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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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Avá que é para tirar a Exp do Poke? cara Se olhe primeiro antes que venhá fala algo aqui, voces acha que vem falando merdinha vai ganhando algo, agora vem aqui e quer tudo na mão ? PESQUISE FILHO ;]

 

Não vou falar nada tu que se ... para mim tu é um bosta ... aprende pelo menos Programação java e depois vem querer discutir ...

Editado por MythDark
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Vish eu ia fazer uma coisa legal mas nem vou mais fazer, vou fazer na comunidade de poketibia

 

não e por nada não mano, mas essa comuninade ae e toda zuada so tem nego que fica trolando, outro dia mesmo fui la procurando ajuda e os cara so sabem zuar os topicos e pah, essa comu ja foi boa :x

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@ALL

 

Estou com um problema tipo eu fui na configuration editei la o exp que os pokes ganha mais parece que nao funfa quem puder ajuda script \/

 

useKpdoDlls = true -- coloque true pra usar as barras de cooldown.

intervalToRegrowBushAndStones = 15 -- this also affects dig (in seconds) / isso afeta dig também (em segundos)

nurseHealsOnlyInPZ = true -- true = precisa estar em pz pra falar com a nurse

accountManagerOutfit = {lookType = 304, lookHead = 1, lookBody = 1, lookLegs = 1, lookFeet = 1}

accountManagerRandomPokemonOutfit = true -- se true, quando o acc manager logar, vai ter uma outfit de pokemon aleatoria

reloadHighscoresWhenUsingPc = true -- talvez dê lag, lembrando que tem uma opção no config.lua que indica o intervalo do update das highscores

backupPos = {x = 10, y = 10, z = 10} -- alguma pos para criar monstros quando tentar sair do fly/ride/surf em lugares que não são muito espaçosos

hideSummonsLevel = false

hideWildsLevel = false

pokemonMaxLevelAbovePlayer = 10

pokemonsCanEvolveByLevel = true

nurseHealsPokemonOut = true

maximumBoost = 100

boost_rate = 9.9

catchMakesPokemonHappier = true

dittoCopiesStatusToo = true

dittoBonus = 0.45

wildBeforeNames = false

hideBoost = true

showBoostSeparated = true

canFishWhileSurfingOrFlying = false

allEvolutionsCanBeInduzedByStone = true

evolutionByStoneRequireLevel = false

PlayerSpeed = 500

playerExperienceRate = 0

attackRate = 1

specialoffenseRate = 3.55

levelFactor = 1.4

defenseRate = 0.7

playerDamageReduction = 0.32

summonReduction = 1

generalSpecialAttackReduction = 0.8

summonSpecialDamageReduction = 1

vitReductionForWild = 0.8 -- 1 means that nothing will change, 0.5 means that wild pokemon hp will drop by half

speedRate = 1.85

wildEvolveChance = 850

pokemonExpPerLevelRate = 2

baseExpRate = 40

generalExpRate = 1

HPperVIT = 13

baseNurseryHappiness = 95

baseNurseryHunger = 150

minHappyToEvolve = 10

maxHappyToEvolve = 240

happyLostOnDeath = 0

happyGainedOnEvolution = 240

happinessRate = {

[5] = {rate = 1.5, effect = 183, n = getConfigValue(PokemonStageVeryHappy)},

[4] = {rate = 1.2, effect = 170, n = getConfigValue(PokemonStageHappy)},

[3] = {rate = 1.0, effect = 182, n = getConfigValue(PokemonStageOK)},

[2] = {rate = 0.7, effect = 169, n = getConfigValue(PokemonStageSad)},

[1] = {rate = 0.4, effect = 168, n = getConfigValue(PokemonStageMad)}}

 

 

Essa e uma parte da congihuration /\

 

Linha que editei >> pokemonExpPerLevelRate = 2

 

Reptindo: quando edito o exp do poke que ele ganha nao funfa quem puder ajudar

 

Rep+

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@Brunnoo

 

edita essa parte a do player

 

playerExperienceRate = 0

 

e a do poke

 

pokemonExpPerLevelRate = 2

 

quanto maior o numero maior a xp.

 

@ALL

 

poderiam me falar porque os pokes bugam do nada simplesmente somem da poke ball e quando tento dar look aparece isso

 

[08/07/2012 01:36:23] [Error - CreatureScript Interface]

[08/07/2012 01:36:23] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook

[08/07/2012 01:36:23] Description:

[08/07/2012 01:36:23] data/lib/050-function.lua:107: attempt to index local 'str' (a nil value)

[08/07/2012 01:36:23] stack traceback:

[08/07/2012 01:36:23] data/lib/050-function.lua:107: in function 'getArticle'

[08/07/2012 01:36:23] data/creaturescripts/scripts/look.lua:15: in function <data/creaturescripts/scripts/look.lua:1>

 

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@Sobre os icone na ball Eu fiz de um jeito muito mais facil... dps vo posta pra vcs
Suja vc fica Online quase toda Hora pelomenos da uma resposta se vai postar ou não blz
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@Brunnoo edita essa parte a do player playerExperienceRate = 0 e a do poke pokemonExpPerLevelRate = 2 quanto maior o numero maior a xp. @ALL poderiam me falar porque os pokes bugam do nada simplesmente somem da poke ball e quando tento dar look aparece isso

[08/07/2012 01:36:23] [Error - CreatureScript Interface] [08/07/2012 01:36:23] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook [08/07/2012 01:36:23] Description: [08/07/2012 01:36:23] data/lib/050-function.lua:107: attempt to index local 'str' (a nil value) [08/07/2012 01:36:23] stack traceback: [08/07/2012 01:36:23] data/lib/050-function.lua:107: in function 'getArticle' [08/07/2012 01:36:23] data/creaturescripts/scripts/look.lua:15: in function

 

A linha do poke eu sei ja editar mais do player na sabia mais aqui ja ta 0 ea do pokemon ta 1 ele ganha xp alto continua ganhando xp alto oo \/

 

pokemonExpPerLevelRate = 1

 

playerExperienceRate = 0

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