zerefshirou 112 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 (editado) Tradução do que o @Maguito falou: Na proxima atualização, Slicer, vamos deixar o dream eater ridiculo. PxG é otimo em KSE TODOS OS ASPECTOS, mas tem uns erros que só Jesus mesmo pra salvar Edit: Quase esqueço da foto de novo. Data: 19/08/2011 Editado Agosto 4, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
823692 1 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 upperpos = {x=1043, y=918, z=9} lowerpos = {x=1067, y=934, z=9} oque seguinifica ? é da golden arena do slicer ;s gostaria de saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 --posiçao da ponta superior esquerda da arena! --posiçao da ponta inferior direita da arena! eh pra limpa a golden depois dos eventos, caso todo mundo morra e os pokes restantes fiquem la... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
823692 1 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 (editado) --posiçao da ponta superior esquerda da arena! --posiçao da ponta inferior direita da arena! eh pra limpa a golden depois dos eventos, caso todo mundo morra e os pokes restantes fiquem la... Brigado *-* tem como colocar um comando que o god inicia a golden arena exemplo /golden arena start so o god poder fazer isso ? @Slicer Editado Agosto 4, 2012 por Yurnero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 @Zeref eu nao acho ridiculo, eu ja fui psycraft lah e se não fosse aquilo shiny hypno seria um lixo. E com aquilo hoje ja é um lixo depois do update. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 o/ 01:07 You need use the Fisher Outfit. Colocando outfit depois da começa pescar e tenta pescar: 01:07 You are already fishing. o/ Só falta eu fazer a versão com iscas. Não precisa clicar de novo para pescar, puxa sozin, obs: muda outfit o/ Mudança no !cd: Alakazam moves: Psybeam (m1): ready. Psy Pulse (m2): ready. Psycho Shift (m3): ready. Confusion (m4): ready. Psychic (m5): ready. Psyusion (m6): ready. Mind Blast (m7): ready. Reflect (m8): ready. Future Sight (m9): ready. Restore (m10): ready. Teleport: 22 minutes. Blink: ready. Mostra apenas para os pokemons que tem Blink ou Teleport o/ @Maguito Mas que é ridiculo é e.e --- IMG do POST --- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thyaguin775 0 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 Alguem poderia me dar uma dica de como edito o clinete so slicer com hex editor, n estou conseguindo ja q o ip original e 127.0.0.1 e o meu e pokebl.zapto.org, plis ajuda ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 (editado) Alguem poderia me dar uma dica de como edito o clinete so slicer com hex editor, n estou conseguindo ja q o ip original e 127.0.0.1 e o meu e pokebl.zapto.org, plis ajuda ae é com hex editor que edita mesmo só não passa do limite Editado Agosto 4, 2012 por notle2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 (editado) Alguem poderia me dar uma dica de como edito o clinete so slicer com hex editor, n estou conseguindo ja q o ip original e 127.0.0.1 e o meu e pokebl.zapto.org, plis ajuda ae Ae mano fiz pra tu, ae em baixo só baixar: .Exe do Client PokeBl Download Vale Rep+? Alguem ae arrumo ou fez os npcs de GYM para o sv do Slicer sem Lvl? e npc que entrega poke qnd se torna de tal clan e mais uma coisa , alguem poderia fazer um script de AUTOLOOT tipo assim, vc falava /autoloot , ae pegava o loot dos bixos sozinho 2 Reps+ para kd pedido que fiz Editado Agosto 4, 2012 por FlamesAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 Tiiaguiinho Faça uma copia do seu configuration.lua e coloca assim para 2~4 stones e veja se funciona '-' ["Alakazam"] = {level = 80, evolution = "Shiny Alakazam", count = 4, stoneid = 12405, stoneid2 = 12405}, Caso vc queira com 8 stones eu axo q n funcionaria e daria problema no configuration.lua mas e por isso q tem a copia deixe assim: e caso funcione mas continua so usando 2 stones tente mudar o count = 2, para count = 8, ["Alakazam"] = {level = 80, evolution = "Shiny Alakazam", count = 2, stoneid = 12405, stoneid2 = 12405, stoneid3 = 12405, stoneid4 = 12405}, Caso n funcione tire os 2 stoneid3 e stoneid4 e deixe só stoneid e stoneid2 e se for assim axo q sera usado no maximo uns 2~4 stones: ["Alakazam"] = {level = 80, evolution = "Shiny Alakazam", count = 4, stoneid = 12405, stoneid2 = 0}, Se n funcionar, bom eu tentei |: e uma ideia caso n funcione seria criar uma outra stone para evoluir esse poke. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 @Slicer Quando fizer o sistema de Headbutt por order avisa =D to esperando ancioso, rep+++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 @cacaiu Download Headbutt System -- IMG DO POST --- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 @Zerefshirou Vlw pelo headbutt REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dasdor 1 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 Alguém me diz como eu faço pro pokemon só carregar o cooldown se ele tiver fora da pokeball? se o pokemon tiver dentro da pokeball o cooldown não carrega! e tbm quando diz hi pra nurse, o cd nao voltar pronto ou seja o cd só carrega se o pokemon tiver fora da pokeball Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 LOL Zeref trolladora ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados