Thedjhabbo 10 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 (editado) @Thedjhabbo Ajuda ai como adiciona as ball pra pintar 1 aqui você coloca todos os id da ball até as colorida! local pokesalive = {'12581', '12584', '12587', '12590', '12593', '12596', '12599', '11826', '11829', '11835', '11832', '12575'} Aqui para adiciona ela para o npc pinta: elseif((msgcontains(msg, 'Crystalball') or msgcontains(msg, 'Crystal ball') or msgcontains(msg, 'crystalball') or msgcontains(msg, 'crystal ball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Crystalball? Ele vai te custar 800 dólares!', cid) talkState = 3 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 3) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,80000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Crystalball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12578) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end Em azul é o nome da pokeball que vai se pintada! (é quando player vai fala com npc) Em marrom, sempre que for faz essa tabela de cima troque o numero 1 a mais por exemplo: esse de cima é 3 próximo é 4! Em verde é quanto que vai custa! coloque o preço desejado! Em vermelho é o principal de todos é o id da ball colorida viva(Com poke dentro!). Ta ae! Editado Março 6, 2012 por Thedjhabbo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gengarts 0 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 (editado) Alguém poderia me passar o Configuration.lua com os shinys e jhoto arrumados ! Pois nao consigo usar o comando /m e nem o /cb nos shinys nem nos jhoto ! Agradeço ! Editado Março 6, 2012 por Gengarts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kois 22 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 @Thedjhabbo Ajuda ai como adiciona as ball pra pintar 1 aqui você coloca todos os id da ball até as colorida! local pokesalive = {'12581', '12584', '12587', '12590', '12593', '12596', '12599', '11826', '11829', '11835', '11832', '12575'} Aqui para adiciona ela para o npc pinta: elseif((msgcontains(msg, 'Crystalball') or msgcontains(msg, 'Crystal ball') or msgcontains(msg, 'crystalball') or msgcontains(msg, 'crystal ball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Você realmente quer pintar a sua bola como um Crystalball? Ele vai te custar 800 dólares!', cid) talkState = 3 else selfSay('Você deve colocar a bola fechada no slot.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 3) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,80000) == true then selfSay('Boa escolha, a partir de agora um, ele vai olhar como uma Crystalball! Há qualquer outra coisa que eu possa ajudá-lo?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, 12578) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', mas você não tem dinheiro suficiente.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Por favor, mantenha sua bola fechada na slot.', cid) talkState = 0 end Em azul é o nome da pokeball que vai se pintada! (é quando player vai fala com npc) Em marrom, sempre que for faz essa tabela de cima troque o numero 1 a mais por exemplo: esse de cima é 3 próximo é 4! Em verde é quanto que vai custa! coloque o preço desejado! Em vermelho é o principal de todos é o id da ball colorida viva(Com poke dentro!). Ta ae! Se fose possivel vc me passar Seu items.xml Me ajudaria pq eu nao tenho as ball no items e nem sei fazer elas nao items.xml me ajudaria bastante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFuzion 2 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 @Topic, Vocês começaram uma discução só porque o DarkeyreN postou uma imagem? O Cara tem todo direito de não querer disponibilizar as coisas, ja que ele demorou muito para conseguir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandorzo 0 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 Quebrei a cabeça aqui e não consegui aumentar a speed do player quando está utilizando !dive, eu vi alguem postando sobre isso a algumas semanas.. não achei, bom, alguém poderia me ajudar? REP+. aqui o script function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerStorageValue(cid,63215) >=1 then pos = getCreaturePosition(cid) if pos.z ~= 7 then return false end npos = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z + 1} local grounds = {5405, 5406, 5407, 5408, 5409, 5410} if (not isInArray(grounds, getTileThingByPos(npos).itemid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "You cannot dive here.") end if doTeleportThing(cid, npos) then doSendMagicEffect(npos, 14) if getPlayerSex(cid) == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1034, lookHead = 0, lookAddons = 0, lookLegs = 0, lookBody = 0, lookFeet = 0}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1035, lookHead = 0, lookAddons = 0, lookLegs = 0, lookBody = 0, lookFeet = 0}, -1) end setPlayerStorageValue(cid, 63215, 0) local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke") local x = pokes[pokemon] if getItemAttribute(item.uid, "nick") then doCreatureSay(cid, "".."Good job "..getItemAttribute(item.uid, "nick").." !", 1) else doCreatureSay(cid, "".."Good job "..getItemAttribute(item.uid, "poke").." !", 1) end local pk = getCreatureSummons(cid)[1] doChangeSpeed(pk, getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, PlayerSpeed) doTeleportThing(pk, getThingPos(cid), true) doCreatureSetLookDir(pk, getCreatureLookDir(cid)) adjustStatus(pk, item.uid, true, false, true) end else return doPlayerSendCancel(cid, "You cannot dive here.") end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastdemon 5 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 @ALL e ai galera mal estar sumido tive uns problemas familiares.. dei uma conferida nas "novidades".. bom agora to com tempo de sobra se poderem me adiantar alguns bugs q ainda n foram resolvidos posso tentar ajudar... semana que vem vou sentar com um amigo programador e vamos tentar bolar umas coisas novas ai mando aqui pro pessoal @DarkeyreN não foi atoa q pegaram tudo o que "vc fez sozinho" e disponibilizaram pra galera.. suas atitudes mostram exatamente o pq disso.. nao ta contente com o pessual do forum é simples só não entrar mais.. quem nao ajuda nao atrapalha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 (editado) Quebrei a cabeça aqui e não consegui aumentar a speed do player quando está utilizando !dive, eu vi alguem postando sobre isso a algumas semanas.. não achei, bom, alguém poderia me ajudar? REP+. aqui o script function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerStorageValue(cid,63215) >=1 then pos = getCreaturePosition(cid) if pos.z ~= 7 then return false end npos = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z + 1} local grounds = {5405, 5406, 5407, 5408, 5409, 5410} if (not isInArray(grounds, getTileThingByPos(npos).itemid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "You cannot dive here.") end if doTeleportThing(cid, npos) then doSendMagicEffect(npos, 14) if getPlayerSex(cid) == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1034, lookHead = 0, lookAddons = 0, lookLegs = 0, lookBody = 0, lookFeet = 0}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1035, lookHead = 0, lookAddons = 0, lookLegs = 0, lookBody = 0, lookFeet = 0}, -1) end setPlayerStorageValue(cid, 63215, 0) local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke") local x = pokes[pokemon] if getItemAttribute(item.uid, "nick") then doCreatureSay(cid, "".."Good job "..getItemAttribute(item.uid, "nick").." !", 1) else doCreatureSay(cid, "".."Good job "..getItemAttribute(item.uid, "poke").." !", 1) end local pk = getCreatureSummons(cid)[1] doChangeSpeed(pk, getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, PlayerSpeed) doTeleportThing(pk, getThingPos(cid), true) doCreatureSetLookDir(pk, getCreatureLookDir(cid)) adjustStatus(pk, item.uid, true, false, true) end else return doPlayerSendCancel(cid, "You cannot dive here.") end return TRUE end Poe esse script no lugar desse seu ae !dive.lua function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerStorageValue(cid,63215) >=1 then pos = getCreaturePosition(cid) if pos.z ~= 7 then return false end npos = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z + 1} local grounds = {5405, 5406, 5407, 5408, 5409, 5410} if (not isInArray(grounds, getTileThingByPos(npos).itemid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "You cannot dive here.") end if doTeleportThing(cid, npos) then doSendMagicEffect(npos, 14) if getPlayerSex(cid) == 1 then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1034, lookHead = 0, lookAddons = 0, lookLegs = 0, lookBody = 0, lookFeet = 0}, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 1035, lookHead = 0, lookAddons = 0, lookLegs = 0, lookBody = 0, lookFeet = 0}, -1) end setPlayerStorageValue(cid, 63215, 0) setPlayerStorageValue(cid, 13008, 1) local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) local pokemon = getItemAttribute(item.uid, "poke") local x = pokes[pokemon] if getItemAttribute(item.uid, "nick") then doCreatureSay(cid, "".."Good job "..getItemAttribute(item.uid, "nick").." !", 1) else doCreatureSay(cid, "".."Good job "..getItemAttribute(item.uid, "poke").." !", 1) end local pk = getCreatureSummons(cid)[1] doChangeSpeed(pk, getCreatureSpeed(cid)+450) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, PlayerSpeed+600) doTeleportThing(pk, getThingPos(cid), true) doCreatureSetLookDir(pk, getCreatureLookDir(cid)) adjustStatus(pk, item.uid, true, false, true) end else return doPlayerSendCancel(cid, "You cannot dive here.") end return TRUE end Para Mudar Speed é aki doChangeSpeed(pk, getCreatureSpeed(cid)+450)doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, PlayerSpeed+600) E Sobre o Pflay, darei forças para as galeraa pegarem mais coisas do Pflay(se kiserem minha ajuda, ajudarei)^^ Pflay sempre inovando e sempre hacked Editado Março 6, 2012 por FlamesAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkeyren 13 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 (editado) @FlamesAdmin Vou esperar seu Servidor abrir FlamesAdmin (: , vamos ver o tanto que é bom zoar com o OT de outras pessoas (: Digo mais nada Retired do Fórum =] Ahhh e outra, o PFlay nunca foi hacked, alguns membros da minha antiga equipe que postaram minhas coisas (: Editado Março 6, 2012 por DarkeyreN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 @FlamesAdmin Vou esperar seu Servidor abrir FlamesAdmin (: , vamos ver o tanto que é bom zoar com o OT de outras pessoas (: Digo mais nada Retired do Fórum =] Ahhh e outra, o PFlay nunca foi hacked, alguns membros da minha antiga equipe que postaram minhas coisas (: Fuck man .i. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 @Thedjhabbo isso ocorre pq tem um ordem certa pra teleporta o player e o poke.. n lembro se tem q teleportar 1* o player depois o poke, ou ao contrario... ja tive esse problema tb.. ;p @all vcs n cançam de brigar? ;/ todos ja se expressaram.. agora por favor vm para com floods desnecesarios... ;x @Gengarts por favor espere alguem te ajudar e n fique criando novos posts.. o teu problema eh q n deve ta configurados os shinys nas tabelas do arquivo lib/configurations.lua... na sing do zeref ou do jeffe ou do nibelins tem os shinys funcionando e ja configurado na lib... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thedjhabbo 10 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 (editado) Se fose possivel vc me passar Seu items.xml Me ajudaria pq eu nao tenho as ball no items e nem sei fazer elas nao items.xml me ajudaria bastante Esta no meu outro pc de casa cara, só amanhã entro nele, e postarei blz! @Tópico Estou com problema no meu pokserver! é Grave! Bem foi assim passei meu ot todos em um pendrive, e formatei meu pc, quando terminei de formata passei meu ot de volta ao pc instalei Xampp, instalei o site tudo! daqui tudo certo, o problema é quando meu server esta online eu entro com uma conta ele vai quando o player vai loga fala que o server esta off-line ip 127.0.0.1.. é isso quem sabe como arruma ou um tutor passa para mim por pm o aqui mesmo resp +++ Editado Março 6, 2012 por Thedjhabbo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kois 22 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 Se fose possivel vc me passar Seu items.xml Me ajudaria pq eu nao tenho as ball no items e nem sei fazer elas nao items.xml me ajudaria bastante Esta no meu outro pc de casa cara, só amanhã entro nele, e postarei blz! de boua cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablopablo 6 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 alguem pode me judar com respawns aleatorios, n faço idei de como colocar , +REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ericsonsc 0 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 Alguem pode me informar se esse Pokemon Dash Advanced 1.4_f é a versão mais nova ou se ja tem outra? Se tiver favor postar o link! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 Se fose possivel vc me passar Seu items.xml Me ajudaria pq eu nao tenho as ball no items e nem sei fazer elas nao items.xml me ajudaria bastante Esta no meu outro pc de casa cara, só amanhã entro nele, e postarei blz! @Tópico Estou com problema no meu pokserver! é Grave! Bem foi assim passei meu ot todos em um pendrive, e formatei meu pc, quando terminei de formata passei meu ot de volta ao pc instalei Xampp, instalei o site tudo! daqui tudo certo, o problema é quando meu server esta online eu entro com uma conta ele vai quando o player vai loga fala que o server esta off-line ip 127.0.0.1.. é isso quem sabe como arruma ou um tutor passa para mim por pm o aqui mesmo resp +++ Cara não sei mas da uma olhada nas tua portas do firewall pois se o modem ou roteador for o mesmo ta tudo normal com eles so deve ser o firewall impedindo mesmo se tu disse estar tudo certo. alguem pode me judar com respawns aleatorios, n faço idei de como colocar , +REP É so pegar o arquivo spawn.lua feito pelo sclicer e susbtiuir pelo seu da pasta data/creaturescripts/scripts/ Alguem pode me informar se esse Pokemon Dash Advanced 1.4_f é a versão mais nova ou se ja tem outra? Se tiver favor postar o link! Não éssa por enquanto é a ultima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados