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[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

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fmza intaum fika até mais facil so que vai dar pra usar o cliente antigo??

sim normal mais recomendo usa esse http://www.4shared.c...EobVd/POKE.html

pra quando atualizar mais né :D

 

 

so que esse num da pra muda o ip man?

como eu faço para criar ele com ip meu proprio?

 

Abre o client com algum Hex Editor, procura por 127.0.0.1, e substitua esses valores pelo seu ip, só lembrando que não pode ser mais do que 19 caracteres a partir do 1 e que voce tem apagar 1 numero ou 1 espaço em branco pra cada 1 caractere que você colocar.

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Um erro:

 

[17/01/2012 10:52:41] [Error - CreatureScript Interface]

[17/01/2012 10:52:41] data/creaturescripts/scripts/tvsys.lua:onJoinChannel

[17/01/2012 10:52:41] Description:

[17/01/2012 10:52:41] (luaDoCreateNpc) Cannot create npc: TVNPC

 

[17/01/2012 10:52:41] [Error - CreatureScript Interface]

[17/01/2012 10:52:41] data/creaturescripts/scripts/tvsys.lua:onJoinChannel

[17/01/2012 10:52:41] Description:

[17/01/2012 10:52:41] (luaDoCreatureSetLookDir) Creature not found

 

alguem poderia postar os scripts completos da cd bar?

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@all

 

 

Adicionei todos da 2º Geraçãooo õ /

 

Todos configuradinhoos *-*

 

@brun123

 

Ta com 1 bug que o Pokemon fica sem nada , quando da look nele , não aparece nadinha nadinha , ai se o player ficar tentando dar look ou usar ele , derruba o servidor ;/

voce vai disponibiliza? abraços!

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Minha opnião... retirar aquela função de trocar os pokemóns por aquela barra, tirando ela vai retirar vários bugs... ou então tentar hookar outra dll... só existe aquele programa pra hookar? :/

 

Quando você usa todos os hits a barra de moves fica lenta pra mostrar o tempo restante.

 

Enfim... os bugs dela são:

Mudando o nome dos pokemóns

Mudando o boost dos pokemóns

Não atualizando os moves quando evolui.

Fica mandando mensagens para o Player

Dá para retirar dois pokemóns ao mesmo tempo

 

@DarkeyreN

Se não quiser passar a sua cooldown bar, fala pelo menos quem foi que fez ela.

Editado por Dudefully
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Um erro:

 

[17/01/2012 10:52:41] [Error - CreatureScript Interface]

[17/01/2012 10:52:41] data/creaturescripts/scripts/tvsys.lua:onJoinChannel

[17/01/2012 10:52:41] Description:

[17/01/2012 10:52:41] (luaDoCreateNpc) Cannot create npc: TVNPC

 

[17/01/2012 10:52:41] [Error - CreatureScript Interface]

[17/01/2012 10:52:41] data/creaturescripts/scripts/tvsys.lua:onJoinChannel

[17/01/2012 10:52:41] Description:

[17/01/2012 10:52:41] (luaDoCreatureSetLookDir) Creature not found

 

alguem poderia postar os scripts completos da cd bar?

 

Aqui

 

local function ChangeBalls(cid, param, cancelequal)
	local balls = getPlayerPokeballs(cid)
	for a = 1, #balls do
			local item = balls[a]
			local name = getItemAttribute(item.uid, "poke") .. getItemAttribute(item.uid, "ballorder")
			if name == param then
					if cancelequal and item.uid == getPlayerSlotItem(cid, 8).uid then return true end
					doChangeBalls(cid, getPlayerSlotItem(cid, 8), item)
					return 0
			end
	end
end

function onSay(cid, words, param)

	if words == "!code64" then
	return 0
	end

	if words == "/pokeread" then
			if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
					local pokemon = getCreatureSummons(cid)[1]
					local pokelife = (getCreatureHealth(pokemon) / getCreatureMaxHealth(pokemon))
					doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "hp", pokelife)
			end
			doUpdatePokemonsBar(cid)
	end

	if words == "/goaction" then
			if param == "null" then return 0 end
			if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end
			if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
					addEvent(doReturnPokemon, 100, cid, getCreatureSummons(cid)[1], false, pokeballs[getPokeballType(getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid)].effect)
					addEvent(doPlayerAddMana, 300, cid, -getPlayerMana(cid))
					if param ~= getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "poke") .. getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "ballorder") then
							addEvent(ChangeBalls, 1200, cid, param, true)
					end
			else
					addEvent(ChangeBalls, 100, cid, param)
			end
			exhaustion.set(cid, 6666, 2)
	return 0
	end

return 0
end

 

 

 

@Magicsurf

vc acha mesmo que ele vai postar hehe

@Dudefully

pra vc sabe quem fez a do DarkeyreN entra no ot dele ta nome do cara la em cima perto da barra

agora sobre Cooldown bar não esta muito boa pq os scripts foi feito na correria logo logo vai esta perfeita só postar os bugs

o melhor já conseguiu que era saber como as dlls se comunicava com cliente e servidor

 

 

Dá para retirar dois pokemóns ao mesmo tempo, "esse bug já foi arrumando"

Fica mandando mensagens para o Player "esse bug já foi arrumando tbm"

 

@EDIT

quem fez pra ele foi "cristosfer martins"

acabei de ver

Editado por otal2012
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Aff, quando usa essa barra de cooldown e tem 6 pokemon na bag, nao da pra tirar o pokemon fora, da um erro no console, e o pokemon que era pra sair do slot duplica e cai no chão embaixo do player, fuuuuuuu

ta ai o erro:

[18/01/2012 09:33:11] [Error - TalkAction Interface]
[18/01/2012 09:33:11] In a timer event called from:
[18/01/2012 09:33:11] data/talkactions/scripts/cdbar.lua:onSay
[18/01/2012 09:33:11] Description:
[18/01/2012 09:33:11] data/lib/some functions.lua:346: attempt to index field '?' (a nil value)
[18/01/2012 09:33:11] stack traceback:
[18/01/2012 09:33:11]  data/lib/some functions.lua:346: in function 'doGoPokemon'
[18/01/2012 09:33:11]  data/lib/cooldown bar.lua:181: in function 'doChangeBalls'
[18/01/2012 09:33:11]  data/talkactions/scripts/cdbar.lua:8: in function <data/talkactions/scripts/cdbar.lua:1>

Ahh, e outro bug, quando o player nao tem level suficiente pra usa o pokemon, a pokeball dele vai pro slot, mas a portrait no slot de cima nao muda, o que causa grande procura atras dos pokes :o "cade meu leeee"

 

@edit, descobri melhor como funciona esse bug que tá em code. Tipo, se não tem pokebola no slot feet, e voce está com 6 pokemons, é como se tipo criasse uma nova ball no slot, só q antes nao apagava a da bag, ai ficava full, e entao caia no chao.

Editado por GMHareaOT
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@ALL

Recomendo

que vai em

data\lib\configuration.lua

procure por

useKpdoDlls = true

mude para

useKpdoDlls = false

para desativar

 

Cooldown Bar

pelo menos por enquanto ainda vai fica " password.png "

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@Darkeyren

 

Bem que voce poderia liberar a 2ª geração aqui no forum pra gente '-', iria ser de grande ajuda.

 

@topic

 

Acho que nao deveriamos usar a barra de cooldown, acho ela inutil, mas uma coisa que poderiamos aderir dela é a barra que mostra seus pokemons ja que nao temos como identificar qual pokemon esta em cada pokebola e temos que ficar dando look.

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Bom alguem teria um npc saffari eu n sou bom com npc, o meu saffari esta com uma function stepin o player ganha 500 passo pra usar o saffari dps que acaba ele e teleportado para fora!

 

se alguem tiver um npc funcional para ajudar!

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BUG sérios!! com cooldown bar

 

São eles!!

Quando você esta de FLY, RIDE e SURF! você pode troca de pokemon na Cooldown do pokemon quando sai do FLY, RIDE e SURF aparece outro poke que foi escolhido na Barra do pokemon!

 

Outro é Boost sistema, um poke com Boost +5, você troca na Barra do Poke por um que não tem boost, ele ganha boost +5

 

3° Namer (sistema de apelida seu pokemon) um poke por exemplo Pikachu com apelido "Pika", você troca na barra do poke por outro poke que não tenha apelido ou tenha fica com nome de "Pika"!

 

Bom São esse em breve coloca mais se encontra!

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