zerefshirou 112 Postado Junho 7, 2012 Share Postado Junho 7, 2012 (editado) @PkNfan Realmente não tem erro Ignora o "Charizard [85] [+0]: 2" e "Zeref: " tava testando negocio de quantos "x" tirava, tava ver como ficaria com 4x mas nem foi ainda uahsua TO RINDO AHUASHHUAS No effectiveness tava assim "fly", ai não tava batendo 4x, vou colocar "flying" e agora bate uashausa só rindo para nao chorar Edit: Segunda dica minha no exp.lua procure por if multiplier > 2 then multiplier = 2.5 elseif multiplier == 0.25 then multiplier = 0.5 end Mude para: if multiplier > 2 then multiplier = 4 end Oque mudará? Vamos ver o melhor exemplo que eu achei Dragonite (dragon/flying) ou (dragon/fly) Ele toma 4x de ICE, porque ice é forte contra dragao e voador Do jeito que está, em vez de 4x ele toma 2.5x E sobre o 0.25 Ele recebe 1/4 do dano (0.25) de grass, porque flying/fly é forte contra grass e dragon só perde para ice Do jeito que está, em vez de 0.25 ele toma 0.5x (Esse foi ligeralmente RIDICULO, SERIO) Bem é minha sugestão mudarem isso, pelo menos a debaixo. Editado Junho 7, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Junho 7, 2012 Share Postado Junho 7, 2012 @ALL mano esses cara não sabe mecher nas poha bagunça tudo e depois fik dizendo que tá dando erro poe um monte de bagulho que não nem para onde vai e vem reclamar ¬¬' num sabe não meche se tem curiosidade em saber pergunta primeiro a quem sabe pra não fazer merda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Junho 7, 2012 Share Postado Junho 7, 2012 @chuck e não é vc que sabe né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Junho 7, 2012 Share Postado Junho 7, 2012 @PkNfan Realmente não tem erro Ignora o "Charizard [85] [+0]: 2" e "Zeref: " tava testando negocio de quantos "x" tirava, tava ver como ficaria com 4x mas nem foi ainda uahsua TO RINDO AHUASHHUAS No effectiveness tava assim "fly", ai não tava batendo 4x, vou colocar "flying" e agora bate uashausa só rindo para nao chorar Edit: Segunda dica minha no exp.lua procure por if multiplier > 2 then multiplier = 2.5 elseif multiplier == 0.25 then multiplier = 0.5 end Mude para: if multiplier > 2 then multiplier = 4 end Oque mudará? Vamos ver o melhor exemplo que eu achei Dragonite (dragon/flying) ou (dragon/fly) Ele toma 4x de ICE, porque ice é forte contra dragao e voador Do jeito que está, em vez de 4x ele toma 2.5x E sobre o 0.25 Ele recebe 1/4 do dano (0.25) de grass, porque flying/fly é forte contra grass e dragon só perde para ice Do jeito que está, em vez de 0.25 ele toma 0.5x (Esse foi ligeralmente RIDICULO, SERIO) Bem é minha sugestão mudarem isso, pelo menos a debaixo. @Slicer ZerefShirou não mudei nada esse é o server do Slicer.. não peguei apenas partes de scripts e tals, baixei o server todo e liguei! Ja testei no map "mastermap" e tbm deu erro s: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Junho 7, 2012 Share Postado Junho 7, 2012 É as gambiarras que fazem isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Junho 7, 2012 Share Postado Junho 7, 2012 É as gambiarras que fazem isso Que gambiarras ? u_u' ja baixei o server dele só mudei ip e liguei e tbm deu erro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Junho 7, 2012 Share Postado Junho 7, 2012 (editado) @chuck e não é vc que sabe né ? Se eu não sei pergunto se ngm sabe faço um backupzinho e faço merda se dé certo blz se não... agora nem isso os cara faz. @Wiisht quote dos inferno man se liga isso ée considerado flood.. REPORTADO! Editado Junho 7, 2012 por ChuckNorris666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Junho 7, 2012 Share Postado Junho 7, 2012 Gente parem de arreclamar baixei hj joguei normalmente e não deu nenhum erro, se deram erros ae excluam e baixem novamente. Existem alguns Bugs Sim mas facil de arrumar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wiisht 3 Postado Junho 7, 2012 Share Postado Junho 7, 2012 @Yan18 agora cria um charizard, sobe em algum respawn e usa magma storm e raging blast pra sair pra fora do respawn ( ou seja pro ar ) e ve se o console fica normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denuvo 71 Postado Junho 7, 2012 Share Postado Junho 7, 2012 @ALL Algen sabe como faz pra o player não deslogar quando tiver de fly surf ride e com pokémon fora da ball? do REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maguito 21 Postado Junho 7, 2012 Share Postado Junho 7, 2012 @Zeref Sei que no pokemon bate 4 x quando é efetivo nos 2 elementos, mas acho que fica ridiculo matando um pokemon feio bosta, por isso sou fã do sistema da pxg, que nao deixa de ser ridiculo tambem mas mantem a jogabilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Junho 7, 2012 Share Postado Junho 7, 2012 @Maguito Não acho ridiculo 4x, acho até equilibrado se achar que ta forte melhor é 3x mesmo... Acho ridiculo é ser fraco contra os 2 elementos e bater isso: Normal: 0.25x Do jeito que ta: 0.5x Porisso cada um tem sua opinião, se for para colocar 4x e deixar 0.5x ai sim é ridiculo, porisso é como cada um quiser deixar, eu acho melhor assim mais originalidade sabe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Junho 7, 2012 Share Postado Junho 7, 2012 Cara então vai joga PXG envés de arreclamar do servers do outros . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dz2 2 Postado Junho 7, 2012 Share Postado Junho 7, 2012 (editado) @all viro chat essa merda @jeffe000 @topic Galera to voltano a mecher com o meu server, mas eu queria remover o level system..vocês sabem de alguém que saiba tirar esse level system sem dar bugs? Vou ter que pagar pra algue mfazer isso E quanto o andamento do server...alguem sabe me dizer quais sao os progessos dos ultimos 3 meses? ahsuahsu...to aprendeno programacao na escola talvez agora eu possa ajudar mais no server : ) baixa um server de tibia lol isso serve para os fans de pxg tb Editado Junho 8, 2012 por dz2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Junho 8, 2012 Share Postado Junho 8, 2012 (editado) Para tirar Level System coloque seu pokeexp.lua assim: local balls = {11826, 11828, 11829, 11831, 11832, 11834, 11835, 11837, 11737, 11739, 11740, 11742, 11743, 11745, 11746, 11748} local function playerAddExp(cid, exp) doPlayerAddExp(cid, exp) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215) end function onDeath(cid, corpse, deathList) if not isCreature(cid) then return true end if isSummon(cid) or not deathList or corpse.itemid == 0 or getCreatureName(cid) == "Evolution" then return true end local givenexp = getWildPokemonExp(cid) local expstring = ""..cid.."expEx" local killer = getItemAttribute(corpse.uid, "corpseowner") if givenexp > 0 then for a = 1, #deathList do local pk = deathList[a] if isCreature(pk) then playerAddExp(pk, math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid))) local firstball = getPlayerSlotItem(pk, 8) end end end if isNpcSummon(cid) then local master = getCreatureMaster(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, 10000)) doCreatureSay(master, getPlayerStorageValue(cid, 10001), 1) doRemoveCreature(cid) return false end doItemSetAttribute(corpse.uid, "offense", getPlayerStorageValue(cid, 1011)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "defense", getPlayerStorageValue(cid, 1012)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "speed", getPlayerStorageValue(cid, 1013)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "vitality", getPlayerStorageValue(cid, 1014)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "spattack", getPlayerStorageValue(cid, 1015)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getLevel(cid)) doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid)) return true end Com isso os pokemons não iram upar e como deixar de level fixo vamos dizer assim... <look type="373" head="85" body="85" legs="95" feet="113" corpse="11977"/> como podem ver, head que é o level min e body que é o level max, então só vai nascer no level 85. O resto dos scripts configurem como desejar. Se funfo de rep+ Editado Junho 8, 2012 por Yan18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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