cabrito2v 10 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 fmza intaum fika até mais facil so que vai dar pra usar o cliente antigo?? sim normal mais recomendo usa esse http://www.4shared.c...EobVd/POKE.html pra quando atualizar mais né so que esse num da pra muda o ip man? como eu faço para criar ele com ip meu proprio? Abre o client com algum Hex Editor, procura por 127.0.0.1, e substitua esses valores pelo seu ip, só lembrando que não pode ser mais do que 19 caracteres a partir do 1 e que voce tem apagar 1 numero ou 1 espaço em branco pra cada 1 caractere que você colocar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gravr 0 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 Um erro: [17/01/2012 10:52:41] [Error - CreatureScript Interface] [17/01/2012 10:52:41] data/creaturescripts/scripts/tvsys.lua:onJoinChannel [17/01/2012 10:52:41] Description: [17/01/2012 10:52:41] (luaDoCreateNpc) Cannot create npc: TVNPC [17/01/2012 10:52:41] [Error - CreatureScript Interface] [17/01/2012 10:52:41] data/creaturescripts/scripts/tvsys.lua:onJoinChannel [17/01/2012 10:52:41] Description: [17/01/2012 10:52:41] (luaDoCreatureSetLookDir) Creature not found alguem poderia postar os scripts completos da cd bar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magicsurf 2 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 @all Adicionei todos da 2º Geraçãooo õ / Todos configuradinhoos *-* @brun123 Ta com 1 bug que o Pokemon fica sem nada , quando da look nele , não aparece nadinha nadinha , ai se o player ficar tentando dar look ou usar ele , derruba o servidor ;/ voce vai disponibiliza? abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daaadam 5 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 (editado) Minha opnião... retirar aquela função de trocar os pokemóns por aquela barra, tirando ela vai retirar vários bugs... ou então tentar hookar outra dll... só existe aquele programa pra hookar? Quando você usa todos os hits a barra de moves fica lenta pra mostrar o tempo restante. Enfim... os bugs dela são: Mudando o nome dos pokemóns Mudando o boost dos pokemóns Não atualizando os moves quando evolui. Fica mandando mensagens para o Player Dá para retirar dois pokemóns ao mesmo tempo @DarkeyreN Se não quiser passar a sua cooldown bar, fala pelo menos quem foi que fez ela. Editado Janeiro 18, 2012 por Dudefully Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 (editado) Um erro: [17/01/2012 10:52:41] [Error - CreatureScript Interface][17/01/2012 10:52:41] data/creaturescripts/scripts/tvsys.lua:onJoinChannel [17/01/2012 10:52:41] Description: [17/01/2012 10:52:41] (luaDoCreateNpc) Cannot create npc: TVNPC [17/01/2012 10:52:41] [Error - CreatureScript Interface] [17/01/2012 10:52:41] data/creaturescripts/scripts/tvsys.lua:onJoinChannel [17/01/2012 10:52:41] Description: [17/01/2012 10:52:41] (luaDoCreatureSetLookDir) Creature not found alguem poderia postar os scripts completos da cd bar? Aqui local function ChangeBalls(cid, param, cancelequal) local balls = getPlayerPokeballs(cid) for a = 1, #balls do local item = balls[a] local name = getItemAttribute(item.uid, "poke") .. getItemAttribute(item.uid, "ballorder") if name == param then if cancelequal and item.uid == getPlayerSlotItem(cid, 8).uid then return true end doChangeBalls(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8), item) return 0 end end end function onSay(cid, words, param) if words == "!code64" then return 0 end if words == "/pokeread" then if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then local pokemon = getCreatureSummons(cid)[1] local pokelife = (getCreatureHealth(pokemon) / getCreatureMaxHealth(pokemon)) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp", pokelife) end doUpdatePokemonsBar(cid) end if words == "/goaction" then if param == "null" then return 0 end if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then addEvent(doReturnPokemon, 100, cid, getCreatureSummons(cid)[1], false, pokeballs[getPokeballType(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid)].effect) addEvent(doPlayerAddMana, 300, cid, -getPlayerMana(cid)) if param ~= getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke") .. getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "ballorder") then addEvent(ChangeBalls, 1200, cid, param, true) end else addEvent(ChangeBalls, 100, cid, param) end exhaustion.set(cid, 6666, 2) return 0 end return 0 end @Magicsurf vc acha mesmo que ele vai postar hehe @Dudefully pra vc sabe quem fez a do DarkeyreN entra no ot dele ta nome do cara la em cima perto da barra agora sobre Cooldown bar não esta muito boa pq os scripts foi feito na correria logo logo vai esta perfeita só postar os bugs o melhor já conseguiu que era saber como as dlls se comunicava com cliente e servidor Dá para retirar dois pokemóns ao mesmo tempo, "esse bug já foi arrumando" Fica mandando mensagens para o Player "esse bug já foi arrumando tbm" @EDIT quem fez pra ele foi "cristosfer martins" acabei de ver Editado Janeiro 18, 2012 por otal2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmharea 3 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 (editado) Aff, quando usa essa barra de cooldown e tem 6 pokemon na bag, nao da pra tirar o pokemon fora, da um erro no console, e o pokemon que era pra sair do slot duplica e cai no chão embaixo do player, fuuuuuuu ta ai o erro: [18/01/2012 09:33:11] [Error - TalkAction Interface] [18/01/2012 09:33:11] In a timer event called from: [18/01/2012 09:33:11] data/talkactions/scripts/cdbar.lua:onSay [18/01/2012 09:33:11] Description: [18/01/2012 09:33:11] data/lib/some functions.lua:346: attempt to index field '?' (a nil value) [18/01/2012 09:33:11] stack traceback: [18/01/2012 09:33:11] data/lib/some functions.lua:346: in function 'doGoPokemon' [18/01/2012 09:33:11] data/lib/cooldown bar.lua:181: in function 'doChangeBalls' [18/01/2012 09:33:11] data/talkactions/scripts/cdbar.lua:8: in function <data/talkactions/scripts/cdbar.lua:1> Ahh, e outro bug, quando o player nao tem level suficiente pra usa o pokemon, a pokeball dele vai pro slot, mas a portrait no slot de cima nao muda, o que causa grande procura atras dos pokes "cade meu leeee" @edit, descobri melhor como funciona esse bug que tá em code. Tipo, se não tem pokebola no slot feet, e voce está com 6 pokemons, é como se tipo criasse uma nova ball no slot, só q antes nao apagava a da bag, ai ficava full, e entao caia no chao. Editado Janeiro 18, 2012 por GMHareaOT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle 59 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 @ALL Recomendo que vai em data\lib\configuration.lua procure por useKpdoDlls = true mude para useKpdoDlls = false para desativar Cooldown Bar pelo menos por enquanto ainda vai fica " " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrMasters 1 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 Alguem sabe como Deixa A Cooldown Bar e tire a Pokemon Bar??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sabrina45 3 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 (editado) se alguem foi humilde ai quizer me passar o oufit com as roupas naturia e tals.. dou rep+ ... '-' serio preciso dela msm '-' @edit Ja arrumei eles '-' Editado Janeiro 18, 2012 por SuemyTamamoto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uarisneiper 6 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 se alguem foi humilde ai quizer me passar o oufit com as roupas naturia e tals.. dou rep+ ... '-' serio preciso dela msm '-' @edit Ja arrumei eles '-' na assinatura no zeref tem o outifits.xml so pegar la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toddy15 1 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 @Darkeyren Bem que voce poderia liberar a 2ª geração aqui no forum pra gente '-', iria ser de grande ajuda. @topic Acho que nao deveriamos usar a barra de cooldown, acho ela inutil, mas uma coisa que poderiamos aderir dela é a barra que mostra seus pokemons ja que nao temos como identificar qual pokemon esta em cada pokebola e temos que ficar dando look. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 Bom alguem teria um npc saffari eu n sou bom com npc, o meu saffari esta com uma function stepin o player ganha 500 passo pra usar o saffari dps que acaba ele e teleportado para fora! se alguem tiver um npc funcional para ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toddy15 1 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 (editado) @mulizeu Saffari, eu acho que deveria ser por balls e nao por passos, isso limitaria o player a caçar. Editado Janeiro 18, 2012 por thecatspp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roirodrigo 3 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 @dudefuly kem fes a bar do pokeflay foi o cristofer martins euachu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thedjhabbo 10 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 BUG sérios!! com cooldown bar São eles!! 1° Quando você esta de FLY, RIDE e SURF! você pode troca de pokemon na Cooldown do pokemon quando sai do FLY, RIDE e SURF aparece outro poke que foi escolhido na Barra do pokemon! 2º Outro é Boost sistema, um poke com Boost +5, você troca na Barra do Poke por um que não tem boost, ele ganha boost +5 3° Namer (sistema de apelida seu pokemon) um poke por exemplo Pikachu com apelido "Pika", você troca na barra do poke por outro poke que não tenha apelido ou tenha fica com nome de "Pika"! Bom São esse em breve coloca mais se encontra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados