Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda


lucashgas

Posts Recomendados

@otal2012

séra que você concegue faze a barra de cooldoown igual ao do PA? "Pokemon Adventures"

vc vai postar essa barra?

ele ja posto so que ela n ta mt config ainda

 

sim já postei o ZerefShirou

ta configurando pra pegar 100% disse que ta uns 90% funcionando happy.png

ele vai postar? qnd tiver config

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, oque eles estão fazendo é apenas hackiar a barra de outros Servidores, não estão criando.

Minha barra não foi copiada do PokemonBr a pessoa que fez a de lá , fez a do nosso Servidor.

vc compro cooldown bar por isso não quis postar pra galera foi isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, oque eles estão fazendo é apenas hackiar a barra de outros Servidores, não estão criando.

Minha barra não foi copiada do PokemonBr a pessoa que fez a de lá , fez a do nosso Servidor.

vc compro cooldown bar por isso não quis postar pra galera foi isso?

 

Ele me falou via PVM que o programador faz parte da equipe dele.

Bom, derrepente ele não postou acredito que nem foi por opção dele, mas o cara não deve querer ...

Essas paradas é complicado mesmo, eu não entendo nada de programação, só sei sobre mapping mesmo, então não entendo muito e não sei se é muito trabalho para o cara ter feito!

Mas eu acredito que pelo menos essa dll dele não seja tão fácil assim de se fazer, ai o cara com certeza não vai querer que seja divulgada assim!

 

 

 

lee%252520cd.PNG

 

 

Falta corrigir algumas coisas ainda...

 

Cacete lek, como você conseguiu ? KKKKKKKKKKKKK'

Zaref, realmente eram scripts que estavão faltando ?

Talkactions ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade só a barra de portrait que tem talks, o outro é diferente

 

O outro é no go/back ?

A barra dos potraits ela faz o que ? Eu não entrei no servidor original para saber.

Eu pensei que a barra dos potraits ativava as habilidades das criaturas, tipo, fly, blink etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CabritenhO

 

Exatamente oque o CabritenhO falou.

 

@brun123

 

Tente consertar os Bugs de sumir Pokemons na bag no proximo Update se for possivel (:

 

Tipo, o pokémon ai está sumindo como ?

O que está acontecendo ?

Eu dei uma dica pro GM~ e ele fez e disse que ninguem mais tem reclamado de pokémons sumindo!

 

Se for quando você estiver iniciando o servidor, tente colocar em false para optimizar a database, as vezes ele pode ta optimizando os items dos players e reconhecendo o pokémon como um item inválido, derrepente por algum atributo nele e pode estar excluindo o item.

Não sei se é isso, mas não custa nada tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...