Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda

lucashgas

Posts Recomendados

ja deu uma olhada na verção do tibia ? ou se esta usando o map edittor correto ? o oficial quando ñ bem editado fik assim ou com a cidade em vermelho ...

o problema da nurse é so fazer uma mini "formatação" na pasta com scripts dela ... (aconselho que da proxima vez faça backup antes de mexer com scripts que n conhece ...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ALL

Alguém ai Ajuda eu? ._.

Acho que eu postei algo (umas 5 ou 7 Páginas atras)

É Que a barra de pokemons não atualiza sozinha e eu queria que atualizasse sozinha , ao invés de ficar toda hora apertando no botão verde (O Que Atualiza Pokemons) Porque fica toda hora atualizando é chato.

Dou 5 Rep+ quem ajudar (REALMENTE AJUDAR , E Conseguir com que funcione).

Valeu Ai ;D

Link para o comentário

@ALL

alguem sabe na onde eu edito o tempo de usa tipo Ex: eu usei o tele de um pokemon psy exemplo o abra pra se teleporta pra saffron dai quando vou usa di novo fala qe so daqui 30 minutos eu queria deixa 10 segundos nao sei se e na script tele mesmo se for vou posta aqui \/ se nao mais puder fala na onde que edita e em que lugar da script

Rep+

Script Tele:

Mostrar conteúdo oculto

Link para o comentário

Bom boa noite,gostaria de saber se tem como retirar o level system ... e o sistema de evolução por level ... e se teria como alguém me ajudar a retirar mandar já editado ... darei [15] REP+ Assim que puder ...

Link para o comentário

Em 06/07/2012 em 01:48, StyloMaldoso disse:
/\ cara o zeref ja ensino isso só procura pagina por pagina, poha vcs vem e perguta e n veja se nao tem no topico a duvida que voce tem¬_¬'

Mano sem maldade alem de tu ser um mal educado tu e burro só pode ... viu o ze ruela aprenda a ler Retirar o level system não pedi para tirar a xp que vai para os pokemon's e ocultar o level deles ... isso eu sei báàh aprende interpretar antes de querer se meter aonde não deve maluco sem noção ...

Link para o comentário

@ALL

sou novo aqui

quando vou baixa aparece isso Este arquivo pode ser baixado apenas com a Conta Premium SpeedyShare. Compre a Conta Premium Agora!

alguem aposta em outro servidor vlw

Editado por notle2012
Link para o comentário

Avá que é para tirar a Exp do Poke? cara Se olhe primeiro antes que venhá fala algo aqui, voces acha que vem falando merdinha vai ganhando algo, agora vem aqui e quer tudo na mão ? PESQUISE FILHO ;]

Link para o comentário

Em 06/07/2012 em 02:02, StyloMaldoso disse:
Avá que é para tirar a Exp do Poke? cara Se olhe primeiro antes que venhá fala algo aqui, voces acha que vem falando merdinha vai ganhando algo, agora vem aqui e quer tudo na mão ? PESQUISE FILHO ;]

Não vou falar nada tu que se ... para mim tu é um bosta ... aprende pelo menos Programação java e depois vem querer discutir ...

Editado por MythDark
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...