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DrMasters

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Meu server de pokemon.

ai o passivo eu gostaria que mudasse o outfit quando ativada assim:

Meu Cyndaquil norma. ai um bixo ataka ele ativa passivo e passa a ter fogo nas costas ( Uma Outfit) e fika soltando uns fogos envolta dele até o passivo acabar.

Obrigado.

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Tenta usar algo do tipo:

Em Data/Spells/Script crie 1 arquivo LUA chamado Passive e adicione isso dentro:

local outfit = {lookType = xxx} -- Outfit q ele vai ter apos usar a spell
local tempo = 60 * 30 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo 

local combat = createCombatObject() 
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)


local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) 
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) 
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) 
setCombatCondition(combat, condition) 

local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) 
setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) 
addOutfitCondition(sys, outfit) 
setCombatCondition(combat, sys) 

function onCastSpell(cid, var)
if getCreatureCondition(getCreatureMaster(cid), CONDITION_INFIGHT) == FALSE then
return false
end
if getPlayerStorageValue(cid, 3) >= 1 then
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "MISS", 215)
setPlayerStorageValue(cid, 3, -1)
return true
end
               addEvent(doCombat, 0, cid, combat, var)
end

Agora em Spells.Xml adicione:


<instant name="Passive" words="Passive" lvl="100000" mana="20" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="Passive.lua">
</instant>

Em

local outfit = {lookType = xxx} -- Outfit q ele vai ter apos usar a spell

 

Coloca o Outfit do Cyndaquil com Fogo nas costas no lugar dos XXX.

Se Quiser deixar a Spell ainda melhor vou dar uma dica.

Do jeito que vou fazer a baixo alem de mudar o outfit ele vai ficar soltando aquele Foguinho atraz dele quando ander ( Effect Move igual ao do Magmar/Jynx)

 

Ao invez da Spell que eu postei use essa:


local outfit = {lookType = xxx} -- Outfit q ele vai ter apos usar a spell
local tempo = 60 * 50 -- Tempo, nesse caso esta 60 segundos Lembrando que 1000 = 1 segundo 

local combat = createCombatObject() 
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) 
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) 
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) 
setCombatCondition(combat, condition) 

local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) 
setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo) 
addOutfitCondition(sys, outfit) 
setCombatCondition(combat, sys) 

function onCastSpell(cid, var)
if getCreatureCondition(getCreatureMaster(cid), CONDITION_INFIGHT) == FALSE then
return false
end
       if getPlayerStorageValue(cid, 3) >= 1 then
       doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "MISS", 215)
       setPlayerStorageValue(cid, 3, -1)
       return true
       end
               addEvent(doCombat, 0, cid, combat, var)
registerCreatureEvent(cid, "Effect")
end

Agora em Data/Script/Creaturescript crie 1 arquivo LUA chamado Effect e adicione isso dentro:

101% dos Creditos do Script abaixo para a Equipe do Pokemon Server [V2.0]

local EFFECTS = {
[xxx] = {35}
}

function onThink(cid, interval)
local effect = EFFECTS[getCreatureOutfit(cid).lookType]
if effect then
	addEvent(effectSender, 500, {cid=cid, pos=getCreaturePos(cid), effect=effect[1]})
end
return true
end

function effectSender(p)
if isCreature(p.cid) then
	local newPos = getCreaturePos(p.cid)
	if newPos.x ~= p.pos.x or newPos.y ~= p.pos.y then
		doSendMagicEffect(p.pos, p.effect)
	end
end
end

Em Creaturescript.xml e adicione isso dentro:

<event type="think" name="Effect" event="script" value="Effect.lua"/>

É importante lembrar que nessa 2 partes abaixo , os XXX si refere ao Locktype que o Pokemon vai ter apos usar a Spell, nos 2 lugares deve contar o mesmo Outfit.

local outfit = {lookType = xxx} 

[xxx] = {35}

 

 

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Editado por DeathAngels
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