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[Crio] Peça Sua Spell Aqui


CoGames

Pergunta

Olá Galera, este post serve para você pedir a magia que você queira para seu otserver!

 

Como Pedir:

 

Nome: NOME DA MAGIA

Efeito: Ice com Earth girando em torno do player (EXEMPLO)

HIT: Mais ou Menos 900 (EXEMPLO)

Etc...

 

Respondo seu pedido em até 10 min se eu tiver online no XTibia!

 

Não se esqueça, se tiver muitos pedindo, esperem, eu não sou um milhão!

 

E também não se esqueça de que se gostar, REP+

Editado por Cogames
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  • 0

Não intendi nada.

Mais vai uma dica: Você tem que ajudar por gostar de ajudar e por saber que está fazendo o certo, é claro que existem pessoas mal agradecidas e sem respeito, mais para isso a solução é simples, ignore-as.

Eu vi um pouco do seu trabalho no início do Tópico e é um belo trabalho, não se deixe abater por uns e outros que não tem consideração.

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  • 0

@UP

Tipo, eu so meio novato ainda no XTibia, mas comecei fasendo esse post, ai eu ficava toda ora atualizando a pagina pra ve se abria um comment e etc... ai eu ficava mais tempo no XTibia quem em qualquer lugar...

____________________________________________________________________________________________________________________

@srboones

Eu não sei fazer spells para poketibia =//, só tive uma vez um servidor poketibia mas era um bem normalzão!

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  • 0

Nome:Boma

Cara queria uma otra spell, que quando o player fala o nome da spell, ele planta uma bomba no chão e explodi por 30 segundos, te dou rep++, cara e vlw por me ajudar na otra spell vc eh mt gente boa e eu ja te dei o rep+ clown.gif

versão do meu ot eh 8.60

Editado por mage alex
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  • 0

bom mano tipo quero so que vc edita 1 spell pra min sem mexer nos hits dela quero que vc coloque ela pra heala o player que usa ela somente o player que usa a magia n heala envolta n ai tipo se vai colocar pra ela executar 2 açoes =)

quero que heala de 300 a 1500 no maximo a spell ta ai embaixo ^^

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -19.1, -50, -19.2, -50)

 

local arr = {

{1, 1, 1},

{1, 2, 1},

{1, 1, 1}

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

 

bom mano tipo quero so que vc edita 1 spell pra min sem mexer nos hits dela quero que vc coloque ela pra heala o player que usa ela somente o player que usa a magia n heala envolta n ai tipo se vai colocar pra ela executar 2 açoes =)

quero que heala de 300 a 1500 no maximo a spell ta ai embaixo ^^

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA)

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -19.1, -50, -19.2, -50)

 

local arr = {

{1, 1, 1},

{1, 2, 1},

{1, 1, 1}

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

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  • 0

sabe fazer spells pra pokemon?

 

________________________________________

 

vc so saber mexe com spellmaker?

 

__________________________________________

 

kero 1 spell q vai girando no boneco tipó

 

kero 1 area de +/-

 

{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0},

{0,0,0,0,1,1,1,0,0,0,0},

{0,0,0,1,1,1,1,1,0,0,0},

{0,0,1,1,1,1,1,1,1,0,0},

{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},

{0,1,1,1,1,2,1,1,1,1,0},

{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},

{0,0,1,1,1,1,1,1,1,0,0},

{0,0,0,1,1,1,1,1,0,0,0},

{0,0,0,0,1,1,1,0,0,0,0},

{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0},

}

 

kd sqm 1 efeito diferente

e quero q ele va rodando +/- numa velocidade de

300-600-900 etc

axo q vc sabe oq fazer :]

vale rep+

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  • 0

@UP

Não uso SpellMaker, eu faço por script mesmo, sem programa nenhum!

Não sei fazer spells para pokemon, pois não sei os efeitos deles e etc...

 

Aqui está sua Spell:

 

 

 

--Spell by CoGames

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -399.5, -399975, -399.5, -399975)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -399.5, -399975, -399.5, -399975)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -399.5, -399975, -399.5, -399975)

 

local combat4 = createCombatObject()

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42)

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -399.5, -399975, -399.5, -399975)

 

local combat5 = createCombatObject()

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41)

setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -399.5, -399975, -399.5, -399975)

 

local combat6 = createCombatObject()

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41)

setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -399.5, -399975, -399.5, -399975)

 

local combat7 = createCombatObject()

setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41)

setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -399.5, -399975, -399.5, -399975)

 

local combat8 = createCombatObject()

setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41)

setCombatFormula(combat8, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -399.5, -399975, -399.5, -399975)

 

arr1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1},

{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr2 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 1, 1, 1, 1},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},

}

 

arr3 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},

{1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

 

arr4 = {

{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{1, 1, 1, 1, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr5 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr6 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr7 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 3, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

arr8 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 3, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

}

 

 

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

local area4 = createCombatArea(arr4)

local area5 = createCombatArea(arr5)

local area6 = createCombatArea(arr6)

local area7 = createCombatArea(arr7)

local area8 = createCombatArea(arr8)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

setCombatArea(combat4, area4)

setCombatArea(combat5, area5)

setCombatArea(combat6, area6)

setCombatArea(combat7, area7)

setCombatArea(combat8, area8)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)

end

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell4(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell5(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat5, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell6(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat6, parameters.var)

end

local function onCastSpell7(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat7, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell8(parameters)

doCombat(parameters.cid, combat8, parameters.var)

end

 

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var}

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 600, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 800, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 1000, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell6, 600, parameters)

addEvent(onCastSpell7, 800, parameters)

addEvent(onCastSpell8, 1000, parameters)

 

return TRUE

end

 

 

 

Nem vo mais pedi REP+ --'

 

________________________________________________________________________________________________________

@mage alex

Puts cara, eu lembro que já tinha feito uma spell dessas, mas esqueci onde ta =//

Editado por Cogames
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  • 0

sabe mexer com spells de pokemon??

 

____________________________________

 

Vc sabe mexer com scripts ,sprites ou so spellmaker?

 

________________________________________

 

kero 1 spell q tipo gire no player

e va girando aumentando o sqm ate o que eu kero vo por a area

\/ ese e a area total q no final kero 1 explosao com effect 39

{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0},

{0,0,0,0,1,1,1,0,0,0,0},

{0,0,0,1,1,1,1,1,0,0,0},

{0,0,1,1,1,1,1,1,1,0,0},

{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},

{0,1,1,1,1,2,1,1,1,1,0},

{0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0},

{0,0,1,1,1,1,1,1,1,0,0},

{0,0,0,1,1,1,1,1,0,0,0},

{0,0,0,0,1,1,1,0,0,0,0},

{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0},

}

 

kero q va girando ate acabar a area e dps uma explosion..

sabe fzzer?

ganha rep+

 

 

_________________________________________________________

 

 

 

afdcc664393c479ea4e0fd7ff690db43.0.gif

 

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  • 0

malz eu n vi

mas vc n entendeu...

 

spellmaker eu kiz dizer n programa

mas sim q faz spell...

 

e otra os pell ne exatamente oq eu tentei dizer

 

kero kd skm girando 1 elemento diferente

vai se pelomenos umas 55 areas diferentes effects

 

e no final uma explosion com effect 39

o script vai se bem enorme

eu to com preguiça de fazer... mas eu sei fzer

e to te ajudano pra da rep+ :D

se puder fzer

poupa meu tempo ^^

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  • 0

puts mano, tbm to sem tempo pra fase scripts altonas =// mas tentei fase um aqui, da uma olhada:

 

 

 

 

--By CoGames

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -99.9, 99999, -99.9, 99999)

 

local distcombat1 = createCombatObject()

setCombatParam(distcombat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(distcombat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)

setCombatParam(distcombat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 27)

setCombatFormula(distcombat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -99.9, 99999, -99.9, 99999)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, distcombat1, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var}

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 300, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 400, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 500, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 600, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 700, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 800, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 900, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 1100, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 1200, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 1300, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 1400, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 1500, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 1600, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 1700, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 1800, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 1900, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 2000, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 2100, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 2200, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 2300, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 2400, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 2500, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 2600, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 2700, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 2800, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 2900, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 3000, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 3100, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 3200, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 3300, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 3400, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 3500, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 3600, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 3700, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 3800, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 3900, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 4000, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 4100, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 4200, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 4300, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 4400, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 4500, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 4600, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 4700, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 4800, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 4900, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 5100, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 5200, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 5300, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 5400, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 5500, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 5600, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 5700, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 5800, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 5900, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 6000, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 6100, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 6200, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 6300, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 6400, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 6500, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 6600, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 6700, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 6800, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 6900, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 7000, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 7100, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 7200, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 7300, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 7400, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 7500, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 7600, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 7700, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 7800, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 7900, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 8000, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 8100, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 8200, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 8300, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 8400, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 8500, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 8600, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 8700, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 8800, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 8900, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 9000, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 9100, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 9200, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 9300, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 9400, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 9500, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 9600, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 9700, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 9800, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 9900, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 10000, parameters)

end

 

 

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cara, vc poderia mudar tudo isso:

 

 

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 300, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 400, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 500, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 600, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 700, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 800, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 900, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 1100, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 1200, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 1300, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 1400, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 1500, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 1600, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 1700, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 1800, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 1900, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 2000, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 2100, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 2200, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 2300, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 2400, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 2500, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 2600, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 2700, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 2800, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 2900, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 3000, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 3100, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 3200, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 3300, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 3400, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 3500, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 3600, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 3700, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 3800, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 3900, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 4000, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 4100, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 4200, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 4300, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 4400, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 4500, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 4600, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 4700, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 4800, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 4900, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 5100, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 5200, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 5300, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 5400, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 5500, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 5600, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 5700, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 5800, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 5900, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 6000, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 6100, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 6200, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 6300, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 6400, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 6500, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 6600, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 6700, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 6800, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 6900, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 7000, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 7100, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 7200, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 7300, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 7400, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 7500, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 7600, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 7700, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 7800, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 7900, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 8000, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 8100, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 8200, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 8300, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 8400, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 8500, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 8600, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 8700, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 8800, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 8900, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 9000, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 9100, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 9200, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 9300, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 9400, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 9500, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 9600, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 9700, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 9800, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 9900, parameters)

addEvent(onCastSpell1, 10000, parameters)

 

 

por isso:

 

for i = 1, 100 do
addEvent(onCastSpell1, 100*i, parameters)
end

 

Não to querendo criticar, mas quanto mais você aprender melhor vão ser os seus scripts.

 

Siga o meu tutorial sobre loops: http://www.xtibia.co...60632-loopings/

Editado por Demonbholder
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@Cogames

Também gostaria de lhe dar uma dica, e tirar uma dúvida.

Dica:

em vez de criar outra função, que tem apenas uma função, coloque a função necessária direto no addEvent.

por exemplo, suas magias estão assim:

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = {cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 300, parameters)
addEvent(onCastSpell1, 400, parameters)
end

mas, você pode simplesmente fazer isso:

function onCastSpell(cid, var)
addEvent(doCombat, 100, cid, combat1, var)
addEvent(doCombat, 200, cid, combat1, var)
addEvent(doCombat, 300, cid, combat1, var)
addEvent(doCombat, 400, cid, combat1, var)
return true
end

 

Dúvida: porquê, mesmo o lordbug99 tendo te corrigido antes por causa do combat1 que não ta fazendo nada, você colocou ele denovo na spell acima, e até alterou os danos, como se fosse usá - lo?

 

acho que to meio rude contigo, porque um dos primeiros posts seus que eu vi, foi ressucitando um tópico aqui, por NADA, não lembro o que vc escreveu, mas foi inútil pra caramba, do tipo "legal que tu quer"(tipo de inutilidade) aí pego raiva.

Malz ae ;)

é uma grande iniciativa fazer um tópico desses, ele ja tá "quente" hauahuaha

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