CoGames 29 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 (editado) Olá Galera, este post serve para você pedir a magia que você queira para seu otserver! Como Pedir: Nome: NOME DA MAGIA Efeito: Ice com Earth girando em torno do player (EXEMPLO) HIT: Mais ou Menos 900 (EXEMPLO) Etc... Respondo seu pedido em até 10 min se eu tiver online no XTibia! Não se esqueça, se tiver muitos pedindo, esperem, eu não sou um milhão! E também não se esqueça de que se gostar, REP+ Editado Dezembro 11, 2011 por Cogames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinysla 3 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 Nome: Fast Arrow Efeito: Umonte de efeitos explodem da direção do player até certo lugar. HIT: 500 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CoGames 29 Postado Dezembro 11, 2011 Autor Share Postado Dezembro 11, 2011 Aqui está: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 45) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23) local combat6 = createCombatObject() setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23) local combat7 = createCombatObject() setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23) local combat8 = createCombatObject() setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat8, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23) local combat6 = createCombatObject() setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 45) setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23) local combat7 = createCombatObject() setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43) setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23) local combat8 = createCombatObject() setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatFormula(combat8, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23) local combat9 = createCombatObject() setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatFormula(combat9, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23) local combat10 = createCombatObject() setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat10, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23) local combat11 = createCombatObject() setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatFormula(combat11, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23) local combat12 = createCombatObject() setCombatParam(combat12, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat12, COMBAT_PARAM_EFFECT, 45) setCombatFormula(combat12, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23) local combat13 = createCombatObject() setCombatParam(combat13, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat13, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43) setCombatFormula(combat13, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23) local combat14 = createCombatObject() setCombatParam(combat14, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat14, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatFormula(combat14, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23) local combat15 = createCombatObject() setCombatParam(combat15, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat15, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYAREA) setCombatFormula(combat15, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23) local combat16 = createCombatObject() setCombatParam(combat16, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat16, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat16, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23) local combat17 = createCombatObject() setCombatParam(combat17, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat17, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) setCombatFormula(combat17, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -7.0, -19, -7.0, -23) local condition2 = createConditionObject(CONDITION_ENERGY) setConditionParam(condition2, CONDITION_PARAM_DELAYED, 0.5) addDamageCondition(condition2, 100, 200, -50) setCombatCondition(combat1, condition2) setCombatCondition(combat2, condition2) setCombatCondition(combat3, condition2) setCombatCondition(combat4, condition2) setCombatCondition(combat6, condition2) setCombatCondition(combat7, condition2) setCombatCondition(combat8, condition2) setCombatCondition(combat9, condition2) setCombatCondition(combat10, condition2) setCombatCondition(combat11, condition2) setCombatCondition(combat12, condition2) setCombatCondition(combat13, condition2) setCombatCondition(combat14, condition2) setCombatCondition(combat15, condition2) setCombatCondition(combat16, condition2) setCombatCondition(combat17, condition2) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr5 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr6 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr7 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr8 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr9 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr10 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr11 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr12 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr13 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr14 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr15 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr16 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } arr17 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) local area5 = createCombatArea(arr5) local area6 = createCombatArea(arr6) local area7 = createCombatArea(arr7) local area8 = createCombatArea(arr8) local area9 = createCombatArea(arr9) local area10 = createCombatArea(arr10) local area11 = createCombatArea(arr11) local area12 = createCombatArea(arr12) local area13 = createCombatArea(arr13) local area14 = createCombatArea(arr14) local area15 = createCombatArea(arr15) local area16 = createCombatArea(arr16) local area17 = createCombatArea(arr17) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) setCombatArea(combat5, area5) setCombatArea(combat6, area6) setCombatArea(combat7, area7) setCombatArea(combat8, area8) setCombatArea(combat9, area9) setCombatArea(combat10, area10) setCombatArea(combat11, area11) setCombatArea(combat12, area12) setCombatArea(combat13, area13) setCombatArea(combat14, area14) setCombatArea(combat15, area15) setCombatArea(combat16, area16) setCombatArea(combat17, area17) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, combat5, parameters.var) end local function onCastSpell6(parameters) doCombat(parameters.cid, combat6, parameters.var) end local function onCastSpell7(parameters) doCombat(parameters.cid, combat7, parameters.var) end local function onCastSpell8(parameters) doCombat(parameters.cid, combat8, parameters.var) end local function onCastSpell9(parameters) doCombat(parameters.cid, combat9, parameters.var) end local function onCastSpell10(parameters) doCombat(parameters.cid, combat10, parameters.var) end local function onCastSpell11(parameters) doCombat(parameters.cid, combat11, parameters.var) end local function onCastSpell12(parameters) doCombat(parameters.cid, combat12, parameters.var) end local function onCastSpell13(parameters) doCombat(parameters.cid, combat13, parameters.var) end local function onCastSpell14(parameters) doCombat(parameters.cid, combat14, parameters.var) end local function onCastSpell15(parameters) doCombat(parameters.cid, combat15, parameters.var) end local function onCastSpell16(parameters) doCombat(parameters.cid, combat16, parameters.var) end local function onCastSpell17(parameters) doCombat(parameters.cid, combat17, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters) addEvent(onCastSpell2, 2000, parameters) addEvent(onCastSpell3, 2800, parameters) addEvent(onCastSpell4, 3400, parameters) addEvent(onCastSpell5, 3800, parameters) addEvent(onCastSpell6, 4000, parameters) addEvent(onCastSpell7, 4100, parameters) addEvent(onCastSpell8, 4200, parameters) addEvent(onCastSpell9, 4300, parameters) addEvent(onCastSpell10, 4400, parameters) addEvent(onCastSpell11, 4500, parameters) addEvent(onCastSpell12, 4700, parameters) addEvent(onCastSpell13, 5100, parameters) addEvent(onCastSpell14, 5700, parameters) addEvent(onCastSpell15, 6500, parameters) addEvent(onCastSpell16, 7500, parameters) addEvent(onCastSpell17, 8500, parameters) end Não se esqueça do rep+ ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinysla 3 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 Aeeeeeeee, vlw mesmo CoGames, pego bem certinho os efeito!!! REP+ Amanhã, hoje eu ja dei 1! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CoGames 29 Postado Dezembro 11, 2011 Autor Share Postado Dezembro 11, 2011 Galera, por hoje é só, terei que sair do pc! Qualquer coisa é só pedir, outra hora eu respondo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinc 101 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 cara se esqueceu o "return true" novamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jedian1 34 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 (editado) cara se esqueceu o "return true" novamente ² Te aconselho a aprender algumas funções novas em LUA, pra melhorar, por exemplo a doAreaCombatHealth, com um conhecimento nas fórmulas de magias, você pode resumir uma magia comum com um hit apenas a mais ou menos isso: local areamassa = createCombatArea({ {1, 1, 1}, {0, 3, 1}, {1, 0, 0}}) function onCastSpell(cid, var) local formulamin = (getPlayerLevel(cid) * 1.6 - math.random(8, 90)) local formulamax = (getPlayerLevel(cid) * 1.9 + math.random(60, 90)) doAreaCombatHealth(cid, 1, getThingPos(cid), areamassa, -formulamin, -formulamax, math.random(1,68)) return true end claro, ajeitando corretamente as formulas e o efeito pra não ficar "baiak", simples não? e isso que se você aprender loops, dá pra fazer uns efeitos bem legais com distance shoots e áreas randomizadas. #fikdik Eu gosto muito da área de spells, porquê é uma das coisas que mais me chama a atenção em um servidor, no meu por exemplo, praticamente todas as magias terão esses tais efeitos de distance shoot usando loops, pra ela ficar bonita, e, dar um certo "prazer" de usar, assim como é o no momento em que você compra sua primeira magia, no Tibia Global. Editado Dezembro 11, 2011 por JeDiAN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fpalex 1 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 Nome: kage bunshin no jutsu Ei cara quero uma spell que ela faz um clone do seu proprio char e depois o clone explodi dps de 3 segundos ,e quero que o clone fique embaixo de mim (na msm sqm que eu estou) quando eu falar o nome da magia. Hit:200 cada clone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CoGames 29 Postado Dezembro 12, 2011 Autor Share Postado Dezembro 12, 2011 @lordbug99 esqueci do return true n, a spell e assim mesmo, não precisa desse return true, testa em seu serv q funciona, se funfo pro Vinysla entao funciona pra ti! @JeDiAN Ta falando comigo ou com o lordbug99? @mage alex Não sei se isto é possível, eu posso fazer por exemplo, o player fala o nome da magia, e ele clona alguns "bonecos" e atacam o cara manualmente, mas faze um clone do próprio char, acho que é impossível, pois teria que colocar o ID da roupa, ID das cores... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinysla 3 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 Cogames, lembra do meu rep+ hoje? pois é, eu dei mas dei na tua mensagem em vez do que no tópico, mesmo assim vale né! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fpalex 1 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 pow cara entao faz isso , ele fala o nome da spell e sumona o boneco mais depois ele tem q explodir depois de 3 segundo e coloca pra ficar na msm sqm que eu estou se for possivel euu darei rep++ XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinc 101 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 @cogames sem return true n tem exhaustion,nem delay e o jedian ta va falando com tu,obviamente,pois o topico é seu e eu ja sei akilo que ele falo e + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CoGames 29 Postado Dezembro 12, 2011 Autor Share Postado Dezembro 12, 2011 (editado) Primeiramente crie um monstro chamado Clone, depois de criado vá em data/spells/scripts, copie e cole um arquivo.lua, renomeie para qualquer coisa e dentro cole: --Kage Bunshin no Jutsu by CoGames function onCastSpell(cid, var) local playerpos = getPlayerPosition(cid) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local maxhp = getCreatureMaxHealth(cid) local summon = doSummonCreature("Clone", playerpos) doConvinceCreature(cid, summon) setCreatureMaxHealth(summon, maxhp) doCreatureAddHealth(summon, maxhp) doSetCreatureOutfit(summon, cloth, -1) doSendMagicEffect(playerpos, 2) return end Agora, vá em data/spells/spells.xml e... ... você já sabe né! Qualquer coisa é só falar! Não se esqueça do REP+ xD OBS: Não consegui colocar o nome do jogador e os 3 segundos, mas deu para fazer o script, verifica ae se ficou bom! Editado Dezembro 12, 2011 por Cogames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vamosnessa 0 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 (editado) Nome: Azura Efeito: Magia que tire uma grande quantidade da life do inimigo, de acordo com a defesa dele(Dano neutro, Detalhe: Precisa de Target) HIT: Quase todo ou todo o life do inimigo(Baseado no fist ou club fighting do atacante) Complemento: O player que usar a magia deverá perder toda sua mana, e o inimigo quase todo ou todo seu life. Vocation Id: 9 e 10 É possivel ? Aguardo.. Editado Dezembro 12, 2011 por diguinxtibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CoGames 29 Postado Dezembro 12, 2011 Autor Share Postado Dezembro 12, 2011 Aqui está: -- Azura by CoGames local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 48) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, -99.5, -999, -99.5, 999) local arr = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 3, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Dei uma complementada nele, para utilizar esta magia, é necessário uma espada com attack: 50000000 Se não utilizar esta espada, este poder apenas irá curar seu adversário! Complementei assim pois acho que seu servidor é de exp alta e eu acho apropriado uma magia que só pode ser utilizada com um item! Não se esqueça do REP+ xD Como sempre, tem barriga cheia e ainda reclama -.- Eu faço os script pros cara, eles nem comentam e muito menos dao REP+ O Vinysla é o único que da REP+ de verdade mesmo, que deus abençoe esse mlk! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vamosnessa 0 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 (editado) Nao é assim.. Tipo, ela só pode ser usada quando tiver com um Target, O dano tem que ser physical(neutro), e eu queria baseado no fist/club fighting... Tem como fazer? Se voce conseguir fazer do jeito que eu quero, dou dois dias de REP+ pra voce @edit Só vi o que voce editou agora... Man, eu só nao dei REP+ por que voce nao me deu o que eu pedi, e eu prometo aqui, que se voce me der, te dou 2 REP, amanha e depois de amanha, que hoje eu já dei a minha Editado Dezembro 12, 2011 por diguinxtibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CoGames 29
Olá Galera, este post serve para você pedir a magia que você queira para seu otserver!
Como Pedir:
Nome: NOME DA MAGIA
Efeito: Ice com Earth girando em torno do player (EXEMPLO)
HIT: Mais ou Menos 900 (EXEMPLO)
Etc...
Respondo seu pedido em até 10 min se eu tiver online no XTibia!
Não se esqueça, se tiver muitos pedindo, esperem, eu não sou um milhão!
E também não se esqueça de que se gostar, REP+
Editado por CogamesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
25
16
5
5
Popular Days
Dez 15
18
Dez 14
13
Dez 16
12
Dez 12
11
Top Posters For This Question
CoGames 25 posts
japavrb15 16 posts
Feebas 5 posts
Vinc 5 posts
Popular Days
Dez 15 2011
18 posts
Dez 14 2011
13 posts
Dez 16 2011
12 posts
Dez 12 2011
11 posts
Popular Posts
CoGames
Olá Galera, este post serve para você pedir a magia que você queira para seu otserver! Como Pedir: Nome: NOME DA MAGIA Efeito: Ice com Earth girando em torno do player (EXEMPLO) HIT: Mais ou
jedian1
² Te aconselho a aprender algumas funções novas em LUA, pra melhorar, por exemplo a doAreaCombatHealth, com um conhecimento nas fórmulas de magias, você pode resumir uma magia comum com um hit apena
japavrb15
malz eu n vi mas vc n entendeu... spellmaker eu kiz dizer n programa mas sim q faz spell... e otra os pell ne exatamente oq eu tentei dizer kero kd skm girando 1 elemento diferente vai
128 respostass a esta questão
Posts Recomendados