Ir para conteúdo

Crystal Server - 0.2 (Infinity Crystal)


Tryller

Posts Recomendados

Resumindo: O sistema de casa não esta 100% não sei se é impressão minha.

Server por base está ótimo, o único problema incomodo na minha opinião é o console que acusa diversos erros desnecessários, quando é digitado algum comando errado ex:

 

http://imageshack.us...ecessarios.gif/ <--- queria saber se isso pode causar crash no servidor ??

obrigado

Editado por xscas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

é map de testes, creio q o map nao será mexido!, alem q houses é super simples e facil de mexer!

 

Não é essa a questão, jamais usaria aquele mapa, até mesmo pq não curto yourots, a questão é: o sistema de casas não esta funcionando 100% =\

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é map de testes, creio q o map nao será mexido!, alem q houses é super simples e facil de mexer!

 

Não é essa a questão, jamais usaria aquele mapa, até mesmo pq não curto yourots, a questão é: o sistema de casas não esta funcionando 100% =\

abraço

Se voce tiver conta na otland vai ver que isot nao é bug

Apenas o item.xml que esta incompleto

http://otland.net/pr...hp?issueid=2038

 

 

<item id="5107" article="a" name="closed door">

<attribute key="type" value="door" />

<attribute key="blockprojectile" value="1" />

<attribute key="description" value="It is locked." />

</item>

<item id="5108" article="a" name="closed door">

<attribute key="type" value="door" />

<attribute key="blockprojectile" value="1" />

<attribute key="transformUseTo" value="5109" />

</item>

<item id="5109" article="an" name="open door">

<attribute key="type" value="door" />

<attribute key="transformUseTo" value="5108" />

</item>

Editado por Tryller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nota do server

O server é bom. Mas ainda precisa ser muito bem melhorado, uma corrompida que der na base de dados ele começa a travar na tela do cliente, alterei algumas skills e já começou a travar.

 

Problemas

Não está funfando a parte das barras de skills dos players.

 

As contas

Possui outras 2 contas que não sei a senha.

 

O Mapa

Já o mapa é meio tenso os lobos na cidade conseguem entrar em alguns estabelecimentos e atacar players fracos sem equipamentos bons fazendo morrer facilmente, quando chega na torre que tem 2 demons a um portal no centro que quando entrado vai para uma caverna escura que chega numa porta fechada sem chance para retornar.

 

Dica para rodar ele é necessário um ipchanger que trabalhe com protocolo para clientes tibia 9.42, quase todos que tem na internet são uma farsa cheios de trojan e ainda alguns põem 9.43, bem o único que consegui foi com o OtLand IP Changer.

Editado por WinstonDelta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O server é bom. Mas ainda precisa ser muito bem melhorado, uma corrompida que der na base de dados ele começa a travar na tela do cliente, alterei algumas skills e já começou a travar.

R: Não pude reproduzir este bug aqui.

 

Problemas

Não está funfando a parte das barras de skills dos players.

R: Não pude reproduzir este bug aqui. PS: Versão 2.1 (em desenvolvimento) provavelmente foi corrigido.

 

As contas

Possui outras 2 contas que não sei a senha.

R: Simples... Delete ;p

 

O Mapa

Já o mapa é meio tenso os lobos na cidade conseguem entrar em alguns estabelecimentos e atacar players fracos sem equipamentos bons fazendo morrer facilmente, quando chega na torre que tem 2 demons a um portal no centro que quando entrado vai para uma caverna escura que chega numa porta fechada sem chance para retornar.

R: Problemas com portas... apenas corrija o items.xml com novo sistema de doors.

 

Dica para rodar ele é necessário um ipchanger que trabalhe com protocolo para clientes tibia 9.42, quase todos que tem na internet são uma farsa cheios de trojan e ainda alguns põem 9.43, bem o único que consegui foi com o OtLand IP Changer.

R: Tem o da opentibia também.

http://sourceforge.net/projects/opentibia/files/opentibia%20tools/otloader/otloader.zip/download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu axu q nao precisa dizer q contem bugs ja q o proprio criador do topico disse a versao como beta, ja que foi o primeiro a ser lançado, e nao precisamos dizer sobre o map mais uma vez nao e? contas q venham na db, ou troque senha(pois creio q tenha sido feito pra testar) ou deletem, apenas postem algo construtivo para melhoramento do proprio!

 

@tryller ainda nao tive tempo de testar mano assim q der eu te dou uma moral!

 

 

 

Nao postem bosta antes de ler os posts no topico! ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n sei se fiz algo errado, mas baxei o server e as dll's, porem quando vou entrar pelo client 9.41, pq n achei 9.42 pra download, da q só pode entrar por client 9.20 e 9.31

 

#edit, era erro do ip q eu tava pondo, erro banal, o server base ta massa, só falta os itens novos e monstros, um war system se possivel, mas até agr ta ótimo, rep+ aguardo atualizaçoes

Editado por deletera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde consigo ip changer 9.42??

 

pow precisa de q versao do netframework?

3.5

No tópico abaixo

 

#Tópico

nova versão

Protocolo 9.44

Novos addons.

Novos outfits

E muitas coisas novas

http://www.xtibia.com/forum/topic/178270-944-crystal-server-21-infinity-crystal/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha na boa, os desenvolvedores incluindo o criador deste post estão todos de parabéns !

O mundo dos Ot's está quase morto, lembro-me da época em que cada atualização do tibia já saiam novos servidores, tudo com o máximo de empenho e desenvolvimento.

 

Isso foi banido nos dias de hoje, todo o pessoal da época deve ter aposentado .. kkk espero que a futura geração possa dar conta do recado.

 

Parabenizo mais uma vez o trabalho do pessoal que está se empenhando hoje e espero que isso sirva de incentivo para os demais programadores de plantão.

 

Conto com todos para o Xtibia de antigamente happy.png

 

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha na boa, os desenvolvedores incluindo o criador deste post estão todos de parabéns !

O mundo dos Ot's está quase morto, lembro-me da época em que cada atualização do tibia já saiam novos servidores, tudo com o máximo de empenho e desenvolvimento.

 

Isso foi banido nos dias de hoje, todo o pessoal da época deve ter aposentado .. kkk espero que a futura geração possa dar conta do recado.

 

Parabenizo mais uma vez o trabalho do pessoal que está se empenhando hoje e espero que isso sirva de incentivo para os demais programadores de plantão.

 

Conto com todos para o Xtibia de antigamente happy.png

 

Boa sorte !

Infelizmente hoje isso de os OT's acabarem se devem ao fato da equipe The Forgotten Server manter o TFS 0.4 como privado. Sendo que isto é um software Open Source.

Como todos sabem o Crystal Server é um servidor baseado no TFS 0.4.

E nós achamos que por ser um programa Open Source deveria vir ao publico.

 

Você sabe por que eles não lançaram a versão 0.4 ao povão?

R: Simples aquilo lá na OTLand virou o ganha pão dos caras. Eles dizem que 0.4 só vai vir ao publico quando realmente não tiver nenhum bug.

Você acha que isso vai acontecer algum dia?

 

Sim... eu ganho dinheiro com os Links de downloads do Crystal Server, mas nada se compara ao que os caras da OTLand fazem. Eu ganho dinheiro em cima dos anuncios... e não em cima de um software Open Source.

 

Espero que tenha entendido o motivo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...