compativel com o PDA n tenta fica igual PxG se é que la tem 1 daycare.

Link para o comentário

Shadow o poblema é que no meu antigo server era totalmente diferente do PDA, tipo assim eu usei uma formula de status igual do pokemon de gameboy, era 100 % baseado no bulbapedia... ja no PDA os stats do pokemon creio eu saum muito elevado do gameboy ai eu teria que mexer... mais esse nao é o caso, o caso é que a uma diferença entre "PDA" e "PSOUL" então teria que adaptar ele para ficar de um jeito que se encaixaria no PxG(PDA) e eu nao tenho nen ideia de como fazer-lo, e sim la no PxG nao tem daycare nen nada do genero.

Editado por SUJA
Link para o comentário

Consegui colocar som no meu cliente de poketibia com musicas efeitos de login e tals fico bem legal

para quem quizer tbm ta ai

o nome do sistema é:

"Tibiando" feito pelo Mock

tbm achei a versao 2.0 aqui no fórum

http://www.xtibia.co...-api-for-tibia/

Se funfar mesmo rep+ pra vc e.e

consegi colocar n e.e

Link para o comentário

Eu tbm consegui fazer god morrer :D tomara q n atrapalhe coloquei pra ele ser atacado igual player normal :D

Alguem ai percebeu q ali na lista de quem ta vendo este topico o google ta vendo esse topico ... LOL agr sei q o google e um humano.

image1vt.png

Editado por Dudu08267
Link para o comentário

Ai Galera alguem pode me explicar como eu troco o genderless pra aparece o icone no poke do ponto de interregoção??

se alguem me ajuda REP++++

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...