FlamesAdmin 261 Postado Junho 20, 2012 Share Postado Junho 20, 2012 alguem que esteja usando o addon sys do Ricardo alguma coisa com cd bar , conseguiram por pra qnd tira o poke pela bar aparecer o addon no poke? se alguem conseguiu me manda a bar por mp plx rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClackBoom 3 Postado Junho 20, 2012 Share Postado Junho 20, 2012 (editado) @Generation, aqui o NPC que pediu: Paint.lua: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback) npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, 'Bem-vindo à minha loja de pintura |PLAYERNAME|!') function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local pokesalive = {'12581', '12584', '12587', '12590', '12593', '11452', '12596', '12599', '11826', '11829', '11835', '11832', '12575'} if(msgcontains(msg, 'paint')) then selfSay('Você quer pintar a sua pokeball?', cid) talkState = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 1) then selfSay('Olá, você pode escolher: Crystalball, Freshball, Darkball, Goldenball, Orangeball, Loveball, Luaball e Duskball.', cid) talkState = 2 elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState == 1) then selfSay('Volte outra vez!', cid) talkState = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) elseif((msgcontains(msg, 'Crystalball') or msgcontains(msg, 'Crystal ball') or msgcontains(msg, 'crystalball') or msgcontains(msg, 'crystal ball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Crystalball? Ele vai te custar 800 dólares!', cid) talkState = 3 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 3) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,80000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Crystalball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12578) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Freshball') or msgcontains(msg, 'Fresh ball') or msgcontains(msg, 'freshball') or msgcontains(msg, 'fresh ball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Freshball? Ele vai te custar 300 dólares!', cid) talkState = 4 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 4) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,30000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Freshball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12581) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Darkball') or msgcontains(msg, 'Dark ball') or msgcontains(msg, 'dark ball') or msgcontains(msg, 'darkball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Darkball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid) talkState = 5 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 5) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Darkball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12584) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Golden ball') or msgcontains(msg, 'Goldenball') or msgcontains(msg, 'golden ball') or msgcontains(msg, 'goldenball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Darkball? Ele vai te custar 500 dólares!', cid) talkState = 6 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 6) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,50000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Goldenball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12587) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Orangeball') or msgcontains(msg, 'Orange ball') or msgcontains(msg, 'orange ball') or msgcontains(msg, 'orangeball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Orangeball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid) talkState = 7 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 7) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Orangeball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12590) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Loveball') or msgcontains(msg, 'Love ball') or msgcontains(msg, 'love ball') or msgcontains(msg, 'loveball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Loveball? Ele vai te custar 300 dólares!', cid) talkState = 8 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 8) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,30000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Loveball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12593) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Luaball') or msgcontains(msg, 'Lua ball') or msgcontains(msg, 'lua ball') or msgcontains(msg, 'luaball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Luaball? Ele vai te custar 700 dólares!', cid) talkState = 9 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 9) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,70000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Luaball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12596) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'Duskball') or msgcontains(msg, 'Dusk ball') or msgcontains(msg, 'dusk ball') or msgcontains(msg, 'duskball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Duskball? Ele vai te custar 500 dólares!', cid) talkState = 10 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 10) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,50000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Duskball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12599) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Paint.xml: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Deka" script="paint.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="513" head="116" body="54" legs="114" feet="0" addons="2"/> <parameters> </parameters> </npc> modifique o doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12578) para o ID da ball sem poke. para ver qual é o ID vai em Data/Items/items.xml e procure pelo nome da ball mais sem espaço, exemplo: pokeball, ultraball, greatball, etc... depois muda onde esta vermelho para o ID da ball. dps mude as MSG's para ultra ball, pokeball, você escolhe :] Editado Junho 20, 2012 por ClackBoom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurobisu 73 Postado Junho 20, 2012 Share Postado Junho 20, 2012 Alguém ai poderia me disponibilizar os systema de Addons com um Mini tutorial ensinando como por ele no server. Help-me! Valendo meu REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClackBoom 3 Postado Junho 20, 2012 Share Postado Junho 20, 2012 Pow, ninguém ai tem o sistema de Promote? me HELPEM ai POh vlw ^^' REP + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Junho 20, 2012 Share Postado Junho 20, 2012 Pow, ninguém ai tem o sistema de Promote? me HELPEM ai POh vlw ^^' REP + Pow, ninguém ai tem o sistema de Promote? me HELPEM ai POh vlw ^^' REP + ter ate teem, mais como eles sao otariaios nao passa pra ngm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurobisu 73 Postado Junho 20, 2012 Share Postado Junho 20, 2012 Poxa que coisa boa, agora todo mundo ta ajudando um ao outro, que lindo. Espero que dê tudo certo pra vocês, o cara faz uma pergunta e ninguém responde. Prefiro criar meu proprio Tópico pra ajudar a galera... Criando um Tópico de ajuda para PDA... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClackBoom 3 Postado Junho 20, 2012 Share Postado Junho 20, 2012 (editado) a procura de promote system, se alguem souber darei meu REP + mais a minha gratidão Editado Junho 21, 2012 por ClackBoom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Junho 20, 2012 Share Postado Junho 20, 2012 A unica pessoa que vocês podem esperar alguma novidade é do Slicer. O resto que entende de script só vem aqui se exibir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClackBoom 3 Postado Junho 20, 2012 Share Postado Junho 20, 2012 /\ neh :S mais o Slicer não entra pow ele é mto fera nos script y.y' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadow2012 6 Postado Junho 20, 2012 Share Postado Junho 20, 2012 @all alguem poderia me ajudar .queria saber como eu coloco o comando para checar a addon do pokemon pliz. e outra coisa q eu queria saber e como eu coloco uma aura para cada elemento de poke. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simplicus 0 Postado Junho 20, 2012 Share Postado Junho 20, 2012 Sera que tem como tirar o level dos pokemons selvagens? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drk Shadow 48 Postado Junho 21, 2012 Share Postado Junho 21, 2012 #Fato Tópico Largadão ? '-' Comentario inutil, serei alertado por flood ? omg .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bizao030188 10 Postado Junho 21, 2012 Share Postado Junho 21, 2012 Pois é, era pra esse server ser muito bom se tivesse liberado a source... mas sem source nao tem futuro nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Junho 21, 2012 Share Postado Junho 21, 2012 Pois é, era pra esse server ser muito bom se tivesse liberado a source... mas sem source nao tem futuro nao Pois é, era pra esse server ser muito bom se tivesse liberado a source... mas sem source nao tem futuro nao sem o Slicer ta foda, ele deve ta fazenuna prova na facul, agr em julho ele deve volta pra ajuda mais xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
southron 1 Postado Junho 21, 2012 Share Postado Junho 21, 2012 falai galera! sou novato como scripter mas estou estudando para melhorar. gostaria primeiro de parabenizar todos deste forum pois a ajuda mutua aumenta a velocidade do progresso. gostaria de tirar uma duvida: qual é o servidor mais atualizado de PDA (link de download) aki para eu baixar, quero dizer com o maximo de systems 100% para futura edição, e o mapa compativel com o mesmo (link). desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados