CoGames 29 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 (editado) Olá Galera, este post serve para você pedir a magia que você queira para seu otserver! Como Pedir: Nome: NOME DA MAGIA Efeito: Ice com Earth girando em torno do player (EXEMPLO) HIT: Mais ou Menos 900 (EXEMPLO) Etc... Respondo seu pedido em até 10 min se eu tiver online no XTibia! Não se esqueça, se tiver muitos pedindo, esperem, eu não sou um milhão! E também não se esqueça de que se gostar, REP+ Editado Dezembro 11, 2011 por Cogames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 458621 1 Postado Dezembro 15, 2011 Share Postado Dezembro 15, 2011 eu quero 1 magia nome = Trudere Truse Tipo = Fogo Exemplo O Player fala trudere truse e a magia sai com fogo assim O FOGO : ---------------------------------- PLAYER AKI DEAD;] HIT = Level 150 ml 70 hit 800/900 VOCATION - SORC E DRUID Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lipeeaugustoo 0 Postado Dezembro 15, 2011 Share Postado Dezembro 15, 2011 (editado) nome: aura efeito: usa cortes (como a imagem mostra) tipo que use sem precisar falar nada, seja tipo um "passivo" hit: variante com o level ! 100 =hit 600! imagem: http://imageshack.us/photo/my-images/844/scyther.png/ (desculpe o tamanho mais da pra ver um pouco rs '-') rep mais por 5 dias !! Editado Dezembro 15, 2011 por srboones Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Dezembro 15, 2011 Share Postado Dezembro 15, 2011 (editado) @topic Sugiro que você aprenda um pouco mais sobre a linguagem e aprimore seus scripts, pois coisas inúteis no código utilizam mais memória do que o necessário. Por exemplo, você criou várias tabelas iguais, sendo que poderia usar a mesma em mais de uma função. @lordbug99 Usa-se do após declarar um loop, não then. Editado Dezembro 15, 2011 por Demonbholder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinc 101 Postado Dezembro 15, 2011 Share Postado Dezembro 15, 2011 (editado) @Demonbholder mauls nem vi que coloquei then uhsauhsuhsuhas @comgames se n sabe nem como faser um tile ou area que n de pra usa spell e que fala merda de min... se sabe fase um alto reset system? sabe faze um pet system? sabe usa algum tipo de loop? se que fala merda bora num duelo la na area de concursos outra COISA SO ESTAVA FASENDO CRITICAS CONSTRUTIVAS Editado Dezembro 15, 2011 por lordbug99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CoGames 29 Postado Dezembro 15, 2011 Autor Share Postado Dezembro 15, 2011 (editado) @lordbug99 Claro q sei, so tanto bom em script quanto em spells, sei faze reset system, sei fase pet system, aliás, já fis um pet system e um reset system em meu servidor e ficou 100% funcionando, claro q sei fazer, mas ainda não resolvi se desejo postar muitos tópicos aqui no XTibia, pois desejo ficar apenas em meu servidor por enquanto! Sei fazer tile, area, principalmente tabelas, mas não desejo usar, pois se eu preferir não usar, a escolha é minha e não sua -.- _________________________________________________________________________________ @demonbholder eu sei cara, mas ontem eu tava muito estressado, muita gente pedindo script, 10 milhões mandando msg no msn, mais 2 ots pra cuida... sei que usei mais tabelas, mas o importante é que funcione, mesmo se der mais trabalho =// __________________________________________________________________________________ @CaioODemais Não entendi muito o que você quis dizer mas acho que consegui sua spell: --Cunai by CoGames local acombat1 = createCombatObject() local acombat2 = createCombatObject() local acombat3 = createCombatObject() local acombat4 = createCombatObject() local acombat5 = createCombatObject() local acombat6 = createCombatObject() local acombat7 = createCombatObject() local acombat8 = createCombatObject() local acombat9 = createCombatObject() local acombat10 = createCombatObject() local acombat11 = createCombatObject() local acombat12 = createCombatObject() local acombat13 = createCombatObject() local acombat14 = createCombatObject() local acombat15 = createCombatObject() local acombat16 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 1) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.3, 0, -0.4, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 1) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.3, 0, -0.4, 0) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 1) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.3, 0, -0.4, 0) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 1) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.3, 0, -0.4, 0) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 1) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.3, 0, -0.4, 0) local combat6 = createCombatObject() setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 1) setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.3, 0, -0.4, 0) local combat7 = createCombatObject() setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 1) setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.3, 0, -0.4, 0) local combat8 = createCombatObject() setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 1) setCombatFormula(combat8, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.3, 0, -0.4, 0) local combat9 = createCombatObject() setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 1) setCombatFormula(combat9, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.3, 0, -0.4, 0) local combat10 = createCombatObject() setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 1) setCombatFormula(combat10, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.3, 0, -0.4, 0) local combat11 = createCombatObject() setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 1) setCombatFormula(combat11, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.3, 0, -0.4, 0) local combat12 = createCombatObject() setCombatParam(combat12, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat12, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 1) setCombatFormula(combat12, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.3, 0, -0.4, 0) local combat13 = createCombatObject() setCombatParam(combat13, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat13, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 1) setCombatFormula(combat13, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.3, 0, -0.4, 0) local combat14 = createCombatObject() setCombatParam(combat14, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat14, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 1) setCombatFormula(combat14, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.3, 0, -0.4, 0) local combat15 = createCombatObject() setCombatParam(combat15, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat15, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 1) setCombatFormula(combat15, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.3, 0, -0.4, 0) local combat16 = createCombatObject() setCombatParam(combat16, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat16, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 1) setCombatFormula(combat16, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.3, 0, -0.4, 0) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 2, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 2, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr5 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 2, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr6 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr7 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 2, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr8 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr9 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 2, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr10 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr11 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 2, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr12 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr13 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 2, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr14 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr15 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 2, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr16 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 2, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) local area5 = createCombatArea(arr5) local area6 = createCombatArea(arr6) local area7 = createCombatArea(arr7) local area8 = createCombatArea(arr8) local area9 = createCombatArea(arr9) local area10 = createCombatArea(arr10) local area11 = createCombatArea(arr11) local area12 = createCombatArea(arr12) local area13 = createCombatArea(arr13) local area14 = createCombatArea(arr14) local area15 = createCombatArea(arr15) local area16 = createCombatArea(arr16) setCombatArea(acombat1, area1) setCombatArea(acombat2, area2) setCombatArea(acombat3, area3) setCombatArea(acombat4, area4) setCombatArea(acombat5, area5) setCombatArea(acombat6, area6) setCombatArea(acombat7, area7) setCombatArea(acombat8, area8) setCombatArea(acombat9, area9) setCombatArea(acombat10, area10) setCombatArea(acombat11, area11) setCombatArea(acombat12, area12) setCombatArea(acombat13, area13) setCombatArea(acombat14, area14) setCombatArea(acombat15, area15) setCombatArea(acombat16, area16) function onTargetTile(cid, pos) doCombat(cid,combat1,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile2(cid, pos) doCombat(cid,combat2,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile3(cid, pos) doCombat(cid,combat3,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile4(cid, pos) doCombat(cid,combat4,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile5(cid, pos) doCombat(cid,combat5,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile6(cid, pos) doCombat(cid,combat6,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile7(cid, pos) doCombat(cid,combat7,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile8(cid, pos) doCombat(cid,combat8,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile9(cid, pos) doCombat(cid,combat9,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile10(cid, pos) doCombat(cid,combat10,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile11(cid, pos) doCombat(cid,combat11,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile12(cid, pos) doCombat(cid,combat12,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile13(cid, pos) doCombat(cid,combat13,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile14(cid, pos) doCombat(cid,combat14,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile15(cid, pos) doCombat(cid,combat15,positionToVariant(pos)) end function onTargetTile16(cid, pos) doCombat(cid,combat16,positionToVariant(pos)) end setCombatCallback(acombat1, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") setCombatCallback(acombat2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile2") setCombatCallback(acombat3, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile3") setCombatCallback(acombat4, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile4") setCombatCallback(acombat5, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile5") setCombatCallback(acombat6, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile6") setCombatCallback(acombat7, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile7") setCombatCallback(acombat8, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile8") setCombatCallback(acombat9, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile9") setCombatCallback(acombat10, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile10") setCombatCallback(acombat11, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile11") setCombatCallback(acombat12, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile12") setCombatCallback(acombat13, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile13") setCombatCallback(acombat14, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile14") setCombatCallback(acombat15, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile15") setCombatCallback(acombat16, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile16") local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat5, parameters.var) end local function onCastSpell6(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat6, parameters.var) end local function onCastSpell7(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat7, parameters.var) end local function onCastSpell8(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat8, parameters.var) end local function onCastSpell9(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat9, parameters.var) end local function onCastSpell10(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat10, parameters.var) end local function onCastSpell11(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat11, parameters.var) end local function onCastSpell12(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat12, parameters.var) end local function onCastSpell13(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat13, parameters.var) end local function onCastSpell14(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat14, parameters.var) end local function onCastSpell15(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat15, parameters.var) end local function onCastSpell16(parameters) doCombat(parameters.cid, acombat16, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) addEvent(onCastSpell3, 300, parameters) addEvent(onCastSpell4, 400, parameters) addEvent(onCastSpell5, 500, parameters) addEvent(onCastSpell6, 600, parameters) addEvent(onCastSpell7, 700, parameters) addEvent(onCastSpell8, 800, parameters) addEvent(onCastSpell9, 900, parameters) addEvent(onCastSpell10, 1000, parameters) addEvent(onCastSpell11, 1100, parameters) addEvent(onCastSpell12, 1200, parameters) addEvent(onCastSpell13, 1300, parameters) addEvent(onCastSpell14, 1400, parameters) addEvent(onCastSpell15, 1500, parameters) addEvent(onCastSpell16, 1600, parameters) end Testa ae e me diz o que achou! Lembrando, meu msn é cogames2012@gmail.com Caso não esteja nele veja este: viniztoso@gmail.com __________________________________________________________________________________ @458621 Aqui está: --Trudere Truse by CoGames local acombat = createCombatObject() local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.0, -20, -2.6, -250) arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(acombat, area) function onTargetTile(cid, pos) doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos)) end setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, acombat, var) end __________________________________________________________________________________ @srboones É impossível fazer esta spell, somente em algum client que tenha este tipo de efeito como o PokeTibia, no tibia normal não existe este efeito, sendo assim, impossível fazer! Editado Dezembro 15, 2011 por Cogames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndreAmaral 0 Postado Dezembro 15, 2011 Share Postado Dezembro 15, 2011 Alguem Me Ajuda Ae Galera namorall!!!, Sei que tou no topico errado mas tem um pouco haver.. ;S Preciso de um Tile que Bloquei Magias Ou Entao de Preferencia uma Area que n possa soltar magias ... Dou Rep ++++++ =xx Abraço ae ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinc 101 Postado Dezembro 15, 2011 Share Postado Dezembro 15, 2011 1ºeu disse auto-reset n reset... se sabe fase o tile porque disse por cara( que pergunto sobre isso) Foi mal mano, que coincidência! Eu também to procurando isto! ???????????????????????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CoGames 29 Postado Dezembro 15, 2011 Autor Share Postado Dezembro 15, 2011 Por que eu to sem tempo pra fase script -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Dezembro 15, 2011 Share Postado Dezembro 15, 2011 Se vocês quiserem duelar eu posso organizar o duelo. Só me avisar; leonardo_sr@yahoo.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KennyConrad 5 Postado Dezembro 15, 2011 Share Postado Dezembro 15, 2011 (editado) bom mano tipo quero so que vc edita 1 spell pra min sem mexer nos hits dela quero que vc coloque ela pra heala o player que usa ela somente o player que usa a magia n heala envolta n ai tipo se vai colocar pra ela executar 2 açoes =) quero que heala de 300 a 1500 no maximo a spell ta ai embaixo ^^ Editado Dezembro 16, 2011 por KennyxD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CoGames 29 Postado Dezembro 15, 2011 Autor Share Postado Dezembro 15, 2011 @UP Coloque em Quote ou em Spoiler, pois não consigo copiar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunouchihakiller 2 Postado Dezembro 15, 2011 Share Postado Dezembro 15, 2011 Gostaria de pedir uma spell por favor. Queria uma spell de transformaçao, o que ela faria, mudaria a outfit do player e aumentaria um pouco seus atributos, ja tentei com algumas outras mas elas mudam a outfit mas nao preserva as cores das masks, tipo quando usa a spell a nova outfit fica toda cinza. Gostaria que ela mudasse para a nova outfit mantendos as cores das masks, e aumentando os atributos do char, e claro após um certo tempo a spell desativaria. Obg, se quiser entender melhor o meu problema de uma olhada nesse topico: http://www.xtibia.com/forum/topic/175385-spells-ajuda-com-uma-spell/ Gostaria que me ajudasse por favor, preciso muito dessa spell, Obg, se me ajudar nao me esquecerei de recompensa-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kryzed 0 Postado Dezembro 15, 2011 Share Postado Dezembro 15, 2011 Bom, eu jogava um Otserver chamado AvaOt, eu estou criando um server que já está muito parecido, os itens estão prontos, os balanceamentos, algumas Spells que eram fáceis eu concegui fazer, Eu implementei o sistema de Fly com up e down de todos os Floor etc... Porémmmm, tinha 2 Spells (efeitos) no Avaot que incantava muita gente, um deles era o Air-Jump, e o outro era o sistema de impurrar o cara. Air-Jump, voce pulava de 2 em 2 Sqm's e pulava qualquer obstaculo também, seja ele de que tamanho for. E o sistema de impurrar era incrível, voce mandava uma Spell e afastava o cara de eprto de voce, outros aproximava o cara de voce, e um grande fato que intrigava nessas skills era, se voce atacase o cara com essas Spells que impurrao e virasse seu perssonagem (north, sul) o players era impurrado (north, sul), queria esses 2 tipos de scripts, o do Jump, e o sistema de impurrar que eu pego de exemplo pra criar novas sprites e novos Sqm's. Será que alguém aqui concegue isso? oO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jedian1 34 Postado Dezembro 15, 2011 Share Postado Dezembro 15, 2011 @Kryzed AAAAA QUE MASSA EU TENHO OS DOIS SISTEMA QUE TU QUÉ EU JOGAVA AVAOT, MAS QUANDO ERA KORELIN AHUAHAUUH QUE MASSA CARA ME ADD NO MSN, jedian_gba@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CoGames 29 Postado Dezembro 15, 2011 Autor Share Postado Dezembro 15, 2011 (editado) #EDIT Comentário Removido! Editado Dezembro 15, 2011 por Cogames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CoGames 29
Olá Galera, este post serve para você pedir a magia que você queira para seu otserver!
Como Pedir:
Nome: NOME DA MAGIA
Efeito: Ice com Earth girando em torno do player (EXEMPLO)
HIT: Mais ou Menos 900 (EXEMPLO)
Etc...
Respondo seu pedido em até 10 min se eu tiver online no XTibia!
Não se esqueça, se tiver muitos pedindo, esperem, eu não sou um milhão!
E também não se esqueça de que se gostar, REP+
Editado por CogamesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
25
16
5
5
Popular Days
Dez 15
18
Dez 14
13
Dez 16
12
Dez 12
11
Top Posters For This Question
CoGames 25 posts
japavrb15 16 posts
Feebas 5 posts
Vinc 5 posts
Popular Days
Dez 15 2011
18 posts
Dez 14 2011
13 posts
Dez 16 2011
12 posts
Dez 12 2011
11 posts
Popular Posts
CoGames
Olá Galera, este post serve para você pedir a magia que você queira para seu otserver! Como Pedir: Nome: NOME DA MAGIA Efeito: Ice com Earth girando em torno do player (EXEMPLO) HIT: Mais ou
jedian1
² Te aconselho a aprender algumas funções novas em LUA, pra melhorar, por exemplo a doAreaCombatHealth, com um conhecimento nas fórmulas de magias, você pode resumir uma magia comum com um hit apena
japavrb15
malz eu n vi mas vc n entendeu... spellmaker eu kiz dizer n programa mas sim q faz spell... e otra os pell ne exatamente oq eu tentei dizer kero kd skm girando 1 elemento diferente vai
128 respostass a esta questão
Posts Recomendados