CoGames 29 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 (editado) Olá Galera, este post serve para você pedir a magia que você queira para seu otserver! Como Pedir: Nome: NOME DA MAGIA Efeito: Ice com Earth girando em torno do player (EXEMPLO) HIT: Mais ou Menos 900 (EXEMPLO) Etc... Respondo seu pedido em até 10 min se eu tiver online no XTibia! Não se esqueça, se tiver muitos pedindo, esperem, eu não sou um milhão! E também não se esqueça de que se gostar, REP+ Editado Dezembro 11, 2011 por Cogames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 japavrb15 29 Postado Janeiro 10, 2012 Share Postado Janeiro 10, 2012 (editado) blokeia os attack por 10sec? seria mais facil 1 muted? @Ajudante~ eu editei o spell agr ta com a area correta. flw :] Editado Janeiro 10, 2012 por XxJapanxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Feebas 7 Postado Janeiro 10, 2012 Share Postado Janeiro 10, 2012 (editado) nome: Protego Totallum Efeito: ele cria um campo de força que caiba 4 players junto Hit: Ele bloqueia os ataques por uns 10 sec Editado Janeiro 10, 2012 por HatsuneMiku Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 japavrb15 29 Postado Janeiro 10, 2012 Share Postado Janeiro 10, 2012 me explika melho vai so trapar e executa esa function ou vai hitar tbm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Feebas 7 Postado Janeiro 10, 2012 Share Postado Janeiro 10, 2012 Na verdade ele n vai hitar só uma proteção blokeando o hit de monsters Uma Proteção que cubra 4 pessoas =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 japavrb15 29 Postado Janeiro 10, 2012 Share Postado Janeiro 10, 2012 tenta dese geito eu nao teste local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499) local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 2) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 10 * 1000) local area = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } function onCastSpell(cid, var) return doAddCondition(getCreatureTarget(cid), exhaust) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Feebas 7 Postado Janeiro 10, 2012 Share Postado Janeiro 10, 2012 Ae ty ;X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 japavrb15 29 Postado Janeiro 10, 2012 Share Postado Janeiro 10, 2012 @kikim da padaria ae mano desculpa demorar responde tava sem tempo olha vi esa aki function onSay(cid, words, param) if words == 'Nome da parada' then playpos = getPlayerPosition(cid) posi1 = {x=playpos.x-1, y=playpos.y+1, z=playpos.z, stackpos=253} pos1 = getThingfromPos(posi1) posi2 = {x=playpos.x, y=playpos.y+1, z=playpos.z, stackpos=253} pos2 = getThingfromPos(posi2) posi3 = {x=playpos.x+1, y=playpos.y+1, z=playpos.z, stackpos=253} pos3 = getThingfromPos(posi3) posi4 = {x=playpos.x-1, y=playpos.y, z=playpos.z, stackpos=253} pos4 = getThingfromPos(posi4) -- verifica se é criatura -- tp1 = isCreature(pos1.uid) tp2 = isCreature(pos2.uid) tp3 = isCreature(pos3.uid) tp4 = isCreature(pos4.uid) -- Posições para onde o player irá -- nposi1 = {x=playpos.x-5, y=playpos.y+5, z=playpos.z, stackpos=253} nposi2 = {x=playpos.x, y=playpos.y+5, z=playpos.z, stackpos=253} nposi3 = {x=playpos.x+5, y=playpos.y+5, z=playpos.z, stackpos=253} nposi4 = {x=playpos.x-5, y=playpos.y, z=playpos.z, stackpos=253} if tp1 ~= 0 then doTeleportThing(pos1.uid, nposi1) doSendMagicEffect(nposi1, 65) end if tp2 ~= 0 then doTeleportThing(pos2.uid, nposi2) doSendMagicEffect(nposi2, 65) end if tp3 ~= 0 then doTeleportThing(pos3.uid, nposi3) doSendMagicEffect(nposi3, 65) end if tp4 ~= 0 then doTeleportThing(pos4.uid, nposi4) doSendMagicEffect(nposi4, 65) end end end credito:skull a e n entendi a parte q vc diz ***quando acaba diz em ual server vc criou ela =D se der errado posta aki. flw :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pvjf 7 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 Poxamano isso ta funcinando ... soh q tem 3 probleminhas. 1-Issu ai funciono, soh q apenas como talk action eu gostaria que foce uma spell. 2-Só impurra pra esquerda ( <- ) e pra baixo ( \/ ) 3-Ela tb ta fazendo o cara entra na parede shauhsuahu se possivel arruma ai. Vlw mano, da uma ajudinha ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 japavrb15 29 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 Usa esa aqui do jedian local function getPosByLookDist(cid, quant) -- by Jedian local pos = getPlayerPosition(cid) if getPlayerLookDir(cid) == 0 then return {x = pos.x, y = pos.y - quant, z = pos.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 1 then return {x = pos.x + quant, y = pos.y, z = pos.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then return {x = pos.x, y = pos.y + quant, z = pos.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 3 then return {x = pos.x - quant, y = pos.y, z = pos.z} end end local function getRetDirToPos(pos1, pos2) local retdirs = { [0] = 0, [1] = 1, [2] = 2, [3] = 3, [4] = 2, [5] = 1, [6] = 3, [7] = 0} return retdirs[getDirectionTo(pos1, pos2)] end local t = { [1] = {24, SKILL_SWORD}, [2] = {26, SKILL_CLUB}, [3] = {25, SKILL_AXE} } function onCastSpell(cid, var) -- by Jedian if getPlayerWeapon(cid).uid ~= 0 then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Sewing', 144) addEvent(doSendAnimatedText, 350, getThingPos(cid), 'Straight!', 144) if isCreature(getCreatureTarget(cid)) then local function gotarget(cid, pos, n) if isCreature(getCreatureTarget(cid)) then local n = n or 0 local pos = pos or getCreaturePosition(cid) local topos = getThingPos(getCreatureTarget(cid)) local dir = getRetDirToPos(pos, topos) if n < 8 then if not(pos.x == topos.x and pos.y == topos.y) then pos = getPosByDir(pos, dir) end doAreaCombatHealth(cid, 1, pos, 0, -(getPlayerSkillLevel(cid, t[getItemWeaponType(getPlayerWeapon(cid).uid)][2])*1.6), -(getPlayerSkillLevel(cid, t[getItemWeaponType(getPlayerWeapon(cid).uid)][2])*2.3), 255) doSendDistanceShoot({x=pos.x-2,y=pos.y-2,z=pos.z}, pos, t[getItemWeaponType(getPlayerWeapon(cid).uid)][1]) addEvent(gotarget, 80, cid, pos, n+1) end end end gotarget(cid) else n = 0 while n < 8 do n = n + 1 local front = getPosByLookDist(cid, n) if not getTilePzInfo(front) then addEvent(doSendDistanceShoot, n*80, {x=front.x-2, y=front.y-2, z=front.z},front, t[getItemWeaponType(getPlayerWeapon(cid).uid)][1]) addEvent(doAreaCombatHealth, n*80, cid, 1, front, 0, -(getPlayerSkillLevel(cid, t[getItemWeaponType(getPlayerWeapon(cid).uid)][2])*1.6), -(getPlayerSkillLevel(cid, t[getItemWeaponType(getPlayerWeapon(cid).uid)][2])*2.3), 255) end end end else return doPlayerSendCancel(cid, 'You need a weapon to cast it.') end return true end ver se da certo ae Creditos : jedian flw :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 828598 0 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 (editado) Nome: Hunted Forever Effect: 6 efeitos diferente,,,,, pegue 4 Sqm envolta do player ... i tipo indo um de cada vez... Exemplo : primeira exemplo gelo depois fogo depois eletricidade depois earth e vaindo até da os 4... mais tem que ser 1 de cada vez Hit: 500 á 900 dependendo do ML só MAGE.. Editado Janeiro 17, 2012 por RedServer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pvjf 7 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 (editado) Pow mano, essa spell não ta funcionando aqui =( vlw a ajuda mas axo eh um caso sem solução Editado Janeiro 19, 2012 por KikimDaPadaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bepokemon 101 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 Devo lembrar que o autor do tópico não entra já fazem 4 dias. Vou pedir que não postem muitos pedidos enquanto o membro não entrar para evitar flood neste tópico. Obrigado desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nhtoegyn 0 Postado Janeiro 21, 2012 Share Postado Janeiro 21, 2012 Estava vendo em um topico do Xtibia, todos os effects , e vi que tem um Effect que é uma SETA AZUL , no game é o de numero 55 ou seja /z 55. Para quem ja jogou wow ou tem noçoes de hunter do WoW , existe uma spell que chama HUNTER MARK ai fica uma seta na cabeça do cara. Essa MARK que o hunter dá faz as skils dele tirarem mais no alvo, oque imaginei para a spell. Para quem nao conhece a spells , é o seguinte quando o paladin soltar a skil no cara vai ficar uma SETA AZUL (effect 55) no carinha alvo. Ai ta a ideia da spell é ficar a seta no carinha alvo, E a skill ser no estilo utito tempo san, mais SEM dar o Paralyse e o char podera se curar , ou seja so precisa almentar o skill do pally , e deixar a seta no alvo, se possivel de duraçao 10 segundos. 10 segundos para ambos , SETA e Aumento de SKILL. ficarei muito grato a quem poder me ajudar . obrigado se a duraçao nao for possivel , lembrando que a seta tem de ficar no alvo constantemente durante os 10 segundos. nao tem problema so diminuir a duraçao, em relaçao ao quando de skill ira aumentar pode ser apenas 20% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vipstyle 21 Postado Janeiro 23, 2012 Share Postado Janeiro 23, 2012 CARA DOU REP+ SE VC CRIAR UMA MAGIA ASSIM COM O NOME VIPSTYLE QUE HITA 1000 AGRADEÇO A ATENÇAO =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ratinhooo 0 Postado Janeiro 24, 2012 Share Postado Janeiro 24, 2012 EI QUERO TIPO ASSIM Nome: CHUVA DE GELO OU FIRE OU DEATH OU HOLT ETC.. Efeito: ASSIM SE SER DE FIRE CAI AQUELE TIPO DA WAND DE DRAGON QUE ELA CAIA DO CEU HIT: EU SEI ARRUMA ISSO MAIS SO COLOQUE 1 QUE DEPOIS EU ARRUMO Se alguem solber me add msn ou passa aki no topico msn ramon-bernardo2010@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CoGames 29
Olá Galera, este post serve para você pedir a magia que você queira para seu otserver!
Como Pedir:
Nome: NOME DA MAGIA
Efeito: Ice com Earth girando em torno do player (EXEMPLO)
HIT: Mais ou Menos 900 (EXEMPLO)
Etc...
Respondo seu pedido em até 10 min se eu tiver online no XTibia!
Não se esqueça, se tiver muitos pedindo, esperem, eu não sou um milhão!
E também não se esqueça de que se gostar, REP+
Editado por CogamesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
25
16
5
5
Popular Days
Dez 15
18
Dez 14
13
Dez 16
12
Dez 12
11
Top Posters For This Question
CoGames 25 posts
japavrb15 16 posts
Feebas 5 posts
Vinc 5 posts
Popular Days
Dez 15 2011
18 posts
Dez 14 2011
13 posts
Dez 16 2011
12 posts
Dez 12 2011
11 posts
Popular Posts
CoGames
Olá Galera, este post serve para você pedir a magia que você queira para seu otserver! Como Pedir: Nome: NOME DA MAGIA Efeito: Ice com Earth girando em torno do player (EXEMPLO) HIT: Mais ou
jedian1
² Te aconselho a aprender algumas funções novas em LUA, pra melhorar, por exemplo a doAreaCombatHealth, com um conhecimento nas fórmulas de magias, você pode resumir uma magia comum com um hit apena
japavrb15
malz eu n vi mas vc n entendeu... spellmaker eu kiz dizer n programa mas sim q faz spell... e otra os pell ne exatamente oq eu tentei dizer kero kd skm girando 1 elemento diferente vai
128 respostass a esta questão
Posts Recomendados