Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

Bom, tive uma idéia bem interessante, se der certo eu pretendo postar um ótimo sistema, porém alguem pode me dizer como add novas ball's? Não preciso configurar o catch delas pois vou precisar só go/back...

 

Alguem? Vai realmente ser bom, só preciso saber os arquivos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MALZ. O POQ QUANDO VC ABRE O CLIENT N APARECE A CARA DOS POKEMON NO cooldown ???????? PASSA O CLIENT AI PLX.

 

Porque o OTAL2012 ta fazendo isso (eu acho) '-' ele tem 1 tutorial de como hooka e as dll pra por cooldown bar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brun123

 

Se liga cara, eu tinha falado com o GM~ para ele colocar como false o optimizador da database, ele me falou agora por PVM que não tem mais gente reclamando de pokémons sumindo, acredito que isso pode ser uma luz para você tentar chegar a raiz do problema.

 

"Ninguém mais reclamou de pokémon sumiir, o problema agora é que tá dando uns bug's em alguns pokes, tipo, nao da pra dar look, e como as informações tão ruins nao da pra por no slot, ela fica inutil e se ficar dando look direto o server cai.

Nao é só comiigo ta dando com alguns caras também, ja dava antes de eu mudar o otimizador de database."

 

Mas ainda continua esses bugs que ele me falou aqui.

 

@All

Consegui dá uma modificada na barra de cooldown, mas ainda não consegui botar ela pra mostrar o tempo =s

Se eu conesguir deixar ela direito eu vou postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@galera tava de zuara no "pobr" , "pbo"

ai fikei tentando saber mais sobre cooldown

ai notei quando clicava no pokemon parecia uma messages rapidamente deve ter algo a ver com scripts

aqui imagem msg ta bem em baixo da imagem

imagemmsm.png

 

2 ai notei que moves fico iqual imagem a cima :D

imagem1ca.png

cooldown bar funcionando 50% :(

http://www.xtibia.co...d/page__st__600

Editado por otal2012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo da barra do pbo ela funciona com o negocio q aparece escrito embaixo ja postei os comandos minha barra ta uns 90% falta fazer a tabela ex:

 

Hitmonlee = id do portrait do dat

Etc...

 

E melhorar ela.

 

To tentando agora colocar mais do que 1 poke naquela tabela ali dos pokes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@galera tava de zuara no "pobr"

ai fikei tentando saber mais sobre cooldown

ai notei quando clicava no pokemon parecia uma messages rapidamente deve ter algo a ver com scripts

aqui imagem msg ta bem em baixo da imagem

imagemmsm.png

 

2 ai notei que moves fico iqual imagem a cima :D

imagem1ca.png

 

Voce Conseguiu? por os moves no cooldown com o name e ou iso e o "POBR"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...