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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@PkNfan

Realmente não tem erro

raging%2520blast.png

 

Ignora o "Charizard [85] [+0]: 2" e "Zeref: " tava testando negocio de quantos "x" tirava, tava ver como ficaria com 4x mas nem foi ainda uahsua

 

TO RINDO AHUASHHUAS

 

No effectiveness tava assim "fly", ai não tava batendo 4x, vou colocar "flying" e agora bate uashausa só rindo para nao chorar

 

Edit: Segunda dica minha

 

no exp.lua procure por

 

if multiplier > 2 then
	multiplier = 2.5	  
elseif multiplier == 0.25 then
	multiplier = 0.5	
end

 

Mude para:

 

if multiplier > 2 then
	multiplier = 4
end

 

Oque mudará? Vamos ver o melhor exemplo que eu achei

 

Dragonite (dragon/flying) ou (dragon/fly)

 

Ele toma 4x de ICE, porque ice é forte contra dragao e voador

Do jeito que está, em vez de 4x ele toma 2.5x

 

E sobre o 0.25

 

Ele recebe 1/4 do dano (0.25) de grass, porque flying/fly é forte contra grass e dragon só perde para ice

Do jeito que está, em vez de 0.25 ele toma 0.5x (Esse foi ligeralmente RIDICULO, SERIO)

 

Bem é minha sugestão mudarem isso, pelo menos a debaixo.

Editado por ZerefShirou
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@ALL mano esses cara não sabe mecher nas poha bagunça tudo e depois fik dizendo que tá dando erro

poe um monte de bagulho que não nem para onde vai e vem reclamar ¬¬' num sabe não meche se tem curiosidade

em saber pergunta primeiro a quem sabe pra não fazer merda!

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@PkNfan

Realmente não tem erro

raging%2520blast.png

 

Ignora o "Charizard [85] [+0]: 2" e "Zeref: " tava testando negocio de quantos "x" tirava, tava ver como ficaria com 4x mas nem foi ainda uahsua

 

TO RINDO AHUASHHUAS

 

No effectiveness tava assim "fly", ai não tava batendo 4x, vou colocar "flying" e agora bate uashausa só rindo para nao chorar

 

Edit: Segunda dica minha

 

no exp.lua procure por

 

if multiplier > 2 then
	multiplier = 2.5	  
elseif multiplier == 0.25 then
	multiplier = 0.5	
end

 

Mude para:

 

if multiplier > 2 then
	multiplier = 4
end

 

Oque mudará? Vamos ver o melhor exemplo que eu achei

 

Dragonite (dragon/flying) ou (dragon/fly)

 

Ele toma 4x de ICE, porque ice é forte contra dragao e voador

Do jeito que está, em vez de 4x ele toma 2.5x

 

E sobre o 0.25

 

Ele recebe 1/4 do dano (0.25) de grass, porque flying/fly é forte contra grass e dragon só perde para ice

Do jeito que está, em vez de 0.25 ele toma 0.5x (Esse foi ligeralmente RIDICULO, SERIO)

 

Bem é minha sugestão mudarem isso, pelo menos a debaixo.

 

2lc1uzr.jpg

 

@Slicer

 

 

 

ZerefShirou

 

não mudei nada esse é o server do Slicer..

não peguei apenas partes de scripts e tals, baixei o server todo e liguei!

 

Ja testei no map "mastermap" e tbm deu erro s:

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@chuck e não é vc que sabe né ? :D

 

Se eu não sei pergunto se ngm sabe faço um backupzinho e faço merda se dé certo blz se não... agora nem isso os cara faz.

 

@Wiisht quote dos inferno man se liga isso ée considerado flood.. REPORTADO!

Editado por ChuckNorris666
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Gente parem de arreclamar baixei hj joguei normalmente e não deu nenhum erro, se deram erros ae excluam e baixem novamente.

 

post-349294-0-01709500-1339107304_thumb.jpg

 

Existem alguns Bugs Sim mas facil de arrumar :D

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@Yan18

agora cria um charizard, sobe em algum respawn e usa magma storm e raging blast pra sair pra fora do respawn ( ou seja pro ar ) e ve se o console fica normal :)

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@Zeref

Sei que no pokemon bate 4 x quando é efetivo nos 2 elementos, mas acho que fica ridiculo matando um pokemon feio bosta, por isso sou fã do sistema da pxg, que nao deixa de ser ridiculo tambem mas mantem a jogabilidade.

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@Maguito

Não acho ridiculo 4x, acho até equilibrado se achar que ta forte melhor é 3x mesmo...

 

Acho ridiculo é ser fraco contra os 2 elementos e bater isso:

 

Normal: 0.25x

Do jeito que ta: 0.5x

 

Porisso cada um tem sua opinião, se for para colocar 4x e deixar 0.5x ai sim é ridiculo, porisso é como cada um quiser deixar, eu acho melhor assim mais originalidade sabe

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@all viro chat essa merda

 

@jeffe000

@topic

 

Galera to voltano a mecher com o meu server, mas eu queria remover o level system..vocês sabem de alguém que saiba tirar esse level system sem dar bugs? Vou ter que pagar pra algue mfazer isso x.x

 

E quanto o andamento do server...alguem sabe me dizer quais sao os progessos dos ultimos 3 meses? ahsuahsu...to aprendeno programacao na escola talvez agora eu possa ajudar mais no server : )

baixa um server de tibia lol isso serve para os fans de pxg tb

Editado por dz2
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Para tirar Level System coloque seu pokeexp.lua assim:

 

 

local balls = {11826, 11828, 11829, 11831, 11832, 11834, 11835, 11837,
11737, 11739, 11740, 11742, 11743, 11745, 11746, 11748}

local function playerAddExp(cid, exp)
doPlayerAddExp(cid, exp)
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), exp, 215)
end


function onDeath(cid, corpse, deathList)

if not isCreature(cid) then return true end
if isSummon(cid) or not deathList or corpse.itemid == 0 or getCreatureName(cid) == "Evolution" then return true end

local givenexp = getWildPokemonExp(cid)
local expstring = ""..cid.."expEx"
local killer = getItemAttribute(corpse.uid, "corpseowner")

if givenexp > 0 then
for a = 1, #deathList do
local pk = deathList[a]
if isCreature(pk) then
playerAddExp(pk, math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)))
local firstball = getPlayerSlotItem(pk, 8)
end
end
end

if isNpcSummon(cid) then
local master = getCreatureMaster(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, 10000))
doCreatureSay(master, getPlayerStorageValue(cid, 10001), 1)
doRemoveCreature(cid)
return false
end

doItemSetAttribute(corpse.uid, "offense", getPlayerStorageValue(cid, 1011))
doItemSetAttribute(corpse.uid, "defense", getPlayerStorageValue(cid, 1012))
doItemSetAttribute(corpse.uid, "speed", getPlayerStorageValue(cid, 1013))
doItemSetAttribute(corpse.uid, "vitality", getPlayerStorageValue(cid, 1014))
doItemSetAttribute(corpse.uid, "spattack", getPlayerStorageValue(cid, 1015))
doItemSetAttribute(corpse.uid, "level", getLevel(cid))
doItemSetAttribute(corpse.uid, "gender", getPokemonGender(cid))
return true
end

 

 

Com isso os pokemons não iram upar e como deixar de level fixo vamos dizer assim...

 

 

<look type="373" head="85" body="85" legs="95" feet="113" corpse="11977"/>

 

como podem ver, head que é o level min e body que é o level max, então só vai nascer no level 85.

 

O resto dos scripts configurem como desejar.

 

Se funfo de rep+ happy.png

Editado por Yan18
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