MythDark 0 Postado Julho 6, 2012 Share Postado Julho 6, 2012 (editado) Avá que é para tirar a Exp do Poke? cara Se olhe primeiro antes que venhá fala algo aqui, voces acha que vem falando merdinha vai ganhando algo, agora vem aqui e quer tudo na mão ? PESQUISE FILHO ;] Não vou falar nada tu que se ... para mim tu é um bosta ... aprende pelo menos Programação java e depois vem querer discutir ... Editado Julho 6, 2012 por MythDark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Julho 6, 2012 Share Postado Julho 6, 2012 Vish eu ia fazer uma coisa legal mas nem vou mais fazer, vou fazer na comunidade de poketibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teziik 1 Postado Julho 6, 2012 Share Postado Julho 6, 2012 Vish eu ia fazer uma coisa legal mas nem vou mais fazer, vou fazer na comunidade de poketibia não e por nada não mano, mas essa comuninade ae e toda zuada so tem nego que fica trolando, outro dia mesmo fui la procurando ajuda e os cara so sabem zuar os topicos e pah, essa comu ja foi boa :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
epaminombas 0 Postado Julho 6, 2012 Share Postado Julho 6, 2012 Oi, alguém tem as SPRITES do OTpokemon? Preciso muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefessonabc 7 Postado Julho 6, 2012 Share Postado Julho 6, 2012 Oi, alguém tem as SPRITES do OTpokemon? Preciso muito. Volte 100 Paginas e seja feliz..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Julho 6, 2012 Share Postado Julho 6, 2012 @teziik Ultimamente ta por ai mesmo, ja foi melhor sim. Mas escolher dentre os leechers do Xtibia e lá, não preciso nem falar quem ganha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mated 1 Postado Julho 6, 2012 Share Postado Julho 6, 2012 Aew gaelra se isso for ajuda alguem olha ai a dat e spr do Otpokemon Atualizado!! http://www.xtibia.com/forum/topic/189351-aqui-a-dat-e-spr-do-otpokemon/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Julho 6, 2012 Share Postado Julho 6, 2012 Aew galera a v3 do meu serve em fase beta saiu vejam la pode ajuda muita gente tem menos bugs http://www.xtibia.com/forum/topic/183630-versoes-do-pokemon-centurion/page__fromsearch__1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peralta52 2 Postado Julho 7, 2012 Share Postado Julho 7, 2012 Mudou O que Cacaiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Julho 7, 2012 Share Postado Julho 7, 2012 @ALL Estou com um problema tipo eu fui na configuration editei la o exp que os pokes ganha mais parece que nao funfa quem puder ajuda script \/ useKpdoDlls = true -- coloque true pra usar as barras de cooldown. intervalToRegrowBushAndStones = 15 -- this also affects dig (in seconds) / isso afeta dig também (em segundos) nurseHealsOnlyInPZ = true -- true = precisa estar em pz pra falar com a nurse accountManagerOutfit = {lookType = 304, lookHead = 1, lookBody = 1, lookLegs = 1, lookFeet = 1} accountManagerRandomPokemonOutfit = true -- se true, quando o acc manager logar, vai ter uma outfit de pokemon aleatoria reloadHighscoresWhenUsingPc = true -- talvez dê lag, lembrando que tem uma opção no config.lua que indica o intervalo do update das highscores backupPos = {x = 10, y = 10, z = 10} -- alguma pos para criar monstros quando tentar sair do fly/ride/surf em lugares que não são muito espaçosos hideSummonsLevel = false hideWildsLevel = false pokemonMaxLevelAbovePlayer = 10 pokemonsCanEvolveByLevel = true nurseHealsPokemonOut = true maximumBoost = 100 boost_rate = 9.9 catchMakesPokemonHappier = true dittoCopiesStatusToo = true dittoBonus = 0.45 wildBeforeNames = false hideBoost = true showBoostSeparated = true canFishWhileSurfingOrFlying = false allEvolutionsCanBeInduzedByStone = true evolutionByStoneRequireLevel = false PlayerSpeed = 500 playerExperienceRate = 0 attackRate = 1 specialoffenseRate = 3.55 levelFactor = 1.4 defenseRate = 0.7 playerDamageReduction = 0.32 summonReduction = 1 generalSpecialAttackReduction = 0.8 summonSpecialDamageReduction = 1 vitReductionForWild = 0.8 -- 1 means that nothing will change, 0.5 means that wild pokemon hp will drop by half speedRate = 1.85 wildEvolveChance = 850 pokemonExpPerLevelRate = 2 baseExpRate = 40 generalExpRate = 1 HPperVIT = 13 baseNurseryHappiness = 95 baseNurseryHunger = 150 minHappyToEvolve = 10 maxHappyToEvolve = 240 happyLostOnDeath = 0 happyGainedOnEvolution = 240 happinessRate = { [5] = {rate = 1.5, effect = 183, n = getConfigValue(PokemonStageVeryHappy)}, [4] = {rate = 1.2, effect = 170, n = getConfigValue(PokemonStageHappy)}, [3] = {rate = 1.0, effect = 182, n = getConfigValue(PokemonStageOK)}, [2] = {rate = 0.7, effect = 169, n = getConfigValue(PokemonStageSad)}, [1] = {rate = 0.4, effect = 168, n = getConfigValue(PokemonStageMad)}} Essa e uma parte da congihuration /\ Linha que editei >> pokemonExpPerLevelRate = 2 Reptindo: quando edito o exp do poke que ele ganha nao funfa quem puder ajudar Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Julho 8, 2012 Share Postado Julho 8, 2012 (editado) @Retirado pelos noobs que ficam chorando Editado Julho 10, 2012 por PkNfan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow2012 6 Postado Julho 8, 2012 Share Postado Julho 8, 2012 @Brunnoo edita essa parte a do player playerExperienceRate = 0 e a do poke pokemonExpPerLevelRate = 2 quanto maior o numero maior a xp. @ALL poderiam me falar porque os pokes bugam do nada simplesmente somem da poke ball e quando tento dar look aparece isso [08/07/2012 01:36:23] [Error - CreatureScript Interface] [08/07/2012 01:36:23] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook [08/07/2012 01:36:23] Description: [08/07/2012 01:36:23] data/lib/050-function.lua:107: attempt to index local 'str' (a nil value) [08/07/2012 01:36:23] stack traceback: [08/07/2012 01:36:23] data/lib/050-function.lua:107: in function 'getArticle' [08/07/2012 01:36:23] data/creaturescripts/scripts/look.lua:15: in function <data/creaturescripts/scripts/look.lua:1> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo2 2 Postado Julho 8, 2012 Share Postado Julho 8, 2012 @Sobre os icone na ball Eu fiz de um jeito muito mais facil... dps vo posta pra vcs Suja vc fica Online quase toda Hora pelomenos da uma resposta se vai postar ou não blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Julho 8, 2012 Share Postado Julho 8, 2012 @Brunnoo edita essa parte a do player playerExperienceRate = 0 e a do poke pokemonExpPerLevelRate = 2 quanto maior o numero maior a xp. @ALL poderiam me falar porque os pokes bugam do nada simplesmente somem da poke ball e quando tento dar look aparece isso [08/07/2012 01:36:23] [Error - CreatureScript Interface] [08/07/2012 01:36:23] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook [08/07/2012 01:36:23] Description: [08/07/2012 01:36:23] data/lib/050-function.lua:107: attempt to index local 'str' (a nil value) [08/07/2012 01:36:23] stack traceback: [08/07/2012 01:36:23] data/lib/050-function.lua:107: in function 'getArticle' [08/07/2012 01:36:23] data/creaturescripts/scripts/look.lua:15: in function A linha do poke eu sei ja editar mais do player na sabia mais aqui ja ta 0 ea do pokemon ta 1 ele ganha xp alto continua ganhando xp alto oo \/ pokemonExpPerLevelRate = 1 playerExperienceRate = 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digodigo2 2 Postado Julho 8, 2012 Share Postado Julho 8, 2012 Eae queria sabe se Alguem sabe fazer o sistema de Icone nas Balls?? Se souber Posta ae eu agradeço ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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