Mulizeu 86 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 @all se alguem tiver precisando de ajuda, manda PM, pode ser que eu n responde de imediato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roversinho 2 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 (editado) vlw ja me ajudaram por isso amo essa galera do xtbia vlw mulizeu Editado Janeiro 25, 2012 por Roversinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 @Rover~ http://www.xtibia.com/forum/topic/177592-pokemon-duvidas-no-servidor-pokemon-dash-advanced/page__st__1220 Penultimo post da page. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osvaldombg 0 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 Gostaria de um ajuda tbm, eu troquei o mapa do dash para kpdo, e quando eu entro no ot, tudo esta que nem tibia, chão, aonde fala "hi" para realar etc Alguem poderia me ajudar? oque devo fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 (editado) @all sobre duvidas Experimentem usar a barra de pequisa la encima..vão se surpreender com o que ela faz.... Basta mudar para pesquisar no tópico e usar uma palavra chave sobre o que vocês querem achar... Exemplo sobre o ip...coloca o ip e o Nibelins citou ou coisas do tipo como mudar ip do cliente... @Osvaldo Peguei tudo que estiver dentro se sua pasta item ... va na pasta do remeres entre em Data/54/ e cole dentro e mande substituir. Reabra o remeres e troque os itens pelos certos Editado Janeiro 25, 2012 por jeffe000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 Gostaria de um ajuda tbm, eu troquei o mapa do dash para kpdo, e quando eu entro no ot, tudo esta que nem tibia, chão, aonde fala "hi" para realar etc Alguem poderia me ajudar? oque devo fazer? Você está usando um mapa com sprites incompatíveis com a do servidor. http://www.xtibia.com/forum/topic/175561-pokemon-dash-advanced-continuacao-do-dash/page__st__1960__p__1165021#entry1165021 Tente esse, juntamente com o client oficial do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thedjhabbo 10 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 (editado) @Jeff... Você pode compartilha seu sistema de EGG Para a Galera?? @Galera alguém pode me passa sistema de DIVE?? e tbm pode me dizer como adiciona nova portrair de shiny na barra de invocar o poke?? Editado Janeiro 25, 2012 por Thedjhabbo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magicsurf 2 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 @Nibelins auhhuauhahu fmz mas tomare q disponibilize huauhauh! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyCerberus 3 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 bike nao muda a roupa aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio20 0 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 quen tem mapa completo com pokemon shiny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LLossavaro 43 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 O dedicado do Lima host de 20 reais para pokemon e bom? alguem poderia diser ate 55 reais algum dedicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulok 0 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 alguem pode me dizer como colocar o portant dos shinys na barra clowdown e la onde fica a pokebola ? pq ta com os portant dos pokemons normais,obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 Galera uma duvida ja adicionei todos os shiny to adicionando johto Cyndaquil<ms full>portrait<full>corpese<full> Quilava<ms full>portrait<full>corpese<full> Taphlosion<ms full>portrait<full>corpese<full> tudo certinho qundo usa sleep nele da debug. e quando vai abrir loot tambem da debug oque posso fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nibelins 132 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 (editado) @Mapperotpoketibia quando estava editando os corpos dos johto aconteceu comigo pra arruma vc precisa abri o DatEditor e arruma os corpos dos joht manualmente os corpos que dao debug e os corpos que tem muitas partes os que tem 1 parte esta normal vou da um exemplo o ho-oh ele usa mais de uma parte para forma o corpo pra arruma vc precisa alter essa parte procura essa parte cropsize cropsize 0 mude para cropsize 64 ai corrigira o tamanho corpo evitando o debug Editado Janeiro 25, 2012 por Nibelins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonvcom 9 Postado Janeiro 25, 2012 Share Postado Janeiro 25, 2012 @Mapperotpoketibia quando estava editando os corpos dos johto aconteceu comigo pra arruma vc precisa abri o DatEditor e arruma os corpos dos joht manualmente os corpos que dao debug e os corpos que tem muitas partes os que tem 1 parte esta normal vou da um exemplo o ho-oh ele usa mais de uma parte para forma o corpo pra arruma vc precisa alter essa parte procura essa parte cropsize cropsize 0 mude para cropsize 64 ai corrigira o tamanho corpo evitando o debug vou tenta se der do rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados