Hikigaya 37 Postado Abril 18, 2012 Share Postado Abril 18, 2012 Embaixo da Agua Perdendo life alguem sabe como tira? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkeyren 13 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 (editado) @uchiha1madara data/movements/scripts/drown.lua setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_PERIODICDAMAGE, -20) Nesse 20 é o quanto ele perde de Life, causo queria retirar é mais facil tirar a tag dele no movements.xml Editado Abril 19, 2012 por DarkeyreN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielzxzx 17 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 To afim de fazer um mappeamente online com o rme 3.0 BETA aí vai sair um belo mapa com todo mundo o que vocês acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 To afim de fazer um mappeamente online com o rme 3.0 BETA aí vai sair um belo mapa com todo mundo o que vocês acham? haaa lek, nao entendu mtt de map não mas axo q ia ser mtt bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kois 22 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 @all Preçiso de ajuda em Sprites pq ta osso aki queria saber como excluir Spr Para liberar espeço no client alquem sabe ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 @all Preçiso de ajuda em Sprites pq ta osso aki queria saber como excluir Spr Para liberar espeço no client alquem sabe ? manow, unico jeito q sei é jogar uma spr emcima de outra ja existente '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kois 22 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 @ ElderZard msm assim ela fica salva a antiga eu quero escluir pq nao ta dando pra por mais Spr pq buga as Outras intao eu tenho q deletar as antigas para por novas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 @Kois vish manow, o brun123 fez errado esse client... ele nao devia ter deixado sprites do tibia, só de poke , agr complica td Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n3tt3rz1 0 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 Alguém me passa o numero do looktype do NPC MARK e do PROFESSOR OAK DO SVKE?!! PXg** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tchuca02 5 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 @kois faz qnem eu coloca as sprites dos pokemons da 3 e 4 geraçao em cima dos monsters de tibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n3tt3rz1 0 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 Alguém me passa o numero do looktype do NPC MARK e do PROFESSOR OAK DO PXG? E se puder o npc de diamonds ^^ eu agradeceria mto ^^ com o looktype do dalk do svke mesmo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kois 22 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 @kois faz qnem eu coloca as sprites dos pokemons da 3 e 4 geraçao em cima dos monsters de tibia Nao da Buga todas as Outfits 65532 de spr e nao da pra colocar mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n3tt3rz1 0 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 DESCULPA O FLOOD É QUE AS DÚVIDAS E ALGUNS PEDIDOS SÃO MUITOS! RS 1° Alguém me passa o numero do looktype do NPC MARK e do PROFESSOR OAK DO PXG? 2°Alguém tem o script do npc de diamond? Se tiver me passa eu tinha só que eu perdi :// 3° Isso é um pedido *--* Alguém pode me passar os monster equilibrados? Pois os que eu tenho aqui ta mto desiquilibrado Shiny charizard por exemplo é praticamente invencivel Grata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gengarts 0 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 Alguém pode me explicar como eu faço para o comando /newtype não bugar o servidor ? Sempre que uso ele vai para uma outfit de tibia ou quando uso ID das roupas de pokemon não vai ! Alguém me explica como concertar ? Desde já obrigado. Parabéns pelo trabalho de vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanmarcosofcl 0 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 eu tava jogando um ot ai e vi q dava pra junta as stones ne uma só se alguem sabe me fala fica bem melhor n ocupa tanto espaso valendo rep+++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados