zerefshirou 112 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 @StyloMaldoso catch.lua do action? então passa em spoiler o catch.lua @Brunnoo Português falado corretamente é tão bonito, porfavor escreva de um jeito que de para entender... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 http://psoulfan.tumb.../downloadClient bruno o caso é que eles tiraram o client para download mais ver ai se vc conssegue e eles tirarao mesmo aqui tbem nao deu ;( oo \/ Este arquivo nao existir,o acesso ao seguinte arquivo e limitada ou foi removido devido a violaçao de direitos autorais. @Zeref Eu adicionei certo a script na cath.lua dai eu fui testa com o god comando /cb shiny arcanine so pra ver e aqui nao deu nao fico com o efeito olha a script \/ local ballcatch = { [2394] = {cr = 9, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47}, [2391] = {cr = 11, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48}, [2393] = {cr = 13, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46}, [2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49}, } function onUse(cid, item, frompos, item3, topos) local item2 = getTopCorpse(topos) if item2 == null then return true end if getItemAttribute(item2.uid, "catching") == 1 then return true end local name = string.lower(getItemNameById(item2.itemid)) name = string.gsub(name, "fainted ", "") name = string.gsub(name, "defeated ", "") if string.find(name, "shiny ") then ballcatch = { [2394] = {cr = 3000, on = 24, off = 23, ball = 11737, send = 47}, [2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = 11740, send = 48}, [2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = 11743, send = 46}, [2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = 11747, send = 49}, } end local x = pokecatches[doCorrectPokemonName(name)] if not x then return true end local owner = getItemAttribute(item2.uid, "corpseowner") if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid ~= owner and isInArray({1,8}, getPlayerGroupId(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not allowed to catch this pokemon.") return true end local catchinfo = {} catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr catchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].on catchinfo.fail = ballcatch[item.itemid].off catchinfo.newid = ballcatch[item.itemid].ball catchinfo.name = doCorrectPokemonName(name) catchinfo.topos = topos catchinfo.chance = x.chance doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), topos, ballcatch[item.itemid].send) doRemoveItem(item.uid, 1) local d = getDistanceBetween(getThingPos(cid), topos) addEvent(doSendPokeBall, d * 70 + 100 - (d * 14) , cid, catchinfo, false, false) addEvent(doSendMagicEffect, (d * 70 + 100 - (d * 14)) - 100, topos, 3) return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeanWInchesterr 1 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 @Zeref Aqui funcionou corretamente mais quando voce da catch vem como "being used" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacaiu 10 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 (editado) ta vendo brunoo, por isso eu queria alguem que ja tem o client deles com dat e spr do psoul solta ou nao. se alguem tiver min manda plix dou rep+. Editado Maio 28, 2012 por cacaiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 (editado) Aki a ball não está brilhando a ball '-' Erro que deu quando catei ela brilho mais ela vem bugada Editado Maio 28, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 @Brunnoo Isso não foi feio pro comando /cb e sim pro catch se quiser pro comando /cb manda o script dele em spoiler @StyloMaldoso Ve se você não copiou errado ou algo do tipo porque eu olhei o post atras com o script e ta certo ... Deve ter apagado algo errado ou algo assim... @DeanWInchesterr Bem entao na tabela ali procura "ball = " e muda o id pro id da ball ou id da ball - 1 e testa mais aqui ainda funcionou certo @ALL OBS: Os corpses precisam estar assim fainted shiny alakazam ou defeated shiny alakazam se tiver Shiny alakazam no items.xml muda no script de "shiny " para "Shiny " ou muda no items.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 (editado) zere pode edita pra min certo ? ^^ local ballcatch = { [2394] = {cr = 9, on = 24, off = 23, ball = 11826, send = 47}, [2391] = {cr = 11, on = 198, off = 197, ball = 11832, send = 48}, [2393] = {cr = 13, on = 202, off = 201, ball = 11835, send = 46}, [2392] = {cr = 30000, on = 200, off = 199, ball = 11829, send = 49}, } function onUse(cid, item, frompos, item3, topos) local item2 = getTopCorpse(topos) if item2 == null then return true end if getItemAttribute(item2.uid, "catching") == 1 then return true end local name = string.lower(getItemNameById(item2.itemid)) name = string.gsub(name, "fainted ", "") name = string.gsub(name, "defeated ", "") if string.find(name, "shiny ") then ballcatch = { [2394] = {cr = 3000, on = 24, off = 23, ball = 11737, send = 47}, [2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = 11740, send = 48}, [2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = 11743, send = 46}, [2392] = {cr = 15, on = 200, off = 199, ball = 11747, send = 49}, } end local x = pokecatches[doCorrectPokemonName(name)] if not x then return true end local owner = getItemAttribute(item2.uid, "corpseowner") if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid ~= owner and isInArray({1,8}, getPlayerGroupId(cid)) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not allowed to catch this pokemon.") return true end local catchinfo = {} catchinfo.rate = ballcatch[item.itemid].cr catchinfo.catch = ballcatch[item.itemid].on catchinfo.fail = ballcatch[item.itemid].off catchinfo.newid = ballcatch[item.itemid].ball catchinfo.name = doCorrectPokemonName(name) catchinfo.topos = topos catchinfo.chance = x.chance doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), topos, ballcatch[item.itemid].send) doRemoveItem(item.uid, 1) local d = getDistanceBetween(getThingPos(cid), topos) addEvent(doSendPokeBall, d * 70 + 100 - (d * 14) , cid, catchinfo, false, false) addEvent(doSendMagicEffect, (d * 70 + 100 - (d * 14)) - 100, topos, 3) return true end Onde que ta o comando /cd pra vc edita pra min ? '-' Editado Maio 28, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 (editado) @StyloMaldoso Tem certeza que ta dando erro parece certo... @All Esqueci de falar... Se eu não estiver errado, o comando cb é creaturepokeball.lua (data/talkactions/scripts) Editado Maio 28, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 (editado) Zeref catei shiny karp ai apareçe ele MORTO na minha bag e quando tento taka ele no slot o portrait do karp buga e a ball não vai tento heala e nd e onde que ta o comando /cd para vc edita pra min? Edit eu healo ai dá pra eu usa o shiny karp , mais qual bug que quando cata ta vindo Morto? Zere# Você poderia tambem adiciona os efect na Hyper ball e na Saffari ball? decha sem o Id ai tu fala onde pra onde coloka os id da ball ^^ Editado Maio 28, 2012 por StyloMaldoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 (editado) @StyloMaldoso Os ids é nisso "balls = 1519258125819" ... @All Tava tentando fazer pokemons andar na agua mas nem da, queria colocar só pra voador andar na agua mas nenhum anda bando de bixo com medo de agua Editado Maio 28, 2012 por ZerefShirou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 mais voce sabe quando eu abro o Servidor e cato shiny karp e ele vem mortinho ? vé um negocio do script que eu postei ai e esse post vc falo do Id ? '-' Eu preciso te hyper ball brilhando e saffari tbm no cliente ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 @StyloMaldoso Deve ser seus ids ai que ta errado e nem tenho shiny karp eu fiz com shiny arca que configurei rapidinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 @stylo é só vc trocar os ids das shining balls no catch --' e sim, é claro que precisa ter a hyper ball e saffari ball shiny no cliente --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 Ok vo configura aki e vé se da onde que eu edito o /cb para vim a ball brilhando "so pra shiny" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Maio 28, 2012 Share Postado Maio 28, 2012 @StyloMaldoso Find this: doTransformItem(item, pokeballs[btype].on) Encima disso coloque: if string.find(name, "Shiny ") then btype = "shinynormal" end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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