Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

lucashgas

Posts Recomendados

Tradução do que o @Maguito falou:

Na proxima atualização, Slicer, vamos deixar o dream eater ridiculo.

PxG é otimo em KSE TODOS OS ASPECTOS, mas tem uns erros que só Jesus mesmo pra salvar

Edit:

Quase esqueço da foto de novo.

charizard%2520flame.png

Data: 19/08/2011

Editado por ZerefShirou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--posiçao da ponta superior esquerda da arena!

--posiçao da ponta inferior direita da arena!

eh pra limpa a golden depois dos eventos, caso todo mundo morra e os pokes restantes fiquem la...

Link para o comentário

--posiçao da ponta superior esquerda da arena!

--posiçao da ponta inferior direita da arena!

eh pra limpa a golden depois dos eventos, caso todo mundo morra e os pokes restantes fiquem la...

Brigado *-*

tem como colocar um comando que o god inicia a golden arena exemplo /golden arena start so o god poder fazer isso ?

@Slicer

Editado por Yurnero
Link para o comentário

o/

01:07 You need use the Fisher Outfit.

Colocando outfit depois da começa pescar e tenta pescar:

01:07 You are already fishing.

o/

Só falta eu fazer a versão com iscas. Não precisa clicar de novo para pescar, puxa sozin, obs: muda outfit o/

Mudança no !cd:

Alakazam moves:

Psybeam (m1): ready.

Psy Pulse (m2): ready.

Psycho Shift (m3): ready.

Confusion (m4): ready.

Psychic (m5): ready.

Psyusion (m6): ready.

Mind Blast (m7): ready.

Reflect (m8): ready.

Future Sight (m9): ready.

Restore (m10): ready.

Teleport: 22 minutes.

Blink: ready.

Mostra apenas para os pokemons que tem Blink ou Teleport o/

@Maguito

Mas que é ridiculo é e.e

--- IMG do POST ---

zapdos%2520dark.png

Link para o comentário

Alguem poderia me dar uma dica de como edito o clinete so slicer com hex editor, n estou conseguindo ja q o ip original e 127.0.0.1 e o meu e pokebl.zapto.org, plis ajuda ae

é com hex editor que edita mesmo

só não passa do limite drunk.gif

Editado por notle2012
Link para o comentário

Alguem poderia me dar uma dica de como edito o clinete so slicer com hex editor, n estou conseguindo ja q o ip original e 127.0.0.1 e o meu e pokebl.zapto.org, plis ajuda ae

Ae mano fiz pra tu, ae em baixo só baixar:

.Exe do Client PokeBl Download

Vale Rep+?

Alguem ae arrumo ou fez os npcs de GYM para o sv do Slicer sem Lvl?
e npc que entrega poke qnd se torna de tal clan
e mais uma coisa , alguem poderia fazer um script de AUTOLOOT tipo assim, vc falava /autoloot , ae  pegava o loot dos bixos sozinho
2 Reps+ para kd pedido que fiz

Editado por FlamesAdmin
Link para o comentário

Tiiaguiinho

Faça uma copia do seu configuration.lua e coloca assim para 2~4 stones e veja se funciona '-'

["Alakazam"] = {level = 80, evolution = "Shiny Alakazam", count = 4, stoneid = 12405, stoneid2 = 12405},

Caso vc queira com 8 stones eu axo q n funcionaria e daria problema no configuration.lua mas e por isso q tem a copia D: deixe assim: e caso funcione mas continua so usando 2 stones tente mudar o count = 2, para count = 8,

["Alakazam"] = {level = 80, evolution = "Shiny Alakazam", count = 2, stoneid = 12405, stoneid2 = 12405, stoneid3 = 12405, stoneid4 = 12405},

Caso n funcione tire os 2 stoneid3 e stoneid4 e deixe só stoneid e stoneid2 e se for assim axo q sera usado no maximo uns 2~4 stones:

["Alakazam"] = {level = 80, evolution = "Shiny Alakazam", count = 4, stoneid = 12405, stoneid2 = 0},

Se n funcionar, bom eu tentei |: e uma ideia caso n funcione seria criar uma outra stone para evoluir esse poke.

Link para o comentário

Alguém me diz como eu faço pro pokemon só carregar o cooldown se ele tiver fora da pokeball?

se o pokemon tiver dentro da pokeball o cooldown não carrega! e tbm quando diz hi pra nurse, o cd nao voltar pronto ou seja o cd só carrega se o pokemon tiver fora da pokeball

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...