CoGames 29 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 (editado) Olá Galera, este post serve para você pedir a magia que você queira para seu otserver! Como Pedir: Nome: NOME DA MAGIA Efeito: Ice com Earth girando em torno do player (EXEMPLO) HIT: Mais ou Menos 900 (EXEMPLO) Etc... Respondo seu pedido em até 10 min se eu tiver online no XTibia! Não se esqueça, se tiver muitos pedindo, esperem, eu não sou um milhão! E também não se esqueça de que se gostar, REP+ Editado Dezembro 11, 2011 por Cogames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lipeeaugustoo 0 Postado Dezembro 15, 2011 Share Postado Dezembro 15, 2011 @cogames, mais é pra poke tibia mesmo haha, se puder fazer agradeco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kryzed 0 Postado Dezembro 15, 2011 Share Postado Dezembro 15, 2011 Não intendi nada. Mais vai uma dica: Você tem que ajudar por gostar de ajudar e por saber que está fazendo o certo, é claro que existem pessoas mal agradecidas e sem respeito, mais para isso a solução é simples, ignore-as. Eu vi um pouco do seu trabalho no início do Tópico e é um belo trabalho, não se deixe abater por uns e outros que não tem consideração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CoGames 29 Postado Dezembro 15, 2011 Autor Share Postado Dezembro 15, 2011 @UP Tipo, eu so meio novato ainda no XTibia, mas comecei fasendo esse post, ai eu ficava toda ora atualizando a pagina pra ve se abria um comment e etc... ai eu ficava mais tempo no XTibia quem em qualquer lugar... ____________________________________________________________________________________________________________________ @srboones Eu não sei fazer spells para poketibia =//, só tive uma vez um servidor poketibia mas era um bem normalzão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fpalex 1 Postado Dezembro 16, 2011 Share Postado Dezembro 16, 2011 (editado) Nome:Boma Cara queria uma otra spell, que quando o player fala o nome da spell, ele planta uma bomba no chão e explodi por 30 segundos, te dou rep++, cara e vlw por me ajudar na otra spell vc eh mt gente boa e eu ja te dei o rep+ versão do meu ot eh 8.60 Editado Dezembro 16, 2011 por mage alex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KennyConrad 5 Postado Dezembro 16, 2011 Share Postado Dezembro 16, 2011 bom mano tipo quero so que vc edita 1 spell pra min sem mexer nos hits dela quero que vc coloque ela pra heala o player que usa ela somente o player que usa a magia n heala envolta n ai tipo se vai colocar pra ela executar 2 açoes =) quero que heala de 300 a 1500 no maximo a spell ta ai embaixo ^^ local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -19.1, -50, -19.2, -50) local arr = { {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end bom mano tipo quero so que vc edita 1 spell pra min sem mexer nos hits dela quero que vc coloque ela pra heala o player que usa ela somente o player que usa a magia n heala envolta n ai tipo se vai colocar pra ela executar 2 açoes =) quero que heala de 300 a 1500 no maximo a spell ta ai embaixo ^^ local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -19.1, -50, -19.2, -50) local arr = { {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 japavrb15 29 Postado Dezembro 16, 2011 Share Postado Dezembro 16, 2011 sabe fazer spells pra pokemon? ________________________________________ vc so saber mexe com spellmaker? __________________________________________ kero 1 spell q vai girando no boneco tipó kero 1 area de +/- {0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}, {0,0,0,0,1,1,1,0,0,0,0}, {0,0,0,1,1,1,1,1,0,0,0}, {0,0,1,1,1,1,1,1,1,0,0}, {0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0}, {0,1,1,1,1,2,1,1,1,1,0}, {0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0}, {0,0,1,1,1,1,1,1,1,0,0}, {0,0,0,1,1,1,1,1,0,0,0}, {0,0,0,0,1,1,1,0,0,0,0}, {0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}, } kd sqm 1 efeito diferente e quero q ele va rodando +/- numa velocidade de 300-600-900 etc axo q vc sabe oq fazer :] vale rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CoGames 29 Postado Dezembro 16, 2011 Autor Share Postado Dezembro 16, 2011 (editado) @UP Não uso SpellMaker, eu faço por script mesmo, sem programa nenhum! Não sei fazer spells para pokemon, pois não sei os efeitos deles e etc... Aqui está sua Spell: --Spell by CoGames local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -399.5, -399975, -399.5, -399975) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -399.5, -399975, -399.5, -399975) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -399.5, -399975, -399.5, -399975) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -399.5, -399975, -399.5, -399975) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -399.5, -399975, -399.5, -399975) local combat6 = createCombatObject() setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41) setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -399.5, -399975, -399.5, -399975) local combat7 = createCombatObject() setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41) setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -399.5, -399975, -399.5, -399975) local combat8 = createCombatObject() setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41) setCombatFormula(combat8, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -399.5, -399975, -399.5, -399975) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr4 = { {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 1, 1, 1, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr5 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr6 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr7 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr8 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) local area5 = createCombatArea(arr5) local area6 = createCombatArea(arr6) local area7 = createCombatArea(arr7) local area8 = createCombatArea(arr8) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) setCombatArea(combat5, area5) setCombatArea(combat6, area6) setCombatArea(combat7, area7) setCombatArea(combat8, area8) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, combat5, parameters.var) end local function onCastSpell6(parameters) doCombat(parameters.cid, combat6, parameters.var) end local function onCastSpell7(parameters) doCombat(parameters.cid, combat7, parameters.var) end local function onCastSpell8(parameters) doCombat(parameters.cid, combat8, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 600, parameters) addEvent(onCastSpell3, 800, parameters) addEvent(onCastSpell4, 1000, parameters) addEvent(onCastSpell5, 100, parameters) addEvent(onCastSpell6, 600, parameters) addEvent(onCastSpell7, 800, parameters) addEvent(onCastSpell8, 1000, parameters) return TRUE end Nem vo mais pedi REP+ --' ________________________________________________________________________________________________________ @mage alex Puts cara, eu lembro que já tinha feito uma spell dessas, mas esqueci onde ta =// Editado Dezembro 16, 2011 por Cogames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 japavrb15 29 Postado Dezembro 16, 2011 Share Postado Dezembro 16, 2011 (editado) sabe mexer com spells de pokemon?? ____________________________________ Vc sabe mexer com scripts ,sprites ou so spellmaker? ________________________________________ kero 1 spell q tipo gire no player e va girando aumentando o sqm ate o que eu kero vo por a area \/ ese e a area total q no final kero 1 explosao com effect 39 {0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}, {0,0,0,0,1,1,1,0,0,0,0}, {0,0,0,1,1,1,1,1,0,0,0}, {0,0,1,1,1,1,1,1,1,0,0}, {0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0}, {0,1,1,1,1,2,1,1,1,1,0}, {0,1,1,1,1,1,1,1,1,1,0}, {0,0,1,1,1,1,1,1,1,0,0}, {0,0,0,1,1,1,1,1,0,0,0}, {0,0,0,0,1,1,1,0,0,0,0}, {0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}, } kero q va girando ate acabar a area e dps uma explosion.. sabe fzzer? ganha rep+ _________________________________________________________ Editado Dezembro 16, 2011 por XxJapanxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CoGames 29 Postado Dezembro 16, 2011 Autor Share Postado Dezembro 16, 2011 @UP, já fis sua spell em cima do teu comment! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 japavrb15 29 Postado Dezembro 16, 2011 Share Postado Dezembro 16, 2011 malz eu n vi mas vc n entendeu... spellmaker eu kiz dizer n programa mas sim q faz spell... e otra os pell ne exatamente oq eu tentei dizer kero kd skm girando 1 elemento diferente vai se pelomenos umas 55 areas diferentes effects e no final uma explosion com effect 39 o script vai se bem enorme eu to com preguiça de fazer... mas eu sei fzer e to te ajudano pra da rep+ se puder fzer poupa meu tempo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CoGames 29 Postado Dezembro 16, 2011 Autor Share Postado Dezembro 16, 2011 puts mano, tbm to sem tempo pra fase scripts altonas =// mas tentei fase um aqui, da uma olhada: --By CoGames local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -99.9, 99999, -99.9, 99999) local distcombat1 = createCombatObject() setCombatParam(distcombat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(distcombat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17) setCombatParam(distcombat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 27) setCombatFormula(distcombat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -99.9, 99999, -99.9, 99999) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, distcombat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) addEvent(onCastSpell1, 300, parameters) addEvent(onCastSpell1, 400, parameters) addEvent(onCastSpell1, 500, parameters) addEvent(onCastSpell1, 600, parameters) addEvent(onCastSpell1, 700, parameters) addEvent(onCastSpell1, 800, parameters) addEvent(onCastSpell1, 900, parameters) addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters) addEvent(onCastSpell1, 1100, parameters) addEvent(onCastSpell1, 1200, parameters) addEvent(onCastSpell1, 1300, parameters) addEvent(onCastSpell1, 1400, parameters) addEvent(onCastSpell1, 1500, parameters) addEvent(onCastSpell1, 1600, parameters) addEvent(onCastSpell1, 1700, parameters) addEvent(onCastSpell1, 1800, parameters) addEvent(onCastSpell1, 1900, parameters) addEvent(onCastSpell1, 2000, parameters) addEvent(onCastSpell1, 2100, parameters) addEvent(onCastSpell1, 2200, parameters) addEvent(onCastSpell1, 2300, parameters) addEvent(onCastSpell1, 2400, parameters) addEvent(onCastSpell1, 2500, parameters) addEvent(onCastSpell1, 2600, parameters) addEvent(onCastSpell1, 2700, parameters) addEvent(onCastSpell1, 2800, parameters) addEvent(onCastSpell1, 2900, parameters) addEvent(onCastSpell1, 3000, parameters) addEvent(onCastSpell1, 3100, parameters) addEvent(onCastSpell1, 3200, parameters) addEvent(onCastSpell1, 3300, parameters) addEvent(onCastSpell1, 3400, parameters) addEvent(onCastSpell1, 3500, parameters) addEvent(onCastSpell1, 3600, parameters) addEvent(onCastSpell1, 3700, parameters) addEvent(onCastSpell1, 3800, parameters) addEvent(onCastSpell1, 3900, parameters) addEvent(onCastSpell1, 4000, parameters) addEvent(onCastSpell1, 4100, parameters) addEvent(onCastSpell1, 4200, parameters) addEvent(onCastSpell1, 4300, parameters) addEvent(onCastSpell1, 4400, parameters) addEvent(onCastSpell1, 4500, parameters) addEvent(onCastSpell1, 4600, parameters) addEvent(onCastSpell1, 4700, parameters) addEvent(onCastSpell1, 4800, parameters) addEvent(onCastSpell1, 4900, parameters) addEvent(onCastSpell1, 5100, parameters) addEvent(onCastSpell1, 5200, parameters) addEvent(onCastSpell1, 5300, parameters) addEvent(onCastSpell1, 5400, parameters) addEvent(onCastSpell1, 5500, parameters) addEvent(onCastSpell1, 5600, parameters) addEvent(onCastSpell1, 5700, parameters) addEvent(onCastSpell1, 5800, parameters) addEvent(onCastSpell1, 5900, parameters) addEvent(onCastSpell1, 6000, parameters) addEvent(onCastSpell1, 6100, parameters) addEvent(onCastSpell1, 6200, parameters) addEvent(onCastSpell1, 6300, parameters) addEvent(onCastSpell1, 6400, parameters) addEvent(onCastSpell1, 6500, parameters) addEvent(onCastSpell1, 6600, parameters) addEvent(onCastSpell1, 6700, parameters) addEvent(onCastSpell1, 6800, parameters) addEvent(onCastSpell1, 6900, parameters) addEvent(onCastSpell1, 7000, parameters) addEvent(onCastSpell1, 7100, parameters) addEvent(onCastSpell1, 7200, parameters) addEvent(onCastSpell1, 7300, parameters) addEvent(onCastSpell1, 7400, parameters) addEvent(onCastSpell1, 7500, parameters) addEvent(onCastSpell1, 7600, parameters) addEvent(onCastSpell1, 7700, parameters) addEvent(onCastSpell1, 7800, parameters) addEvent(onCastSpell1, 7900, parameters) addEvent(onCastSpell1, 8000, parameters) addEvent(onCastSpell1, 8100, parameters) addEvent(onCastSpell1, 8200, parameters) addEvent(onCastSpell1, 8300, parameters) addEvent(onCastSpell1, 8400, parameters) addEvent(onCastSpell1, 8500, parameters) addEvent(onCastSpell1, 8600, parameters) addEvent(onCastSpell1, 8700, parameters) addEvent(onCastSpell1, 8800, parameters) addEvent(onCastSpell1, 8900, parameters) addEvent(onCastSpell1, 9000, parameters) addEvent(onCastSpell1, 9100, parameters) addEvent(onCastSpell1, 9200, parameters) addEvent(onCastSpell1, 9300, parameters) addEvent(onCastSpell1, 9400, parameters) addEvent(onCastSpell1, 9500, parameters) addEvent(onCastSpell1, 9600, parameters) addEvent(onCastSpell1, 9700, parameters) addEvent(onCastSpell1, 9800, parameters) addEvent(onCastSpell1, 9900, parameters) addEvent(onCastSpell1, 10000, parameters) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Dezembro 16, 2011 Share Postado Dezembro 16, 2011 (editado) cara, vc poderia mudar tudo isso: addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) addEvent(onCastSpell1, 300, parameters) addEvent(onCastSpell1, 400, parameters) addEvent(onCastSpell1, 500, parameters) addEvent(onCastSpell1, 600, parameters) addEvent(onCastSpell1, 700, parameters) addEvent(onCastSpell1, 800, parameters) addEvent(onCastSpell1, 900, parameters) addEvent(onCastSpell1, 1000, parameters) addEvent(onCastSpell1, 1100, parameters) addEvent(onCastSpell1, 1200, parameters) addEvent(onCastSpell1, 1300, parameters) addEvent(onCastSpell1, 1400, parameters) addEvent(onCastSpell1, 1500, parameters) addEvent(onCastSpell1, 1600, parameters) addEvent(onCastSpell1, 1700, parameters) addEvent(onCastSpell1, 1800, parameters) addEvent(onCastSpell1, 1900, parameters) addEvent(onCastSpell1, 2000, parameters) addEvent(onCastSpell1, 2100, parameters) addEvent(onCastSpell1, 2200, parameters) addEvent(onCastSpell1, 2300, parameters) addEvent(onCastSpell1, 2400, parameters) addEvent(onCastSpell1, 2500, parameters) addEvent(onCastSpell1, 2600, parameters) addEvent(onCastSpell1, 2700, parameters) addEvent(onCastSpell1, 2800, parameters) addEvent(onCastSpell1, 2900, parameters) addEvent(onCastSpell1, 3000, parameters) addEvent(onCastSpell1, 3100, parameters) addEvent(onCastSpell1, 3200, parameters) addEvent(onCastSpell1, 3300, parameters) addEvent(onCastSpell1, 3400, parameters) addEvent(onCastSpell1, 3500, parameters) addEvent(onCastSpell1, 3600, parameters) addEvent(onCastSpell1, 3700, parameters) addEvent(onCastSpell1, 3800, parameters) addEvent(onCastSpell1, 3900, parameters) addEvent(onCastSpell1, 4000, parameters) addEvent(onCastSpell1, 4100, parameters) addEvent(onCastSpell1, 4200, parameters) addEvent(onCastSpell1, 4300, parameters) addEvent(onCastSpell1, 4400, parameters) addEvent(onCastSpell1, 4500, parameters) addEvent(onCastSpell1, 4600, parameters) addEvent(onCastSpell1, 4700, parameters) addEvent(onCastSpell1, 4800, parameters) addEvent(onCastSpell1, 4900, parameters) addEvent(onCastSpell1, 5100, parameters) addEvent(onCastSpell1, 5200, parameters) addEvent(onCastSpell1, 5300, parameters) addEvent(onCastSpell1, 5400, parameters) addEvent(onCastSpell1, 5500, parameters) addEvent(onCastSpell1, 5600, parameters) addEvent(onCastSpell1, 5700, parameters) addEvent(onCastSpell1, 5800, parameters) addEvent(onCastSpell1, 5900, parameters) addEvent(onCastSpell1, 6000, parameters) addEvent(onCastSpell1, 6100, parameters) addEvent(onCastSpell1, 6200, parameters) addEvent(onCastSpell1, 6300, parameters) addEvent(onCastSpell1, 6400, parameters) addEvent(onCastSpell1, 6500, parameters) addEvent(onCastSpell1, 6600, parameters) addEvent(onCastSpell1, 6700, parameters) addEvent(onCastSpell1, 6800, parameters) addEvent(onCastSpell1, 6900, parameters) addEvent(onCastSpell1, 7000, parameters) addEvent(onCastSpell1, 7100, parameters) addEvent(onCastSpell1, 7200, parameters) addEvent(onCastSpell1, 7300, parameters) addEvent(onCastSpell1, 7400, parameters) addEvent(onCastSpell1, 7500, parameters) addEvent(onCastSpell1, 7600, parameters) addEvent(onCastSpell1, 7700, parameters) addEvent(onCastSpell1, 7800, parameters) addEvent(onCastSpell1, 7900, parameters) addEvent(onCastSpell1, 8000, parameters) addEvent(onCastSpell1, 8100, parameters) addEvent(onCastSpell1, 8200, parameters) addEvent(onCastSpell1, 8300, parameters) addEvent(onCastSpell1, 8400, parameters) addEvent(onCastSpell1, 8500, parameters) addEvent(onCastSpell1, 8600, parameters) addEvent(onCastSpell1, 8700, parameters) addEvent(onCastSpell1, 8800, parameters) addEvent(onCastSpell1, 8900, parameters) addEvent(onCastSpell1, 9000, parameters) addEvent(onCastSpell1, 9100, parameters) addEvent(onCastSpell1, 9200, parameters) addEvent(onCastSpell1, 9300, parameters) addEvent(onCastSpell1, 9400, parameters) addEvent(onCastSpell1, 9500, parameters) addEvent(onCastSpell1, 9600, parameters) addEvent(onCastSpell1, 9700, parameters) addEvent(onCastSpell1, 9800, parameters) addEvent(onCastSpell1, 9900, parameters) addEvent(onCastSpell1, 10000, parameters) por isso: for i = 1, 100 do addEvent(onCastSpell1, 100*i, parameters) end Não to querendo criticar, mas quanto mais você aprender melhor vão ser os seus scripts. Siga o meu tutorial sobre loops: http://www.xtibia.co...60632-loopings/ Editado Dezembro 16, 2011 por Demonbholder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CoGames 29 Postado Dezembro 16, 2011 Autor Share Postado Dezembro 16, 2011 @Demonbholder Mas não entendo uma coisa, pra que diminui o script se ele ficará a mesma coisa? O mesmo efeito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Dezembro 16, 2011 Share Postado Dezembro 16, 2011 Pesa mais, usa mais memória. Eu trabalho em um projeto, onde, por exemplo, um script desses nunca seria incorporado justamente por poder ser muito menor. Siga o meu conselho e aprenda sobre loops. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jedian1 34 Postado Dezembro 16, 2011 Share Postado Dezembro 16, 2011 @Cogames Também gostaria de lhe dar uma dica, e tirar uma dúvida. Dica: em vez de criar outra função, que tem apenas uma função, coloque a função necessária direto no addEvent. por exemplo, suas magias estão assim: local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell1, 200, parameters) addEvent(onCastSpell1, 300, parameters) addEvent(onCastSpell1, 400, parameters) end mas, você pode simplesmente fazer isso: function onCastSpell(cid, var) addEvent(doCombat, 100, cid, combat1, var) addEvent(doCombat, 200, cid, combat1, var) addEvent(doCombat, 300, cid, combat1, var) addEvent(doCombat, 400, cid, combat1, var) return true end Dúvida: porquê, mesmo o lordbug99 tendo te corrigido antes por causa do combat1 que não ta fazendo nada, você colocou ele denovo na spell acima, e até alterou os danos, como se fosse usá - lo? acho que to meio rude contigo, porque um dos primeiros posts seus que eu vi, foi ressucitando um tópico aqui, por NADA, não lembro o que vc escreveu, mas foi inútil pra caramba, do tipo "legal que tu quer"(tipo de inutilidade) aí pego raiva. Malz ae é uma grande iniciativa fazer um tópico desses, ele ja tá "quente" hauahuaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CoGames 29
Olá Galera, este post serve para você pedir a magia que você queira para seu otserver!
Como Pedir:
Nome: NOME DA MAGIA
Efeito: Ice com Earth girando em torno do player (EXEMPLO)
HIT: Mais ou Menos 900 (EXEMPLO)
Etc...
Respondo seu pedido em até 10 min se eu tiver online no XTibia!
Não se esqueça, se tiver muitos pedindo, esperem, eu não sou um milhão!
E também não se esqueça de que se gostar, REP+
Editado por CogamesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
25
16
5
5
Popular Days
Dez 15
18
Dez 14
13
Dez 16
12
Dez 12
11
Top Posters For This Question
CoGames 25 posts
japavrb15 16 posts
Feebas 5 posts
Vinc 5 posts
Popular Days
Dez 15 2011
18 posts
Dez 14 2011
13 posts
Dez 16 2011
12 posts
Dez 12 2011
11 posts
Popular Posts
CoGames
Olá Galera, este post serve para você pedir a magia que você queira para seu otserver! Como Pedir: Nome: NOME DA MAGIA Efeito: Ice com Earth girando em torno do player (EXEMPLO) HIT: Mais ou
jedian1
² Te aconselho a aprender algumas funções novas em LUA, pra melhorar, por exemplo a doAreaCombatHealth, com um conhecimento nas fórmulas de magias, você pode resumir uma magia comum com um hit apena
japavrb15
malz eu n vi mas vc n entendeu... spellmaker eu kiz dizer n programa mas sim q faz spell... e otra os pell ne exatamente oq eu tentei dizer kero kd skm girando 1 elemento diferente vai
128 respostass a esta questão
Posts Recomendados