samuelprk 0 Postado Março 19, 2012 Share Postado Março 19, 2012 alguem ai poderia posta o server completo com Cliente ai do Res+ 1 semana direto Obg ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vudi 17 Postado Março 19, 2012 Share Postado Março 19, 2012 alguem ai poderia posta o server completo com Cliente ai do Res+ 1 semana direto Obg ^^ Que o pessoal disse para mim " Vai preucurar nas paginas que voce acha um servidor 99.9% sem bug e completo com tudo.. O pessoal quer tudo na mão e facil.. Eu ja não sou bem asim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thedjhabbo 10 Postado Março 19, 2012 Share Postado Março 19, 2012 alguem ai poderia posta o server completo com Cliente ai do Res+ 1 semana direto Obg ^^ Amigo único que esta 100% esta na 1 pág! para aprender mexe nele etc como adiciona esta aqui mesmo no fórum nessa pagina que vocês mesmo fizeram! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Março 19, 2012 Share Postado Março 19, 2012 ta dando erro so na pokedex, o resto ta funfando tudo, divia ter comando pra vende o addon por [point_premium] de website ne Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeNit91 11 Postado Março 19, 2012 Share Postado Março 19, 2012 @Snokiuthu Cara estou montado o systema de itens para o site nele vc clica e ganha addons Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuusmv 1 Postado Março 19, 2012 Share Postado Março 19, 2012 Alguém pode me ajudar? o 7° pokemon NÃO esta indo para o CP, alguém sabe o por que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Março 19, 2012 Share Postado Março 19, 2012 como diminui o tanto de food q o pokemon come ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slayersg 4 Postado Março 19, 2012 Share Postado Março 19, 2012 (editado) @Nibelins Os pokes estão mt fracos exp: Scizor lvl 100 com 10k de life soh LOL e atks fracos! eu jah tentei muda aquele negosio de quando o poke passa de lvl ganha mais status mais n consigui vc poderia ensina?(Valendo Rep+) Obs: todos os pokes estão fracos Editado Março 19, 2012 por Slayersg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Março 19, 2012 Share Postado Março 19, 2012 @Slayersg como assim fracos? a questão e o equilibrio de uma pokemon para outro vou da uma exemplo mesmo eu aumentando 10% a mais de status dos pokemon shiny tipo o snorlax ta tirando 8k na spell acha fraco? ainda tem gente que achou pouco eu aumenta so 10% a mais lembrando pokemons sumonado e de respaw do mapa são mais forte do que você usando o comando /cb para fazer pokemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angeldoido 37 Postado Março 19, 2012 Share Postado Março 19, 2012 nibelins como diminui o tatno de food que o pokemon come pra fica sem fome, pq na boa pra ele fica sem fome tem q da 5000 mil food pra ele como altera isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slayersg 4 Postado Março 19, 2012 Share Postado Março 19, 2012 @Nibelins Eu soh quero aumenta o life porcausa a questão de life os pokes estão mt fracos scizor lvl 100 n dura 2 min. pescando e tb me fala como edita cada status de cada pokemon tipo scyther passo 1 lvl ai vai aumenta offence/agility,... e uns outros lah quero sabe como aumenta isso na hrs de passa de lvl Se vc n entendeu ainda me add no msn Cristianogomes10@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Março 19, 2012 Share Postado Março 19, 2012 (editado) @Nibelins Eu soh quero aumenta o life porcausa a questão de life os pokes estão mt fracos scizor lvl 100 n dura 2 min. pescando e tb me fala como edita cada status de cada pokemon tipo scyther passo 1 lvl ai vai aumenta offence/agility,... e uns outros lah quero sabe como aumenta isso na hrs de passa de lvl Se vc n entendeu ainda me add no msn Cristianogomes10@hotmail.com vai no .xml do poke e aumenta o hp lá. ou tenta colocar + vittaly no configuration.lua Editado Março 19, 2012 por Dudu08267 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Março 19, 2012 Share Postado Março 19, 2012 @Slayersg todos os status estao no arquivo lib/configuration.lua.. soh ir la e começa a fuçar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slayersg 4 Postado Março 19, 2012 Share Postado Março 19, 2012 n sei oq eu fiz agora os shinys n quer sai da ball alguem ajuda aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Março 20, 2012 Share Postado Março 20, 2012 Slayersg pegue outro configuration e coloque lá '-'e fala nisso e sempre bom ter 1 copia do otserv ou do configuration.lua ei slicer pode ver oq ta errado?? if getPlayerStorageValue(cid, 181900) >= 1 thendoPlayerRemoveStorage(cid, 181900) doTeleportThing(cid,{x=883,y=1102,z=7}) setPlayerStorageValue(cid, 181910) else if getPlayerStorageValue(cid,181910) >= 1 then doPlayerRemoveStorage(cid, 181910) doTeleportThing(cid,{x=883,y=1100,z=7}) setPlayerStorageValue(cid, 181900) end return true end actionid=45000 coloquei na porta. se eu estar de frente pra porta(n teste de lado) eu sou teleportado pro outro lado da porta e dps quando cliko na porta dnv e n volta pra onde estava... sabe qual é o problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados