Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@jeffe000 eu tenho aquele client... mais as portants dos shinys estão com a dos poke normal ... como adiciono os Portraits dos shinys ? usei o seu (151 Pokemons shinys (90% configurados apenas com alguns corps trocados))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caracas @jeffe000 passa pra mim os portraits 2.0? pf pf ;s

 

Olhe os posts do dude....ele ja disponibilizou o cliente com todos os 302,, e so vc importa a idc e por no seu :D

 

 

me manda o post do dude , sempre some do meu pc, n vi nenhum post dele assim vish gostei de mais! mandai pra mim

 

Não consigo achar os post do dude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu poderia ate te explicar mais aqui nesse topico ta osso porque o pessoal tem duvidas e respondida pedem ajuda e acha ajuda muito agradece mais a grande maioria depois que e arrumado nem satisfação vem da pra sabe se deu certo agente fica na duvida se ajudou deu certo ou errado assim fica complicado de ajudar o pessoal eu mesmo to desistindo de ajudar aqui ta ao leo esse topico muito tem boa vontade de ajudar outro nem ta nem ai apesar que ninguem e obrigado a ajudar pessoal se sua duvida foi respondia se alguem te ajudou passa pelo menos no topico pra avisar que deu certo assim evita de muitos fazerem a mesma pergunta com o mesmo problema que o seu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera vo deixa uma dica ak no topico. q ta dificil a situaçao so entro de madru p ver e tem bilhoes de paginas a mais '-'

o dono do topico o lucas, toda vez q postarem uma ajuda/coisa nova tipo shinys por o link no começo do topico pra qm nao axar

nas paginas clicar la no começo e ver #fica a dica

bom eu tava fazendo 2 cidades pra postar aqui pros mappers, mais meu irmao kebro meu noot e esse ak n tem entao vai leva um tempo

flws !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soh me digam aonde o lvl do player nao serve pra nada??

claro q server ... mais depende neh ,

por exemplo eu coloquei a diferença de lvl entre player e poke = 5

agr se colocar 15 , 20 , ai sim acaba a graça...

com 5 ele nao pode upar um poke soh por mto tempo

ou seja ele nao enjoa

entao level system forever,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo ignorar a opinião de ninguem mais eu prefiro o SVKE porque se você não upar não vai poder usar o pokemon ,e o unico geito de fortalecer seu pokemon é fazendo ele upar ou boostear ele.

Do geito que esta agora fica muito desvalorizada um player lv 16 tem charmeleon lv 20 e poucos charizard ,sem contar que upar é inutil.

Por favor Brun 123 ,se for mudar para o estilo PxG(SVKE) ficaria melhor.

OBS.: Minha opinião não quero desvalorizar a opinião de ninguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um pergunta, vocês preferem que o server tenha cada pokémon com seu respectivo level e atributos, e os pokemons evoluem a partir de level, ou preferem como o antigo SvkE (ou PxG), onde os pokémons não têm level e suas forças dependem do level do treinador, e eles evoluiriam apenas por stones ?

 

system level e muito bom +

sinceramente eu prefiro estilo Svke motivo da menos lag no servidor entre outros...

e respeito opiniões dos outros cool.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gente Como coloca portrair de shiny na Barra cooldown bar, antes de fazer pergunta já configurei itens.otb , itens.xml, configuration.lua.. Só falta cooldown bar.lua e não sei como mexe nesse treco.. POR FAVOR alguém ai me da um tutoria para me ajuda? pode se até por MP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ALL

Agora se for tirar os leveis dos pokemons, tem que ver o negocio de leveis pra usar tal poder dos pokes, pq neste servidor bem dizer é sem level pra usar os poderes, basta vc ter o lvl igual ou superior do pokemon. Na pokedex nao tem o os leveis para ser usado o poder.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...