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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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o meru reviive n funfa tbm se quiser eu posto script acho que n tem, tipo o fotos é o que vai os portrai n é pois quando eu ponho o scizor da debug n é??

Editado por Roversinho
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Pronto Chansey Quest Pronta...

Qm Quiser Eu Posto Aki.

 

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Alguem poderia fazer um script de alavanca q teleportasse o player pra tal lugar?

rep

Editado por FlamesAdmin
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Pronto Chansey Quest Pronta...

Qm Quiser Eu Posto Aki.

 

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Alguem poderia fazer um script de alavanca q teleportasse o player pra tal lugar?

rep

 

 

 

 

 

function onUse (cid,item,frompos,item2,topos)

pos = {x=1527, y=1926, z=7}

doTeleportThing(cid,pos)

doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)

return 1

end

 

 

- Vc Muda pra aonde o player sera teleportado

<action actionid="45555" event="script" value="darkdoor.lua"/>

-vc Coloca o action id no iten aonde ele fika no mapa e pronto

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Quest pra pegar poke no bau mais Facil

 

 

 

 

local level = 5

local extrastr = 1.5

local btype = "normal"

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

if getPlayerLevel(cid) > 300 then

return true

end

 

if getPlayerStorageValue(cid, 65523) == 1 then

return doPlayerSendCancel(cid, "You have picked your prize!")

end

 

local pokemon = "Chimchar"

 

local gender = getRandomGenderByName(pokemon)

 

local mypoke = getPokemonStatus(pokemon)

 

if not mypoke then return true end

 

local offense = mypoke.off * level * extrastr

local defense = mypoke.def * level * extrastr

local speed = mypoke.agi * level * extrastr

local vit = mypoke.vit * level * extrastr

local spatk = mypoke.spatk * level * extrastr

local happy = 180

local leveltable = getPokemonExperienceTable(pokemon)

 

doPlayerAddItem(cid, 2394, 10)

 

local item = doCreateItemEx(2219)

doItemSetAttribute(item, "poke", pokemon)

doItemSetAttribute(item, "hp", 1)

doItemSetAttribute(item, "level", level)

doItemSetAttribute(item, "exp", leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "nextlevelexp", leveltable[level+1] - leveltable[level])

doItemSetAttribute(item, "offense", offense)

doItemSetAttribute(item, "defense", defense)

doItemSetAttribute(item, "speed", speed)

doItemSetAttribute(item, "vitality", vit)

doItemSetAttribute(item, "specialattack", spatk)

doItemSetAttribute(item, "happy", happy)

doItemSetAttribute(item, "gender", gender)

doItemSetAttribute(item, "description", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "fakedesc", "Contains a "..pokemon..".")

doItemSetAttribute(item, "firstpoke", getCreatureName(cid))

doPlayerAddItemEx(cid, item, true)

 

doTransformItem(item, pokeballs[btype].on)

 

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You got your first pokemon! You also received some pokeballs to help you in your way.")

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Don\'t forget to use your pokedex on every undiscovered pokemon!")

 

setPlayerStorageValue(cid, 65523, 1)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)

 

return TRUE

end

 

 

 

 

- vc troka pelo storage Serto q vc queira

 

-Vc troka pelo itens q vc quise rdar junto

 

-vc Troka pelo nome Do poke

Depois vc add no actions.xml tag

<action uniqueid="65523" event="script" value="chimchar.lua"/>

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@neblins

n se preucupa mais com o meu dat e o meu spr arrumei mais vlw se vai ganhame rep+ de hj pq me ajudo no no boost machine xD

 

 

@all

alguém ai tem scripit do revive o meu n funfa dis que n posso usar o objeto

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@kledstonsk8

nao quer um serv 100% PxG sem nenhum bug n? u,U ngm tem esses npcs ainda, e se alguem tiver duvido q poste aki.. tudo mao de vaca fazer oq...

 

@Roversinho

vc editou algu no revive.. pq oq vem no serv funciona bem.. u,U tenta pegar o original denovo..

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Slicer dei uma pesquisada lah no pxg e descobri umas novas passive dos pokes.

Tangela e shiny tangela tem mega drain de passive. Já shiny vileplume tem o mega drain, spore reaction,poison reaction e sleep reaction so que essas reaçoes têm efeito apenas de 2 segundos.

 

Ps: Alguem consegue por o efeito do confusion ray no ataque confusion pois era pra ter o mesmo efeito.

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@Maguito

eh tinha me esquecido do mega drain ;p e o sleep reaction eh um "po do sono" como passiva neh? e as outras ali.. eu n sabia q ele tinha elas como atk E como passiva tb o.O jurava q oddish, gloom e vile tinham soh o drain e o sleep como passiva.. tem certeza disso?.. a noite eu tento fazer elas.. vlw pelo toque..

Editado por Slicer
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