777777 9 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 Galera Estou com uma duvida vcs sabe ou eo nome do npc do sv {PDA} do slicer o nome do npc aurora e depois o comando de como fazer eu sei que o poke tem que ta +50 e talz mais o comando e como fala com ele eo nome dele pra min add no mapa rep++ pra que ajuda ^^ Aurora? kk' vai ver no mercado~ -n o nome do npc é namer, apenas utilize o comando /n Namer, ai vc fala com ele e escolhe a cor da aura que quer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sabrina45 3 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 @all aew galera estou me retirando do server ai ... motivo, hmmm vamos supor ... todos esses que estao aki ajudando tao editanod pros concorrentes dai de 70 adms aki 65 tem o sever do brun123 com base ... e pra min acho isso mo feio, vo montar uma ekipe falta so um maper e um cara que mexe com sources ... qualquer coisa meu msn ta ai fui galera ai ... boa sorte ai! ... leleo_myc@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 como tirar o level system. simples, remova todos os pokemons do level table.lua, depois vai em look.lua e remova os atributos que adc na ball. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 (editado) @Slicer Quando shiny scyther , scizor e scyther morrem com Shredder Team aparece 3 corpses e quando taca ball nos corpses aparece erro de catch e os que ta na fotu. Gostaria de saber tambem como deixo o pokemon selvagem mais forte e quando da catch fica com status normal Uploaded with ImageShack.us Editado Maio 3, 2012 por vudi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 vudi, aqui não acontece esse erro, veja se você esta com a correção 1.1 que esta disponível na pagina 1, experimente re baixar o ot e as correções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 Bugs q achei: Nao esta dando para abrir o corpo dos pokes, nao esta dando para solta o pokemon pelo slot nao sei se é só aki testem ae galera para ver se é só aki, ja colokei as correçoes v1.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunin86 15 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 @ZeSy, mas aonde eu mudo isso? procurei em spawn.lua e não achei '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teziik 1 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 eu ja coloquei a versão v1.1 e ainda continua com os erros do move1 e algumas magias e isso causa muitas travadas no serve ate ele cair ;S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablopablo 6 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 Alguem me diz onde posso biaxar o mapa kpdo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 nomeu ta com alguns erros no corps shiny lax charizard quando o zard morre cai um sofa eo lax crystal se alguem puder ajuda agradeço e a lenda agradeçe dou rep++ nao sei se tenho que arruma so itens xml ou outra coisas quem ajuda rep+ ^^ ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zesy 6 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 (editado) @brunin86 Lógico q vc tem q ter o script certo né ... se você nao tem o script com a versão onSpawn dos shiny eu vou posta ali em baixo... @Brunnoo 1º Você tem q ver se éo id certo nos xml dos monsters e no configuration.lua 2º Talvez seja só a sprite, você arruma isso com o DatEditor Ta aki o Script dos resp de shiny por onSpawn: Primeiro, caso vc nao tiver cole essa config: (Cole isso bem no começo) local shinys = { "Bulbasaur", "Ivysaur", "Venusaur", "Charmander", "Charmeleon", "Charizard", "Squirtle", "Wartortle", "Blastoise", "Caterpie", "Metapod", "Butterfree", "Weedle", "Kakuna", "Beedrill", "Pidgey", "Pidgeotto", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Spearow", "Fearow", "Ekans", "Arbok", "Pikachu", "Raichu", "Sandshrew", "Sandslash", "Nidoran Female", "Nidorina", "Nidoqueen", "Nidoran Male", "Nidorino", "Nidoking", "Clefairy", "Clefable", "Vulpix", "Ninetales", "Jigglytuff", "Wigglytuff", "Zubat", "Golbat", "Odish", "Gloom", "Vileplume", "Paras", "Parasect", "Venonat", "Venomoth", "Diglett", "Dugtrio", "Mewoth", "Persian", "Psyduck", "Golduck", "Mankey", "Primeape", "Growlithe", "Arcanine", "Poliwag", "Poliwhirl", "Poliwrath", "Abra", "Kadabra", "Alakazam", "Machop", "Machoke", "Machamp", "Bellsprout", "Weepinbell", "Victreebel", "Tentacool", "Tentacruel", "Geodude", "Graveler", "Golem", "Ponyta", "Rapidash", "Slowpoke", "Slowbro", "Magnamite", "Magneton", "Farfetch'd", "Doduo", "Dodrio", "Seel", "Dewgong", "Grimer", "Muk", "Shellder", "Cloyster", "Gastly", "Haunter", "Gengar", "Onix", "Drowzee", "Hypno", "Krabby", "Kingler", "Voltorb", "Electrode", "Exeggcute", "Exeggutor", "Cubone", "Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Lickitung", "Koffing", "Weezing", "Rhyhorn", "Rhydon", "Chansey", "Tangela", "Kangaskhan", "Horsea", "Seadra", "Goldeen", "Seaking", "Staryu", "Starmie", "Mr. Mime", "Scyther", "Jynx", "Electabuzz", "Magmar", "Pinsir", "Tauros", "Magikarp", "Gyarados", "Lapras", "Ditto", "Eevee", "Vaporeon", "Jolteon", "Flareon", "Porygon", "Omanyte", "Omastar", "Kabuto", "Kabutops", "Snorlax", "Dragonair", "Dratini" } local raros = {"Articuno", "Zapdos", "Moltreas", "Mew", "Mewtwo", "Dragonite", "Aerodactyl"} Depois cole o script: (Cole isso depois da função do sexo do pokemon) local function doShiny(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then transform = math.random(5, 100) --5% chance elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then transform = math.random(1, 100) --1% chance elseif not isInArray(raros, getCreatureName(cid)) and not isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then return true end if transform == 10 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local shi = doCreateMonster("Shiny ".. getCreatureName(cid) .."", getThingPos(cid)) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) doRemoveCreature(cid) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end else return true end end Depois procure algo como: addEvent(doPokemonRegisterLevel, 5, cid) E coloque isso embaixo: addEvent(doShiny, 10, cid) Ajudei? Gostou? REP+ Editado Maio 3, 2012 por ZeSy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skylord 0 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 alguem ae passa bag dos items apagei a minha sem querer ta foda encontrar uma com johtos add corps e todo alguem posta ae uma ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 enquanto eu testava o ot pescando... apareçeu um shiny magikarp 16:36 Congratulations, you caught a Shiny Magikarp (level 15)! AW YEAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablopablo 6 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 alguem me passa link do tuto..de colocar aura systeem? +REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fortation 83 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 slicer como aumento a chanse de pokemon shiny vim vc disse que tava 0.1% como eu faço pra aumenta ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados