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Tile Nao Deixa Player Em Fight Passar


coyotestark

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eu queria um escript que, se e o player estiver em combate nao possa passar.

 

seria parecido com o tile da saida de rookgard so que ao invez de level o player nao possa estar em fight.

tenten assim mas ta dando um erro unexpected simbol near 'if'

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local Pos = {x=78, y=373, z=7},

if item.actionid == 1566 then
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == true then
doTeleportThing(cid, fromPosition, pos)
return TRUE
end

 

usei esta tag

<movevent type="StepIn" itemid="9566" event="script" value="tilesaga.lua"/>

 

explicando, quando o player entra numa sala vai ter um monstro la dentro, logo adiante um beco com dois tiles de largura estes dois tiles teram este action, as coordenadas joga o player um tile atraz.

se puder colocar para dizer.

Derrote o monstro para sair.

Editado por CoyoteStark
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function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
  local pos = {x=78, y=373, z=7}

  if item.actionid == 1566 then
  if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == true then
     doTeleportThing(cid, fromPosition, pos)
     return true
  end
  end
  return true
end

Editado por fireelement
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Ve ai!

 

local pos = {x=78, y=373, z=7}
function onStepIn(cid)
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)  == true then
doTeleportThing(cid, pos)
end
end

 

 

<movevent type="StepIn" actionid="1566" event="script" value="arquivo.lua"/>

e so vc por essa action no tile: 1566

Pronto!

Editado por mulizeu
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galera

a sintaxe da função doTeleportThing é essa:

doTeleportThing(cid, newpos, <optional> pushmove)

ou seja uid, nova posição. (supondo sem o opcional)

e vocês tão colocando 2 posições depois do uid!

 

@topic

 

tenta assim:

function getPosByLookDist(cid, quant) -- by Jedian
local pos = getPlayerPosition(cid)
if getPlayerLookDir(cid) == 0 then
return {x = pos.x, y = pos.y - quant, z = pos.z}
elseif getPlayerLookDir(cid) == 1 then
return {x = pos.x + quant, y = pos.y, z = pos.z}
elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then
return {x = pos.x, y = pos.y + quant, z = pos.z}
elseif getPlayerLookDir(cid) == 3 then
return {x = pos.x - quant, y = pos.y, z = pos.z}
end
end
local poss = {x=78, y=373, z=7}
function onStepIn(cid, item, frompos)
if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)  == true then
doTeleportThing(cid, poss)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, it's not possible")
doTeleportThing(cid, getPosByLookDist(cid, -1))
end
end

tenta ae

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