brunouchihakiller 2 Postado Dezembro 14, 2011 Share Postado Dezembro 14, 2011 Bom pessoal do Xtibia, é o seguinte estou com um probleminha em uma spell de transformaçao de outfit, ou seja era para voce usar a spell e ela transformar/mudar a outfit do seu char por alguns segundos, até ai tudo bem mas tem um problema, ao mudar de outfit as cores das masks se perdem e a nova outfit fica toda cinza. ^^^^^Essa é a outfit normal que o char esta usando, com as masks e cores tudo funcionando perfeitamente, ai quando uso a spell, as cores nao saem ela fica assim: Quando uso ela com o comando /newtype do GOD ela ^^ sai com cores perfeitamente, mas durante a transformaçao fica toda cinza, o que poderia ser isso? Gostaria que me ajudassem quanto a isso obrigado. Servidor Usado: TFS Versao: 8.54 PS: Desculpe qualquer erro de portugues, ou se estiver na área errada primeiro topico meu no xtibia. PS2: Preciso de ajuda urgente mesmo, Obrigado a todos. Quem me ajudar com certeza tem o meu REP++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jedian1 34 Postado Dezembro 15, 2011 Share Postado Dezembro 15, 2011 acho que, no novo outfit na spell, já foi atribuída uma cor pra cada look"x", manda o script pra gente arrumar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunouchihakiller 2 Postado Dezembro 15, 2011 Autor Share Postado Dezembro 15, 2011 Tentei com duas spells e nenhuma saiu as masks aqui estao as spells: local outfit = {lookType = 130} -- Roupa que ira transformar no caso seu corpo ficara em choquelocal tempo = 60 * 1000 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo local ml = 50 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 2 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 20 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 48) -- effect que você quer usar setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) addOutfitCondition(sys, outfit) setCombatCondition(combat, sys) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end A outra: --[[ Spell by Shawak Wolf transform ]]-- local time = 120 * 1000 -- 120 * 1000 = 2 min local addShielding = 20 -- how much shielding should be added local wolf = {lookType = 130, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 0} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, addShielding) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local speed = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, time) setConditionFormula(speed, 0.7, -56, 0.7, -56) setCombatCondition(combat, speed) local outfit = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(outfit, CONDITION_PARAM_TICKS, time) addOutfitCondition(outfit, wolf) setCombatCondition(combat, outfit) local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 2) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, time) setCombatCondition(combat, exhaust) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jedian1 34 Postado Dezembro 17, 2011 Share Postado Dezembro 17, 2011 (editado) Fiz com a segunda, mas se quiser a outra, pede aí --[[ Spell by Shawak Wolf transform ]]-- local time = 120 * 1000 -- 120 * 1000 = 2 min local addShielding = 20 -- how much shielding should be added local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, addShielding) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local speed = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(speed, CONDITION_PARAM_TICKS, time) setConditionFormula(speed, 0.7, -56, 0.7, -56) setCombatCondition(combat, speed) local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 2) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, time) setCombatCondition(combat, exhaust) function onCastSpell(cid, var) local ot = getCreatureOutfit(cid) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 130, lookHead = ot.lookHead, lookBody = ot.lookBody, lookLegs = ot.lookLegs, lookFeet = ot.lookFeet}, time) return doCombat(cid, combat, var) end testei e funcionando malz pela demora Editado Dezembro 17, 2011 por JeDiAN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados