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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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[23/02/2012 15:42:25] [Error - Action Interface]

[23/02/2012 15:42:25] data/actions/scripts/boost.lua:onUse

[23/02/2012 15:42:25] Description:

[23/02/2012 15:42:25] data/actions/scripts/boost.lua:272: attempt to get length of field '?' (a nil value)

[23/02/2012 15:42:25] stack traceback:

[23/02/2012 15:42:25] data/actions/scripts/boost.lua:272: in function <data/actions/scripts/boost.lua:225>

 

Da error

 

Veio vai no msn q eu te passo certinhno

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É Fácil adiciona as ball para pinta, já para capturar como normal ball, great ball, super ball e ultra ball.. Já É meio complicado JÁ terminei aqui de adiciona para adiciona segui..

Para fazer uma ball para se capturada...

actions/scripts/catch

1 - Adicione a ball no cliente

2 - Configure no item xml e otb a ball

3 - Adicione o id da ball na função isPokeBall (arquivo data/lib/somefunctions.lua)

4 - Adicione o id do ball no actions.xml na parte de goback.

5 - Adicione o id da ball no movements.xml na parte do portrait

6 - Adicione no data/lib/configuration.lua na tabela "pokeballs'

7- Adicione o id do ball no actions.xml na parte de catch.

8 - Adiciona tbm no npc/scripts/heal.lua.

 

Exemplo no configuration.lua: Mesmo com heal.lua (npc/scripts/heal.lua)

 

["normal"] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}},

 

Onde está em vermelho vc poe o efeito de goback da pokeball

Onde está em amarelo vc poe a ball

Onde está em verde vc poe a ball usada

Onde está em azul vc poe a ball com o pokemon morto

Onde está em marrom vc altera ali na tabela dentro, colocando os ids da ball on,off e use

Não esquecendo é claro de trocar aonde tem escrito ["normal"] pelo nome da sua ball.

npc/scripts/heal.lua

pesquise for balls = 1, 9

1, 9 - significa

[1] = {effect = 188, on = 11826, use = 11827, off = 11828, all = {11826, 11827, 11828}},

[2] = {effect = 191, on = 11829, use = 11830, off = 11831, all = {11829, 11830, 11831}},

[3] = {effect = 190, on = 11835, use = 11836, off = 11837, all = {11835, 11836, 11837}},

[4] = {effect = 189, on = 11832, use = 11833, off = 11834, all = {11832, 11833, 11834}},

[5] = {effect = 188, on = 11737, use = 11738, off = 11739, all = {11737, 11738, 11739}},

[6] = {effect = 189, on = 11740, use = 11741, off = 11742, all = {11740, 11741, 11742}},

[7] = {effect = 190, on = 11743, use = 11744, off = 11745, all = {11743, 11744, 11745}},

[8] = {effect = 191, on = 11746, use = 11747, off = 11748, all = {11746, 11747, 11748}},

[9] = {effect = 195, on = 12575, use = 12576, off = 12574, all = {12575, 12576, 12574}},

[10] = {effect = xxx, on = xxxxxx, use = xxxxxxx, off = xxxxxx, all = {xxxxx, xxxxx, xxxxx}},

serve para cura todas pokeball dentro da bag, se adc nova ball muda para for balls = 1, 10

 

3 - Adicione o id da ball na função isPokeBall (arquivo data/lib/somefunctions.lua)

 

essa parte

 

function isPokeball(item)

if not item then return false end

if item >= 11826 and item <= 11837 then

return true

end

if item >= 11737 and item <= 11748 then

return true

end

 

add nova assim: EXEMPLO!

 

 

if item >= 12574 and item <= 12576 then estão adicionada 3 ball aqui 12574, 12575, 12576!

return true

end

 

É isso pesquise isso:

function isBeingUsed(ball)

add a nova ball morta que não se move por exemplo... pokeball que o poke é invocado e não pode move-la

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Copiou o que eu escrevi na caruda hein ....

 

Depois o povo não sabe pq eu não posto nada aqui... eu posto algo passa nem 15 minutos alguem copia exatamente e apenas adiciona outra coisa a mais, como se fosse dele... Dava pra pelo menos ter tirado as cores né --'

Editado por RicardoSohnn
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Copiou o que eu escrevi na caruda hein ....

 

Depois o povo não sabe pq eu não posto nada aqui... eu posto algo passa nem 15 minutos alguem copia exatamente e apenas adiciona outra coisa a mais, como se fosse dele... Dava pra pelo menos ter tirado as cores né --'

não vo nem fala nada que o dele pelo menos ta explicando coisas que eu não tinha feito sinto muito se você não tinha lido o meu problema que era no client oque você postou ira sim ajudar outros pois oque você postou eu ja tinha feito, ja que eu to levando debug e coisa de client e eu vi uma coisa errada e claro você não mensionou.

 

if item >= 12574 and item <= 12576 then estão adicionada 3 ball aqui 12574, 12575, 12576!

return true

end

 

eu achava que eram todas as novas juntas agora sei que são de 3 em 3 vou testar aki obrigado thedjhabbo e ricardosohnn

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Systemas Novos Pra Dash Advanced

Moto

Carro

Aeronave

 

 

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post-323651-0-58827600-1330043843_thumb.png

 

Nem curti lekão! =s

Acho que não combina essas coisas com pokémon, mas boa sorte ai.

 

Tipo Colokei msm Soh por que pedirao

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Nem curti lekão! =s

Acho que não combina essas coisas com pokémon, mas boa sorte ai.

 

Tipo Colokei msm Soh por que pedirao

aonde ja se viu pokemon com aeronave, moto e carro? lol pokemon tem isso nao man

Editado por FlamesAdmin
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