zerefshirou 112 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 @brun123 Tem problema o player estar com mana 0? Mudei alguns scripts onde tava getCreatureMana para getCreatureFreeCap Pois a barra de cd só some quando ta com mana 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zielony 0 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 Go GO 1.5 ;D plx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brun123 369 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 A mana atualiza automaticamente quando um player adquire itens, e foi feito em c++, então não dá pra deixar o player com mana 0 acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusshibby 0 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 Alguem tem o corpose do Shine golem? não to achando ele em lugar nenhum :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooAngel 41 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 @Brun123 notas da proxima verçao? onde vai atualizar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mosca1213 0 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 @brun123 Tem problema o player estar com mana 0? Mudei alguns scripts onde tava getCreatureMana para getCreatureFreeCap Pois a barra de cd só some quando ta com mana 0 aii onde eu ponho isso zeref? e outra duvida quando vc add o shiny como vc fez pq eu adicionei o shiny abra, mas ele num abre pro loot e nein consigo dar cath nele. outr bug e quando eu faço ele na ball "/cb shiny abra,50, aii eu solto ele e vo duel ou hunt, aii ele morre e vira um corpse ao em vez de voltar pra ball morto.. ajuuda ae Rep ++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRDominik 1 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 Ae tenho um script de Paint aqui para o Dash 1.4_d. Agora quero saber a opinião das pessoas aqui se eu devo ou não compartilhar com a comunidade. O que vocês acham? Devo ou não compartilhar o script? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 Ae tenho um script de Paint aqui para o Dash 1.4_d. Agora quero saber a opinião das pessoas aqui se eu devo ou não compartilhar com a comunidade. O que vocês acham? Devo ou não compartilhar o script? Libera Talvez Voce Receba 1 REP+ (= Esse Script e Facil de Fazer + Ajuda quem tem preguisa como "eu" e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRDominik 1 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 (editado) Ae. Deu vontade de ajudar vocês(Mesmo que a maioria é um bando de folgados): Paint(Testado em 1.4_d): Npc: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Deka" script="paint.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="513" head="116" body="54" legs="114" feet="0" addons="2"/> <parameters> </parameters> </npc> Scripts: Salve como paint.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setCallback(CALLBACK_GREET, greetCallback) npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, 'Welcome to my painting shop |PLAYERNAME|!') function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local pokesalive = {} if(msgcontains(msg, 'paint')) then selfSay('Do you want to paint your pokemon\'s ball?', cid) talkState = 1 elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 1) then selfSay('Nice, you can choose: Pokeball, Greatball, Superball and Ultraball.', cid) talkState = 2 elseif(msgcontains(msg, 'no') and talkState == 1) then selfSay('So, whenever you want it, just came here and ask for!', cid) talkState = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) elseif((msgcontains(msg, 'pokeball') or msgcontains(msg, 'poke ball') or msgcontains(msg, 'Pokeball') or msgcontains(msg, 'Poke ball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Do you really want to paint your ball like a Pokeball? It will cost you 50 dollars!', cid) talkState = 3 else selfSay('You must put the ball closed at the ball slot first.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 3) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,5000) == true then selfSay('Nice choose, from now one, it will look like a Pokeball! There are anything else that I can help you with?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, ) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', but you don\'t have enough money.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Please keep your ball closed at the ball slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'greatball') or msgcontains(msg, 'great ball') or msgcontains(msg, 'Greatball') or msgcontains(msg, 'Great ball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Do you really want to paint your ball like a Greatball? It will cost you 50 dollars!', cid) talkState = 4 else selfSay('You must put the ball closed at the balls slot first.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 4) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,5000) == true then selfSay('Nice choose, from now one, it will look like a Greatball! There are anything else that I can help you with?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, ) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', but you don\'t have enough money.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Please keep your ball closed at the ball slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'superball') or msgcontains(msg, 'super ball') or msgcontains(msg, 'Superball') or msgcontains(msg, 'Super ball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Do you really want to paint your ball like a Superball? It will cost you 50 dollars!', cid) talkState = 5 else selfSay('You must put the ball closed at the ball slot first.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 5) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,5000) == true then selfSay('Nice choose, from now one, it will look like a Superball! There are anything else that I can help you with?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, ) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', but you don\'t have enough money.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Please keep your ball closed at the ball slot.', cid) talkState = 0 end elseif((msgcontains(msg, 'ultraball') or msgcontains(msg, 'ultra ball') or msgcontains(msg, 'Ultraball') or msgcontains(msg, 'Ultra ball')) and talkState == 2) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then selfSay('Do you really want to paint your ball like a Ultraball? It will cost you 50 dollars!', cid) talkState = 6 else selfSay('You must put the ball closed at the ball slot first.', cid) talkState = 0 end elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState == 6) then if isInArray(pokesalive, getPlayerSlotItem(cid,8).itemid) then if doPlayerRemoveMoney(cid,5000) == true then selfSay('Nice choose, from now one, it will look like a Ultraball! There are anything else that I can help you with?', cid) doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, ) talkState = 0 else selfSay('Sorry '.. getCreatureName(cid) ..', but you don\'t have enough money.', cid) talkState = 0 end else selfSay('Please keep your ball closed at the ball slot.', cid) talkState = 0 end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Agora é so configurar. =D E sim eu tirei a config de propósito. Editado Janeiro 16, 2012 por Zawe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mosca1213 0 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 Alguem que add os shiny me passa a look.lua e a catch system??? Please ++ REPP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
353009 0 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 @ALL Alguem tem algum site qq possa pegar no xampp 1.7.7 pq o do GMhareaot e o do Nibelins nem gostei, alguem tem um bom ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daaadam 5 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 @Zawe Eu tava terminando de editar o script que tinha na antiga... já tinha até configurado as coisas no xml Agora vou procurar outra coisa pra fazer e.e Vou adicionar o loot de todos os pokemóns \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hikigaya 37 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 @Zawe Eu tava terminando de editar o script que tinha na antiga... já tinha até configurado as coisas no xml Agora vou procurar outra coisa pra fazer e.e Vou adicionar o loot de todos os pokemóns \o/ ta atrasado ja fizero isso mt tempo atras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daaadam 5 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 @Zawe Então vou revisar lá, porque já matei todos os pokemóns no SvKe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AAAAAAAAA9 1 Postado Janeiro 16, 2012 Share Postado Janeiro 16, 2012 como faço pra colocar novos pokemons no comando /cb? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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