marcelvini27 3 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 bugs: 1º - Esse vcs vão pagar pau xD se vc usa fly surf ou qlqer diabo e depois usa a barrinha de troca, o pokemon é trocado msm sem aparecer e tal, mas tipo ele troca o pokemon dentro do ride/surf/fly, sendo assim quando vc manda sair do fly/surf/ride ele já sai outro pokemon, até ai blz porém quando vc clica em otro pokemon da barra, vc ganha um anel de casamento no lugar do pokemon q entrou no lugar do fly/ride/surf 2º - Esse é sobre a bike que o carinha postou lá atras se vc usar fly/surf/ride e depois usa a bike vc anda na agua, e se tira a bike vc vira jesus '-' 3º - esse bug q o cabritenho falou é só na versão nova da barra a antiga funciona normal ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teziik 1 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 @jeffe000 mano o shiny poliwhirl nao pra capturar e outros estao com os corpse errados,mas tirando isso ta otimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboanaAtividade 0 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Auguem por favor pode mi passar o seu serve com a forgottenserver.s3db resetada ou se preferir pode passar normal mesmo... E que meu serve ta ótimo mais ta faltando os shinys então se auguem tiver a bondade de mi passar o serve com os shinys ja embutidos vou ficar muito gratoo REP+ 1 SEMANA ... =) POR FAVOR AJUDEMM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daaadam 5 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 (editado) Portraits terminados. Logo mais estarei postando. Tai um sneak. @CabritenhO Se você poderia postar somente o exe do seu client, eu agradeço. Editado Janeiro 19, 2012 por Dudefully Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thammy 4 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Se alguem tiver precisando de mapper add: thamiresvieira04@hotmail.com (projeto sério) !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffer000 65 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 @all sobre bugs no shiny Citei qnd postei que poderia ter bugs nos shiny pq fiz tudo de uma vez q n tive tempo de testar.Entao fica a criterio de vcs arrumar..afinal 1 ou 2 é easy arrumar. Quando o bug for em catch, verifique em todos arquivos se os nomes estao iguais....tb no item.xml o corps dele...provavelmente o erro é esse... Se o bug for corps va no item.xml e procure pelo corps dele e veja o id abra o xml do poke em questao e troke o corps... Espero ter ajudado ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 @Dudefully E.e eu tinha feito os pokemons fight e.e Mankey | Primeape | Hitmonchan | Hitmonlee | Machop | Machoke | Machamp |||||||| Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexLouks 0 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 @Dudefully e @jeffe000 Olhem as minhas pms e me respondam pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cabrito2v 10 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 (editado) Portraits terminados. Logo mais estarei postando. Tai um sneak. @CabritenhO Se você poderia postar somente o exe do seu client, eu agradeço. Posso passar sim, mas meu exe eu ainda não editei, tinha editado uma versão que estava sem as funções dá dll e como é muita coisa pra adicionar da dll vou usar esse mas ainda não comecei a editar. Só modifiquei a barra de cooldown. Vou postar aqui a minha modificada. http://www.multiupload.com/X6QSF719HZ Ela está assim. Aproveitem e tirem um bug como eu ensinei a uns posts atras. Adicione isso aqui ... doPlayerSendCancel(cid, "12&,N/N,N/N,N/N,N/N,N/N,N/N,N/N,N/N,N/N,N/N,N/N,N/N,") Abaixo dessa parte no seu login.lua no creature scripts. function onLogin(cid) doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 100) doCreatureSetDropLoot(cid, false) local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "." else str = str end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) Ficando assim ! function onLogin(cid) doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 100) doCreatureSetDropLoot(cid, false) local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "." else str = str end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) doPlayerSendCancel(cid, "12&,N/N,N/N,N/N,N/N,N/N,N/N,N/N,N/N,N/N,N/N,N/N,N/N,") Também apague tudo que está na sua cooldown bar.lua nas libs e adicione está, só pra ajeitar uma pequena mudança que eu fiz. function getPlayerPokeballs(cid) local ret = {} local container = 0 if isCreature(cid) then container = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) if myball.uid > 0 then table.insert(ret, myball) end else container = cid end if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then for slot = 0, (getContainerSize(container) - 1) do local item = getContainerItem(container, slot) if isContainer(item.uid) then local itemsbag = getPlayerPokeballs(item.uid) if itemsbag and #itemsbag > 0 then for i = 0, #itemsbag do table.insert(ret, itemsbag) end end elseif isPokeball(item.itemid) then table.insert(ret, item) end end end return ret end function doUpdatePokemonsBar(cid) local ret = "p#," local balls = getPlayerPokeballs(cid) local times = 0 for a = 1, #balls do times = times + 1 local item = balls[a] local hp = math.ceil(getItemAttribute(item.uid, "hp") * 100) local name = getItemAttribute(item.uid, "poke") local foto = fotos[name] - 928 doItemSetAttribute(item.uid, "ballorder", times) ret = ret..""..foto..","..name..""..times..","..hp.."," end doPlayerSendCancel(cid, ret) end function getNewMoveTable(table, n) if n == 1 and table.move1 then return table.move1 elseif n == 2 and table.move2 then return table.move2 elseif n == 3 and table.move3 then return table.move3 elseif n == 4 and table.move4 then return table.move4 elseif n == 5 and table.move5 then return table.move5 elseif n == 6 and table.move6 then return table.move6 elseif n == 7 and table.move7 then return table.move7 elseif n == 8 and table.move8 then return table.move8 elseif n == 9 and table.move9 then return table.move9 elseif n == 10 and table.move10 then return table.move10 elseif n == 11 and table.move11 then return table.move11 elseif n == 12 and table.move12 then return table.move12 else return false end end function doUpdateMoves(cid) local summon = getCreatureSummons(cid)[1] local ret = "12&," if not summon then for a = 1, 12 do ret = ret.."N/N," end doPlayerSendCancel(cid, ret) addEvent(doUpdateCooldowns, 100, cid) return true end local ret = "12&," local moves = movestable[getCreatureName(summon)] for a = 1, 12 do local b = getNewMoveTable(moves, a) if b then ret = ret..""..b.name.."," else ret = ret.."N/N," end end doPlayerSendCancel(cid, ret) addEvent(doUpdateCooldowns, 100, cid) end function doUpdateCooldowns(cid) local a = getPlayerSlotItem(cid, 8) local ret = "12|," if a.uid <= 0 or #getCreatureSummons(cid) <= 0 then for cds = 1, 12 do ret = ret.."-1," end doPlayerSendCancel(cid, ret) return true end for cds = 1, 12 do local cdzin = "move"..cds if getCD(a.uid, cdzin) > 0 then ret = ret..""..(getCD(a.uid, cdzin) - 1).."," else ret = ret.."0," end end doPlayerSendCancel(cid, ret) end function getBallsAttributes(item) local t = {"boffense", "bdefense", "bagility", "bsattack", "offense", "defense", "speed", "level", "specialattack", "poke", "gender", "vitality", "nick", "boost", "happy", "hunger", "burn", "burndmg", "poison", "poisondmg", "confuse", "blind", "sleep", "hp", "description", "exp", "nextlevelexp", "transBegin", "transLeft", "transTurn", "transOutfit", "transName", "trans", "light", "blink", "move1", "move2", "move3", "move4", "move5", "move6", "move7", "move8", "move9", "move10", "move11", "move12", "ballorder", "firstpoke"} local ret = {} for a = 1, #t do ret[t[a]] = getItemAttribute(item, t[a]) end return ret end function doChangeBalls(cid, item1, item2) if not isCreature(cid) then return true end if item1.uid == item2.uid then if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8)) else doReturnPokemon(cid, getCreatureSummons(cid)[1], getPlayerSlotItem(cid, 8), pokeballs[getPokeballType(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid)].effect) end return true end if item1.uid > 0 and item2.uid > 0 then local io = getBallsAttributes(item1.uid) local it = getBallsAttributes(item2.uid) for a, b in pairs (io) do if b then doItemSetAttribute(item2.uid, a, b) else doItemEraseAttribute(item2.uid, a) end end for a, b in pairs (it) do if b then doItemSetAttribute(item1.uid, a, b) else doItemEraseAttribute(item1.uid, a) end end local id = item2.itemid doTransformItem(item2.uid, item1.itemid) doTransformItem(item1.uid, id) doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8)) else local id = item2.itemid local b = getBallsAttributes(item2.uid) local a = doPlayerAddItem(cid, 2643, false) for c, d in pairs (b) do if d then doItemSetAttribute(a, c, d) else doItemEraseAttribute(a, c) end end doRemoveItem(item2.uid, 1) doTransformItem(a, id) doGoPokemon(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8)) end end Quando você deslogar e logar sua bar não vai ficar bugada como ficava antes que quando você logava ela tinha as barras carregadas e descarregas aparecendo e mostrando os moves como ready, também no caso de deslogar com um pokémon e ficava com os moves aparecendo quando você logava novamente. OBS: Estou tentando fazer pra atualizar os pokémons da barra em cima de pokémons quando se conectar no jogo também, mas ainda não consegui, quando conseguir venho aqui e digo como se faz. Pois parece que está dando conflito executar a talk quando atualiza os moves ao mesmo tempo. OBS2: Aqui o sistema de troca de pokémons está dando muitos bugs, mais alguém está tendo problema também? Estou pensando até em desativar ela e fazer outra coisa ali, algo que mostre o status do pokémon ou coisa do tipo para eu poder usar ela melhor. Editado Janeiro 19, 2012 por CabritenhO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
breganight 0 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Ei Alguem Sabe Cmo Faiz Pra Editar O Mapa Pq Eu to tentando editar mais o chao fika vermelho,em um bucado de parte ai nau mda pra editar alguem pod me flar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanaelrox 7 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 @CabritenhOmim manda o teu msn via PM plz ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
breganight 0 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Alguem Pode Me Dizer Se Tem Algum Comando Pra Mudar o Level Do Pokemon? E Eu ainda Kero A Resposta sobre o map editor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zerefshirou 112 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 @CabritenhO Oque tu usa para editar dll? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelvini27 3 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 yuuki pega seu items.xml e seu items.otb e poe na pasta do RME: data>854 se eu ajudei da rep+ ae (não estou pedindo rep em troca ele da se quiser^^) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanaelrox 7 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 @Yuukimaru Pra você edita o mapa segue essas instruções. 1º - copia o item.xml e item.otb do servidor do Brun123 que se localiza em: data/items. 2º - coloca esses dois arquivos na pasta do mapa editor ou seja em: Remere's Map Editor\data\854. 3º - abra o mapa editor vá no Menu: File->Preferences->Client Version-> Selecione a versão do client ou seja a versão 8.54, depois desmarca a opção "Check file signatures" clique em Apply depois em "OK" feixe o mapa editor e abra de novo. Depois é só vc escolher o caminho onde o seu client está e pronto. Se ajudei Rep+ não custa nada ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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