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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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@Slicer

É manin, ñ é bug n

é q eu tava jogando 1 sv eeu tinha 80 heart stone e joguei umas no chao e evolui spearow, mais como era tanta heart stone nem vi q sumiu e.e

#Desconsidere

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@manobrunixx

fazer isso n eh dificil.. o problema, q n sei se alguem ja conseguiu arrumar, eh fazer a boost machine reconhecer as stones agrupadas ;x ... pq pra deixa elas agrupavel se n me engano, eh soh ir no .dat e no items.otb e colocar a opçao "stackable" ><

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/\ xi nem sei como tirar o ESC do fly.. ;x mas tem um cara q posto um script por movements q diz ele q n dava mais esse problema ;x aki nunca consegui reproduzir esse bug ae n.. ;x segue o script... n sei se funciona ms.. e os creditos n sao meus e n sei de quem sao, malz ae, entao nem precisa da REP...

 

vai em movements/movements.xml e bota isso la..

 

<movevent type="StepIn" itemid="11777-11785;1533-1542;11809-11811; 5303-5304; 1111-1119; 873-878; 2703; 2767" event="script" value="blockwall.lua"/>

 

 

depois vai em movements/scripts e cria um novo arquivo .lua com o nome blockwall.lua e cola isso dentro...

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

 

if isSummon(cid) and getCreatureName(cid) == "Gastly" or getCreatureName(cid) == "Hunter" or getCreatureName(cid) == "Gengar" or getCreatureName(cid) == "Misdreavus" then

return true

end

 

if isPlayer(cid) then

doTeleportThing(cid, fromPosition, false)

return true

end

 

if isSummon(cid) then

doTeleportThing(cid, fromPosition, false)

return true

end

 

 

if isMonster(cid) then

doTeleportThing(cid, fromPosition, false)

return true

end

end

 

 

@OFF

ta foda inventa CD pra todos os pokes kkk ta saindo tudo errado ;p espero q depois alguma alma bondoza balanceie os CDs e poste pra galera kk so pessimo nisso... e alias.. eu vo deixa os pokes johtos com MOVES quaisquer aki.. enquanto nos n conseguimos mais detalhes sobre os novos moves la do PXG hehe

Editado por Slicer
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/\ xi nem sei como tirar o ESC do fly.. ;x mas tem um cara q posto um script por movements q diz ele q n dava mais esse problema ;x aki nunca consegui reproduzir esse bug ae n.. ;x segue o script... n sei se funciona ms.. e os creditos n sao meus e n sei de quem sao, malz ae, entao nem precisa da REP...

 

vai em movements/movements.xml e bota isso la..

 

<movevent type="StepIn" itemid="11777-11785;1533-1542;11809-11811; 5303-5304; 1111-1119; 873-878; 2703; 2767" event="script" value="blockwall.lua"/>

 

 

depois vai em movements/scripts e cria um novo arquivo .lua com o nome blockwall.lua e cola isso dentro...

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

 

if isSummon(cid) and getCreatureName(cid) == "Gastly" or getCreatureName(cid) == "Hunter" or getCreatureName(cid) == "Gengar" or getCreatureName(cid) == "Misdreavus" then

return true

end

 

if isPlayer(cid) then

doTeleportThing(cid, fromPosition, false)

return true

end

 

if isSummon(cid) then

doTeleportThing(cid, fromPosition, false)

return true

end

 

 

if isMonster(cid) then

doTeleportThing(cid, fromPosition, false)

return true

end

end

 

 

Tinha colocado esse systema mais nao deu certo nao.. aparecia um tal de error que causava lag, ai tirei!

 

@Slicer

 

Tipo peguei seu npc da box 3 igual pxg lah..

 

Mais agora queria configurar pra box 4 com 80 catch e shiny box pra 130 catch como configuro?

 

Rep+

Editado por vudi
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DESCULPA O FLOOD É QUE AS DÚVIDAS E ALGUNS PEDIDOS SÃO MUITOS! RS

1° Alguém me passa o numero do looktype do NPC MARK e do PROFESSOR OAK DO PXG?

2°Alguém tem o script do npc de diamond? Se tiver me passa eu tinha só que eu perdi ://

3° Isso é um pedido *--* Alguém pode me passar os monster equilibrados? Pois os que eu tenho aqui ta mto desiquilibrado Shiny charizard por exemplo é praticamente invencivel :/

Grata

Seguinte o cara ja postou o looktype do mark a umas 3~5 pagias atras basta procurar.

Outra coisa o npc de diamond de 1 diamond 3 dias de premium ja vem no PDA pra download no começo do post (pelo menos aqui veio) então baixe e pegue.

E monster equilibrados? O nibelins ja postou uma patch arrumando e balanceando todos os pokemons baixe e teste ela se tu gosta meus parabens se tu não gostar edite a você mesmo, mas pelo que eu vi em relação aos damages e etc estão bem certos.

eu tava jogando um ot ai e vi q dava pra junta as stones ne uma só se alguem sabe me fala

 

fica bem melhor n ocupa tanto espaso

valendo rep+++

Isso é facil só tem que ir no dat e marca a opção "juntavel" não sei bem o nome mas e só você olhar por exemplo o gold que você sabera o nome dessa função, depois é só fazer o mesmo no itemoteditor e pronto salvar.

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@vudi

eu uso esse script aki e nunca deu erro o.O o erro n era nesse script n veio.. ;x

 

e sobre o npc... eh soh ir ate essa parte..

local list = getCatchList(cid)
if #list >= 30 then

 

o 30 ali eh qnts catch precisa ter... ^^

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Galera a partir de agora este tópico está sendo supervisionado por mim,

para evitar flooders e comentários desnecessários.

 

Lembre-se, antes de pergunta procure pois a sua mesma dúvida já pode ter uma resposta anteriormente..

 

 

Sujeito a alerta/rep-/ban

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Seguinte:

344487 é a minha storage de quando vence todos os npcs eu peguei o script da fight tower aqui então o seu deve ser o mesmo.

Depois só adicionar no data/actions actions.xml

<action itemid="12251" event="script" value="leechan.lua"/>

onde:

12251 é o bau do meu map editor.

 

O que é storage? é o id do item?

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Gente Venho aki pra tira uma duvida faiz tres dias que estou tentando arruma isso e não conssigo.

é o seguinte eu ja procurei nesse msm topico e nao achei a minha resposta, vejam so

 

bugumg.png

eu criei um novo pokemon porygonz ai deu tudo certin botei o poke seus atakes a foto tudo bom.... porem o dead dele ta assim eu mato o poke o dead aparece e o loot abre ok..... mais quando vou dar catch a ball nao da catch nele =[

 

na configuration nao é, por que ja eu ja add o catch e o corpese dele la tudo certi. agora so nao sei pq n ta funfando ajuda aew dou rep+

 

nao reparem a portrait do lado pq esse cha ta bugado msm =D

 

 

(se ja tiraram essa duvida de catch com Pokemon Novo nesse msm topico min desculpem)

Editado por cacaiu
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@ElderZard

 

segui o tutorial la certim nen funfo =/

 

vou tenta fazer o dead do shiny metagross

 

axo tbm que pode ser o dead do porygonz pode esta bugado vou tentar aki =D

 

@ALL e elder

 

olha eu descobri tbm quando dou /cb PorygonZ ele fala que o pokemon nao exixte

iai sabe como arruma isso?

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@ElderZard

 

segui o tutorial la certim nen funfo =/

 

vou tenta fazer o dead do shiny metagross

 

axo tbm que pode ser o dead do porygonz pode esta bugado vou tentar aki =D

 

@ALL e elder

 

olha eu descobri tbm quando dou /cb PorygonZ ele fala que o pokemon nao exixte

iai sabe como arruma isso?

 

 

 

daew

 

cara vc tem q arumar no itens.xml o nome do poke em minuscula

no configuraintion tem q tar em primeira letra em maiuscula se nao da nao certo

 

tutorial mais facil aki

 

 

 

oldpokedex = {

{"Bulbasaur", 18, 1001},

exmplo

nao pode tar assim

 

oldpokedex = {

{"bulbasaur", 18, 1001},

-----------------------------------------

 

 

newpokedex = {

["Bulbasaur"] = {gender = 875, level = 18, storage = 1001},

aki tem q tar assim /\

e nao assim \/

 

 

newpokedex = {

["bulbasaur"] = {gender = 875, level = 18, storage = 1001},

---------------------------------------------------------------------------

 

pokecatches = {

["Bulbasaur"] = {chance = 21, corpse = 5969},

\/

 

pokecatches = {

["bulbasaur"] = {chance = 21, corpse = 5969},

itens.xml como deve tar

 

 

<item id="4448" article="a" name="fainted swinub">

<attribute key="containerSize" value="8" />

<attribute key="decayTo" value="0" />

<attribute key="duration" value="55" />

</item>

\/ como nao deve tar

 

<item id="4448" article="a" name="Fainted Swinub">

<attribute key="containerSize" value="8" />

<attribute key="decayTo" value="0" />

<attribute key="duration" value="55" />

</item>

ACHO Q ISSO Caso nao intenda depois eu arumo certo pois estou ocupado aki

 

 

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intao deixo ele assim

 

["Porygonz"] = {chance = 118, corpse = 140},

 

 

ou assim

 

["porygonz"] = {chance = 118, corpse = 140},

 

 

?

 

no xml ta assim

 

 

<item id="140" article="a" name="fainted porygonz">

<attribute key="containerSize" value="8" />

<attribute key="decayTo" value="0" />

<attribute key="duration" value="55" />

</item>

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