Ir para conteúdo

[9.20 -> 9.31] Crystal Server - V0.1.9 (Mapa Yurots)


Tryller

Posts Recomendados

Nossa quando carrego o negocio de deixar on ele carrega ate o final não acusa nenhum erro depois ele fala que deu erro e fecha O_o

Ajuda por favor ?

copie e cole o erro que aparece no distro, não podemos adivinhar o que está acontecendo neh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Cara tenho seguinte duvida se alguem puder me ajudar eu estou utilizando RME 8.6 porem acontece seguinte problema o simples fato de eu abrir o arquivo world.otbm do Crystal server no RME e salva, ate sem edita nada ele buga o servidor quando clico pra iniciar ele fica tudo online fica 6 sec online e fecha o arquivo .exe do server.

 

Queria Saber como editar esses mapas novos pq nunca vi disso faz um tempo que não fazia ots agora que voltei as ferramentas estão todas desatualizadas e não sai ferramentas novas. queria saber se tem alguma pra editar esse mapa sem dar erro, ou se não estou disposto a fazer uma porem preciso de ajuda.

 

Nossa quando carrego o negocio de deixar on ele carrega ate o final não acusa nenhum erro depois ele fala que deu erro e fecha O_o

Ajuda por favor ?

 

Se vc utiliza Windows 7 mande executar como administrador problema resolvido.

Editado por Sorrckl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tairone

Rope funcionando perfeitamente

 

Snokiuthu

Se tu conseguir fazer isto me avisa como faz?

Comandos funcionando perfeitamente

 

Sorrckl

Eu edito com RME 0.2.1 e não occore nenhum erro. Seu RME deve estar comproblemas ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...