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[Crio] Peça Sua Spell Aqui


CoGames

Pergunta

Olá Galera, este post serve para você pedir a magia que você queira para seu otserver!

 

Como Pedir:

 

Nome: NOME DA MAGIA

Efeito: Ice com Earth girando em torno do player (EXEMPLO)

HIT: Mais ou Menos 900 (EXEMPLO)

Etc...

 

Respondo seu pedido em até 10 min se eu tiver online no XTibia!

 

Não se esqueça, se tiver muitos pedindo, esperem, eu não sou um milhão!

 

E também não se esqueça de que se gostar, REP+

Editado por Cogames
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tenta dese geito

eu nao teste

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1499)

 

local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST)

setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_SUBID, 2)

setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 10 * 1000)

 

local area = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

 

function onCastSpell(cid, var)

return doAddCondition(getCreatureTarget(cid), exhaust)

end

 

 

 

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@kikim da padaria

 

ae mano desculpa demorar responde tava sem tempo

olha vi esa aki

 

function onSay(cid, words, param)

 

 

 

if words == 'Nome da parada' then

playpos = getPlayerPosition(cid)

posi1 = {x=playpos.x-1, y=playpos.y+1, z=playpos.z, stackpos=253}

pos1 = getThingfromPos(posi1)

posi2 = {x=playpos.x, y=playpos.y+1, z=playpos.z, stackpos=253}

pos2 = getThingfromPos(posi2)

posi3 = {x=playpos.x+1, y=playpos.y+1, z=playpos.z, stackpos=253}

pos3 = getThingfromPos(posi3)

posi4 = {x=playpos.x-1, y=playpos.y, z=playpos.z, stackpos=253}

pos4 = getThingfromPos(posi4)

 

-- verifica se é criatura --

tp1 = isCreature(pos1.uid)

tp2 = isCreature(pos2.uid)

tp3 = isCreature(pos3.uid)

tp4 = isCreature(pos4.uid)

-- Posições para onde o player irá --

 

nposi1 = {x=playpos.x-5, y=playpos.y+5, z=playpos.z, stackpos=253}

nposi2 = {x=playpos.x, y=playpos.y+5, z=playpos.z, stackpos=253}

nposi3 = {x=playpos.x+5, y=playpos.y+5, z=playpos.z, stackpos=253}

nposi4 = {x=playpos.x-5, y=playpos.y, z=playpos.z, stackpos=253}

 

if tp1 ~= 0 then

doTeleportThing(pos1.uid, nposi1)

doSendMagicEffect(nposi1, 65)

end

if tp2 ~= 0 then

doTeleportThing(pos2.uid, nposi2)

doSendMagicEffect(nposi2, 65)

end

if tp3 ~= 0 then

doTeleportThing(pos3.uid, nposi3)

doSendMagicEffect(nposi3, 65)

end

if tp4 ~= 0 then

doTeleportThing(pos4.uid, nposi4)

doSendMagicEffect(nposi4, 65)

end

end

end

 

 

credito:skull

 

a e n entendi a parte q vc diz

 

***quando acaba diz em ual server vc criou ela =D

 

se der errado posta aki.

flw :]

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  • 0

Poxamano isso ta funcinando ... soh q tem 3 probleminhas.

 

1-Issu ai funciono, soh q apenas como talk action eu gostaria que foce uma spell.

2-Só impurra pra esquerda ( <- ) e pra baixo ( \/ )

3-Ela tb ta fazendo o cara entra na parede shauhsuahu se possivel arruma ai.

 

Vlw mano, da uma ajudinha ^^

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  • 0

Usa esa aqui do jedian

local function getPosByLookDist(cid, quant) -- by Jedian

local pos = getPlayerPosition(cid)

if getPlayerLookDir(cid) == 0 then

return {x = pos.x, y = pos.y - quant, z = pos.z}

elseif getPlayerLookDir(cid) == 1 then

return {x = pos.x + quant, y = pos.y, z = pos.z}

elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then

return {x = pos.x, y = pos.y + quant, z = pos.z}

elseif getPlayerLookDir(cid) == 3 then

return {x = pos.x - quant, y = pos.y, z = pos.z}

end

end

local function getRetDirToPos(pos1, pos2)

local retdirs = {

[0] = 0,

[1] = 1,

[2] = 2,

[3] = 3,

[4] = 2,

[5] = 1,

[6] = 3,

[7] = 0}

return retdirs[getDirectionTo(pos1, pos2)]

end

local t = {

[1] = {24, SKILL_SWORD},

[2] = {26, SKILL_CLUB},

[3] = {25, SKILL_AXE}

}

function onCastSpell(cid, var) -- by Jedian :)

if getPlayerWeapon(cid).uid ~= 0 then

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), 'Sewing', 144)

addEvent(doSendAnimatedText, 350, getThingPos(cid), 'Straight!', 144)

if isCreature(getCreatureTarget(cid)) then

local function gotarget(cid, pos, n)

if isCreature(getCreatureTarget(cid)) then

local n = n or 0

local pos = pos or getCreaturePosition(cid)

local topos = getThingPos(getCreatureTarget(cid))

local dir = getRetDirToPos(pos, topos)

if n < 8 then

if not(pos.x == topos.x and pos.y == topos.y) then

pos = getPosByDir(pos, dir)

end

doAreaCombatHealth(cid, 1, pos, 0, -(getPlayerSkillLevel(cid, t[getItemWeaponType(getPlayerWeapon(cid).uid)][2])*1.6), -(getPlayerSkillLevel(cid, t[getItemWeaponType(getPlayerWeapon(cid).uid)][2])*2.3), 255)

doSendDistanceShoot({x=pos.x-2,y=pos.y-2,z=pos.z}, pos, t[getItemWeaponType(getPlayerWeapon(cid).uid)][1])

addEvent(gotarget, 80, cid, pos, n+1)

end

end

end

gotarget(cid)

else

n = 0

while n < 8 do

n = n + 1

local front = getPosByLookDist(cid, n)

if not getTilePzInfo(front) then

addEvent(doSendDistanceShoot, n*80, {x=front.x-2, y=front.y-2, z=front.z},front, t[getItemWeaponType(getPlayerWeapon(cid).uid)][1])

addEvent(doAreaCombatHealth, n*80, cid, 1, front, 0, -(getPlayerSkillLevel(cid, t[getItemWeaponType(getPlayerWeapon(cid).uid)][2])*1.6), -(getPlayerSkillLevel(cid, t[getItemWeaponType(getPlayerWeapon(cid).uid)][2])*2.3), 255)

end

end

end

else

return doPlayerSendCancel(cid, 'You need a weapon to cast it.')

end

return true

end

 

ver se da certo ae

Creditos : jedian

flw :]

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Nome: Hunted Forever

Effect: 6 efeitos diferente,,,,, pegue 4 Sqm envolta do player ... i tipo indo um de cada vez... Exemplo : primeira exemplo gelo depois fogo depois eletricidade depois earth e vaindo até da os 4... mais tem que ser 1 de cada vez

Hit: 500 á 900 dependendo do ML só MAGE..

Editado por RedServer
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Estava vendo em um topico do Xtibia, todos os effects , e vi que tem um Effect que é uma SETA AZUL , no game é o de numero 55 ou seja /z 55.

Para quem ja jogou wow ou tem noçoes de hunter do WoW , existe uma spell que chama HUNTER MARK ai fica uma seta na cabeça do cara.

Essa MARK que o hunter dá faz as skils dele tirarem mais no alvo, oque imaginei para a spell.

 

Para quem nao conhece a spells , é o seguinte quando o paladin soltar a skil no cara vai ficar uma SETA AZUL (effect 55) no carinha alvo.

 

Ai ta a ideia da spell é ficar a seta no carinha alvo, E a skill ser no estilo utito tempo san, mais SEM dar o Paralyse e o char podera se curar , ou seja

 

so precisa almentar o skill do pally , e deixar a seta no alvo, se possivel de duraçao 10 segundos. 10 segundos para ambos , SETA e Aumento de SKILL.

 

ficarei muito grato a quem poder me ajudar . obrigado

 

se a duraçao nao for possivel , lembrando que a seta tem de ficar no alvo constantemente durante os 10 segundos. nao tem problema so diminuir a duraçao,

 

em relaçao ao quando de skill ira aumentar pode ser apenas 20%

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EI QUERO TIPO ASSIM

 

 

Nome: CHUVA DE GELO OU FIRE OU DEATH OU HOLT ETC..

Efeito: ASSIM SE SER DE FIRE CAI AQUELE TIPO DA WAND DE DRAGON QUE ELA CAIA DO CEU

HIT: EU SEI ARRUMA ISSO MAIS SO COLOQUE 1 QUE DEPOIS EU ARRUMO

 

 

 

Se alguem solber me add msn ou passa aki no topico msn ramon-bernardo2010@hotmail.com

 

 

 

 

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